Tópico Fechado
Página 636 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 136536586626634635636637638646 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.876 a 15.900 de 16482
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Instalei o seven ontem, estou gostando. Vamos ver se vai dar alguma treta mais pra frente.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Isso não é do SO e sim do hardware.

Na Intel é o SpeedStep e C1E, na AMD não sei como é chamado, mas enfim, não tem nada a ver com o Windows.
    Essa tecnologia "sempre" existiu, ainda mais em notebooks. E sim, é do SO sim pois precisa dele para gerenciar. É só fazer o teste em DOS que isso não terá efeito algum( faça um programa em C com loop infinito).

da AMD a tecnologia se chamava Cool'N'Quiet( não sei se chama isso ainda).

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    E ai japa blz? O que seria esse test mode e o que mesmo faz?

Abraço!
    Grande healer! O test mode é um modo usado geralmente por desenvolvedores para relaxar as verificações de assinaturas de drivers de baixo nível imposta pelo Vista/Windows 7 64-bit. Por padrão todo driver 64-bit precisa de uma assinatura digital que é linkada a uma certificadora raiz confiável, com o test mode ligado a assinatura continua sendo exigida, mas não precisa estar linkada à tal certificadora raiz.

A vantagem é poder instalar drivers que não tem assinatura digital (ex: Ati Tray Tools até pouco tempo atrás).

Tem mais informações sobre e como ativar aqui

[]´s

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Grande healer! O test mode é um modo usado geralmente por desenvolvedores para relaxar as verificações de assinaturas de drivers de baixo nível imposta pelo Vista/Windows 7 64-bit. Por padrão todo driver 64-bit precisa de uma assinatura digital que é linkada a uma certificadora raiz confiável, com o test mode ligado a assinatura continua sendo exigida, mas não precisa estar linkada à tal certificadora raiz.

A vantagem é poder instalar drivers que não tem assinatura digital (ex: Ati Tray Tools até pouco tempo atrás).

Tem mais informações sobre e como ativar aqui

[]´s

Agora entendi, valeu pelas explicação e o link japa, eu não conhecia isso.

Abraço.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    Essa tecnologia "sempre" existiu, ainda mais em notebooks. E sim, é do SO sim pois precisa dele para gerenciar. É só fazer o teste em DOS que isso não terá efeito algum( faça um programa em C com loop infinito).

da AMD a tecnologia se chamava Cool'N'Quiet( não sei se chama isso ainda).
    Me desculpe mas aqui não funciona assim.

Se eu desabilitar o C1E e EIST não tem redução de vcore nem multiplicador, aliás, assim que eu uso.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por mcbacker Ver Post
    Devem ser os trocentos cracks e activators que voces botam no W7... ai o bicho entra em colapso e para!
    Windows 7 Professional Original é o que eu uso aqui

No meu que esta todo crackiado cheio de traps e trashs ta funcionando tudo normal

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Bom...

Testei uma das primeiras versões do Seven e na época não acheio o mesmo interessante. Na última quinta-feira instalei o Seven Ultimate e até o momento não tenho o que reclamar.

No entanto, irei trocar de HD nessa semana e como estou sem tempo para testes mais detalhados (principalmente em jogos) surgiram algumas dúvidas:

01. Em jogos, o Seven Ultimate tem apresentado estabilidade e bom desempenho?

02. Seria interessante abandonar o dual boot com o XP Professional e migrar em definitivo para o Seven Ultimate?

Forte abraço e muito obrigado.
    ASUS M4N82 Deluxe | AMD Phenom II 970 Black Edition @ 3.8 GHZ | PNY GTX 470 | OCZ Platinum Edition DDR2 800 2 X 2 GB | LG Flatron W2353V | Corsair 650 HX | Western Digital Caviar Blue 500 GB | Logitech RS-21 | Teclado A4tech X7 G600 | HeadPhone A4tech HS 100 Mouse Razer DeathAdder 3500 | Mousepad Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Caras...preciso de ajuda..

Não consigo encontrar os drivers da minha mobo pro Vista. A placa é uma ASUS P5GPL-X...Eu queria testar o Seven mas sem esses drivers não vai rolar, certo? Será que alguém consegue me ajudar, ou será que não existe driver dessa mobo pro Vista?

