| | | -
 Postado originalmente por mcbacker Experimenta colocar o bit depth em 24-bit... aqui em 16 distorcia nas primeiras versoes do W7... putzz!!!
realmente melhorou e muito!!!!
valeu pela dica!! MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 -
Pessoal, aqui assim que ligo o pc tá batendo 950mb de uso da ram (Win7 x64), tá normal?  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Cara com 4gb de ram ele va comer em torno de 1 gb mesmo
pode fazer o teste.
tira um pente de memo e vc vai ver o consumo de memoria cair pra 650 mb
obs: o pessoal aqui anda meio neura com isso de comer memoria, com 4 gb de ram eu quero mais que o win come 2 gb. O consumo é do superfetch, já programas que eu uso abrirem quase que instantaneamente não to nem aí pro consumo.
o xp consome 300 mb, mas pra abrir o outlook leva um tempão, com o w7 abre instantâneo ||.CaLaBrEsA.|| -
 Postado originalmente por Mussum putzz!!!
realmente melhorou e muito!!!!
valeu pela dica!! aloha,
aonde que esta essa opção pra deixar em 64bits?  .:: Intel CORE I7 950 3.6 Ghz - cooler box // Mobo eVGA x58 sli 3 - // Memórias - Corsair CM3X2G1600C9 3x2GB - 1600mHz - Tri Channel //, Sapphire Radeon HD 6950 2GB  // Hd - Segate 400GB 7200 rpm - 8 buffer // SSD Corsair Force 3 120gb // Fonte 750w SevenTeam Modular // Tv LED FullHD Sony Bravia 32EX725 3D // S.O Windows 7 x64 Professional :.   -  Reggae Forever 
[SIZE=3] -
 Postado originalmente por dreadlock12 aloha,
aonde que esta essa opção pra deixar em 64bits? http://adrenaline.com.br/forum/5017829-post16070.html -
Ae pessoa, tenho 2 duvidas aqui.
Instalei o Win7 hj e mantive a instalação do XP sp3 aqui, na tela q aparece a opção de escolher qual sistema deve ser inicializado aparece, Win 7 e no lugar de windows XP esta earlier version. Como mudo esse nome? Procurei pelo arquivo boot.ini na partição do winXP mas não é esse o arquivo responsavel, parece q o win7 utiliza outro arquivo, mas não sei qual é.
segunda duvida, eu fiz um registro no site da microsoft e recebi um serial para usar, mas a instalação do win7 não pediu serial, como faço para ativar ele com o serial q recebi?
Última edição por DiogoFR; 28-09-09 às 01:22.
ASUS M3A78  / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226)  /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE  / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY Topico de vendas -
 Postado originalmente por calabresa Cara com 4gb de ram ele va comer em torno de 1 gb mesmo
pode fazer o teste.
tira um pente de memo e vc vai ver o consumo de memoria cair pra 650 mb
obs: o pessoal aqui anda meio neura com isso de comer memoria, com 4 gb de ram eu quero mais que o win come 2 gb. O consumo é do superfetch, já programas que eu uso abrirem quase que instantaneamente não to nem aí pro consumo.
o xp consome 300 mb, mas pra abrir o outlook leva um tempão, com o w7 abre instantâneo
Correto.
Ele já armazena os programas mais utilizados pelo usuário no SuperFetch, daí pra abrir é um pulo.
Xp nunca mais.
Falow |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA| -
Não volto mais para o XP, mais um usuário muito satisfeito agora com o novo Windows 7 64bits, desta vez eles fizeram um bom trabalho parabéns Microsoft ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
APPLE MACBOOK AIR + ps3 slim 120gb
psn: darkito-br -
 Postado originalmente por DiogoFR Ae pessoa, tenho 2 duvidas aqui.
Instalei o Win7 hj e mantive a instalação do XP sp3 aqui, na tela q aparece a opção de escolher qual sistema deve ser inicializado aparece, Win 7 e no lugar de windows XP esta earlier version. Como mudo esse nome? Procurei pelo arquivo boot.ini na partição do winXP mas não é esse o arquivo responsavel, parece q o win7 utiliza outro arquivo, mas não sei qual é. com o programa EasyBCD vc altera isso facilmente.. | x86 user| | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II | | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' | | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB | | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |
-
galera... com mais de 400 paginas e colocando internet lenta no topico para busca ... fica dificil achar algo relacionado ao que eu quero
Instalei recentemente o windows 7 x64 aqui... mas notei que a internet esta fora do normal..
minha conexao chega ate 800KB por segundos em downloads... porem nao passa dos 140KB ... no w7
pesquisei no santo google e vi varios relatos parecido com o meu, mas sem soluçao
alguem ai passou por isso e consiguiu resolver ???
estou com dual boot com XP
e la roda tranquilo
so no 7 que nao...
experimentei com o driver que vem junto com windows, com o que tem no site da placa mae e ate msm o da realtek...
mas os 3 tem o msm desempenho
acho que driver nao seja.....
aguardo respostas
ate -
MykeSuzuki, aqui está normal a internet, aqui é de 8Mbps e faço download, por http, a uns 800kb/s (sem ficar lento a internet), só o torresmo que eu não achei até agora nenhum que pegue o máximo da internet (até agora o máximo foi 400kb/s num torresmo). Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
ai tbm e x64 ??
eu to usando o RC 7100
e vc ??
aki kra eu ligo o torrent ... nao passa de 140.... e se o torrent tiver ligado.... nao abri nenhum site... ou seja.... ta usando toda a banda ....
mas nao e a velocidade normal...
no xp eu ligo o torrent e pega 600KB facil... da ate pra navegar.... mas o maximo e 800 msm.... minha net e de 50MB .... moro no Japao -
Como falei antes a taxa aqui não passava de 20k!!! Net aqui é de 2Megas!!! As vezes parecia net discada pra download!!!
