| | | -
 Postado originalmente por Warel Eu vi muita gente reclamar desse problema no fórum oficial da Microsoft. Tinha gente que não conseguia nem trabalhar com arquivos mpeg que o explorer travava.
Aliás, na minha opinião, o Windows Explorer é a pior coisa que existe no Win7. Ele piorou MUITO, mas MUITO MESMO desde o windows xp.
O explorer do xp é infinitamente melhor que o do 7, que é a coisa que mais recebe críticas em todos os tópicos sobre o Win7 no fórum da MS. Cara, na minha opinião eu adorei esse Windows Explorer. Já tinha gostado no VISTA e agora no Windows 7 acho que ainda melhorou.
Pelo menos pra mim tá me ajudando muito e ficou tudo muito acessível rapidamente. Mostra mais detalhes dos arquivos selecionados e outras coisas mais. Fora o recurso de bibliotecas e atalhos para certas pastas que você costuma acessar com freqüência.
Eu particularmente, gostei =p
falow |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA| -
 Postado originalmente por Mr_Phillip Cara, na minha opinião eu adorei esse Windows Explorer. Já tinha gostado no VISTA e agora no Windows 7 acho que ainda melhorou.
Pelo menos pra mim tá me ajudando muito e ficou tudo muito acessível rapidamente. Mostra mais detalhes dos arquivos selecionados e outras coisas mais. Fora o recurso de bibliotecas e atalhos para certas pastas que você costuma acessar com freqüência.
Eu particularmente, gostei =p
falow as bibliotecas são legais, mas na hora q vc vai criar uma, pede pra vc selecionar uma pasta... pra quê isso? era só criar uma biblioteca e nela vc criava e descriava (aheuaheuae) qtas pastas quiser... eu tava criando uma de jogo, aí tem que selecionar uma pasta, aí vc tem q selecionar a biblioteca, a pasta e depois os jogos... achei esquisito!  Postado originalmente por xdcastro Eu ainda não consegui instalar o Driver da Impressora HP também , mass..........
Se eu vou ali em Printers ...... e ponho pra imprimir algo vai de boa  tbm não... ahuehuahae
no site da HP diz q não precisar ter driver, é só plugar a impressora que a instalação é automática, mas não deu aqui!
Última edição por Maurivillas; 01-09-09 às 08:06.
Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!
Assinado!  -
Última edição por T.Probo; 31-08-09 às 23:45.
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Thife E UAC é?
Agora você me abraçou sem me apertar  user account control
controle de conta de usuário Assinado!  -
Infelismente o problema nao eh codec.. e CONTINUA!!... Acabou de dar erro de explorer aqui e logo depois o Surrogate COM tbm parou de funcionar.. esses 2 erros ja tao me deixando maluco! -
Opa,
Não sei se essa questão ja foi abordado, mas agora fui instalar minha impressora Hp PSC1350 All in One, que era automaticamente detectada pelo Win Vista
Instalei, o Win7 identificou, mas ela diz que falta drivers...
O scanner dela até funciona, mas a impressora ta dificil.
Já tentei intalar o driver do Xp, mas não vai, e o driver do vista nm tem no site da HP, pq ele ja vem integrado no próprio So, tbm ja tentei winsdows update (sem sucesso), alguem sabe de alguma solução? Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N Samsung Galaxy S GT-I9000  -
 Postado originalmente por Saut Opa,
Não sei se essa questão ja foi abordado, mas agora fui instalar minha impressora Hp PSC1350 All in One, que era automaticamente detectada pelo Win Vista
Já tentei intalar o driver do Xp, mas não vai, e o driver do vista nm tem no site da HP, pq ele ja vem integrado no próprio So, tbm ja tentei winsdows update (sem sucesso), alguem sabe de alguma solução?  Postado originalmente por gemendes tbm não... ahuehuahae
no site da HP diz q não precisar ter driver, é só plugar a impressora que a instalação é automática, mas não deu aqui! mesmo caso... no site da HP diz já reconhecer e instalar o driver automaticamente, mas aqui não deu não! =\
único problema até agora foi esse, de não funfar o driver da impressora... Assinado!  -
-
 Postado originalmente por Saut Opa,
Já tentei intalar o driver do Xp, mas não vai, e o driver do vista nm tem no site da HP, pq ele ja vem integrado no próprio So, tbm ja tentei winsdows update (sem sucesso), alguem sabe de alguma solução? na hora de instalar drivers de outro sistema vc ta simplesmente instalando ou escolhe a compatibilidade antes? acredito que se vc ir na propriedade do setup do driver e escolher xp sp2 ou vista sp1 vai funcionar (faz isso antes de instalar o driver) | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Essas questões drivers e incompatibilidades, serão resolvidas em curto prazo, pois o lançamento está programado para o mês que vem e algumas pessoas estão tendo problemas quanto a isso.
