| | | -
 Postado originalmente por blackbrain Já vou avisando...se rolar discussão é infração. nem é isso, eu nem disse nada pro cara, nem falando com ele, ele vem da indireta, ta nervoso man, vai pescar, cara charope vei 
na boa velho, odeio user que vem procurar briga no fórum, eu to de boa nego vem me dando indireta, f0de -
uma coisa que tenho comigo e o seguinte:
tenho um jogo d 1999 que funciona perfeitamente em qualquer sistema.
aplicativos tambem novos e alguns mais antigos.
acredito eu que programas mau escritas saindo do criterio de programação da microsoft não vai funcionar bem no seven e nem em outros sistemas.
agora eu sempre achei um programa substituto que não funcionava em algum tipo de sistema da microsoft.
na verdade este sistema novo da microsoft esta dando conta do recado e satisfazendo muitas pessoas por ser um sistema muito rapido e com uma interface muito intuitiva.tambem noto que mesmo sendo um beta,o seven esta muito bem escrito em sua linguagem nativa
quem quizer usar esta ai um otimo sistema operacional.
eu sempre fui fan do windows xp 64 sp2 edition por sua estabilidade e por durar muito tempo sem estragar e degradar.
ao comtrario,o xp sp3 edition 32 bits se degrada facilmente por todo tipo de praga virtual mesmo usando um antivirus e por ter muito mais bugs.
por ser um sistema novo e com uma extrutura de registro diferente,o seven ainda não sofre destas pragas virtuais e alem disso ele foi mais bem programado com menores indices de erros do que os sistemas anteriores.
vi um comentario aqui sobre copiar arquivos.
com o hd que tenho 1 tera + 32mb de cache,a copia de arquivos grandes e bem rapida de hd para hd,chegando a 140mb/s em ahci que e nativo no seven para minha placa mãe em particular que e uma p45 intel.
ate agora ja instalei um arsenal de programas para todos os fins e com compatibilidade total.
algum programa que teima a não funcionar,procuro obter uma verção mais nova ou substituir este programa.
de qualquer forma ,deixo aqui minha alegria por esta testando um sistema promissor com grandes chances de dominar o mercado ate 2010.
abraços
sergio39 Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM      -
Só pra encerrrar minha parte, em nenhum momento disse que Interface é importante, e critiquei que ao meu ver foi a unica coisa que realmente houve uma grande mudança desde o XP. Pessoas sem argumentos eu me recuso a discutir (botando coisa que eu não disse), mas não vai ser minha opiniao que irá mudar a sua e nem a sua minha! Enfim, estou migrando para o Seven pois é processo evolutivo, mas desde que apresentem evoluções concretas(porque senão de que adianta ir pra algo novo?), e pude perceber com benchs e Far Cry 2 que ele está com tudo, rápido como XP (pouca diferença) e bem mais rápido que o Vista, recomendo o teste dele, irão ser surpreender.
Estou também com dual boot com XP, mas acho que na mesma partição não dá, acho q haverá conflito, me corrijam se eu estiver errado.
E sobre esse erro na instalação, meu amigo resolveu pegando meu gravador de DVD emprestado. Agora nao sei o porque... ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm Smartphone: Samsung Galaxy Ace Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr - -
pois eh...
jah eh o segundo DVD que gravo... ambos em 1X... vou tentar instalar pelo build 6856... -
 Postado originalmente por Emello Só pra encerrrar minha parte, em nenhum momento disse que Interface é importante, e critiquei que ao meu ver foi a unica coisa que realmente houve uma grande mudança desde o XP. Pessoas sem argumentos eu me recuso a discutir (botando coisa que eu não disse), mas não vai ser minha opiniao que irá mudar a sua e nem a sua minha! Enfim, estou migrando para o Seven pois é processo evolutivo, mas desde que apresentem evoluções concretas(porque senão de que adianta ir pra algo novo?), e pude perceber com benchs e Far Cry 2 que ele está com tudo, rápido como XP (pouca diferença) e bem mais rápido que o Vista, recomendo o teste dele, irão ser surpreender.
Estou também com dual boot com XP, mas acho que na mesma partição não dá, acho q haverá conflito, me corrijam se eu estiver errado.
E sobre esse erro na instalação, meu amigo resolveu pegando meu gravador de DVD emprestado. Agora nao sei o porque... Só interface q houve mudança???
vc tem certeza que usou os sistemas operacionais diferentes??
Vc n viu o vista nao? consumindo muito mais que o XP e tendo desempenho muito menor do que o xp...
agora do Xp>7 nao houve tanta mudança pelo que ouvi dizerem....
mas do vista>qqer outro windows houve e muita diferença!!!!
Pense bem no que fala colega... o vista é odiado por muitos por ter um mal desempenho ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Na mesma partição realmente não tem como. -
 Postado originalmente por plyndagos Diferença do XP pro Vista e do Vista pro 7 é só visual? Isso é tipico de quem não sabe nada.
