| | | -
 Postado originalmente por Doctrine_Dark Olha, sinceramente, eu acho MUITO difícil ser igual. Eles não iriam ficar uns 2 meses simplesmente parado olhando os bugs. Por isso as correções devem vir (se não saíram) como atualizações. Não podem "consertar" a versão que vai pras lojas e esquecer a que já foi pros fabricantes. -
 Postado originalmente por kaol Meu win7 eu consegui através do MSDN, que tenho acesso, é a versão final mesmo? Tomara que seja porque assim eu não precise reformatar 
A não ser que decida pegar o Ultimate, mas acho que não vou fazer isso. É a versão final.  Postado originalmente por Doctrine_Dark Olha, sinceramente, eu acho MUITO difícil ser igual. Eles não iriam ficar uns 2 meses simplesmente parado olhando os bugs. Quaisquer correções virão através de patches pelo windows update. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por Rhada Esse pessoal que quer desativar o tal do mini view.. Bom, não sei se tem como desativar, mas é so ir no registro e alterar o Delay que ele leva para aparecer, é so colocar um valor bem alto que daí ele ficará "desativado". Acho que por padrão esse valor é 400ms
Sigam este tutorial e mudem o valor padrão para um bem maior, tipo 10000ms (10 segundos), algo assim.
Link http://www.baboo.com.br/absolutenm/t...id=271&resumo= Leia o meu post, um antes do seu. -
Alguém, por obséquio, poderia me informar se eu teria que, necessariamente, formatar a máquina para instalar esse Windows 7 se eu possuir um outro SO instalado? Tenho um XP Professional versão, digamos, "mais em conta" e gostaria de colocar o 7 original aqui sem ter que formatar, porque isso é um saco e sou preguiçoso pra caramba para ter que instalar todos os jogos e programas novamente.
Grato.
Última edição por Ken; 19-10-09 às 15:36.
Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
 Postado originalmente por Ken Alguém, por obséquio, poderia me informar se eu teria que, necessariamente, formatar a máquina para instalar esse Windows 7 se eu possuir um outro SO instalado? Tenho um XP Professional versão, digamos, "mais em conta" e gostaria de colocar o 7 original aqui sem ter que formatar, porque isso é um saco e sou preguiçoso pra caramba para ter que instalar todos os jogos e programas novamente.
Grato. Tem sim. Basta colocar o CD.
Ficar atento com algumas coisas:
XP Home só migra sem formatação para 7 Home
Vista Ultimate só migra pra 7 Ultimate
As demais XP migram pra 7 Professional.
Tem um programa "pré" 7 que te fala quais aplicativos vão precisar ser reinstalados e quais vão ser migrados sem problemas após a migração do SO.
O programa é este: windows 7 upgrade advisor beta If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Se você tiver outra partição ou outro HD, o próprio seven cria o dual-boot, senão pode usar o Acronis Disk director suite v 10 ou superior, garantido, para reparticionar o HD.
Obs.: não use Partition Magic, lixo, estraga o pc. -
OFF: Fake, partition magic é bom.
Li documentação microsoft informando que é possível substituir o SO sem formatar. Não testei, mas tenho certeza que li e que é documentação oficial da M$. Assim que achar posto aqui, se alguém estiver interessado. If I ever leave this world alive,
OFF: True, Partition Magic não presta, experiência em muitos pcs, mas se quiser tentar você verá. 
Claro que reparticionar se vc quiser manter o XP, mas obrigatoriamente vc terá q usar o Defrag (desfragmentador) do Win antes. -
como posso tirar aquele alerta do windows pra fazer o backup do HD, pois diz estar em risco? PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por Predator@ OFF: True, Partition Magic não presta, experiência em muitos pcs, mas se quiser tentar você verá.
Claro que reparticionar se vc quiser manter o XP, mas obrigatoriamente vc terá q usar o Defrag (desfragmentador) do Win antes. Já usei e nunca tive problemas Mas é só bricadeira minha, não estou te reprimindo   Postado originalmente por giga157 como posso tirar aquele alerta do windows pra fazer o backup do HD, pois diz estar em risco? Mostra a mensagem que eu vejo como ajudar.