Valew
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por VIZZANO Ver Post
    :

01. Em jogos, o Seven Ultimate tem apresentado estabilidade e bom desempenho?

02. Seria interessante abandonar o dual boot com o XP Professional e migrar em definitivo para o Seven Ultimate?

Forte abraço e muito obrigado.
    Respondendo somente a 2: Não abandone o Dual Boot, ainda existem incompatibilidades, depende muito do hardware;

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Isso acontece desde que vc instalou o Windows ou só de uns tempos pra cá?
    Isso começou de uns tempos pra ca, sera q foi alguma atualização do windows q deu conflito com alguem hardware?
    CPU - Athlon X4 AM3 955
    ├ MB - MB ECS A785GM-AD3 Black Edition
    ├ VGA - MSI Geforce GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC 1GB
    ├ Ram - 8GB DDR3 1333 Kingston
    └ HD - 1TB Samsung
    Windows 7 64 bits

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, a versao final pro publico ta previsto pra ser lançada quando???
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Qual versão do ATI Tray Tools a galera ta usando no ultimate x64?
    Eu fui instala e nao consegui por causa dessa verificação do driver.
    Eu tentei instala a 1.3 eu acho.Vi que tem a beta 1.6 mais não testei.
    Ou o unico jeito vai ser entrando m test mode?
    AMD Phenom II X4 955 by Noctua NH-U12P l MSI 790FX-GD70 l 2x 2GB DDR3 Corsair XMS3 DHX 1600MHz l XFX HD4890 l Seagate 1Tb 7200.12 l Corsair HX1000

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Me desculpe mas aqui não funciona assim.

Se eu desabilitar o C1E e EIST não tem redução de vcore nem multiplicador, aliás, assim que eu uso.
    Se vc habilitá-los no boot vai aparecer redução de vcore/mult ou somente no Windows ? Pense bem na tua resposta.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Não sei se já postaram, mas ai vai...

"Brasil não terá Windows 7 familiar

Má notícia para os brasileiros: o pacote familiar com três licenças do Windows 7 não será vendido regularmente no Brasil.

O Windows 7 Family Pack será oferecido pela Microsoft nos Estados Unidos e na Europa. É uma oferta similar à do Office Home & Student, pacote de aplicativos vendido no Brasil por cerca de 200 reais, com licença para uso em três computadores. O Windows 7 Family Pack inclui três licenças de uso da edição Home Premium do sistema operacional. Nos Estados Unidos, vai custar 149,99 dólares. Seria uma opção atraente para quem tem mais de um micro e quer instalar o Windows 7 nessas máquinas. Seria.

Conversei com executivos da Microsoft Brasil e eles me disseram que não haverá pacote familiar no país. É uma decisão comercial, sobre a qual não quiseram fornecer detalhes. É possível que alguns brasileiros encomendem o software a alguma loja nos Estados Unidos e o usem em inglês mesmo. Também é possível que alguma loja venda a versão americana no Brasil, presumivelmente por um preço inflacionado. Mas não haverá versão em português brasileiro e o produto não será encontrado regularmente nas revendas. Assim, para a maioria dos usuários, o caminho será adquirir cópias avulsas, que certamente vão custar muito mais do que o preço do pacote familiar."

http://info.abril.com.br/blog/estaca...r.shtml?196098

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Se vc habilitá-los no boot vai aparecer redução de vcore/mult ou somente no Windows ? Pense bem na tua resposta.
    Trabalha-se em conjunto, não é uma opção exclusiva do SO, se você não habilitar o hardware para tal, o SO sozinho não vai reduzir o vcore/multiplicador.

Se não há demanda o suficiente, o sistema automaticamente reduz tais parâmetros.

Não é a toa que se chama "Enhanced Intel SpeedStep"

Então, não é um recurso do SO, e sim um recurso do hardware que se ajusta conforme a necessidade do sistema.

http://www.intel.com/cd/channel/rese...eng/203838.htm

Enfim, não é assunto para este tópico penso eu.
    Última edição por GVSPFC; 14-09-09 às 21:22.
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Trabalha-se em conjunto, não é uma opção exclusiva do SO, se você não habilitar o hardware para tal, o SO sozinho não vai reduzir o vcore/multiplicador.

Se não há demanda o suficiente, o sistema automaticamente reduz tais parâmetros.

Não é a toa que se chama "Enhanced Intel SpeedStep"

Então, não é um recurso do SO, e sim um recurso do hardware que se ajusta conforme a necessidade do sistema.

http://www.intel.com/cd/channel/rese...eng/203838.htm

Enfim, não é assunto para este tópico penso eu.
    Eu havia falado isso, q é do SO pois precisa dele para gerenciar. A questão aqui é simples: o cara estava impressionado que A PARTIR do Windows 7 tem o recurso de diminuir multiplicador para economizar energia. Isso deu a entender que antes não existia isso. Ele não chegou e falou "comprei um novo PC q tem isso", mas sim "agora com o Windows 7 ele tem isso". Eu disse que desde o Windows XP tem esse recurso.

Ou seja, eu respondi não no sentido de falar q este recurso é implementado no SO, mas sim gerenciado no SO.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Eu havia falado isso, q é do SO pois precisa dele para gerenciar. A questão aqui é simples: o cara estava impressionado que A PARTIR do Windows 7 tem o recurso de diminuir multiplicador para economizar energia. Isso deu a entender que antes não existia isso. Ele não chegou e falou "comprei um novo PC q tem isso", mas sim "agora com o Windows 7 ele tem isso". Eu disse que desde o Windows XP tem esse recurso.

