Tópico Fechado
Página 648 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 148548598638646647648649650658 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.176 a 16.200 de 16482
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por GSJ Ver Post
    Qual software para gravar CD/DVD vocês tem usado no Windows 7?

Obrigado.
    Aqui uso o CDBurnerXP, rápido e simples de "manusear"

Inté
    GA-31M-ES2C Q8400 - BOX @3.0 9600GT - ZOTAC 4 GB DDR2 1066- Kingstone Hiper Flex HD 250+320 GB SATAII - Sansung Pionner 111D Huntkey 450W X-BLADE - Leadership

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Tello Ver Post
    Galera, tá tenso instalar o Seven x64 no VirtualBox!!!

Alguém conseguiu ae!?!??

Tô com o Phenom x4 9750... vi aki no tópico umas paradas de Virtualização do processador... onde q eu vejo isso?
    Pode instalar tranquilo... Roda de boa
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Olá

estou com um problema baixei o 7 em português mais eu vou no site da microsoft e pego a cd-key mais quando coloco ela para ativar não da certo, alguem poderia dar uma força de o que fazer
    Core2Duo E8400 + Evercool Buffalo P5N-D em breve mudanças 2x1gb Kingston 800mhz 5-5-5-15 XFX HD4850 2hd 250gb + 80gb IDE Corsair VX450 CoolerMaster Elite 330

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Galera, não estou conseguindo dar o rearm no meu Windows. Consegui somente uma vez, após vencer os 30 dias depois da instalação. Quando tento usar pela segunda vez, nada acontece. E fiquei sabendo que pode ser usado 4 vezes, correto?

E o pior é que quando estou jogando, o windows fica minimizando e mostrando a mensagem de ativação.

Alguém pode me ajudar? Pode enviar MP se necessário.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Vinat14 Ver Post
    Olá

estou com um problema baixei o 7 em português mais eu vou no site da microsoft e pego a cd-key mais quando coloco ela para ativar não da certo, alguem poderia dar uma força de o que fazer
    Você pegou o Windows 7 versão final Sparrow, no entanto, obviamente que a key que a Microsoft deu não funciona na versão final, só na beta .
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb
    Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    lol pensei que nem tivesse versão sparrow dessa porcaria, lá vai eu formatar de volta que saco
    Core2Duo E8400 + Evercool Buffalo P5N-D em breve mudanças 2x1gb Kingston 800mhz 5-5-5-15 XFX HD4850 2hd 250gb + 80gb IDE Corsair VX450 CoolerMaster Elite 330

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguém teve o mesmo problema do windows7-rc x64 simplesmente "morrer" durante o update? Aqui aconteceu isso e não ligou mais, tive que formatar e dai instalei o windows7 buil 7600 rtm em pt-br e no dia seguinte morreu tambem. Alguem sabe o que pode ser?

P.S: uso em dual boot com o windows xp.
    Note: Kennex u50sa com dual core t2370-1,73ghz-2gb de ram-250 giga de hd-video ati hd2400

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Pode instalar tranquilo... Roda de boa
    Consegui instalar de boa... só não consegui conexão com internet e som...

ele não acha minha placa de rede...
    Alguém tem uma dica ae?
    Última edição por Tello; 06-10-09 às 22:36.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    pessoas, to tentando tirar o somente leitura de uma pasta aqui mas ta pedindo autorização do administrador pra isso e não to conseguindo aqui. comofas/
    pra todo resto que pede autorização de administrador eu só clico em ok ou continue e funciona normal, só nisso que não
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Não sei se já postaram, mas lembro ter visto alguns procurando por esta solução: Alterar a tela de Login. Segue:

O Windows 7 vem pronto para personalização da tela de login, apesar de os ajustes ficarem escondidos no Registro do sistema operacional. Apesar disso, dá menos trabalho usar um programinha pronto para esse fim, o Logon Changer. Ele ajuda automaticamente as imagens carregadas e modifica o visual da tela de login.

O programa também permite o retorno rápido à tela de login padrão do Windows 7. O programa também converte e ajusta as imagens, já que há um limite de 245 KB para a tela de login do Windows 7.

Antes de instalar a nova tela, o Logon Changer permite simular o seu uso, facilitando a detecção de possíveis problemas com imagens que escondam os elementos de login do sistema.

Eric Costa

Descrição do fabricante
    O Tweaks.com Logon Changer for Windows 7 traz uma maneira simples de personalizar a imagem de fundo da tela de login do Windows, com apenas alguns cliques. Basta baixar o aplicativo gratuito, rodá-lo e clicar em Change Logon Screen.