Última edição por kaol; 19-10-09 às 16:40.
If I ever leave this world alive,
O Windows 7 é muito bom
estou utilizando ele em um Pentium 4 2.0 / 1,5gb / 160gb HD / Geforce 5 5500 256mb
E está rodando com aero e tudo mais a mais de uma semana e não deu nenhuma travada até agora.
Obs: Estou usando a verão Final do Windows 7 Ultimate baixada da internet em Português...bom mais isso não vem ao caso rsrs...vou comprar uma Key, eu acho. Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
 Postado originalmente por blackbrain Por isso as correções devem vir (se não saíram) como atualizações. Não podem "consertar" a versão que vai pras lojas e esquecer a que já foi pros fabricantes. A que vai para os fabricantes não é a final, mas sim uma quase-final. É simplesmente para os fabricantes já começarem a desenvolver drivers para se adequar ao novo sistema.
O jeito é esperar para ver mesmo.  Postado originalmente por sonny Leia o meu post, um antes do seu. 
Eu fiz oq o site dizia e deu certo. -
 Postado originalmente por sonny Leia o meu post, um antes do seu.  eu fiz como tava no link q ele postou e funcionou. coloquei algo tipo 99999 e agora demora muito pra aparecer a janelinha, é quase como se tivesse desativado | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb eu fiz como tava no link q ele postou e funcionou. coloquei algo tipo 99999 e agora demora muito pra aparecer a janelinha, é quase como se tivesse desativado Sim, ele não aparece... mas vai usando ai, que já já você vai entender o que eu estou falando. Algumas vezes, quando você passar o mouse em cima de alguma janela, ele irá abrir mais rápido do que o normal. -
-
Alguém teve o mesmo problema que eu do windows7 simplesmente "morrer" durante a realização das atualizações?
Obs: uso o windows7 rtm em pt-br, 64bits e configurado pra realizar as atualizações automaticamente. Note: Kennex u50sa com dual core t2370-1,73ghz-2gb de ram-250 giga de hd-video ati hd2400 -
Dúvidas rápidas:
- Dar upgrade no Vista pro Seven, fica mais lento ou tem uma certa diferenaça de performance?
- O que a versão Ultimate tem a mais do que a Professional, faz muita diferença?
To com o windows que pude baixar do MSDN. Iron Maiden's gonna get you, no matter how far! Asus P5Q-E | Intel Q9300 @ 3.0 | 4Gb DDR2 800 | Sapphire HD6950 2Gb | Samsung T220 Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Control | Razer Lycosa Mirror | Razer Carcharias -
 Postado originalmente por Doctrine_Dark A que vai para os fabricantes não é a final, mas sim uma quase-final. É simplesmente para os fabricantes já começarem a desenvolver drivers para se adequar ao novo sistema.
O jeito é esperar para ver mesmo.
Doctrine_Dark, você está enganado, a versão 7600.16385 de 13 de Julho é a versão final. E não há nenhuma diferença funcional entre ela e a versão que você poderá encontrar nas prateleiras das lojas a partir do dia 22. As únicas diferenças são as varições do licenciamento (oem, retail, upgrade etc.).
Quaisquer correções de bugs descobertos desde 13 de Julho já estão e estarão disponíveis via Windows Update. -
 Postado originalmente por sonny Leia o meu post, um antes do seu.  Eu to ligado que vc ja tinha falado sobre essa "gambiarra", eu só facilitei pra galera explicando melhor como tinha que ser feito.
A primeira vez que eu vi essa 'feature' eu não gostei e fiz a gambiarra. Mas depois de algum tempo eu formatei e fiquei com preguiça de alterar o valor no registro, daí fui usando até acostumar. Hoje eu acho até bem util, eheheh
Eu pesquisei bastante na época, não tem como desativar mesmo, o único jeito é fazer isso aí (a não ser que tenham inventado algum programa que desabilite pro total isso).
Talvez se colocar um número muito alto dê bug.. tente colocar o mesmo valor que eles colocaram, talvez um número não tão bizarro não dê problemas...
