Tópico Fechado
Página 98 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.426 a 2.450 de 16482
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    só pra constar que windows 7 is running

deletei a partição do vista

só espero que nao de nenhum bug aqui

to rodando avira antivirus, msn 9, ultraiso, etc etc tudo de boa

testei um jogo mais antigo ( warcraft 3 ) e instalou numa boa

CS:Source roda lindamente

depois vo testar o GTA 4 e o Far cry 2

W7 eh noix
    Galaxy Note N7000
    MacBook Pro 13" + Nvidia <<<---- vendendo!
    Samsung 23" Full HD

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por amarelow Ver Post
    Nem instala pq não presta...o driver não funciona em jogos opengl, sem dizer que o desempenho é pior que o 8.12 para o Vista e além de ter uma qualidade de imagem muito inferior, o uninstall dele não funciona nem a pau, tive que formatar e instalar tudo de novo!!!!

Voltei pro Vista 64 com o SP2 beta depois dessa, e to super feliz!!! Vou esperar sair drivers mais maduros exclusivos para o Seven, o que eu acho que vai demorar....

KKKKKKKK que zica , aconteceu comigo também, tentei desinstalar o brega e num foi nem a pau, só o format resolveu
    Instalei o 8.12 e deixei queto...nem o beta que a AMD lançou eu vou colocar pra não cagar na amizade novamente
    Sem PC por tempo indeterminado

Data de Ingresso
    May 2005
    Pra quem está tendo problemas com legendas, testem o KmPlayer que tem suporte nativo para .srt.

Abs.
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // Display Dell U2711 WQHD + TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FHD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Vale a pena instalar o seven 64 com 3gb de ram?
    Windows XP/Windows 7 beta,ATLHON 64 X2 6000+ , 3GB DDR2 667MHZ, Placa mae Asus M2n-e SLI , Placa video Ati Radeon HD4850 512/256

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Sempre aconselho a instalarem sistemas x64 somente quando tiverem mais de 3.2GBs de RAM, até isso, x86 consegue suprir toda sua necessidade.

x64 é pra quem tem 4gb ou mais
    nunca vale a pena por x64 com menos de 4gb
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

é vou deixar no x86 mesmo, vlw galera
    Windows XP/Windows 7 beta,ATLHON 64 X2 6000+ , 3GB DDR2 667MHZ, Placa mae Asus M2n-e SLI , Placa video Ati Radeon HD4850 512/256

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Crie um disco de recuperação do Windows 7

Um novo recurso do Windows 7 é a capacidade de criar um disco bootável para recuperação do sistema. O disco conterá as ferramentas necessárias para recuperar o sistema caso ocorra algum problema sério.

Para localizar a ferramenta, clique em Iniciar >> All Programs >> Maintenance >> Create a System Repair Disk:

Uma pequena janela será aberta. Nela, a única opção disponível é a de selecionar o drive de DVD para a gravação e o botão Create Disc. É nele que vamos clicar:

O processo leva cerca de 3 minutos:

Agora, se houver algum problema grave com seu Windows 7, será muito mais fácil repará-lo.

Fonte: Baboo

Citação Postado originalmente por L.F.B. Ver Post
    Crie um disco de recuperação do Windows 7

Um novo recurso do Windows 7 é a capacidade de criar um disco bootável para recuperação do sistema. O disco conterá as ferramentas necessárias para recuperar o sistema caso ocorra algum problema sério.

Para localizar a ferramenta, clique em Iniciar >> All Programs >> Maintenance >> Create a System Repair Disk:

Uma pequena janela será aberta. Nela, a única opção disponível é a de selecionar o drive de DVD para a gravação e o botão Create Disc. É nele que vamos clicar:

O processo leva cerca de 3 minutos:

Agora, se houver algum problema grave com seu Windows 7, será muito mais fácil repará-lo.

Fonte: Baboo
    pra que isso? o proprio disco de instalaçao ja faz isso.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    nao quote imagens
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    pessoal
    o que vcs estao usando pra emula iso?? vi um monte de gente que instalou alguns soft e deu zica..
    alguem rodando tranquilo??
    esse ultraiso consegue emular imagem? na descrição dele no superdownloads nao fala nada a respeito
    ||.CaLaBrEsA.||

Data de Ingresso
    Jul 2007
    UltraISO emula qualquer imagem, MDF, ISO, etc... Troquei o Daemon e alcohol por ele.