Pra torrent estava normal!!!!
Usava o ie8!!!! Ae coloquei Firefox 3.5 e baixando http do server filefactory chegou a picos acima de 200k!!! Não sei se foi coinscidencia!!!
Vou ver se baixo algo no rapidshare e megaupload pra comparar, já q no i8 aqui no seven não passava de 10k!!!!
parece até discada!!! No XP qdo estava ruim a taxa ficava no minimo a 100k!!!! Core2Quad Q8400@3.00 GHz
abit IP35 P
eVGA GTX 460 1GB
2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black -
alguem sabe se ja tem telas de boot pro Win7? se sim... onde? AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
Galera, como funciona esse XP Mode??
Tenho um arquivo de um jogo aqui só funciona no vista e XP, no W7 não funciona de jeito nenhum, tem como fazer funcionar com esse XP mode?
Valeu AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540 -
 Postado originalmente por MykeSuzuki galera... com mais de 400 paginas e colocando internet lenta no topico para busca ... fica dificil achar algo relacionado ao que eu quero
Instalei recentemente o windows 7 x64 aqui... mas notei que a internet esta fora do normal..
minha conexao chega ate 800KB por segundos em downloads... porem nao passa dos 140KB ... no w7
pesquisei no santo google e vi varios relatos parecido com o meu, mas sem soluçao
alguem ai passou por isso e consiguiu resolver ???
estou com dual boot com XP
e la roda tranquilo
so no 7 que nao...
experimentei com o driver que vem junto com windows, com o que tem no site da placa mae e ate msm o da realtek...
mas os 3 tem o msm desempenho
acho que driver nao seja.....
aguardo respostas
ate  Aqui minha net ta normal, como estava no XP e Vista. i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal Referências: Adrenaline -=- Outras -
qual driver da realtek voces tão usando ai?
aqui o ultimo ta dando BSOD quando vo la pelo site e baixo o HD Driver e tal
e quando coloco no site pelo AC 97, e baixo tal, nao quer instalar de jeito nenhum, fala que não é um software legitimo e talz.
help ae
=D -
Estou com um probleminha, fica algo do sistema sem detectar, já coloquei todos os drivers possíveis e ainda ta lá hardware desconhecido.
Q6600 + p5k premium + 4gb - placa de rede, som, tv etc tudo instalado.
Acredito que seja algo da placa mãe, alguém com essa mesma placa também tem esse problema? O driver novo da intel parece que não instala nada no windows 7 :/ -
Alguém teve o mesmo problema? Estou tentando instalar o Windows 7 e após a tela do "starting windows" aparece o pano de fundo da área de trabalho com o mouse e só. Pelo que li, deveria aparecer a opção de escolher o idioma do teclado. Só que isso não aparece de jeito nenhum mesmo esperando muito. Daí a instalação fica parada. Alguém teve esse mesmo problema? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por Marci0 Galera, como funciona esse XP Mode??
Tenho um arquivo de um jogo aqui só funciona no vista e XP, no W7 não funciona de jeito nenhum, tem como fazer funcionar com esse XP mode?
Valeu O XP mode não enxerga o hardware físico, incluindo placas de video e som, isso impede o XP mode de ser usado para jogar, infelizmente.
O que vc pode tentar é configurar o jogo pra rodar no modo de compatibilidade do Windows XP SP3, algumas poucas vezes funciona. -
 Postado originalmente por phyton com o programa EasyBCD vc altera isso facilmente.. Vlw amigo, ja baixei aqui e funfo legal....
amigos ainda to com duvida aqui, sera q alguem sabe me ajudar?  Postado originalmente por DiogoFR eu fiz um registro no site da microsoft e recebi um serial para usar, mas a instalação do win7 não pediu serial, como faço para ativar ele com o serial q recebi? ASUS M3A78  / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226)  /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE  / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY Topico de vendas -
 Postado originalmente por darktag Estou tentando instalar o Windows 7 e após a tela do "starting windows" aparece o pano de fundo da área de trabalho com o mouse e só. Pelo que li, deveria aparecer a opção de escolher o idioma do teclado. Só que isso não aparece de jeito nenhum mesmo esperando muito. Daí a instalação fica parada. Alguém teve esse mesmo problema? hora que chegar essa parte... experimenta abri o dvd rom e fechar ... pro cd da um auto load...
ja aconteceu isso aki (as vezes, nao sempre)
eu fazia isso e dava certo  Postado originalmente por DiogoFR Vlw amigo, ja baixei aqui e funfo legal....
amigos ainda to com duvida aqui, sera q alguem sabe me ajudar? com o botao direito em MEU COMPUTADOR.... abrindo a janela.... va ate o final...
tem alguma coisa escrita... nao lembro o que exatamente...
se era ativar windows ou ativar serial...
ah sei la... so bate o olho que e automatico pra saber o que eu to dizendo
Última edição por Maurivillas; 29-09-09 às 11:29.
Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!
-
Tô com um problema, minha biblioteca de músicas bugou, se eu coloca para organizar por álbum que aparecem as capinhas, buga e só aparece um álbum, por artista a mesma coisa e assim vai, se eu quero achar uma música tem que ser pel WMP, ou então vai em Minhas Músicas não pela biblioteca, alguém sabe o que acontece?
Abraços. C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS -
Qual a diferença do windows 7 de 32 bits para o de 64 bits? CPU - Athlon X4 AM3 955
├ MB - MB ECS A785GM-AD3 Black Edition
├ VGA - MSI Geforce GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC 1GB
├ Ram - 8GB DDR3 1333 Kingston
└ HD - 1TB Samsung
Windows 7 64 bits
Permissões de Postagem