Galera, reinstalei o seven 7600RTM aqui, e ele não esta reconhecendo a minha outra partição com os programas e utilitários que preciso para instalar... Alguém sabe como resolver ?
Edit: Resolvido, fui nos utilitários do HD e renomeei a partição que estava com riscos... rsrs Ai reconheceu.
Última edição por Soufly3xtr3m3; 26-08-09 às 00:23.
Galera, reinstalei o seven 7600RTM aqui, e ele não esta reconhecendo a minha outra partição com os programas e utilitários que preciso para instalar... Alguém sabe como resolver ?
Edit: Resolvido, fui nos utilitários do HD e renomeei a partição que estava com riscos... rsrs Ai reconheceu.
Normal biba, só nomear uma letra pra unidade que ela aparece!
Postado originalmente por L.F.B.
Ok em primeira mão para o pessoal do Adrenaline...
Já disponibilizaram o Seven Português Brasil na minha conta do Technet:
Confira os hashes Oficiais com o das suas ISOs:
Windows 7 Ultimate (x64) - DVD (Portuguese-Brazil) CRC: 874AA87A SHA1: 4BBA03EA96D52A8DB243F37DBC3821CB53D97586
Windows 7 Ultimate (x86) - DVD (Portuguese-Brazil) CRC: 01FF073E SHA1: 4F2882301AC269BD6C65A7208BB72844E0BE5EB5
Windows 7 Professional (x64) - DVD (Portuguese-Brazil) CRC: DAFBDC7A SHA1: 0EA3FA5F0016276BDD89959F4D0F30CE1D163EA5
Windows 7 Professional (x86) - DVD (Portuguese-Brazil) CRC: E9D84632 SHA1: 913C30D146E5A7A2043E3BC8C3464CB9820F82A0
Windows 7 Home Premium (x64) - DVD (Portuguese-Brazil) CRC: 5DFC26C2 SHA1: 670D2E4F06113F1BC49C8717D8BA6060BA28FFEC
Windows 7 Home Premium (x86) - DVD (Portuguese-Brazil) CRC: A28FE461 SHA1: 83D6D7C523C6F79F8609E742426795814BFC5A3C
Show, e como podemos baixar essas RTM?
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
SÓ PRA EFEITO DE COMPARAÇÃO DE POLITICA DE PREÇOS APPLE E MICROSOFT.
Vale lembra q o Family Pack da M$ -W7 (3 licenças) NÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO BRASIL, O DO MAC SÃO 5 LICENÇAS E ESTARÁ DISPONÍVEL NO BRASIL
Snow Leopard custará R$ 79 no Brasil
Por Redação Macworld Brasil
Publicada em 26 de agosto de 2009 às 07h45
Atualizada em 26 de agosto de 2009 às 09h11
Novo sistema operacional da Apple chega ao País em setembro e terá pacote com 5 licenças por R$ 129.
O Snow Leopard, novo sistema operacional da Apple, chega ao Brasil em setembro, por 79 reais (uma licença). Em sua versão Snow Leopard Family Pack, com cinco licenças para uso doméstico, ele custará 129 reais. Já o chamado Mac Box Set, que traz o iWork '09 e iLife '09, além do sistema operacional, sairá por 449 reais.
Previsto para ser lançado em setembro nos Estados Unidos, o sistema chegará antes do prazo no mercado norte-americano, no dia 28 de agosto.
Entre as mudanças mais importantes no sistema estão a transição para a plataforma de aplicativos de 64 bits; o Grand Central Dispatch, que permite aos equipamentos com processadores de vários núcleos tirarem melhor proveito dessa característica; e o OpenCL, sistema que permite aos Macs utilizarem melhor os processadores gráficos e aprimorar o desempenho nessa área.
Além disso, o Snow Leopard traz suporte para Microsoft Exchange Server 2007 no Mail, Address Book e iCal, permitindo que o usuário tire proveito das funções de correio eletrônico, agenda de contatos e calendário. Traz também melhorias que vão do processo de instalação e retorno de hibernação ao desligamento mais rápidos. A instalação consumirá cerca de 6 GB.
Última edição por Alexbezerra; 26-08-09 às 10:17.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
Alexbezerra, nem dá pra comparar a política de preços da Apple com a MS.
Pra comprar um PC com Windows Vista (ou 7 depois de outubro), você vai gastar no todo mais ou menos 1500 reais (um pc que não é o mais forte do mundo, mas que está longe de ser fraco).
