Nem instala pq não presta...o driver não funciona em jogos opengl, sem dizer que o desempenho é pior que o 8.12 para o Vista e além de ter uma qualidade de imagem muito inferior, o uninstall dele não funciona nem a pau, tive que formatar e instalar tudo de novo!!!!
Voltei pro Vista 64 com o SP2 beta depois dessa, e to super feliz!!! Vou esperar sair drivers mais maduros exclusivos para o Seven, o que eu acho que vai demorar....
KKKKKKKK que zica , aconteceu comigo também, tentei desinstalar o brega e num foi nem a pau, só o format resolveu
Instalei o 8.12 e deixei queto...nem o beta que a AMD lançou eu vou colocar pra não cagar na amizade novamente
Um novo recurso do Windows 7 é a capacidade de criar um disco bootável para recuperação do sistema. O disco conterá as ferramentas necessárias para recuperar o sistema caso ocorra algum problema sério.
Para localizar a ferramenta, clique em Iniciar >> All Programs >> Maintenance >> Create a System Repair Disk:
Uma pequena janela será aberta. Nela, a única opção disponível é a de selecionar o drive de DVD para a gravação e o botão Create Disc. É nele que vamos clicar:
O processo leva cerca de 3 minutos:
Agora, se houver algum problema grave com seu Windows 7, será muito mais fácil repará-lo.
Um novo recurso do Windows 7 é a capacidade de criar um disco bootável para recuperação do sistema. O disco conterá as ferramentas necessárias para recuperar o sistema caso ocorra algum problema sério.
Para localizar a ferramenta, clique em Iniciar >> All Programs >> Maintenance >> Create a System Repair Disk:
Uma pequena janela será aberta. Nela, a única opção disponível é a de selecionar o drive de DVD para a gravação e o botão Create Disc. É nele que vamos clicar:
O processo leva cerca de 3 minutos:
Agora, se houver algum problema grave com seu Windows 7, será muito mais fácil repará-lo.
pessoal
o que vcs estao usando pra emula iso?? vi um monte de gente que instalou alguns soft e deu zica..
alguem rodando tranquilo??
esse ultraiso consegue emular imagem? na descrição dele no superdownloads nao fala nada a respeito
Olá, alguem rodou o GTA IV no Windows 7 x64? Eu não to conseguindo aqui, dá um erro, e eu ja tentei em modo de compatibilidade com tudo, alguem sabe oque fazer? Tem alguma manha?
Olá, alguem rodou o GTA IV no Windows 7 x64? Eu não to conseguindo aqui, dá um erro, e eu ja tentei em modo de compatibilidade com tudo, alguem sabe oque fazer? Tem alguma manha?
instala o vcredist_x86.exe que ta em alguma pasta do DVD antes separado, em modo compatibildade vista e em "run as adminstrator"
isso é o Microsoft Visual C++
Instala o Rockstar Social club separado tb, windows live games tb
Aí depois manda instalar o GTA IV em compatibildade com XP SP2 e "run as adminstrator" também
Por gentileza, como vc fez para que as abas fiquem todas "amostra" ? aqui qd tenho muitas abas abertas, tenho que navegar pra direita e pra esquerda, ja no seu os icones das abas aparecem todos...
Por gentileza, como vc fez para que as abas fiquem todas "amostra" ? aqui qd tenho muitas abas abertas, tenho que navegar pra direita e pra esquerda, ja no seu os icones das abas aparecem todos...
Galera.... vocês ja viram quanto custa o Vista Ultimate?
Eu vi por +- 450 reais...
eu acho que a M$ tem problema de cabeça
quantas pessoas no mundo ela acha que podem comprar, sei lá, o Home Premium e ter o Aero por R$220,00? Do tipo... computador no terceiro mundo já é super faturado, caro pra cacete, (além de que, com 220, vc compra 4GB de RAM a mais, e sobra, por exemplo, pode invetir mais em placa de video e etc) e eles inventam tecnologia anti-pirataria. Até em país de primeiro mundo, muita gente usa Windows pirata. Se ela abaixasse o preço do Home Premium pra uns 110 reais, deixasse o Home basic no lugar do Starter, e etc, provavelmente venderia bem mais windows, por nãos eria um grande problema para os PCs de baixo custo e facilitaria mto a vida de quem gostaria de ter um windows original.