13. Olá, alguem rodou o GTA IV no Windows 7 x64? Eu não to conseguindo aqui, dá um erro, e eu ja tentei em modo de compatibilidade com tudo, alguem sabe oque fazer? Tem alguma manha?
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Olá, alguem rodou o GTA IV no Windows 7 x64? Eu não to conseguindo aqui, dá um erro, e eu ja tentei em modo de compatibilidade com tudo, alguem sabe oque fazer? Tem alguma manha?
    instala o vcredist_x86.exe que ta em alguma pasta do DVD antes separado, em modo compatibildade vista e em "run as adminstrator"

isso é o Microsoft Visual C++

Instala o Rockstar Social club separado tb, windows live games tb

Aí depois manda instalar o GTA IV em compatibildade com XP SP2 e "run as adminstrator" também

Aqui rodou assim
    []`s - duferrari
    MSN: dudu@globo.com

"Vorsprung durch Technik" - Audi (DE)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por mcbacker Ver Post
    Consegui a key!

Só falta a coragem pra instalar...
    Ola cara,

Por gentileza, como vc fez para que as abas fiquem todas "amostra" ? aqui qd tenho muitas abas abertas, tenho que navegar pra direita e pra esquerda, ja no seu os icones das abas aparecem todos...

Poderia dar um help?
    BattleTag: DELAGIO#1323

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por delagio Ver Post
    Ola cara,

Por gentileza, como vc fez para que as abas fiquem todas "amostra" ? aqui qd tenho muitas abas abertas, tenho que navegar pra direita e pra esquerda, ja no seu os icones das abas aparecem todos...

Poderia dar um help?
    pq tu non faz esquema de pastas? bemmmm melhor

+ou- assim

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Agora também está disponível a versão Home Premium com menos fírulas/frescuras em relação a Ultimate

Entretanto não há keys ainda para essa versão... então tem que recorrer a slmgr -rearm mesmo

↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta...
    Sorry, the database has encountered a problem.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Galera.... vocês ja viram quanto custa o Vista Ultimate?

Eu vi por +- 450 reais...

eu acho que a M$ tem problema de cabeça

quantas pessoas no mundo ela acha que podem comprar, sei lá, o Home Premium e ter o Aero por R$220,00? Do tipo... computador no terceiro mundo já é super faturado, caro pra cacete, (além de que, com 220, vc compra 4GB de RAM a mais, e sobra, por exemplo, pode invetir mais em placa de video e etc) e eles inventam tecnologia anti-pirataria. Até em país de primeiro mundo, muita gente usa Windows pirata. Se ela abaixasse o preço do Home Premium pra uns 110 reais, deixasse o Home basic no lugar do Starter, e etc, provavelmente venderia bem mais windows, por nãos eria um grande problema para os PCs de baixo custo e facilitaria mto a vida de quem gostaria de ter um windows original.
    Eu creio que ela ganharia pelo número de Windows vendidos, que seria bem maior.

Não, o Vista não, mas o 7 promete.

Imaginem, Windows 7 (se ficar bom mesmo) Home Premium a 100 reais?! Eu compro, na tora! MAs só se ficar bom.
    <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por TemporaryOne Ver Post
    Agora também está disponível a versão Home Premium com menos fírulas/frescuras em relação a Ultimate

Entretanto não há keys ainda para essa versão... então tem que recorrer a slmgr -rearm mesmo

Você pegou isso do site da MS? Porque ainda não vi nenhuma mudança de nomenclatura do Server para "Windows 7 Server"
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    [/SPOILER]
    Você pegou isso do site da MS? Porque ainda não vi nenhuma mudança de nomenclatura do Server para "Windows 7 Server"
    Windows 7 Server é o codinome interno da M$ para o Server 2008 R2.
    E sim, foi no site da Connect da Microsoft.
    Instruções em Neowin.net
    ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta...
    Sorry, the database has encountered a problem.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por TemporaryOne Ver Post
    Windows 7 Server é o codinome interno da M$ para o Server 2008 R2.
    E sim, foi no site da Connect da Microsoft.
    Instruções em Neowin.net
    Ah sim
    -------------------