Já pra comprar um MAC, o mais fraco de todos, vai custa 2000 reais (isso sem o monitor) e se for pra comprar um MAC mediano, já vai pular lá pros 3000 reais.
Fora que a Apple não lucra com a venda de softwares, mas sim com a venda da sua marca que eleva muito o preço do computador no todo.
Alexbezerra, nem dá pra comparar a política de preços da Apple com a MS.
Pra comprar um PC com Windows Vista (ou 7 depois de outubro), você vai gastar no todo mais ou menos 1500 reais (um pc que não é o mais forte do mundo, mas que está longe de ser fraco).
Já pra comprar um MAC, o mais fraco de todos, vai custa 2000 reais (isso sem o monitor) e se for pra comprar um MAC mediano, já vai pular lá pros 3000 reais.
Fora que a Apple não lucra com a venda de softwares, mas sim com a venda da sua marca que eleva muito o preço do computador no todo.
Vale tbm lembrar q só aqui no Brasil q a diferença MAC e PC é tão grande, em outros paises como EUA tem a diferença, mais é bem menor ou ate nem existe. Mais parece q a MAC vai ser mais agressiva aqui no Brasil, ja abriu a APPLE STORE por aqui, e ta com preços melhores. Creio q é questão de tempo o MAC diminuir os preços. Eu mesmo estou tentado a ir pro MAC tbm com esse snow Leopard q esta muito bom por sinal, mesmo em quesito aplicativos q antes a maioria eram quase q exclusivos da M$, agora geralmente se encontra versões pra MAC tbm, isso q antes era um entrave pro MAC (Falta de aplicativos) agora não é mais problemas.
Última edição por Alexbezerra; 26-08-09 às 10:29.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
Vale tbm lembrar q só aqui no Brasil q a diferença MAC e PC é tão grande, em outros paises como EUA tem a diferença, mais é bem menor ou ate nem existe. Mais parece q a MAC vai ser mais agressiva aqui no Brasil, ja abriu a APPLE STORE por aqui, e ta com preços melhores. Creio q é questão de tempo o MAC diminuir os preços. Eu mesmo estou tentado a ir pro MAC tbm com esse snow Leopard q esta muito bom por sinal, mesmo em quesito aplicativos q antes a maioria eram quase q exclusivos da M$, agora geralmente se encontra versões pra MAC tbm, isso q antes era um entrave pro MAC (Falta de aplicativos) agora não é mais problemas.
Alex, mesmo lá fora existe diferença de preço e em muitos casos a diferença é bem grande (200 doláres já é uma boa diferença, mesmo para os americanos, fora alguns modelos que a diferença passa dos 1000 doletas), só não tenho um Mac por causa dessa diferença lá fora (que sem dúvida é muito, muito, menor do que aqui).
Os Macs vão diminuir o preço no dia de São Nunca, eles só vendem porque são caros, dá status ao seu dono que na maioria das vezes não usa nem 1/4 do que o Mac oferece (essa não foi uma das críticas que fizeram ao Vista? ).
A Apple vende a mesma coisa que muitas marcas de roupa, vende status, exclusividade, sonho (não me excluo dessa ), etc.
aew pessoal estou com o seguinte problema eu tinha um dual Bot com Xp e Vista, com o Xp instalado 1°. E resolvi instalar o 7 na partiçao em que estava o Vista, ele instalou mas quando reiniciou na tela do menu do bot estava: Versao Anterior do Windows, e Windows Vista. Tentei clicar no Windows Vista mas nao entra.
Oque posso fazer para entrar no 7 sem ter que formatar o Xp junto?? Nele tenhu mts programas e sistema que o meu pai usa e uma caca para reinstalar.
alguem pode me ajudar?
Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W
aew pessoal estou com o seguinte problema eu tinha um dual Bot com Xp e Vista, com o Xp instalado 1°. E resolvi instalar o 7 na partiçao em que estava o Vista, ele instalou mas quando reiniciou na tela do menu do bot estava: Versao Anterior do Windows, e Windows Vista. Tentei clicar no Windows Vista mas nao entra.
Oque posso fazer para entrar no 7 sem ter que formatar o Xp junto?? Nele tenhu mts programas e sistema que o meu pai usa e uma caca para reinstalar.
alguem pode me ajudar?
Poxa ninguem??
Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W
Marcadores