Aqui só precisei instalar o SOM e o Vídeo, de todos os periféricos que tenho instalado. Lembrando que o Sistema é Novo ainda, e requer um certo cuidado e paciência para ser corrigido esses problemas, que ao meu ver se baseiam na falta de suporte de alguns componentes para com o sistema.
falow |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA| -
procura no google pelos drivers, em algum site deve ter, com certeza -
Amigos,
Estou tentando instalar a ISO en_windows_7_ultimate_x64_dvd_x15-65922.iso (SHA-1 conferido) no meu PC e, quando o Windows 7 termina de copiar os arquivos na instalação e reboota o computador, ele não dá mais vídeo... Essa iso funcionava perfeitamente na minha placa mãe 775, esse problema começou com a minha ASUS P6T (1366)... Zerei a BIOS para a configuração padrão e também nada. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? -
 Postado originalmente por Thife E UAC é?
Agora você me abraçou sem me apertar
Edit: Já solucionei o problema, eu apenas desinstalei e ao executá-lo novamente, escolhi a opção "Executar como administrador" e deu tudo certo aqui. Falta apenas testar e ver se o programa está funcionando corretamente, assim que o fizer postarei os resultados.  Sim é UAC mesmo, as vezes com ele habilitado tem dado esses erros para executar o programa. A solução para mim que não utiliza, foi desabilitar o UAC e ai então começar a instalar os programas, sua dica também funciona.
Flws Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por raphahxb na hora de instalar drivers de outro sistema vc ta simplesmente instalando ou escolhe a compatibilidade antes? acredito que se vc ir na propriedade do setup do driver e escolher xp sp2 ou vista sp1 vai funcionar (faz isso antes de instalar o driver) Sim, fiz isso, mas dai no meio da instalação, ele trva e aparece que o programa não pode "Executar como".  Postado originalmente por Mr_Phillip Essas questões drivers e incompatibilidades, serão resolvidas em curto prazo, pois o lançamento está programado para o mês que vem e algumas pessoas estão tendo problemas quanto a isso.
Aqui só precisei instalar o SOM e o Vídeo, de todos os periféricos que tenho instalado. Lembrando que o Sistema é Novo ainda, e requer um certo cuidado e paciência para ser corrigido esses problemas, que ao meu ver se baseiam na falta de suporte de alguns componentes para com o sistema.
falow Aqui não precissei instalar nada, só a maldita impressora  Postado originalmente por gustavo santelli procura no google pelos drivers, em algum site deve ter, com certeza Ja rpcocurei, e só o que eu vejo é o pessoal reclamando que não consegue fazer funcionar... Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N Samsung Galaxy S GT-I9000  -
Eu queria um gadget eficiente que mostrasse em tempo real Download/Upload naquele momento, alguma indicação caros? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por healer Eu queria um gadget eficiente que mostrasse em tempo real Download/Upload naquele momento, alguma indicação caros? http://gallery.live.com/liveItemDeta...a874&bt=1&pl=1 Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Thife Opa, vou testar esse mais tarde, valeu a dica. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Alguém pode me passar por MP ou informar qual versão do alcohol 120% funciona com o Win7 ?! Testei algumas e nada aqui... -
Bom, fui obrigado a recorrer ao forum, depois de muitas e muitas tentativas de como instalar o windows 7 pelo pen-drive, meu problema é o seguinte, nenhum tutorial esta dando certo..., e estou usando o windows xp para criar o pen-drive bootable, pode ser esse o problema ?
