| | | -
 Postado originalmente por Whitehat47 caras, instalei o 7 x86 e por algum motivo a velocidade de conexão caiu INCRIVELMENTE! o que antes baixava 300kbps agora baixa 30, imaginem o drama.
Acredito que seja alguma config.... uso speedy adsl.
Alguem salva nessa? Aqui tive o mesmo problema, resolvi desabilitando o IPV6 nas propriedades da conexão local.
Alguém que está usando o 7600 me manda uma MP urgente pra eu tirar umas dúvidas meio longas.
Última edição por Denny Crane; 14-10-09 às 23:13.
Vaca louca!!! -
 Postado originalmente por F3rn4nd0 Aqui dava isso, resolvi indo na setup e desabilitando o Floppy Disk, tenta ae que talvez funcione  Realmente essa opção não tentei...
Com isso me lembrou da epoca da A8N-E que para conseguir over's acima dos 15% eu precisava deixar o floppy disk "ligado" mesmo não tendo ele para que a mobo desse boot com aqueles overs.
Vou tentar a dica! GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Amigos vcs que jÁ usam ai o windows 7, me tirem uma duvida?? No windows 7 tem aquelas mensagens de seguranÇa chatas que aparecem toda hora que nem no vista?? SÓ instalarei o 7 quando sair o oficial... -
 Postado originalmente por rick10 Amigos vcs que jÁ usam ai o windows 7, me tirem uma duvida?? No windows 7 tem aquelas mensagens de seguranÇa chatas que aparecem toda hora que nem no vista?? SÓ instalarei o 7 quando sair o oficial... No Windows 7 você configura diferentes níveis de como as mensagens devem aparecer. Ou pode desabilitar as mensagens por completo.
O nível padrão não atrapalha em nada (na minha opinião). -
Algeum sabe de alguma pre-venda boa aqui no brasil? C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por rick10 Amigos vcs que jÁ usam ai o windows 7, me tirem uma duvida?? No windows 7 tem aquelas mensagens de seguranÇa chatas que aparecem toda hora que nem no vista?? SÓ instalarei o 7 quando sair o oficial... No 7 assim como no Vista, tem como desabilitar esta opção, que chama-se UAC (User Account Control ou Controle de conta de usuário). i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal Referências: Adrenaline -=- Outras -
Estou com um problema bem estranho, até ontem o driver cd/dvd estava funcionando normalmente, agora não sei se foi por atualizações, ele continua funcionando, mas o 7 não reconhece mais ele, nenhum cd/dvd que eu insiro ele abre e etc...
Alguém ajuda? | E5200 Box | G31M-ES2C | | 2Gb Kingston 800Mhz | Xfx Gts 250 1Gb| | HD 250Gb Maxtor | LG LCD 18,5' | Corsair 450W | -
tem certeza q o teu drive de dvd nao foi pro pau? tive um LG q me deixou na mão da noite pro dia. • Intel Core i5 2500K • Gigabyte P67A-UD4-B3 • 2x4GB G.Skill Ripjaws X • MSI GTX570 Twin Frozr III •
• Corsair F120 + 2,75 TB • Zalman ZM600-ST • CM690-II Advanced • Razer DeathAdder • Samsung P2470HN 24" • GVT 35Mbps -
 Postado originalmente por torrentman tem certeza q o teu drive de dvd nao foi pro pau? tive um LG q me deixou na mão da noite pro dia. Ontem eu atualizei o SO, e já não sei, pois eu praticamente nem uso , hoje que eu fui perceber. Então não tenho certeza que foi a atualização, mas agor a o driver no PC nem tem nome da LG, tá com um driver doido lá, e parece que tá funcionando normal, pois a luz acende e tal, abre e fecha hehe!
