+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 33 de 33
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por AlienWare2006 Ver Post
    Qual programinha vc usou pra fazer a tabela, ao resto eu prefiro o Vista 64 (SP1).
    Acredito que seja o Excel 2007. Mas não tenho certeza.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jun 2007
    usei o server x64 por uma semana e fiz inumeros testes, não gostei muito, não achei ele tãããão mais rapido que o vista asim não, depois voltei para o vista editado, retirado restauraçao do sistema, copia de sombra, windows defender, window search e mais uma coisa que não lembro, a tive um desempenho muito superior ao server, na minha ultima ediçao do vista, coisa de uma semana, retirei mais o visualizador de imagen e fax e o serviço reponsavel por ele e ainda a paginaçao do kernel, notei uma diferença muito grande em relaçao ao meu vista anterior, e nem compara com o server, sem contar que roda tudo,o contrario do server.
    |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual|
    |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music|
    |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's|
    |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me|

www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por henrique araujo Ver Post
    usei o server x64 por uma semana e fiz inumeros testes, não gostei muito, não achei ele tãããão mais rapido que o vista asim não, depois voltei para o vista editado, retirado restauraçao do sistema, copia de sombra, windows defender, window search e mais uma coisa que não lembro, a tive um desempenho muito superior ao server, na minha ultima ediçao do vista, coisa de uma semana, retirei mais o visualizador de imagen e fax e o serviço reponsavel por ele e ainda a paginaçao do kernel, notei uma diferença muito grande em relaçao ao meu vista anterior, e nem compara com o server, sem contar que roda tudo,o contrario do server.
    O Server roda tudo também. nunca tive problema com nada, e além disso, ele também pode ser "limpado" e deixado mais leve ainda.
    i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

Data de Ingresso
    Jul 2005
    sei lá
    acho q o windows server vem com um monte de serviços que vc não precisa ou dificilmente vai usar

eu ficaria com o windows vista mesmo
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por KinCaiD Ver Post
    sei lá
    acho q o windows server vem com um monte de serviços que vc não precisa ou dificilmente vai usar

eu ficaria com o windows vista mesmo
    Sim, vem. Porém após a incialização abre o painel do servido onde você pode adicionar e retirar vários recursos do Windows, e, se quiser, pode deixá-lo mais pelado ainda, se não me engano pode até retirar a interface do usuário e só usar modo texto.
    i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

Testei por um mes O sever 2008 fiz um comparativo entre ele, o vista e o Server 2003...Meu topico ja ate morreu. Mas sinceramente, nao achei tao atrativo em questao de performance nao...è praticamente a mesma coisa que o Vista, carrega exatamente a mesma quantidade de mbs de memoria e ainda ocupa muitos gigas em relação a um vista editado...E claro, o ponto em que ele peca mais: Boot! Nunca vi um sistema tao lento pra iniciar(a nao ser o Windows 2000). Isso, o vista da de 10x0. Mas em questao de performance geral, ainda prefiro o Server 2003, que diga-se de passagem, é o melhor Windows ja lançado
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Boa tarde...

Realmente pelo testes de desempenho entre Windows Servers, o 2003 se sobresai na frente em comparação com o 2000 SP4 e o 2008...

Eu ainda uso o 2003 e não troco ele por sistema nenhum, se o Seven for melhor eu faço um Dual aqui entre o 2003 e Seven...

Atenciosamente

Okashira
    1090 T + 9700 NT + S 5300 + 2x580 + 22" + 690

Citação Postado originalmente por The Godfather Ver Post
    Olá pessoal, há algumas semanas me perguntei sobre qual sistema usar em minha nova máquina, Windows Vista Ultimate 64bits ou o famigerado Server 2008.

Pois bem, apesar de ser relativamente fácil achar pela web comparativo entre eles (inclusive aqui no fórum), achei interessante ja que eu testaria ambos, postar minha breve experiencia com os 2 sistemas operacionais a vocês.

Utilizei o Windows Server 2008 Enterprise (versão máxima) e o Windows Vista Ultimate x64 provido do SP1.

Ambos os sistemas foram instalados do zero, mantendo a mesma ordem de instalação dos programas e drivers, para tentar aproximar ao máximo as características do sistema como um todo.

Os drivers foram os mesmos, enfim, tudo igual no pós instalação do SO.

Sistema usado:
    * Q6600 @ 3GHz
    * ECS P45T-A
    * 2x 2GB 800
    * HD Seagate 250GB Sata 3G ST3250820AS
    * 8800 Ultra provido do driver 180.48 nos 2 SOs

Testes:

Procurei confeccionar a tabela de um modo que facilite o entendimento dos dados.
    Apesar dos números parecidos mostrados na tebela, eu percebi no uso diário que o Server 2008 (também 64 bits) lida melhor com uma grande demanda de recursos, ao abrir um determinado jogo, alternar janela para o navegador e player de música, ou então vendo um filme FullHD e comprimir um arquivo, entre outras atividades que fiz e não consta na tabela. No geral o Server 2008 responde melhor sob intenso uso do sistema.

Eu particularmente o prefiro apesar de alguns programas como o Nokia PC suite e derivados (NSeries Pc Suie, etc..) não funcionar, do mesmo modo que riva tuner, este ao menos é possível de se instalar no Vista 64 atravez de um tweak, no server não consegui.

Enfim, nessa breve experiencia que tive com ambos, achei o Server 2008 superior ao Vista Ultimate 64 com SP1.

Fiquem à vontade para pedir algum tipo de teste (desde que eu possua o software/jogo que pedirem) que farei com prazer, pois ainda tenho os 2 SOs instalados

Ja usei por algum tempo o server 2008, e o que eu acho é o seguinte: Habilitado aero, e outras viadagens, ele fica com desempenho muito parecido com o vista, em jogos, fica praticamente igual, estabilidade é a mesma coisa, e o tempo de boot...é extremamente maior...Nao acho que valha a pena usa-lo..prefiro o server 2003, que tem difereças perceptiveis em relação ao xp...e entre server 2008 e 7, prefiro sete, pelo meno inicia mais rapido...Sobre visual, ainda prefiro o visual do vista...
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Marcadores

Permissões de Postagem