Pois é... DX10.1 já tem suporte no Vista. O que vai vim no 7 é o DX11.
vai vir o dx 10.1 mesmo, o dx 11 vai demorar um pouco ainda, o seven vai ser baseado no 10.1 mesmo, e prometem um consumo menor de memoria, quem vai sair ganhando é a ati pelo visto
Phenon II x1090t @ 4,120 ghz 1,40v, M4A89GTD-PRO-USB3, 4gb ddr3 Ocz Obsidian,Hd 5870 PowerColor Pcs+, Sony Bravia 32 EX405, CM-Scout, Zalman 600w modular, asus xonax dx+logitech z5500
Bem o que rolou e o que não rolou aqui no seven 64.
O que rolou, que ja usava no dia-a-dia no vista business 64
Drivers:
realtek 207, parcialmente - painel do mesmo
Catalyst hotfix far cry
Software:
Player: Aimp2
Limpador de registro:Ccleaner
Game:
Grid
Hardware:
Placa de tv encore
O que não rolou
Avira antivir ( o active guard não habilitou)
Catalyst preliminar do seven, deu pau
Concordo com Lebaldi, ainda esta cru, tem coisas boas, o consumo de memoria na build a 6801, para mim esta alto, a build apresentada na PDC, deve estar melhor que essa.
SAGER NP8180-CLEVO / I7 2720QM / 8GB RAM DDR3 / 560M SLI / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / BLUE RAY COMBO / 750GB BKP / 18.4 " LED - FULL HD - HDMI
vai vir o dx 10.1 mesmo, o dx 11 vai demorar um pouco ainda, o seven vai ser baseado no 10.1 mesmo, e prometem um consumo menor de memoria, quem vai sair ganhando é a ati pelo visto
Pelo que sei o DX10.1 já tem no Vista e o Seven que vai vir com o DX11.
Isso pra jogos...
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
-Acho q este foi muito comentado... fiz o teste de copia de arquivos... tanto no Vista como no Seven. Copiei a iso do proprio Seven para o Desktop, no Seven Ele demorou para calcular o tempo, deu picos de 38 mb/s e cai até 27 mb/s, e oscila entre 26 e 28. No Vista o mesmo teste o calculo é rapido, picos de 42 mb/s e estabiliza entre 32 e 34.
Não sei porque, mas já sabia que iria dar alguma coisa com a velocidade do HD...
Ele continua o acesso continuo ao HD fazendo indexação assim como no Vista?
Postado originalmente por time bullet
...
Game:
Grid
...
Concordo com Lebaldi, ainda esta cru, tem coisas boas, o consumo de memoria na build a 6801, para mim esta alto, a build apresentada na PDC, deve estar melhor que essa.
Pois é, eu estava pensando em testar só quando saisse o primeiro RC, mas essa build do PDC parece boa...
Você instalou GRID ai? rodou de boa?
ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR
Não sei porque, mas já sabia que iria dar alguma coisa com a velocidade do HD...
Ele continua o acesso continuo ao HD fazendo indexação assim como no Vista?
Pois é, eu estava pensando em testar só quando saisse o primeiro RC, mas essa build do PDC parece boa...
Você instalou GRID ai? rodou de boa?
Sobre a indexação, parou aquele trabalho intermitente, até agora não notei isso.
O Grid foi de boa sem nenhum problema, instalei mais para ver como estava ficando o seven.
SAGER NP8180-CLEVO / I7 2720QM / 8GB RAM DDR3 / 560M SLI / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / BLUE RAY COMBO / 750GB BKP / 18.4 " LED - FULL HD - HDMI
Que engraçado, eu testei a build 6519(M1) E o tempo de boot ficou em 4 barrinhas aproximadamente....Isso com alguns reboots...Muito mais rapido que o Vista, que so consigo o mesmo depois de 1 semana e desligando o superfetch....Realmente estranho e nao condiz com aquele video...talvez o sistema esteja se adaptando ao seu pc
PS: Qual foi a nota que vc conseguiu?
Edit: Estou instalando o Seven agora em uma partição separada e descobri algo interessante: ele ja suporta a instalção de atualização.....Em breve farei meu review
Completei a instalação. Primeiras impressoes:
1.A minha nota no benchmark do sistema diminuiu. Mas so em graficos, perdi 0.3 no de jogos e aero.