Ou seja, eu respondi não no sentido de falar q este recurso é implementado no SO, mas sim gerenciado no SO.
    Certo certo, entendi seu ponto de vista.

Realmente, desde o XP já tinha isto.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Estou com um problema , começou agora...
    Toda vez que eu inicio o pc, o windws funciona normal mas quando abro o ie8 o explorer trava e não funciona mais, já reiniciei várias vezes, e o problema não para, o pior é que não consigo fazer nada no pc além de mexer na internet!
    Alguém tem alguma solução?

Flw!

PROBLEMA RESOLVIDO!
    Última edição por jllucas; 15-09-09 às 18:38.
    | E5200 Box | G31M-ES2C |
    | 2Gb Kingston 800Mhz | Xfx Gts 250 1Gb|
    | HD 250Gb Maxtor | LG LCD 18,5' | Corsair 450W |

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Dando um up aqui vou pegar com certeza

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    ninguem sabe onde chego nessa tela no 7 nao?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Não sei se já postaram, mas ai vai...

"Brasil não terá Windows 7 familiar

Má notícia para os brasileiros: o pacote familiar com três licenças do Windows 7 não será vendido regularmente no Brasil.

O Windows 7 Family Pack será oferecido pela Microsoft nos Estados Unidos e na Europa. É uma oferta similar à do Office Home & Student, pacote de aplicativos vendido no Brasil por cerca de 200 reais, com licença para uso em três computadores. O Windows 7 Family Pack inclui três licenças de uso da edição Home Premium do sistema operacional. Nos Estados Unidos, vai custar 149,99 dólares. Seria uma opção atraente para quem tem mais de um micro e quer instalar o Windows 7 nessas máquinas. Seria.

Conversei com executivos da Microsoft Brasil e eles me disseram que não haverá pacote familiar no país. É uma decisão comercial, sobre a qual não quiseram fornecer detalhes. É possível que alguns brasileiros encomendem o software a alguma loja nos Estados Unidos e o usem em inglês mesmo. Também é possível que alguma loja venda a versão americana no Brasil, presumivelmente por um preço inflacionado. Mas não haverá versão em português brasileiro e o produto não será encontrado regularmente nas revendas. Assim, para a maioria dos usuários, o caminho será adquirir cópias avulsas, que certamente vão custar muito mais do que o preço do pacote familiar."

http://info.abril.com.br/blog/estaca...r.shtml?196098
    acho que da para comprar la fora mais barato e instalar via windows update linguage pack pt-br.seria uma saida.

mais esta noticia não vale muito para micreiros e pessoas que usam como hobby.

para mim e indiferente

estou dando falta de mita gente que entendia bem do windows 7.esta turma que eu debatia com ela se foi.

ou pararam de postar aqui ou entraram em outros foruns onde se pode debater mais sobre este sistema.

e uma pena que os amigos não se encontram mais.

o que mais gosto aqui e testar programas,drivers e sistemas da microsoft.

achei uma grave falha no rendimento dos hds ou taxa de transferencia.

fiz copias de grandes volumes de arquivos em 2 hds de 1 terabyte e a taxa esta ridicula nesta versão final.
    mais mesmo assim ainda acho um grande sistema operasional este windows 7 juntamente com o meu bom e velho xp 64.
    Última edição por sergio39; 15-09-09 às 19:50.
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Curtiu o test mode né?

Aqui, no upgrade do Vista 64, foi mantido até o test mode no Windows 7. Microsoft se superou com o 7!
    Sem duvida que sim! Deveria vir ON por padrao!
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FULL HD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    acho que da para comprar la fora mais barato e instalar via windows update linguage pack pt-br.seria uma saida.

mais esta noticia não vale muito para micreiros e pessoas que usam como hobby.

para mim e indiferente

estou dando falta de mita gente que entendia bem do windows 7.esta turma que eu debatia com ela se foi.

ou pararam de postar aqui ou entraram em outros foruns onde se pode debater mais sobre este sistema.

e uma pena que os amigos não se encontram mais.

o que mais gosto aqui e testar programas,drivers e sistemas da microsoft.

achei uma grave falha no rendimento dos hds ou taxa de transferencia.

fiz copias de grandes volumes de arquivos em 2 hds de 1 terabyte e a taxa esta ridicula nesta versão final.
    mais mesmo assim ainda acho um grande sistema operasional este windows 7 juntamente com o meu bom e velho xp 64.
    LP somente na versão ultimate ..

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    vixi

e verdade

so mesmo na ultimate.

Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por bakonzado Ver Post
    ninguem sabe onde chego nessa tela no 7 nao?

Painel de Controle\Aparência e Personalização\Personalização\Cor da Janela\Configurações de aparência avançadas...
    Última edição por theChaos; 15-09-09 às 21:02.

Marcadores

Permissões de Postagem