| | | -
 Postado originalmente por skullTrail Ja que ta falando de vista....Vem a questao: pq diabos os caras nao fizeram no vista que estao fazendo no Seven agora? Seria falta de tempo? Preguiça? Ou simplismente, medo de perder a liderança...Afinal, no xadrez, o rei so se mexe quando se sente ameaçado.. Acredito que ela não fez por comodismo mesmo. A M$ já está liderando o mercado há tanto tempo que nem se preocupou em fazer algo realmente bom (Vista), mas com as duras críticas que o Vista recebeu, ela resolveu por a mão na massa, e fazer um SO decente dessa vez.
PS: Antes que me crucifiquem, eu uso o Vista. Mas já estou ancioso pela versão final do W7. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por skullTrail Ja que ta falando de vista....Vem a questao: pq diabos os caras nao fizeram no vista que estao fazendo no Seven agora? Seria falta de tempo? Preguiça? Ou simplismente, medo de perder a liderança...Afinal, no xadrez, o rei so se mexe quando se sente ameaçado.. Por que vender um SO só quando você pode vender 2 e ganhar em dobro?... -
 Postado originalmente por blackbrain Por que vender um SO só quando você pode vender 2 e ganhar em dobro?... Bingo.
Ela sabe que se o 7 for o Vista melhorado muita gente vai correr pra comprar.
Alias, vão migrar muito mais rápido que do XP pro Vista só pelos ótimos comentários que ouviram por aí.  [ÇR†]. Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum -
 Postado originalmente por blackbrain Por que vender um SO só quando você pode vender 2 e ganhar em dobro?...  Postado originalmente por Lorden Darkblade Bingo.
Alias, vão migrar muito mais rápido que do XP pro Vista só pelos ótimos comentários que ouviram por aí. [ÇR†]. Eu andei vendo boatos que dizem que será possivel migrar do Vista para o W7 pagando bem pouco..
ou talvez de graça...
vai saber =\ ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
qual é a versão do beta?
7000?
achei a x86 mas quero a x64,
qual a ultima versão do x64 e onde posso baixar gente? |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
 Postado originalmente por Lorden Darkblade Bingo.
Alias, vão migrar muito mais rápido que do XP pro Vista só pelos ótimos comentários que ouviram por aí. [ÇR†]. na verdade ja corre um boato que o 7 foi realmente uma manobra da ms , depois da mega campanha de marketing que nao deu certo apesar de incluir o astro das comedias ( do seriado seinfeld ) a gigante do software percebeu que se desse uma "enxugada" e uma "roupa nova" pro vista com nome novo claro seria a unica e talvez acertada saida
vamo ve ne
enquanto isso vo no meu linuxzinho e no meu xp so para games ! ImageShack - Image Hosting :: telazr3.jpg ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
Quero ver se o que eles disseram antes será verdade, que o Seven seria otimizado ao Core i7 da Intel
qual é a versão do beta?
7000?
achei a x86 mas quero a x64,
qual a ultima versão do x64 e onde posso baixar gente?
Sim.
Disseram que já saiu a versão x64, mas eu não vi nenhum Seven 64bits até agora...
Eu andei vendo boatos que dizem que será possivel migrar do Vista para o W7 pagando bem pouco..
ou talvez de graça...
vai saber =\
Por um preço reduzido sim, agora de graça... só acreditando no papai noel
Imagino se aqueles Jack Sparrow "Originais" entrariam nessa lista... 
-------------------------
In Windows 7, mouse is still essential, with lots of new feature which takes advantage of mouse gesture, such as Aero Snap, Aero Peek, Aero Shake and etc. However, some users still prefer to use keyboard to use the Windows operating system.
For keyboard lover, Microsoft has added several keyboard shortcuts, hot keys or keyboard accelerators to make navigation and usage of Windows 7, especially the new Windows Aero snapping feature easier by using keyboard. Heres a few keyboard shortcut keys or keyboard accelerators that new in Windows 7. Windows + ‘ (Up Arrow) - Maximize window Windows + (Left Arrow) - Snap window to left side covering half of desktop space. Continue pressing the keyboard shortcut will rotate the window between snap to left, snap to right and restore to normal position. Windows + ’ (Right Arrow) - Snap window to right side covering half of desktop space. Continue pressing the keyboard shortcut will rotate the window between snap to left, snap to right and restore to normal position. Windows + “ (Down Arrow) - Minimize the window. Restore to normal size and position if the window is currently maximized.
Other popular or common keyboard hotkeys which are already been used in Windows Vista: Windows + D - Show desktop and restore desktop (minimize or restore all windows). Windows + M - Minimize all windows. Windows + T - Show preview thumbnail of running applications in Windows Taskbar one by one without mouse over. Windows + P - Display options. Windows + F - Search window. Windows + G - Bring all gadgets on top and foreground. Windows + X - Run Windows Mobile Center.
Windows + R - Open Run command.
Windows + E - Run Windows Explorer.
Windows + L - Lock the computer.
Windows + [number] - Activate and run the program pinned on Windows 7 Taskbar, running program wont be affected.