Última atualização em 17/03/2009
    Download
    Fonte
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    pessoas, to tentando tirar o somente leitura de uma pasta aqui mas ta pedindo autorização do administrador pra isso e não to conseguindo aqui. comofas/
    pra todo resto que pede autorização de administrador eu só clico em ok ou continue e funciona normal, só nisso que não
    Vai na aba segurança da pasta e vê quem é o proprietário. Vê também quais permissões você tem na pasta.
    Se você tiver permissões administrativas, na aba segurança atualiza a herança de acessos de todos os objetos filhos. Você pode não ter permissão em determinado arquivo. Acho que é isso.
    Última edição por kaol; 07-10-09 às 13:37.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    valeu kaol, quando chegar em casa vo testar e ver se funcinona
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Estou pirando aqui e sinto que cada dia estou perdendo espaço em disco, mas nao sei exatamente o que é, pois estava com 15GB em espaço Livre na area C: que é onde eu deixo somente o Windows e seus programas.
    Instalei Fallout 3 e comecei a baixar mods e mods, extraia com o Winrar e jogava na pasta do jogo que fica em F: só que, do nada o espaço em disco começou a diminuir em C:\

Hoje estou com 12.5GB (Lembre-se, eu tinha 15GB).

1 - Já tirei os arquivos de hibernaçao, está desligado.
    2 - Já usei CCleaner e acha sempre 2MB por ae de arquivos inuteis e temporarios

E agora?
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    tu baixou e extraiu no F:? olha se não ficou nada na pasta Downloads.
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Nao tem nada, pasta de arquivos pessoais/downloads e etc tá tudo limpo.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Não é ponto de restauração isso?
    Projeto: Destiny Ti.

༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Ative a opção de mostrar as pastas ocultas. Aí dá uma procurada nelas.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Voltei a usar o Vista 64 bits. Graças a Deus eu mantive ele em um HD separado, então não perdi nada, foi só configurar o boot no setup do PC e pronto.

O Win 7 é inútil pra mim, por que tenho minha TV tubão de 29 conectada no PC pra assistir meus vídeos, filmes e séries pela entrada S-Vídeo, e no Win 7 a tela fica toda preta e não aparece imagem, por que no Win 7 não é possível setar 60 Hz pra minha TV. Ele só oferece 29 Hz e 30 Hz.

Até mesmo meu LCD tem problemas no Win 7, que só permite setar 59 Hz pra ele, o que dá problema em alguns jogos.

Testei de tudo, todos os drivers, configs e hacks que eu achei na net, tudo sem sucesso.

Além disso, o som da minha placa de som é melhor no Vista 64. No Win 7, alguns recursos da placa simplesmente não funcionam, como THX e Dolby Digital Live.

Nota: funciona tudo normal tanto no Windows XP quanto no Vista 64.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera desculpem a pergunta idiota... mas eh que estou por fora do windows 7.
    Ja saiu a versao final dele? Qual o numero dela? A unica q tenho aqui eh a RC, mas nao estou conseguindo instalar pois nao aceita nenhum serial
    Alguem ajudaa ae o/
    Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII

:: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + Uncharted Drake's Fortune ::
    _PSN Fehzito_

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    saiu a versão final sim, build 7600.16385.
    como é versão final você precisa de um serial original fornecido pela microsoft pela assinatura no msdn ou esperar a versão comercial estar disponível nas lojas.
    não vale pegar serial na internet pois todos já estão ativados para outros usuários.

existem outros meios de ativar mas aí você tem que caçar no google pois aqui nao é permitido falar sobre isso.

PS: A versão RC aceita serial perfeitamente, se quiser tenho varios aqui só me mandar MP.
    PS2: tenta instalar sem serial e coloca o serial após a instalação pra ativar.
    Última edição por _simbi0se_; 07-10-09 às 17:40.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    Voltei a usar o Vista 64 bits. Graças a Deus eu mantive ele em um HD separado, então não perdi nada, foi só configurar o boot no setup do PC e pronto.

O Win 7 é inútil pra mim, por que tenho minha TV tubão de 29 conectada no PC pra assistir meus vídeos, filmes e séries pela entrada S-Vídeo, e no Win 7 a tela fica toda preta e não aparece imagem, por que no Win 7 não é possível setar 60 Hz pra minha TV. Ele só oferece 29 Hz e 30 Hz.

Até mesmo meu LCD tem problemas no Win 7, que só permite setar 59 Hz pra ele, o que dá problema em alguns jogos.

Testei de tudo, todos os drivers, configs e hacks que eu achei na net, tudo sem sucesso.

Além disso, o som da minha placa de som é melhor no Vista 64. No Win 7, alguns recursos da placa simplesmente não funcionam, como THX e Dolby Digital Live.

