Primeiramente desculpem se postei no lugar errado e desculpem pelo outro tópico com o título errado, mas achei que valeria a pena compartilhar com vcs a minha descoberta e como não é todo mundo daki que entra na parte de SO mas mesmo assim utiliza o punkbuster, não custa nada criar aki tmb.
Para os quem não sabe, Punkbuster é o anti-cheater mais lixo já inventado na história da humanidade, mas como vários jgoos multiplayers bons exigem que ele seja utilizado, não temos outra opção a não ser utilizá-lo.
Principais jogos que usam punkbuster:
COD4, BF2, Crysis Wars.
O punkbuster não funfava no Seven, você até consegue jogar um pouco mas logo era kickado pelo seguinte erro:
Eu até tinha tentado rodar os .exes do punkbuster em modo de compartibilidade com Windows XP mas não funcionou, mas agora, do jeito que eu fiz, aparentemente funcionou, joguei 2 rounds inteirinhos no COD4 sem tomar 1 kick.
Ensinarei aqui a maneira que eu fiz, testem aí e me digam se funcionou.
Precauções:
.Feche o FRAPS (fraps me faz ser kickado por arquivos corrompidos)
.Feche o xfire (só por precaução mesmo)
1º: Vá até ao seu Disco Local C: e no campo de pesquisar digite: PnkBstrA
Os seguintes arquivos aparecerão:
2º: Clique com o botão direito nos arquivos PnkBstrA.exe que podem estar em "C:\Users\"usuário"\AppData\Local\PunkBuster\COD4\ pb" ou em "C:\Windows\SysWOW64" e selecione "Troubleshoot compatibility"
Faça isso com os 2:
3º:Selecione "Try recommended settings"
4º: Depois clique em "Start the program"
Depois clique em "Next" e na próxima tela clique em "Yes, sabe these settings for this program":
5º: Feito isso, vá no campo de pesquisa novamente e digite PnkBstrB, vc encontrará outros 2 arquivos .exe nos mesmos locais, faça o mesmo que vc fez com os PnkBstrA com eles:
6º: Depois vá na pasta onde se encontra o executável do jogo que vc quer jogar que usa o punkbuster e tmb vá nas proprieades dele e deixe assim:
Reinicie o computador e depois abra um jogo que utilize o punkbuster e jogue num server, se vc durar uns 10 minutos quer dizer que deu certo.
Lembre-se de que o .exe que vc tem que mudar as propriedade é o .exe do Multiplayer, não do Single Player.

LinkBack URL
Sobre LinkBacks

Registre-se para Responder

Marcadores