Eu creio que ela ganharia pelo número de Windows vendidos, que seria bem maior.
Não, o Vista não, mas o 7 promete.
Imaginem, Windows 7 (se ficar bom mesmo) Home Premium a 100 reais?! Eu compro, na tora! MAs só se ficar bom.
<Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte
O Windows 7 inclui uma nova barra de tarefas (também conhecida como Superbar) que exibe miniaturas de programas e janelas abertas quando o cursor do mouse é colocado sobre seu ícone na barra. Com essa dica, é possível acelerar o tempo que leva para as miniaturas aparecerem.
A nova barra de tarefas e as miniaturas
Siga os passos abaixo:
1. Clique no menu Iniciar, digite regedit e pressione Enter.
2. Com o Editor do Registro aberto, navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Mouse
3. Nesta chave, localize o item MouseHoverTime, dê um clique duplo sobre ele e digite qualquer valor menor do que 400 (por exemplo, 20) no campo Value data. Se você digitar 0 como valor, elas aparecem quase instantaneamente.
4. Feche o Editor do Registro e reinicie o computador para efetuar as mudanças.
Galera.... vocês ja viram quanto custa o Vista Ultimate?
Eu vi por +- 450 reais...
eu acho que a M$ tem problema de cabeça
quantas pessoas no mundo ela acha que podem comprar, sei lá, o Home Premium e ter o Aero por R$220,00? Do tipo... computador no terceiro mundo já é super faturado, caro pra cacete, (além de que, com 220, vc compra 4GB de RAM a mais, e sobra, por exemplo, pode invetir mais em placa de video e etc) e eles inventam tecnologia anti-pirataria. Até em país de primeiro mundo, muita gente usa Windows pirata. Se ela abaixasse o preço do Home Premium pra uns 110 reais, deixasse o Home basic no lugar do Starter, e etc, provavelmente venderia bem mais windows, por nãos eria um grande problema para os PCs de baixo custo e facilitaria mto a vida de quem gostaria de ter um windows original.
Eu creio que ela ganharia pelo número de Windows vendidos, que seria bem maior.
Não, o Vista não, mas o 7 promete.
Imaginem, Windows 7 (se ficar bom mesmo) Home Premium a 100 reais?! Eu compro, na tora! MAs só se ficar bom.
Cara, estamos num país de 3° mundo, onde, só pra efeito de comparação, um Civic básico custa 60 mil quando nos EUA o carro ainda mais completo , com GPS, DVD e o escambal, custa 14 mil. Tu acha realmente que a Microsoft liga pros preços que são praticados aqui? Lá fora é bem mais fácil comprar um windows genuíno, aqui a quantidade de tributos é gigantesca. Outra coisa, tu sabe quantas pessoas estão envolvidas no desenvolvimento do SO? Fácil pensar em preço bom pra você e não pensar em todo o resto né...
Além do mais, M$ ganha mais mesmo é com empresas...
Brasil é tosco cara, aprenda inglês e tente sumir daqui esse papinho de ser patriota é para idiotas, governo que adora pessoas que falam de patriotismo :]
Postado originalmente por blackbrain
Se a licença custasse 30 reais a maioria ainda usaria pirata.
O problema não é só o preço alto, é a cultura do brasileiro.
não só problema de optar por software pirata, mas também por não reclamar do governo e continuar ganhando a mizéria que ganham, trabalhadores são toscos, um brasileiro que ganha ~3 mil reais mês se conforma com a vida que leva, tosco que se nós mostrarmos o salário dele convertido para euro ou dólar da um 'miséria' comparado com a mesma profissão só que nos outros países.
se no BraZil tivesse ao menos um revolucionário, CERTEZA que ele LUTARIA sozinho... POVO TOLO
... voltando ao tópico ...
alguém está tendo problemas com codecs? em vídeos mpeg e youtube as vezes tenho umas travadinhas leves e chatas =/
Marcadores