Link fonte
Alguns comandos legais, tinha alguns que eu não sabia ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
-
Gostei dos comandos.. só q eu n consigo decorar... mais facil ir pelo mouse msm... ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Sempre uso muitos desses atalhos rsrs, ajuda bastante, tenho até programa para criar mais atalhos haha. -
Windows 7 Beta 1 é o rei dos sites de torrent
Somando os dois principais sites do gênero, temos 13057 seeders, ou seja, pessoas que já baixaram o arquivo completo e agora estão ajudando na distribuição, e absurdos 22885 leechers, pessoas que estão baixando a imagem. Esse cálculo exclui os sanguessugas que baixam o arquivo e, em seguida, param de compartilhar. Nada, nada, é muito provável que cerca de 40 mil pessoas já tenham ou esteja baixando o sistema de maneira ilegal.
Imagine 40 mil downloads no sistema tradicional, via HTTP. Mesmo para a Microsoft, é demais - e lançamentos grandiosos do passado, como o SP1 do Vista, mostraram que nem mesmo os poderosos servidores da empresa são à prova de sobrecarga. Esse cenário provavelmente será visto em janeiro, quando, segundo rumores, a MS liberará o Beta 1 oficial e publicamente.
Esses números traduzem a curiosidade das pessoas acerca do novo sistema, elogiado muito por todos que já tiveram o prazer de usá-lo. Nem mesmo os bugs e incompatibilidades, relatados por usuários em programas absolutamente fora de suspeitas, como o Office 2007 (que é da própria Microsoft), conseguiram tirar o brilho do Windows 7. Fonte: WinAjuda Via: Download Squad ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Quando começei a baixar, tinha nem 400 seeders ¬¬' -
Qdo eu começei vi no site tinha 2 seeds 
Melhor a MS distribuir o Seven via torrent, ou comprar servers melhores ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
alguem tem o link do seven x64?
não consigo achar aqui no trampo,
qualquer versão. |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
do x64 n tem ainda eu axo o.o'' ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Updated Windows 7 FAQ
Paul Thurrott gets a lot of inside scoops from Microsoft and he recently updated his Windows 7 FAQ page. There’s some interesting facts in here, including Paul’s ‘belief’ that Windows 7 will only be released as a 64-bit
version
- Tradução: Paul Thurrot colheu muitas informações internas da Microsoft e recentemente atualizou sua página FAQ do Windows 7. Há alguns fatos interessantes aqui, incluindo a crença de Paul que o Windows 7 será liberado somente em versões 64 bit. Será? Porque então estão lançando as beta-build em 32 bit? i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D  -
 Postado originalmente por cnb.1ce Será? Porque então estão lançando as beta-build em 32 bit? Me pergunto o msm..
Para teste eu axo o.o''... como se fosse um DEMO 
o x64 deve ter fikado pra gente mais confiante
q bom q vai ter o x64 só ;D
to mto confiante nesse SO..
dai qm sabe eu compre +2gb ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds Me pergunto o msm..
Para teste eu axo o.o''... como se fosse um DEMO 
o x64 deve ter fikado pra gente mais confiante
q bom q vai ter o x64 só ;D
to mto confiante nesse SO..
dai qm sabe eu compre +2gb  eu acho dificil que só seja liberado a versao x64, mas realmente deveria, para obrigar o pessoal a produzir programas para este sistema! ja faz moh cara que temos o 64bits, mas poucos programas estao realmente usufluindo deste poderio! -
Pessoal vcs conseguiram instalar o driver de video???????eu baixei uma versão beta do windows vista mais não instala diz que o driver não é compatível, então pessoal como vcs fizeram pra instalar o driver de video???????? AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 Pessoal vcs conseguiram instalar o driver de video???????eu baixei uma versão beta do windows vista mais não instala diz que o driver não é compatível, então pessoal como vcs fizeram pra instalar o driver de video???????? SEVEN! hehe
e sobre o driver, aqui foi normal, versao 181.00 beta.. -
H.264 alguem ja testou no "Win 7" se o MP12 roda video MKV,ja que ele vem com o codec H.264? -
 Postado originalmente por alfauhg SEVEN! hehe
e sobre o driver, aqui foi normal, versao 181.00 beta.. Blz vou pegar ele.
OPA!!!!!!!
vlw amigo esse realmente instalou!!!!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
simplismente nota 10 pro Se7en
rodando mto bem aki, bem superior ao vista, esse windows promete Notebook Positivo Aureum 4500
Nintendo 3DS - Mario 3D Land - Resident Evil Revelations Friend Code - 1848-2673-9135 Nick: Luciano -
Então pessoal pra quem tem dúvidas sobre o dual boot instalei ele em outra partição e ele criou o menu de boot, ou seja estou com meu windows vista x64 todo atualizado e com o seven, mais assim que sair a versão de 64bits eu mudo pra ela. Tô instalando o gears of war, se pelo menos o windows seven consertar o bug do gears perder FPS do nada já valeu a pena esse teste. AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por technodance alguem ja testou no "Win 7" se o MP12 roda video MKV,ja que ele vem com o codec H.264? Eu já tinha instalado o K-lite Mega, então o WMP abriu um video MKV normalmente... Agora, nativamente eu não sei responder ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR
Permissões de Postagem