| | | -
Pessoal, aqui as fotos e imagens que tenho no PC estão pixelizando quando dou zoom..
no XP não é assim, ele coloca um filtro bilinear...
Onde eu posso configurar isso?
Grato! Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1 -
Vai ai meu probleminha
haua Já arrumei aqui. A culpa não foi do win 7, e sim da pecinha que fica na frente do teclado
Última edição por rigaku; 08-10-09 às 14:28.
-
 Postado originalmente por Megas Tem a haver com o Windows 7 sim, por que no Vista 64 não tenho esses problemas, e o Vista usa exatamente OS MESMOS drivers do Windows 7.
O jeito pra mim é esperar pelo lançamento oficial e ver se resolvem isso, por que sem resolver nem tenho como usar o Windows 7 por enquanto. E pelo que pesquisei, simplesmente não existe solução para resolver esses problemas que tive. Não são exatamente os mesmos de maneira alguma !
Tanto é verdade que os drivers do Vista para placa Creative não funciona de maneira alguma no Windows 7 (tentei 3 versões diferentes e nada) mas os lançados exclusivamente para o 7 funcionam de primeira.
Explica por que nos drivers antigos da NVidia meu monitor LCD e detectado normalmente e da as resoluções apenas que são compativeis com ele (max de 1440x900) e nos lixos de drivers atuais não mostra a resolução de 1440x900 mas tem resolução de 1600x1280 que se fosse selecionada poderia ate queima-lo ?
Isso ainda com a limitação de taxas de atalização como esta que tu e eu temos (na TV fica em 29Hz aqui)!
Agora que tu não esta usando mais o 7 nem adianta te pedir pra testar com os drivers lançados mais atuais, mas pode ter certeza que é culpa dos drivers dos fabricantes e não do SO. -
 Postado originalmente por Fezithow's Como assim conseguir um serial pela msdn? como eu faço?
To baixando essa versao 7600. Vo tentar instalar e ver oq vira...
Cara tentei N seriais para o windows 7 RC que eu tenho aqui e todos acusavam invalidos --' Só quem é filiado à microsoft recebe seriais válidos da versão RTM do 7, no caso eles pagam por mês à microsoft pra ter acesso aos isos dos sistemas operacionais e ter direito também aos seriais válidos. Essa versão 7600 você só tem acesso oficialmente tendo assinatura no msdn da microsoft, o que acontece é que alguns que tem acesso a essas isos baixam do site da microsoft e disponibilizam nos torrents da vida. Qualquer serial que você achar na internet já estará ativado por um dos assinantes e você não poderá usa-lo na versão final do 7, entendeu?
A forma de ativar é igual o vista, da mesma forma que você fez pra ativar o vista você faz no 7 sacou?
Quanto à versão RC, você precisa achar um serial especifico para ela. Quando baixei o 7 RC eu fiz um cadastro no site da microsoft e recebi um serial por email e instalei sem serial, só não lembro se tinha que escolher a edição do SO mas se pedir pra escolher coloque a edição ultimate e após a instalação é só inserir o serial pelo painel de controle e ativar. mas não sei se ainda pode fazer o cadastro pra receber o serial já que a versão final vai ser lançada nas lojas no final do mês. Os seriais eu vi agora que não tenho mais senão te passava. -
comprei um notebook hoje e queria instalar o windows 7, mas notei que não existe mais links disponiveis no site da microsoft.
ainda vale a pena instalar esse windows 7 RC ou seria melhor esperar mesmo lançarem a versão final ?
E caso ainda seja possivel instalar a versão RC do windows 7, por favor alguem poderia fornecer um link confiavel ? i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
Pessoal, tenho um adaptador de joystick de PS2 via USB. Aquele que vc encaixa o USB no PC e tem 2 saídas pra encaixar os joysticks de PS2. Levei na casa de um amigo pra agt jogar no WINDOWS 7 e só ta reconhecendo 1 Joystick...o outro fica desabilitado!!! Alguem sabe onde baixar algum driver, ou qqer coisa que resolva esse problema??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
Aqui tem acontecido uma coisa estranha, tem vezes que eu desligo o pc, normalmente depois d eum dia d euso e no dia seguinte quando ligo o pc, ele pede para fazer um exame e restaurar o windows 7 no boot...... ontem e hj aconteceu, não sei por que, pois estou com sistema ótimo, sem falhas e nem bugs, alguem sabe por que isso acontece? -
 Postado originalmente por darktag Ative a opção de mostrar as pastas ocultas. Aí dá uma procurada nelas. Já procurei, nao achei nada.  Postado originalmente por Mokuro ta acontecendo exatamente a mesma coisa aqui.
