| | | -
 Postado originalmente por Rodrigo Buscapé Tentei instalar dois jogos antigos aqui no Seven 64 bits e não consegui:
Grin Fandango e Max Payne
Tentei usar o modo de compatibilidade, mas mesmo assim não instala. O Max Payne funciona, está funcionando aqui.
Ele dá pau com o instalador, se você rodar diretamente o setup.exe do jogo ele instala e roda normal "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por tj_jackson para trabalhar com edição de vídeo e foto, qual seria melhor?
- 7 Ultimate
- 7 Profissional
? pois to com o windows XP profissional SP3 e o Vista SP1 aqui Acredito que você não veria mudança nenhuma entre as duas versões... os recursos extras do Ultimate, em relação ao Professional em nada alteram a capacidade dele para edição de foto e vídeo...
E eu continuo aqui com o problema de tv out... imagem muito feia na tv... estou quase voltando para o XP para testar se é problema no cabeamento ou se realmente é o driver da nvidia para o 7 que está com algum problema... -
alguem ae teve problema com o VUZE AZUREUS? - processor Intel Core i7 920 D0 2.66Ghz @ 4.00Ghz - cpu cooler Noctua NH-12UP - moderboard ASUS Rampage II Extreme - memory - OCZ Platinum 1600Mhz 3x2GB 7-7-7-24 - HD system RAID0 2x500GB Seagate 7200.12 - HD backup 320GB Samsung Spinpoint F1 - powersupply Corsair 750W TX Series - vga EVGA GTX 570 Superclocked 1280MB GDDR5 - chassis CoolerMaster HAF 932 Mod - monitor DELL 2209WA 22" - controller Microsoft Xbox 360 Controller- mouse Logitech G9X - mousepad Razer Goliathus Fragged M - keyboard Microsoft Sidewinder X6 - headphone Shure SRH440 - microphone Zalman ZM-Mic1 - soundcard Creative X-Fi Titanium Fatality- webcam Microsoft Life Cam Cinema 720p - OS Windows Seven x64 Ultimade -
 Postado originalmente por Warel Acredito que você não veria mudança nenhuma entre as duas versões... os recursos extras do Ultimate, em relação ao Professional em nada alteram a capacidade dele para edição de foto e vídeo...
E eu continuo aqui com o problema de tv out... imagem muito feia na tv... estou quase voltando para o XP para testar se é problema no cabeamento ou se realmente é o driver da nvidia para o 7 que está com algum problema... entendi, é que não queria uma versão que tenha um monte de treco ativado para ficar bonito e tal e só atrapalhar, mais ainda que é para trabalho, quanto maior o rendimento da máquina, melhor é o seu fluxo de trabalho, por isso que perguntei.
Se esse extras do ultimate for bobeiras, prefiro não instalar, por isso que perguntei Workstations Ready! -
Galera, aqui na faculdade vão disponibilizar uns seriais do 7 Professional e vou pegar um para mim.
Para usar esse serial vou ter que ter instalado o Retail ou o OEM? Intel Core i5 2500k @ 4.1GHz / Corsair Vengeance 8 GB DDR3 1600
Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 / MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC
Samsung 160GB + 500GB / Pioneer 212D
SeaSonic 620W S12 II SS-620GB / LG IPS236V LED
Powered by Windows 7 -
Aew pessoal sera se vcs podem me dizer qual e a melhor versao do 7 para jogos??  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
e ae galera como esta o win 7, ainda tem aqueles problemas de compatibilidade com a rede ou esta de boa ? Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
Só pra constar, estou usando o Win7 Ultimate X64 PT-BR em casa e está 100% compatível com todos os jogos/programas/drivers que eu instalei até agora. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Só pra constar, estou usando o Win7 Ultimate X64 PT-BR em casa e está 100% compatível com todos os jogos/programas/drivers que eu instalei até agora.  No PC de casa mesma coisa! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por GoatSucker Só pra constar, estou usando o Win7 Ultimate X64 PT-BR em casa e está 100% compatível com todos os jogos/programas/drivers que eu instalei até agora.  Ele não roda o Lost Planet Colonies. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
-
atualizei o teste com os drivers novos da NVidia
SF IV
7:6845
2k3:7613
FarCry 2
7:34.89
2k3:37,92 -
 Postado originalmente por tj_jackson entendi, é que não queria uma versão que tenha um monte de treco ativado para ficar bonito e tal e só atrapalhar, mais ainda que é para trabalho, quanto maior o rendimento da máquina, melhor é o seu fluxo de trabalho, por isso que perguntei.