Não sei como conseguir o driver denovo... | E5200 Box | G31M-ES2C | | 2Gb Kingston 800Mhz | Xfx Gts 250 1Gb| | HD 250Gb Maxtor | LG LCD 18,5' | Corsair 450W | -
-
 Postado originalmente por Junior-TJF Nada a ver cara...Não aparece LG no gerenciador dispositivo...E não existe driver pra leitor de DVD, gravador...Você não tem que instalar nada...S.O reconhece tudo automaticamente... Sim, eu sei que reconhece automaticamente, mesmo que não teria como se fosse pelo cd, imagine instalar driver pro gravador sem haver gravador reconehcido!
Mas o SO com certeza alterou alguma coisa, eu só não sei como reverter, ou melhor consertar... | E5200 Box | G31M-ES2C | | 2Gb Kingston 800Mhz | Xfx Gts 250 1Gb| | HD 250Gb Maxtor | LG LCD 18,5' | Corsair 450W | -
Já tive isso, e é o drive pode ter cerrteza
abra o pc , tira os contatos do driver e limpa tudo, dá uma chaqualhada no driver e poe tudo de novo no lugar
aqui resolvel, era sujeira ou oxidação dos terminais. ||.CaLaBrEsA.|| -
seguinte galera to com um problema aqui meio chato, é o seguinte, quando instalo o driver de audio da minha placa (Asus Rampage II Gene) ela funciona numa boa, sai som tanto pela entrada da placa mae quanto pela frontal, mas o microfone da frontal nao funciona :S
quando eu desinstalo o driver e deixo windows reconhecer o microfone funciona mas o audio frontal nao funciona :S, e ja é a segunda vez que isso acontece, aconteceu na minha ECS A780GM-A e agora ta dando nessa asus, alguem ja passou por isso? Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
Galera como faço pra mudar esse fundo branco ai na foto ? Eu queria deixar tudo uma cor só. Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII  -
 Postado originalmente por Cauan Galera como faço pra mudar esse fundo branco ai na foto ? Eu queria deixar tudo uma cor só.  eu tbm queria saber, só q eu queria botar um com desenho seráq q tem como ? Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10 A@N - Fonte HP 250w reais  - GeForce 6500 128Mb XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT -
Quando eu estou com as caixas de som ligadas e uso o scroll em algum lugar(seja no browser ou no explorer) sai um barulho nas caixas, enquanto estou mexendo a wheel do mouse. Alguém sabe o que pode ser? O driver da placa de som? -
 Postado originalmente por jllucas Ontem eu atualizei o SO, e já não sei, pois eu praticamente nem uso , hoje que eu fui perceber. Então não tenho certeza que foi a atualização, mas agor a o driver no PC nem tem nome da LG, tá com um driver doido lá, e parece que tá funcionando normal, pois a luz acende e tal, abre e fecha hehe!
Não sei como conseguir o driver denovo... o meu era reconhecido, aparecia no gerenciador de dispositivos... mas se recusava ler qualqer tipo de mídia. • Intel Core i5 2500K • Gigabyte P67A-UD4-B3 • 2x4GB G.Skill Ripjaws X • MSI GTX570 Twin Frozr III •
• Corsair F120 + 2,75 TB • Zalman ZM600-ST • CM690-II Advanced • Razer DeathAdder • Samsung P2470HN 24" • GVT 35Mbps -
Eu não vi ninguém falando sobre isso, mas o Ajuda e Suporte ONLINE já está em português do Brasil: Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
Bom, é o fim pessoal, estou voltando para o vista;
7100 era ótima, a partir da 7600 só estou enfrentando problemas, formata e fica tudo ok, vai passando o tempo e o sistema vai ficando mais lento;
Está insuportável, igual meu Celeron 2.4 que tenho em casa, clica espera;
E outra coisa: se instalo versão Profissional acha todos os Drivers pelo Update, na Ultimate não acha nada;
Tem algo muito estranho nessas Builds 7600; -
GA-31M-ES2C Q8400 - BOX @3.0 9600GT - ZOTAC 4 GB DDR2 1066- Kingstone Hiper Flex HD 250+320 GB SATAII - Sansung Pionner 111D Huntkey 450W X-BLADE - Leadership  -
Po, estou achando o texto do win7 muito serrilhado, como soluciono isto? Já instalei a mais recente atualização do driver de VGA.