eu tive que desinstalar o antivirus um dia,pra testa outro,e por incrivel que pareça,liberou 35gb do disco C.
tenta reinstala o seu antivirus pra ver. Eu nao uso anti virus 
Até agora nao sei onde foi parar os GB... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
menu iniciar Quando eu fixava um atalho no menu iniciar do Vista, ele fica com as letras em negrito...o do Seven não fica...Tem como deixar em negrito ??? http://img40.imageshack.us/i/menuiniciar.jpg/ -
GALERA...alguém ai tem a impressora, HP Deskjet 840C e tenha o Windows 7 x64 instalado e conseguiu instalar a impressora nele?? quem tiver o driver ai ou manda msg MP ou por aqui msn
NIGUEM MESMO? RSSSS NINGUEM TEM ESSA IMPRESSORA??? :|
Última edição por dreadlock12; 08-10-09 às 18:34.
 .:: Intel CORE I7 950 3.6 Ghz - cooler box // Mobo eVGA x58 sli 3 - // Memórias - Corsair CM3X2G1600C9 3x2GB - 1600mHz - Tri Channel //, Sapphire Radeon HD 6950 2GB  // Hd - Segate 400GB 7200 rpm - 8 buffer // SSD Corsair Force 3 120gb // Fonte 750w SevenTeam Modular // Tv LED FullHD Sony Bravia 32EX725 3D // S.O Windows 7 x64 Professional :.   -  Reggae Forever 
[SIZE=3] -
Qual é a última versão? 7600 rtm?
Tem alguma data prevista para sair uma mais nova que essa? -
Gostei naum... Na minha opinião o prazo de lançamento do Windows vista para Windows 7 foi muito curto... tinha que ter esperado mais um tempo e feito mais melhorias e mudou muita pouca coisa do windows vista para o windows 7. Intel Q8300  | 2x DDR2 2gb 800mhz Markvision  | HD Itachi 500gb  | HD 4850 Power Color  | Fonte C3tech 500w ( Puf 4050s)  ? -
 Postado originalmente por dreadlock12 GALERA...alguém ai tem a impressora, HP Deskjet 840C e tenha o Windows 7 x64 instalado e conseguiu instalar a impressora nele?? quem tiver o driver ai ou manda msg MP ou por aqui msn
NIGUEM MESMO? RSSSS NINGUEM TEM ESSA IMPRESSORA??? :| hahha... eu até liguei na HP para reclamar que tenho a impressora nova e não funciona por falta de driver.
Eles falaram que só desenvolvem drivers para sistemas oficiais, e o Seven não era oficial... o jeito é esperar para ver se continuam com essa postura, senão vou achar que a HP e Creative fazem parte do mesmo saco de lixo com seus desenvolvedores. -
GALERA...alguém ai tem a impressora, HP Deskjet 840C e tenha o Windows 7 x64 instalado e conseguiu instalar a impressora nele?? quem tiver o driver ai ou manda msg MP ou por aqui msn
NIGUEM MESMO? RSSSS NINGUEM TEM ESSA IMPRESSORA??? :|
O win7 baixou o driver, no meu caso, via win update. Nem precisei procurar. PC1: Q9550 - Gigabyte GA-P35-DS3 - 6870 XFX - 4 Gb DDR2 800 -2 HD Seagate 500GB SATA - Cooler Master CM 690 - Samsung T220 - Saitek X-52 - Logitech MOMO FF Wheel
PC2: E6400 - Asus P5LD2 SE - PoV 8800 GT- 2 Gb DDR2 667 - HD Seagate 160GB SATA -
 Postado originalmente por Rodrigo.abm Gostei naum... Na minha opinião o prazo de lançamento do Windows vista para Windows 7 foi muito curto... tinha que ter esperado mais um tempo e feito mais melhorias e mudou muita pouca coisa do windows vista para o windows 7. Nossa, aqui o Vista foi um desastre. O pior sistema que usei desde a época do Me, e, não é paranóia! 