Eu estava pensando com meus botões aqui agora... e se deletar a entrada do registro? Alguém se habilita? É so fazer um backup dessa chave antes de deletar e reiniciar. | Asus P8H61-M LE | i3 2100 | 2x4gb 1333Mhz DDR3 | Radeon HD 6850 1gb DDR3 | 42" LG 42LD840 | SpinPoint F1 320gb + 2x Barracuda 7200.9 160gb | Seasonic 430w | | LG R590u 5600 | i5 520M | 2x2gb 1066Mhz DDR3 | nVidia GT 335M 1gb DDR3 | 15.6" LED | Bluray | 750gb | Bluetooth | -
 Postado originalmente por theChaos Doctrine_Dark, você está enganado, a versão 7600.16385 de 13 de Julho é a versão final. E não há nenhuma diferença funcional entre ela e a versão que você poderá encontrar nas prateleiras das lojas a partir do dia 22. As únicas diferenças são as varições do licenciamento (oem, retail, upgrade etc.).
Quaisquer correções de bugs descobertos desde 13 de Julho já estão e estarão disponíveis via Windows Update. E onde vc ouviu isso ?
ps: favor postar algo oficial e não oq os sites estão dizendo. -
Estou doido para comprar minha primeira licença em OS... mas o preço divulgado desanimou.
Alguém sabe de alguma promoção de lançamento ou promoção "imperdível"??? -
Posso estar sendo paranóico, mas este mesmo W7 que tenho, há alguns meses atrás voava baixo na inicialização, não durava nem um minuto pra inicializar. Hoje levo em média quase dois minutos. sem contar que os navegadores tão numa preguiça de funfar que dá dó.
talvez os culpados sejam os updates que sobrecarregaram o sistema e o transformou num Vista qualquer.
de todo jeito não estou gostando. Na outra partição com o vista/SP2 o bichinho tá voando. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Eu abandonei o Seven justamente por causa da lentidão dos navegadores, chega irritar. -
 Postado originalmente por bondbyte Posso estar sendo paranóico, mas este mesmo W7 que tenho, há alguns meses atrás voava baixo na inicialização, não durava nem um minuto pra inicializar. Hoje levo em média quase dois minutos. sem contar que os navegadores tão numa preguiça de funfar que dá dó.
talvez os culpados sejam os updates que sobrecarregaram o sistema e o transformou num Vista qualquer.
de todo jeito não estou gostando. Na outra partição com o vista/SP2 o bichinho tá voando.  Postado originalmente por Predator@ Eu abandonei o Seven justamente por causa da lentidão dos navegadores, chega irritar.  Aqui eu não tive nenhum problema com navegadores. Atualmente uso o Firefox 3.5.3 e o Chrome 3.0, e o Seven continua rápido como uma bala. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por Rhada Eu to ligado que vc ja tinha falado sobre essa "gambiarra", eu só facilitei pra galera explicando melhor como tinha que ser feito.
A primeira vez que eu vi essa 'feature' eu não gostei e fiz a gambiarra. Mas depois de algum tempo eu formatei e fiquei com preguiça de alterar o valor no registro, daí fui usando até acostumar. Hoje eu acho até bem util, eheheh
Eu pesquisei bastante na época, não tem como desativar mesmo, o único jeito é fazer isso aí (a não ser que tenham inventado algum programa que desabilite pro total isso).
Talvez se colocar um número muito alto dê bug.. tente colocar o mesmo valor que eles colocaram, talvez um número não tão bizarro não dê problemas...
Eu estava pensando com meus botões aqui agora... e se deletar a entrada do registro? Alguém se habilita? É so fazer um backup dessa chave antes de deletar e reiniciar. Hum... sorry!
Então, eu testei com números baixos também, eu pensei nisso quando testei e coloquei números menores para ver o que acontecia e deu a mesma coisa. As vezes ele abre "rapidamente" tipico de um bug.
Acho que tentei remover o registro também, mas se não me engano, ele recriou quando eu reiniciei, não me lembro.
Permissões de Postagem