Então, aquele problema de rtavar por cerca de 1 segundo parou, mas agora acontece esse problema, que deve ter concerteza algo a ver com o antigo, nesse acontece apenas jogando TF2 e trava total o PC pra sempre, tenho quase que reiniciar!
E como voce fez para parar de dar aquele lag quando se ouve musicas no wmp e se navega na internet?
REFERÊNCIAS:http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=67715972
MSN e E-MAIL: marcosnicolau19@hotmail.com
__________________________________________________ __________________________________________________ Gigabyte Ga-G31m-S2l - Core 2 Duo E7300 - 2GB Markvision 800 MHZ DDR2 - VGA Radeon 1650PRO - HD 1TB 32MB SATA II SAMSUNG - Fonte Seventeam 420BKV - Placa de Captura Kworld Pci 7134SE *Logitech 5.1 X-530 * Celular LG KP320 * Canon A610 *
__________________________________________________ __________________________________________________ __
To usando a versão RC, putz, umas 100 milhões de vezes melhor que o Vista.
AMD Phenom x4 | Uma Gigabyte aí|G-FORCE ECS GT 240 GDDR5 Pci-e 512Mb/128bits | C3 Tech 650W| Hd pra cacete, VX-3000 LifeCam| Logitech Media Keyboard | Gabinete Dolphin (WiseCase Bk-9959) Bomber A30 e duas caixinhas da AIWA que tirei de um home hehe| Samsumg 226BW
__________________________________________________ ___________ Quando os hérois estão lutando, quem é o vilão?
E como voce fez para parar de dar aquele lag quando se ouve musicas no wmp e se navega na internet?
Nem sei, isso acontecei quando tinha acabo de formata e nem instalado drivers...Instalei tudo certinho, drivers beta do Seven, reiniciei a máquina e parou!!
Agora até TF2 ontem eu joguei e não deu nenhum problema, devia ser algum bug mesmo!
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
Galera, só confirmando com quem ja ta usando e acompanhando todas as versões...
Essa versão que dizem ter "vazado", a RTM, é REALMENTE a versão final???
Quais são os bugzinhos que ainda tão aparecendo??? Dá pra fazer uma mini-lista ai?
Sim, a build 7600 .16385 é a RTM. Afirmo pois ontem baixei, através de minha assinatura de estudante, diretamente do MSDN academy a ISO da versão professional e foi esta a versão disponibilizada.
CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"
Galera, to com o win vista aqui no trampo, porem o processador é um Sempron 2400+ 1.67 Ghz e 2GB ram com uma geforce 6200 de 256mb, rola colocar o RTM nele? ou dexa no vista? percebi que o rtm no meu pc da de 84684984684x no vista.
Sim, a build 7600 .16385 é a RTM. Afirmo pois ontem baixei, através de minha assinatura de estudante, diretamente do MSDN academy a ISO da versão professional e foi esta a versão disponibilizada.
RTM é so a PROFESSIONAL ou a versao ULTIMATE tbm já da pra baixar RTM???
i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
Vou conseguir rodar meus jogos numa boa com o Windows 7 32 bits, tendo somente 2gb de ram?
Pergunto isso pq eu ñ tive uma experiência muito boa com o Vista. Os jogos até rodavam bem, mas os mais pesados em termos de consumo de memória ainda dava aquelas travadinhas de vez em qdo (swaps de memória).
Eu ainda tenho um certo receio de usar S. Os. de 64 bits, fora que ñ vejo grande vantagem prática nisso.
Então a questão é essa... Tudo funciona perfeitamente bem no Win 7 com 2gb de ram (como funciona no Win XP)?
Vou conseguir rodar meus jogos numa boa com o Windows 7 32 bits, tendo somente 2gb de ram?
Pergunto isso pq eu ñ tive uma experiência muito boa com o Vista. Os jogos até rodavam bem, mas os mais pesados em termos de consumo de memória ainda dava aquelas travadinhas de vez em qdo (swaps de memória).
Eu ainda tenho um certo receio de usar S. Os. de 64 bits, fora que ñ vejo grande vantagem prática nisso.
Então a questão é essa... Tudo funciona perfeitamente bem no Win 7 com 2gb de ram (como funciona no Win XP)?
Valeu.
com essa máquina que vc tem, recomendo ir de 4GB.. Nao jogo muito o Crysis, mas aqui com 4GB acabaram as travadinhas.. outros jogos tambem, mas no Crysis q a diferença foi maior.
com essa máquina que vc tem, recomendo ir de 4GB.. Nao jogo muito o Crysis, mas aqui com 4GB acabaram as travadinhas.. outros jogos tambem, mas no Crysis q a diferença foi maior.
O problema é que eu ñ tinha a intenção de usar a versão 64 bits...
Fora que colocar 4gb de ram aqui seria fora de mão pra mim pq minha placa-mãe é de pobre (ainda assim eu adoro ela ) e só possui 2 slots de memória, hehe.
Então 4gb de ram aqui só em caso de necessidade extrema.
Fora que eu faço tudo aqui no Win XP com ótimo desempenho e só irei migrar para o Seven caso eu possa usar ele da mesma forma que uso o XP.
Mas de qlqr forma eu devo colocar ele em dual boot aqui qdo o meu HD voltar da porcaria da Seagate.
Marcadores