Alguem citou um lance do boot ai... aqui rolou 2 vezes uma leitura para procura de erros no disco, mas esta relacionado a arquivo q vc foi abrir e - por algum motivo, deu falha LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
Pessoal, alguém sabe um programa que grava e emula imagem igual o Alcohol 120% que seja compatível com o Windows 7?, pois o Alcohol 120% não é compatível :/
Gostaria de saber um programa que tem as 2 funções em 1; ou vocês acham que é melhor eu ter o daemons tools + algum programa que grava (qual?). -
 Postado originalmente por Mafyoso Pessoal, alguém sabe um programa que grava e emula imagem igual o Alcohol 120% que seja compatível com o Windows 7?, pois o Alcohol 120% não é compatível :/
Gostaria de saber um programa que tem as 2 funções em 1; ou vocês acham que é melhor eu ter o daemons tools + algum programa que grava (qual?). O Alcohol 120% é compatível sim, você deve ter baixado uma build antiga. A que eu tenho instalado é a versão 1.9.8 build 7612.  Postado originalmente por Lucio666 hahha... eu até liguei na HP para reclamar que tenho a impressora nova e não funciona por falta de driver.
Eles falaram que só desenvolvem drivers para sistemas oficiais, e o Seven não era oficial... o jeito é esperar para ver se continuam com essa postura, senão vou achar que a HP e Creative fazem parte do mesmo saco de lixo com seus desenvolvedores. Está começando a aparecer alguns drivers para o Windows 7 no site da HP, pelo menos do meu notebook já tem 4 drivers, a pouco tempo atrás só tinha a bios. Até o dia 22 deve ter todos os drivers, inclusive da sua impressora.
Última edição por Dante003; 09-10-09 às 00:43.
Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
Alguém percebeu alguma melhora dos fps nos games usando Win7 64 ? .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
Pra quem tem problemas com espaço livre sumindo use o spagemonger: http://www.sixty-five.cc/sm/
Ele vai criar um mapa do disco em forma visual, dai as pastas que ocupam mais espaço são maiores, as que ocupam menos são menores. Ótimo para saber onde foi parar o seu espaço livre. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
caras, instalei o 7 x86 e por algum motivo a velocidade de conexão caiu INCRIVELMENTE! o que antes baixava 300kbps agora baixa 30, imaginem o drama.
Acredito que seja alguma config.... uso speedy adsl.
Alguem salva nessa? -
 Postado originalmente por Whitehat47 caras, instalei o 7 x86 e por algum motivo a velocidade de conexão caiu INCRIVELMENTE! o que antes baixava 300kbps agora baixa 30, imaginem o drama.
Acredito que seja alguma config.... uso speedy adsl.
Alguem salva nessa? Ahn? 300kbps (kiloBITS) ~ 30 (kiloBYTES). O fato de ter instalado o Windows 7 não era para alterar isso. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Alguem pode responder minha pergunta:
Pessoal, tenho um adaptador de joystick de PS2 via USB. Aquele que vc encaixa o USB no PC e tem 2 saídas pra encaixar os joysticks de PS2. Levei na casa de um amigo pra agt jogar no WINDOWS 7 e só ta reconhecendo 1 Joystick...o outro fica desabilitado!!! Alguem sabe onde baixar algum driver, ou qqer coisa que resolva esse problema??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por darktag Ahn? 300kbps (kiloBITS) ~ 30 (kiloBYTES). O fato de ter instalado o Windows 7 não era para alterar isso. Vc não entendeu.... antes (no vista ou xp) a taxa de transferencia dos downloads variava de 250 a 300kbps. Assim que instalei o 7 ultimate 7600 essa taxa caiu pra 30kbps. Não faço a menor ideia de pq isso aconteceu mas é verdade, ja fiz muitas coisas e nada deu resultado.... estou quase voltando p vista -
 Postado originalmente por Whitehat47 Vc não entendeu.... antes (no vista ou xp) a taxa de transferencia dos downloads variava de 250 a 300kbps. Assim que instalei o 7 ultimate 7600 essa taxa caiu pra 30kbps. Não faço a menor ideia de pq isso aconteceu mas é verdade, ja fiz muitas coisas e nada deu resultado.... estou quase voltando p vista  Sua internet é de quantos MB? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
2mb baixando a 250kbps + -
Permissões de Postagem