Alguém me da uma ajuda ai por favor... Athlon X2 4000+@2.6GHZ - GA-MA69VM-S2 - 2GB DDRII 800MHZ Kingston (2X) - HD 250GB Seagate - GeForce 9800GT ECS - Fonte SL-8600EPS. -
 Postado originalmente por hitman.wac Bom, fui obrigado a recorrer ao forum, depois de muitas e muitas tentativas de como instalar o windows 7 pelo pen-drive, meu problema é o seguinte, nenhum tutorial esta dando certo..., e estou usando o windows xp para criar o pen-drive bootable, pode ser esse o problema ?
Alguém me da uma ajuda ai por favor... segue esse tutorial
Procedimentos para preparar o pendrive
Antes de começar, espete seu pendrive na porta USB
1 - Abra o prompt de comando (Iniciar >> All Programs >> Acessories >> Command Prompt).
2 Digite os comandos abaixo, sempre pressionando Enter após cada um:
1. Diskpart (Uma nova janela será aberta, espere até o cursor aparecer)
2. List Disk
3. Select Disk 1 (substitua o 1 pelo número referente ao seu pendrive)
4. Clean
5. Create partition primary
6. Active
7. Format fs=fat32 quick
8. Assign
9. Exit
Copiando os arquivos
Agora, coloque o DVD do Windows 7 no drive e copie todo o conteúdo para o pendrive.
Agora basta colocar seu pendrive na máquina desejada, iniciar o sistema por ele e fazer a instalação.
fonte: Baboo
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Alguém pode me passar por MP ou informar qual versão do alcohol 120% funciona com o Win7 ?! Testei algumas e nada aqui... 
Não sei se influiu em algo, mas antes de instalar o 120%, eu havia instalado o 52%, que não funcionou.
Eu to usando a versão final também, não sei qual versão você está usando. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
 Postado originalmente por raphahxb segue esse tutorial Sim, foi bem esse tutorial que eu segui, só que quando digito, list disk, só lista o HD, o pen-drive não lista, só se eu digitar list volume, ai sim apareçe ele, mais mesmo assim, não da certo porque não consigo proceder o tutorial.
Eu to achando que é o windows xp, alguém já instalou o windows 7 pelo pen-drive tendo o windows xp ? Athlon X2 4000+@2.6GHZ - GA-MA69VM-S2 - 2GB DDRII 800MHZ Kingston (2X) - HD 250GB Seagate - GeForce 9800GT ECS - Fonte SL-8600EPS. -
 Postado originalmente por hitman.wac Sim, foi bem esse tutorial que eu segui, só que quando digito, list disk, só lista o HD, o pen-drive não lista, só se eu digitar list volume, ai sim apareçe ele, mais mesmo assim, não da certo porque não consigo proceder o tutorial.
Eu to achando que é o windows xp, alguém já instalou o windows 7 pelo pen-drive tendo o windows xp ? estranho, eu ja segui esse tutorial e todos passos deram certos.
tenta formatar seu pendrive pelo windows mesmo (meu computador) e na hora da formataçao escolhe fat32. ve se da certo | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb estranho, eu ja segui esse tutorial e todos passos deram certos.
tenta formatar seu pendrive pelo windows mesmo (meu computador) e na hora da formataçao escolhe fat32. ve se da certo Não deu também, tentei até por aqueles programas, e em nenhum obtive sucesso. ;x Athlon X2 4000+@2.6GHZ - GA-MA69VM-S2 - 2GB DDRII 800MHZ Kingston (2X) - HD 250GB Seagate - GeForce 9800GT ECS - Fonte SL-8600EPS. -
 Postado originalmente por hitman.wac Não deu também, tentei até por aqueles programas, e em nenhum obtive sucesso. ;x instala pelo dvd intao. ou usa o pc de outra pessoa pra tentar passar os arquivos pro pendrive | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Permissões de Postagem