Fui baixar o Windows Photo Gallery, e me deparo com o Live baixando o Direct3D
    Ao menos no Vista eu nunca vi isso, alguém já?
    Imagens Anexas
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jul 2007

Acelere a exibição de miniaturas no Windows 7

O Windows 7 inclui uma nova barra de tarefas (também conhecida como Superbar) que exibe miniaturas de programas e janelas abertas quando o cursor do mouse é colocado sobre seu ícone na barra. Com essa dica, é possível acelerar o tempo que leva para as miniaturas aparecerem.

A nova barra de tarefas e as miniaturas

Siga os passos abaixo:

1. Clique no menu Iniciar, digite regedit e pressione Enter.
    2. Com o Editor do Registro aberto, navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Mouse

3. Nesta chave, localize o item MouseHoverTime, dê um clique duplo sobre ele e digite qualquer valor menor do que 400 (por exemplo, 20) no campo Value data. Se você digitar 0 como valor, elas aparecem quase instantaneamente.

4. Feche o Editor do Registro e reinicie o computador para efetuar as mudanças.

Fonte: baboo
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por andrebrait Ver Post
    Galera.... vocês ja viram quanto custa o Vista Ultimate?

Eu vi por +- 450 reais...

eu acho que a M$ tem problema de cabeça

quantas pessoas no mundo ela acha que podem comprar, sei lá, o Home Premium e ter o Aero por R$220,00? Do tipo... computador no terceiro mundo já é super faturado, caro pra cacete, (além de que, com 220, vc compra 4GB de RAM a mais, e sobra, por exemplo, pode invetir mais em placa de video e etc) e eles inventam tecnologia anti-pirataria. Até em país de primeiro mundo, muita gente usa Windows pirata. Se ela abaixasse o preço do Home Premium pra uns 110 reais, deixasse o Home basic no lugar do Starter, e etc, provavelmente venderia bem mais windows, por nãos eria um grande problema para os PCs de baixo custo e facilitaria mto a vida de quem gostaria de ter um windows original.
    Eu creio que ela ganharia pelo número de Windows vendidos, que seria bem maior.

Não, o Vista não, mas o 7 promete.

Imaginem, Windows 7 (se ficar bom mesmo) Home Premium a 100 reais?! Eu compro, na tora! MAs só se ficar bom.
    Cara, estamos num país de 3° mundo, onde, só pra efeito de comparação, um Civic básico custa 60 mil quando nos EUA o carro ainda mais completo , com GPS, DVD e o escambal, custa 14 mil. Tu acha realmente que a Microsoft liga pros preços que são praticados aqui? Lá fora é bem mais fácil comprar um windows genuíno, aqui a quantidade de tributos é gigantesca. Outra coisa, tu sabe quantas pessoas estão envolvidas no desenvolvimento do SO? Fácil pensar em preço bom pra você e não pensar em todo o resto né...
    Além do mais, M$ ganha mais mesmo é com empresas...

Se a licença custasse 30 reais a maioria ainda usaria pirata.

O problema não é só o preço alto, é a cultura do brasileiro.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Brasil é tosco cara, aprenda inglês e tente sumir daqui esse papinho de ser patriota é para idiotas, governo que adora pessoas que falam de patriotismo :]

Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Se a licença custasse 30 reais a maioria ainda usaria pirata.

O problema não é só o preço alto, é a cultura do brasileiro.
    não só problema de optar por software pirata, mas também por não reclamar do governo e continuar ganhando a mizéria que ganham, trabalhadores são toscos, um brasileiro que ganha ~3 mil reais mês se conforma com a vida que leva, tosco que se nós mostrarmos o salário dele convertido para euro ou dólar da um 'miséria' comparado com a mesma profissão só que nos outros países.

se no BraZil tivesse ao menos um revolucionário, CERTEZA que ele LUTARIA sozinho... POVO TOLO

... voltando ao tópico ...

alguém está tendo problemas com codecs? em vídeos mpeg e youtube as vezes tenho umas travadinhas leves e chatas =/

vou tentar reinstalar

Marcadores

Permissões de Postagem