2. Nas primeiras vezes, o boot ja se mostra mais rapido que o Do Vista, porem ainda nao chega na velocidade do XP;
3. Ja houveram mudanças na usabilidade....Umas melhoraram bastante...Mas outras...fiquei perdido.
4. Simplismente nao consegui desativar a hibernação pela limpeza de disco..>Ainda nao achei um jeito "normal" de desativar...Recorri ao prompt de comando.
5. O espaço do sistema pura sem paginação e hibernação é de 5.20 GB. Menos que o Vista e maior que o Xp(claro¬¬")
6. O aero parece meio "travado"...Sei la, uma sensação estranha.
Por enquanto, é so
|| Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais
Mais algumas obeservações:
1.O uso de memoria ainda continua alto....Porem, o uso de memoria do kernel em relação ao M1 caiu (e do sistema todo) mas ainda continua alto( o mesmo do Xista).
2. Inicia serviço pra ********,un 38....Acredito por que seja versao alpha(?)
Vou testar depois os jogos.
|| Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais
Vou dizer que me decepcionei um pouco com o sistema...
Pensei que o boot estivesse na mesma velocidade do Xp.
Talvez com o tempo.....em umas 2 horas, ficou a mesma velocidade que o Vista em 4 dias...Ainda ta muito verde mesmo, nao tem quase nada novo...
Ainda bem que o problema de audio que tive foi solucionado
Por ser mais leve, exige menos do PC. Logo esses números hão de aumentar, principalmente aqueles de processamento, memória, cpu e hd.
Faz sentido, por isso meu hardware de video ja nao é capaz de chegar ao maximo do aero(sera que o que estou falando é besteira?) Baixou de 5.9 pra 5.6...
isso é relativo, tente fazer o teste por mais umas 5 vezes sem nenhum anti virus e outros serviços rodando no PC, você podera ganhar umas notinhas,
números não fazem diferença.... importante é você perceber que ele tenha um desempenho melhor, se não tiver, aih sim, a forma de avaliar dele pode ser diferente te dando resultados menores...
lembrando que mercado e publicitários sabem que os seres humanos adoram números, exemplo classico para nerds? olha sistema de ratio de torrents privados, todos querem ter os melhores ratios, olhem para foruns de discussões, nego flooda pra ter mais posts, tudo isso números, microsoft faz isso pra empurrar mercado de hardwares?
obs:alguém poderia me ajudar em uma configuração de PC novo? estou querendo um novo, só não sei onde encontrar preços bons em lojas que parcelam =//
Por ser mais leve, exige menos do PC. Logo esses números hão de aumentar, principalmente aqueles de processamento, memória, cpu e hd.
Nem é por isso, ogaith.
O limite no Vista na nota era de 5,9, não importa qual a sua configuração. É que no seven aumentou mesmo o limite da nota.
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
Ta acontecendo alguma ***** aqui...Mesmo deixando os mesmo serviços que uso no vista, o sistema ta usando memoria pra *******!! No vista, com msn e com o live messenger abertos nunca consegui picos de 900mb de memoria usados...parece que vai usando cada vez mais e nao libera nunca!!! A versao de 32 ta parecendo ate uma de 64...Imagina quanto a de 64 nao deve ta usando...Deus me livre
Edit: mais uma coisa uqe nao gostei: jogos!! Um jogo antigo, com o Underground o desempenho ficou instalvel pra caramba!! Fica normalmente abaixo do Vista. Deve ser problema de compatibilidade
Edit2: Descarregando a memoria e colocando em modo de compatibilidade do vista, o jogo rodou a mesma coisa ou melhor que no vista
Ta acontecendo alguma ***** aqui...Mesmo deixando os mesmo serviços que uso no vista, o sistema ta usando memoria pra *******!! No vista, com msn e com o live messenger abertos nunca consegui picos de 900mb de memoria usados...parece que vai usando cada vez mais e nao libera nunca!!! A versao de 32 ta parecendo ate uma de 64...Imagina quanto a de 64 nao deve ta usando...Deus me livre
Edit: mais uma coisa uqe nao gostei: jogos!! Um jogo antigo, com o Underground o desempenho ficou instalvel pra caramba!! Fica normalmente abaixo do Vista. Deve ser problema de compatibilidade
Edit2: Descarregando a memoria e colocando em modo de compatibilidade do vista, o jogo rodou a mesma coisa ou melhor que no vista
Descarregando a memória ? Como assim ?
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Assim...Quando os programas fecham, ainda continua mais 50% da quantidade de programa carregado na memoria. Por isso, deu pico aqui de 920mb de memoria com 3 coisas abertas e com varios serviços desativados..Nao sei o que esta acontecendo
Marcadores