Nota: funciona tudo normal tanto no Windows XP quanto no Vista 64.
    Seus problemas com o video e som nada tem haver com o Windows 7.
    São causados inteiramente por drivers inadequados de ambos.
    O PC que estou usando para responder tem placa Nvidia 6200 e usa placa de som Creative Audigy SE.
    O driver versão 191.07 que baixei da NVidia ontem e tão porco que nem detecta as caracteristicas do meu monitor LCD e sou obrigado a criar uma resolução de 1440x900 personalizada sendo que os drivers 185.xx funcionam perfeitamente.
    Sobre a placa de som tentei de tudo pra fazer ela funcionar desde usar o driver que o proprio Windows 7 fornece bem como usar a opção de compatibilidade ou drivers antigos e de outros SO como Windows 2000 e so recentemente com drivers lançados pela creative que são compativeis com o Windows 7 e que funcionou.
    Nesse exato momento estou assistindo num micro bem inferior ao seu um filme que baixei sem dificuldade alguma na minha TV de 29 pol "tubão" como tu mesmo diz.
    A um mês atras eu estava usando um micro ainda mais velho com Athlon XP 1800+ (1533Mhz) 512Mb de RAM sendo 8Mb usados pela placa Geforce 2 onbord e uma placa de som Yamaha tão velha que tive de usar drivers do Windows Me pra funcionar.
    Tudo funcionando com Windows7 sem problemas !

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por _simbi0se_ Ver Post
    saiu a versão final sim, build 7600.16385.
    como é versão final você precisa de um serial original fornecido pela microsoft pela assinatura no msdn ou esperar a versão comercial estar disponível nas lojas.
    não vale pegar serial na internet pois todos já estão ativados para outros usuários.

existem outros meios de ativar mas aí você tem que caçar no google pois aqui nao é permitido falar sobre isso.

PS: A versão RC aceita serial perfeitamente, se quiser tenho varios aqui só me mandar MP.
    PS2: tenta instalar sem serial e coloca o serial após a instalação pra ativar.
    Como assim conseguir um serial pela msdn? como eu faço?
    To baixando essa versao 7600. Vo tentar instalar e ver oq vira...
    Cara tentei N seriais para o windows 7 RC que eu tenho aqui e todos acusavam invalidos --'
    Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII

:: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + Uncharted Drake's Fortune ::
    _PSN Fehzito_

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    E para ativar o windows 7, tão pegando key como? (dá para pedir isso aqui?)

Eu aquela vez, a microsoft me mandou o e-mail etc, agora é para um outro pc.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Dinamitardo Ver Post
    Seus problemas com o video e som nada tem haver com o Windows 7.
    São causados inteiramente por drivers inadequados de ambos.
    O PC que estou usando para responder tem placa Nvidia 6200 e usa placa de som Creative Audigy SE.
    O driver versão 191.07 que baixei da NVidia ontem e tão porco que nem detecta as caracteristicas do meu monitor LCD e sou obrigado a criar uma resolução de 1440x900 personalizada sendo que os drivers 185.xx funcionam perfeitamente.
    Sobre a placa de som tentei de tudo pra fazer ela funcionar desde usar o driver que o proprio Windows 7 fornece bem como usar a opção de compatibilidade ou drivers antigos e de outros SO como Windows 2000 e so recentemente com drivers lançados pela creative que são compativeis com o Windows 7 e que funcionou.
    Nesse exato momento estou assistindo num micro bem inferior ao seu um filme que baixei sem dificuldade alguma na minha TV de 29 pol "tubão" como tu mesmo diz.
    A um mês atras eu estava usando um micro ainda mais velho com Athlon XP 1800+ (1533Mhz) 512Mb de RAM sendo 8Mb usados pela placa Geforce 2 onbord e uma placa de som Yamaha tão velha que tive de usar drivers do Windows Me pra funcionar.
    Tudo funcionando com Windows7 sem problemas !
    Tem a haver com o Windows 7 sim, por que no Vista 64 não tenho esses problemas, e o Vista usa exatamente OS MESMOS drivers do Windows 7.

O jeito pra mim é esperar pelo lançamento oficial e ver se resolvem isso, por que sem resolver nem tenho como usar o Windows 7 por enquanto. E pelo que pesquisei, simplesmente não existe solução para resolver esses problemas que tive.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Estou pirando aqui e sinto que cada dia estou perdendo espaço em disco, mas nao sei exatamente o que é, pois estava com 15GB em espaço Livre na area C: que é onde eu deixo somente o Windows e seus programas.
    Instalei Fallout 3 e comecei a baixar mods e mods, extraia com o Winrar e jogava na pasta do jogo que fica em F: só que, do nada o espaço em disco começou a diminuir em C:\

Hoje estou com 12.5GB (Lembre-se, eu tinha 15GB).

1 - Já tirei os arquivos de hibernaçao, está desligado.
    2 - Já usei CCleaner e acha sempre 2MB por ae de arquivos inuteis e temporarios

E agora?
    ta acontecendo exatamente a mesma coisa aqui.

eu tive que desinstalar o antivirus um dia,pra testa outro,e por incrivel que pareça,liberou 35gb do disco C.
    tenta reinstala o seu antivirus pra ver.
    AMD Phenom II X4 955 by Noctua NH-U12P l MSI 790FX-GD70 l 2x 2GB DDR3 Corsair XMS3 DHX 1600MHz l XFX HD4890 l Seagate 1Tb 7200.12 l Corsair HX1000

Marcadores

Permissões de Postagem