opa olha eu aqui de novo consegui o win 7 que está me parecendo ser a versão RTM sem ser um RC, segue uma imagem abaixo da instalação..
é a versão RTM ou ainda é um RC ?? Ta me parecendo a versão final mesmo. tbm quando eu tento instalar por cima do 7100 diz que a minha versão é RC e não pode ser instalada a versão que eu to tentando instalar.
Eu achei muito estranho por as RC que eu tinha não vinha com todos os sistemas operacionais... por isso que eu estou achando que é a versão final e o melhor pode ser instalada em PT-BR.
SIm brother eh realmente a versao final...a nao ser que tenha outra mais atualizada..eh a mesma que esta aqui instalado.
.:: Intel CORE I7 950 3.6 Ghz - cooler box // Mobo eVGA x58 sli 3 - // Memórias - Corsair CM3X2G1600C9 3x2GB - 1600mHz - Tri Channel //, Sapphire Radeon HD 6950 2GB // Hd - Segate 400GB 7200 rpm - 8 buffer // SSD Corsair Force 3 120gb // Fonte 750w SevenTeam Modular // Tv LED FullHD Sony Bravia 32EX725 3D // S.O Windows 7 x64 Professional :. - Reggae Forever
[SIZE=3]
caraca.. então eu me dei bem
vou formatar o pc logo mas antes eu tenho que gravas umas coisas em dvd para não perder nada que está nessa versão. a melhor versão ainda continua sendo o ultimate ou o professional veio para barrar ?? abraço e obrigado por tirar essa duvida.
Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > By Liquid Cooling System Antec 620 DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2
Quanto tempo leva a instalação?
Tento instalar a versão 7600 x64 e não mesmo depois de 45 minutos não sai de 0%. A barra não mexe, mas os pontinhos ficam passando (reticências). Ao clicar em fechar, diz que a instalação está in pergunta se eu quero sair.
Aff.... são duas horas para instalar?
Gravei a 4x por que o alcohol não me deu menor velocidade.
Pessoal, comprei um teclado da satellite ak-808 mas não funciona, tentei instalar o drive do teclado mas nada,ele nem acende a luz do Num lock, mesmo sem o drive ele teria que ligar correto?
tenho que fazer algum esquema quando troco de teclado?
Quanto tempo leva a instalação?
Tento instalar a versão 7600 x64 e não mesmo depois de 45 minutos não sai de 0%. A barra não mexe, mas os pontinhos ficam passando (reticências). Ao clicar em fechar, diz que a instalação está in pergunta se eu quero sair.
Aff.... são duas horas para instalar?
Gravei a 4x por que o alcohol não me deu menor velocidade.
Eu instalei em 3 computadores e achei a instalação mais rápida de todos os windows, acho q de 15 a 30 minutos no máximo.
Verifica se seu drive de cd ou hds estão funcionando, ou então experiemnta instalar com o mínimo possível de periféricos (usb e hd e placas) conectados, pois talvez algum deles esteja dando conflito.
MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8 SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA
amigos, eu tenho um HD particionado em 2 , 1 tem 120 e o outro 40 , no de 40 esta instalado o windows 7 x64 e o outro tem meus arquivos de backup e etc, esse segundo não esta sendo reconhecido , apenas o que ta instalado o windows 7
será que pelo fato dele ser 64bits nao reconhece o outro ( que antes tinha um x86 ) ?
tem alguma forma conseguir fazer o windows enxergar essa partição ?!
abraços
Galaxy Note N7000
MacBook Pro 13" + Nvidia <<<---- vendendo!
Samsung 23" Full HD
Isso aconteceu comigo por causa de drivers da minha placa mãe. Eu coloquei uns drivers da nvidia no seven (na época ainda RC) e quando fui trocar de Build não reconhecia meu hd de Backup. Minha solução foi coloca-lo numa outra máquina e passar meus backups para outro hd e após isso formatá-lo, ai o novo Seven reconheceu ele.
Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2
kaspersky 2010,mais usa o avira que ta bem melhor.
Amigo eu uso o Antivirus Microsoft Security Essentials e recomendo a todos.
Já estou há alguns meses e não peguei nenhum vírus até agora, ele cumpre o que promete mesmo !
Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > By Liquid Cooling System Antec 620 DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2
Pra quem instalou o Windows 7 Professional, ele veio com os jogos tipo campo minado, paciência, etc?
Pois no meu não tem nenhum.
mais do que normal...Pra "resolver", é so ir em add/remover recursos do windows, e selecionar "Microsoft games", "jogos" ou qualquer porra parecida...
Pronto, vc tera praticamente o 7 ultimate...acho que o professional vem com o media center, se nao me recordo...
|| Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais
mais do que normal...Pra "resolver", é so ir em add/remover recursos do windows, e selecionar "Microsoft games", "jogos" ou qualquer porra parecida...
Pronto, vc tera praticamente o 7 ultimate...acho que o professional vem com o media center, se nao me recordo...
Opa, vlw, era isso mesmo , e o professional vem sim com o media center.
Só não entendi por que vem desativado
----------
Tiraram o inkball?
Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
HD 1tb Samsung F3 + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h
Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb Windows 7 Professional | Virtua 10mbps
Acabei de instalar o Vista Ultimate X64 em PT-BR que baixei do MSDN e posso dizer que o sistema está muito show, rápido, ágil, bem prático e bem bonito ainda vou explorar os recursos dele mas a Microsoft está de parabéns.
Intel Q9400 || ASUS P5Q || 4GB DDR2 800 Patriot || 2X 500GB SEAGATE 32MB RAID 0 || XFX HD4890 || CREATIVE X-FI XTREME AUDIO || CORSAIR TX650 || LOGITECH G19 E G5 || HD DVD ILG GGC-H20L || LG W2353V || LOGITECH Z-5500 || COOLER MASTER CENTURION RC-590 .
Pra quem instalou o Windows 7 Professional, ele veio com os jogos tipo campo minado, paciência, etc?
Pois no meu não tem nenhum.
Amigo pelo que eu vi no site da microsoft o windows 7 professional só não tem o bitlocker e alternar entre 35 idiomas.
Fora isso tem tem todos os recursos do ultimate, na minha opinião nem vale a pena instalar o ultimate comparando com o professional.
Acabei de instalar o Vista Ultimate X64 em PT-BR que baixei do MSDN e posso dizer que o sistema está muito show, rápido, ágil, bem prático e bem bonito ainda vou explorar os recursos dele mas a Microsoft está de parabéns.
Acho que vc está postando no tópico errado...
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Terminei de instalar o Seven hj e criei uma conta de usuário no decorrer da instalação. Acontece que quando fui executar um programa agora mesmo, pediu pra que eu logasse com uma conta de ADMINISTRADOR, sendo que a minha já era (não entendi, já que a minha conta é de administrador). Agora eu tô com duas contas, a minha e a de administrador e cada conta de alguns arquivos diferentes. Tem como eu mover esses arquivos de uma conta pra outra? Se eu excluir uma conta, os arquivos da mesma vai junto?
Marcadores