Olá galera... acabei de instalar tranquilo até desktop e de repente deu o bug video, "meu monitor fazendo um chiado". Reiniciei o computador, entrei no desktop, uns 2 minutos +/- e sai bugando o video. Tem como resolver problema?
PS: minha placa de video é GeForce 7900GT e o Monitor é Samsung 22" 2232
Última edição por Br.Bruno; 30-09-09 às 14:52.
PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz |
Alguem com 8600gt + Seven ta usando qual driver da nvidia?
Queria testar o Seven, mas na ultima vez que testei (foi ainda com a build 7100) perdi cerca de 5fps no Seven comparado ao XP, e dá muita diferenca pra que tem PC low-end!
Se ficar igual como dizem, ai ja migro hehe
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Acho que o problema deve ser do firefox, pois aqui no trabalho utilizo XP SP3 e o FF também "buga" vários ícones no gerenciador de downloads, especialmente após o download ser concluído.
Alguém teve problemas de lentidão na instalação? não consegui instalar de jeito nenhum na minha GA-P35C-DS3R pois demorava muito, quebrei a cabeça até que achei em outro fórum alguém dizendo pra desativar o floppy no setup e foi pá e pum, foi só desativar pra instalação decolar hehe
fica aí a dica caso alguém tenha o mesmo problema!
Queria saber se dá pra editar o windows 7 com o vlite ou se tem outro programa que faça a mesma coisa, alguém sabe?
na verdade isso ae é espaço não alocado, você vai ter que redimensionar o C: para a esquerda para ocupar os 100mb livres, depois liberar esses 100mb no lado direito do C: caso queira.
depois redimensionar o E: para a esquerda e para a direita para ocupar o restante do espaço não alocado.
acho mais simples usar o acronis disk director para isso.
na verdade isso ae é espaço não alocado, você vai ter que redimensionar o C: para a esquerda para ocupar os 100mb livres, depois liberar esses 100mb no lado direito do C: caso queira.
depois redimensionar o E: para a esquerda e para a direita para ocupar o restante do espaço não alocado.
acho mais simples usar o acronis disk director para isso.
Não é bom usar o Acronis agora.
Ainda não se sabe sobre a estabilidade dele com o Windows 7.
No Vista eu sei que funciona, pois usei várias vezes aqui, mas no 7...
É só mover as duas partições pro começo e criar uma terceira com o espaço livre.
Ps: Sim, mover. O Gparted faz isso. Já movi partição de 25 GB entupida de dados de um lado pro outro, sem problema algum. Obviamente, é uma operação arriscada (e demorada). Se for tentar, faça backup de tudo antes.
Não é bom usar o Acronis agora.
Ainda não se sabe sobre a estabilidade dele com o Windows 7.
No Vista eu sei que funciona, pois usei várias vezes aqui, mas no 7...
pelo gerenciador de discos do seven dá pra fazer? é meio enjoado de fazer pelo que vi.
eu uso o acronis por um cd de boot por isso nem pensei nessa questão de compatibilidade com o win7, mas é verdade pode dar alguma m****
Para as pessoas com dúvidas no XP mode, que eu tambem estava...
Estamos próximos de uma data importante no mundo dos sistemas operacionais, 22 de outubro, momento em será lançada a nova aposta da Microsoft, o Windows 7, mas também haverá outros lançamentos menores, como é o caso do aplicativo Windows XP Mode. (Veja também: Microsoft publica Windows XP Mode RC)
O Windows XP Mode é um programa, especialmente destinado para pequenas e médias empresas, e permite rodar sobre o Windows 7 Professional, Enterprise e Ultimate, aplicativos unicamente compatíveis com o Windows XP. Após a apresentação em agosto da versão RC, a versão final do Windows XP Mode estará disponível para download em 22 de outubro, coincidindo com o lançamento do Windows 7.
Com o novo aplicativo da gigante de Redmond, a grande maioria dos programas que rodam no XP também rodarão sem problemas no Windows 7. Se ressalta que o Windows XP Mode foi criado pensando especialmente em pequenas e médias empresas que muitas vezes trabalham com programas muito específicos (muitas vezes criados exclusivamente para a empresa) e que custam muito dinheiro, tornando a atualização para o Windows 7 muito custosa, caso seja necessário também mudar seus programas de trabalho.
Fonte: Bitelia ArsTechnica
WM
------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
Marcadores