Se esse extras do ultimate for bobeiras, prefiro não instalar, por isso que perguntei Entendi.. a microsoft sempre diz que os "extras" não são responsáveis por pesar a máquina... na verdade eu não acredito muito nisso... mas se for assim, vai de Professional mesmo que você vai estar bem servido! =) -
 Postado originalmente por megazz Galera, aqui na faculdade vão disponibilizar uns seriais do 7 Professional e vou pegar um para mim.
Para usar esse serial vou ter que ter instalado o Retail ou o OEM? Como assim? Geralmente eles fornecem uma imagem de dvd que vc grava em uma mídia e instala normalmente.  Postado originalmente por Cpt.Price e ae galera como esta o win 7, ainda tem aqueles problemas de compatibilidade com a rede ou esta de boa ? Aqui tá 100% a rede, nenhuuuum problema.  Postado originalmente por Warel Entendi.. a microsoft sempre diz que os "extras" não são responsáveis por pesar a máquina... na verdade eu não acredito muito nisso... mas se for assim, vai de Professional mesmo que você vai estar bem servido! =) Pois é, parece que as únicas diferenças entre a versão Professional e a versão Ultimate é que o Ultimate vai ter o tal do 'BitLocker' e vai permitir que vc mude o idioma do sistema 'on-the-fly', sem precisar re-instalar o windows. [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
Então, eu to aqui com o Windows Seven 64 Bit's e gostaria de grava-lo num DVD e deixar bootavel, como faço isso? -
 Postado originalmente por xF4MINT0x Então, eu to aqui com o Windows Seven 64 Bit's e gostaria de grava-lo num DVD e deixar bootavel, como faço isso? Cara, se você baixou a iso original da Microsoft, ela já é bootavel.. basta gravar com qualquer programa e tá pronto. -
 Postado originalmente por DX48 Aew pessoal sera se vcs podem me dizer qual e a melhor versao do 7 para jogos?? Alguem me diz???  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
 Postado originalmente por DX48 Alguem me diz??? http://www.winsupersite.com/win7/win7_skus_compare.asp
Nesse link tem um comparativo completo de todas as versões... acho que é o melhor lugar pra tirar todas as dúvidas! -
 Postado originalmente por megazz Galera, aqui na faculdade vão disponibilizar uns seriais do 7 Professional e vou pegar um para mim.
Para usar esse serial vou ter que ter instalado o Retail ou o OEM? Tanto fazz..o q diferencia as duas é simplismente os acessórios, um vem sem caixa, só o serial, e geralmente já vem instalado e o outro é o BOX, com tudo dai mas o software em si é o mesmo. -
Zôo Spotlight, pirataria é proibida no fórum, não se pode pedir esse tipo de coisa.
Se quiser, pode usar legalmente a versão RC, que ela é legal até março do ano que vem. -
BAN in 5
1º contato com Win 64bits to achando bemmmmm legal!!!
´melhor por mais que 4gb ou é besteira por mais ?? P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control -
 Postado originalmente por ffbecker alguem ae teve problema com o VUZE AZUREUS? Cara, se tem problema ou não no Win 7 eu não sei... mas eu me pergunto como vc pode estar usando esse programa ainda com tantas opções melhores... -
-
Cara, pelo seu screenshot parece que todo o Aero está desativado no seu sistema... entra na solução de problemas que lá deve ter uma solução para você.
Aqui meu sistema está em inglês, então não sei o nome em BR, mas digita aero no search, que vai ter algo parecido com Encontrar e corrigir problemas com transparência e outros efeitos visuais. -
Alguem resolveu essa parada dos loadings dos jogos demorarem uma eternidade?? Fica o hd ocioso um tempao e depois de 1min ele acessa e carrega tudo... fear2 e GTA IV sao um exemplo... nem cito crysis pq decaiu 2x o desempenho dele aqui..
Permissões de Postagem