Mais uma dica de um excelente antivírus pago que, com ela (a dica), torna-se grátis por seis meses.
Não tem segredo: acesse esta página , dentro do domínio da própria Avira, preencha o formulário, e pronto! Como o formulário está em alemão, aqui vai uma rápida explicação sobre cada campo:
vlw pela dica. mas onde no avira que ativa esse chave?
Vc irá receber a key no email cadastrado no site como anexo HBEDV.KEY, salve a key no seu PC. No momento da instalação vc escolhe a opção HBEDV.KEY lá em baixo (escrito em azul), procura o anexo que vc baixou e pronto.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Vc irá receber a key no email cadastrado no site como anexo HBEDV.KEY, salve a key no seu PC. No momento da instalação vc escolhe a opção HBEDV.KEY lá em baixo (escrito em azul), procura o anexo que vc baixou e pronto.
sim eu sei, mas eu ja tenho instalado a versao free, nao da pra fazer update sem ter que reinstalar?
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
sim eu sei, mas eu ja tenho instalado a versao free, nao da pra fazer update sem ter que reinstalar?
Não, não dá. Vc tem que desinstalar qualquer outra versão do Avira que vc estiver usando e baixar o instalador do Avira Premium e fazer uma nova instalação, usando a key que vc recebeu.
Mas convenhamos, isso num leva nem 5 minutos.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Obrigado pela dica Hendrix. Apenas uma dúvida: a licença começa a expirar assim que você solicita, ou dura 6 meses assim que você ativar?
Não uso o Avira Premium ainda, estou na versão free mas já garanti a key.
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
Assim que você solicita, Victorm. Aqui, já ativei em 2 máquinas com a mesma key, e falta menos de 1 mes para ter que pedir outra, quase expirando...
Tira o Free e coloca o Premium, mil vezes melhor cara...
Não precisa mudar o idioma não, é só vc baixar o Avira em inglês e instalar a licença que vc recebeu, mesmo estando em alemão vai funcionar perfeitamente.
Marcadores