1280x1024 75hz If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
alguem sabe como fazer funcionar o som 7.1 no windows media player no Windows 7
- já está configurado todas as caixas tanto no windows como no drive do chipset
- quando eu jogo algum jogo, sai em todas as caixas AMD Phenom II X3 710 2.6 Ghz 7.5MB | ASUS M4A78T-E | Corsair DDR3 2x 2GB 1600Mhz | ATI 1GB HD 4870 DDR5 750M 256bit | Thermaltake Fonte 650W | Seagate Barracuda 1TB 7200 32MB | Dr. Hank Kit Pantera | Creative Inspire 7.1 | Samsung T220 22" -
Vejam que show a cópia do Seven Ultimate que o Rodrigo do Winajuda ganhou
[+inveja]  http://www.winajuda.com/2009/10/15/w...rsao-winajuda/  Postado originalmente por kaol Po, estou achando o texto do win7 muito serrilhado, como soluciono isto? Já instalei a mais recente atualização do driver de VGA.
1280x1024 75hz ve se isso resolve http://adrenaline.com.br/forum/area-...o-windows.html
Última edição por |St1ng3r|; 16-10-09 às 22:00.
-
 Postado originalmente por Cauan Galera como faço pra mudar esse fundo branco ai na foto ? Eu queria deixar tudo uma cor só. Só mudando o tema com um estilo visual customizado.
Lá no deviantart tem um monte.  Postado originalmente por mariocaraujo Quando eu estou com as caixas de som ligadas e uso o scroll em algum lugar(seja no browser ou no explorer) sai um barulho nas caixas, enquanto estou mexendo a wheel do mouse. Alguém sabe o que pode ser? O driver da placa de som? Possivelmente é a sua fonte, ela é de potência real? isso é comum em som onboard analógico, uma atualização de driver pode amenizar mas não vai acabar com as interferências.
Uma saída é colocar o volume geral do controlador de som no médio.  Postado originalmente por kaol Po, estou achando o texto do win7 muito serrilhado, como soluciono isto? Já instalei a mais recente atualização do driver de VGA.
1280x1024 75hz Cara, isso é ajuste do monitor, se for crt diminui o contraste, texto em monitores de tubo são mais serrilhados mesmo. Se for lcd é só diminuir a nitidez.
E ainda tem o recurso cleartype pra dar uma "amaciada" nas fontes. Turn on the radio... nah fuck it turn it off, fear is your only god on the radio. ______|++|______ \_(۞)_\||/_(۞)_/ \/ -
COMUNICADO
A venda do Windows 7 OEM ANTECIPADA Anunciada por vários sites, juntamente com o TechEnd Brasil
junto a Empresa MNeto Br Store.
É Ilegal – É Ilegal – É Ilegal
Já se encontra reportado a Microsoft onde está tomando as providencias cabíveis.
entre elas o contato junto ao mercado livre para remoção do Anuncio.
Assim como o departamento jurídico junto a Mneto BR Store
A venda do Windows 7 e ILEGAL antes de seu lançamento Mundial dia 22/10/09
A versão OEM foi distribuída antecipadamente para Fabricantes com o intuito de Pré-instalação em suas maquinas do Windows 7 para o lançamento Mundial do dia 22 de outubro de 2009
As vendas poderão ser feitas SOMENTE a partir da Primeira Hora do dia 22
na sua versão FPP ( caixinha) no varejo
Somente tem acesso ao Windows 7 no momento contratos por assinatura.
caso tenha qualquer propaganda vinculada sobre esta venda antecipada deverá remover imediatamente Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM     
Permissões de Postagem