| | | -
-
Fuciona com a Premium Security? No risk, no gain!
No fight, no glory!
No money, no pussy!!! -
 Postado originalmente por lopez Fuciona com a Premium Security? Não testei mas, acredito que não funcione. Acho que só com o Antivírus mesmo. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por Hendrix Não testei mas, acredito que não funcione. Acho que só com o Antivírus mesmo. A security é a melhor por causa do firewall. Agora n entendi, me deram 1 ano de licença e n 6 meses. No risk, no gain!
No fight, no glory!
No money, no pussy!!! -
É sério ? Ué o pessoal do Avira tá bonzinho demais hein. E aí testou se a key funciona no Security Suite ? Tenho a Security aki mas minha key vence agora em março aí já aproveitei pra pegar essa de 6 meses. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por lopez A security é a melhor por causa do firewall. Agora n entendi, me deram 1 ano de licença e n 6 meses. Ontem instalei na maquina de uma cliente e fiz um cadastro pra ela, deram um ano tbm... bão também! ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
 Postado originalmente por arjcba Ontem instalei na maquina de uma cliente e fiz um cadastro pra ela, deram um ano tbm... bão também! No cadastro e email aparece um ano, mas a key é 6 meses. Enfim o Premium não muda muita coisa pro Free, alem do Web Guard e email.A vantagem é que continua leve no meu sistema.
Não testei a key no Security mas acredito que n funciona pois na hora de selecionar o programa n vai aceitar. No risk, no gain!
No fight, no glory!
No money, no pussy!!! -
 Postado originalmente por lopez No cadastro e email aparece um ano, mas a key é 6 meses. Enfim o Premium não muda muita coisa pro Free, alem do Web Guard e email.A vantagem é que continua leve no meu sistema.
Não testei a key no Security mas acredito que n funciona pois na hora de selecionar o programa n vai aceitar. Pois é foi o que eu pensei. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
Ótima dica Hendrix. Renovando aqui a key do meu. -
Pra renovar o Security usem esse aqui são só 3 meses mas é melhor do que nada. https://license.avira.com/en/promoti...b6eh8cmw6a101r PC: [MSI K9N6GM : FSB 200 @ 250 : Athlon X2 4200+ @ 5200+ : 4Gb DDR2 667 @ 916 : Monitor/TV LCD LG 22" @ 1440x900 60Hz : Nvidia 8600GT 512Mb : Seagate SATA 120Gb : Velox 1Mb] -
 Postado originalmente por HoT-BR Opa vlw a dica =p
Tava precisando de uma key pro security! ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
O bom é que vc pode renovar so trocando o seu email.Ótima dica mesmo. No risk, no gain!
No fight, no glory!
No money, no pussy!!! -
Aqui deu essa mensagem e não apareceu o formulário: Diese Werbeaktion ist an folgendem Datum abgelaufen: 06 February 2009.
Sera que acabou a molezinha? Loading a new PC  -
-
 Postado originalmente por Solberg Aqui deu essa mensagem e não apareceu o formulário: Diese Werbeaktion ist an folgendem Datum abgelaufen: 06 February 2009.
Sera que acabou a molezinha? Essa campanha publicitária foi encerrada no dia: 06 Fevereiro 2009
Traduzido por Google. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
Acabou? acho que não Só clicar e preencher o formulário: (Essa versão é a security, aproveitem pq ela ainda funciona).Estou usando a security é muito melhor que a premium. https://license.avira.com/en/promoti...b6eh8cmw6a101r No risk, no gain!
No fight, no glory!
No money, no pussy!!! -
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE
Permissões de Postagem