Tente, por exemplo, copiar um arquivo igual a outro na mesma pasta no Vista/7 no XP. Abra o "Computador" e veja a diferença dos 2 sistemas, tente colocar o sistema de atalhos que fica na barra esquerda no explorer e que são muito uteis. Compare também o software do windows update, opções de energia, libraries. Restauração do sistema no XP é uma bela bosta. O Mixer do windows!!! Tente por exemplo, abaixar o volume somente do MSN, deixar mudo somente o seu navegador (para não ouvir aquelas musiquinhas de natal que determinados sites teimam em colocar). Fora a estabilidade do sistema, fora o fato de o XP depois de muito tempo sem formatar vira uma ***** e precisa de programas de terceiro para melhorar, etc etc etc. Não tô desmereçendo o XP, foi um **** SO pra sua época, mas dizer que a diferença no sistema é somente visual, você apelou. Então porque drivers de um não funcionam no outro? Ah, esqueci, não é só visual...
Já fiz dual boot tanto com o Vista tanto com o XP, e os 2 funcionam tranquilamente. Olá Plyndagos. Você instalou primeiro o XP e depois o W7 ou a ordem não influencia em nada?
Tenho a impressão que devo botar o XP primeiro e depois o W7, como faço com o Vista. ORGULHO DE SER SANTOS. PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!  -
ORGULHO DE SER SANTOS. PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!  -
 Postado originalmente por bondbyte Olá Plyndagos. Você instalou primeiro o XP e depois o W7 ou a ordem não influencia em nada?
Tenho a impressão que devo botar o XP primeiro e depois o W7, como faço com o Vista.  Primeiro o XP depois o 7 cara.  Postado originalmente por bondbyte Poderá sim ter os 2, porém em partições diferentes. Exemplo, 7 no C: e XP no D:. -
Estou instalando agora o build 7000 x86 numa VM... a versão 64 já deu as caras?
Abs. -
-
 Postado originalmente por plyndagos Primeiro o XP depois o 7 cara.
Poderá sim ter os 2, porém em partições diferentes. Exemplo, 7 no C: e XP no D:. Exatamente! Isso que quis dizer. Cara to bobo maluco, Far Cry 2 ta tudo em Ultra High AAX2 com o driver que veio no Seven e ta voando!
Prevejo sucesso total da M$. ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm Smartphone: Samsung Galaxy Ace Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr - -
Já saiu a 7000 x64 sim... -
 Postado originalmente por Pryds Só interface q houve mudança???
vc tem certeza que usou os sistemas operacionais diferentes??
Vc n viu o vista nao? consumindo muito mais que o XP e tendo desempenho muito menor do que o xp...
agora do Xp>7 nao houve tanta mudança pelo que ouvi dizerem....
mas do vista>qqer outro windows houve e muita diferença!!!!
Pense bem no que fala colega... o vista é odiado por muitos por ter um mal desempenho Caraca juro q é última vez que entro nessa discussão sobre o Vista, so pra te esclarecer pq parece que vc nao leu tudo que eu disse... Critiquei duramente o Vista por ter apenas Interface diferente do XP e suas inovações em grande parte foi serviços desnecessários e que Tweaks pro Vista sao justamente desabilitar um monte de "frescuras" do Vista. E tenho tanto o Seven quanto o XP no HD como mostrei pra vcs, e o Seven está tão rápido e as vezes mais rápido que o XP e com menos consumo que o Vista! Excelente... mas o Vista sem comentários.  Postado originalmente por plyndagos Primeiro o XP depois o 7 cara.
Poderá sim ter os 2, porém em partições diferentes. Exemplo, 7 no C: e XP no D:. Exatamente isso que quis dizer, vc pode usar Partition Magic pra criar uma partição, fiz isso aqui pra instalar o Seven, criei uma partição de 30Gb só pra testar ele, deixei 110Gb pra do XP (que ainda é meu SO principal) e 100Gb pra Backups e downloads de Instalações de Programas. ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm Smartphone: Samsung Galaxy Ace Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr - -
-
Galera, realmente o live messenger não fica minimizado perto do relogio? e ainda continua abrindo do nada?? mesmo na build 7000?
vlw! -
ALguem ta jogando GTA IV no 7?
Se sim, como fez pra roda-lo?
Está melhor? CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
 Postado originalmente por alfauhg Galera, realmente o live messenger não fica minimizado perto do relogio? e ainda continua abrindo do nada?? mesmo na build 7000?
vlw! Perto do relogio to tentando descobri, mas ficar abrindo do nada não acontece, ou não aconteceu até agora.
EDIT:
Live messenger quando vc minimiza um janela, especialmente o firefox, ele maximiza sozinho sim, acabei de ver aqui! ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm Smartphone: Samsung Galaxy Ace Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr - -
Só sei que depois de ter instalado o Vista aqui na minha configuração da assinatura, não tive mais os problemas que tinha no XP. Muito mais estável. Mas também muito mais guloso. Principalmente em RAM que inicia já comendo 800MB pra cima. Se o 7 tiver melhor que o Vista como vem mostrando, seguramente partirei pra ele. Mas uma coisa é certo: XP será difícil eu voltar. E espero que a galera continue postando seus relatos sobre as diferenças do Vista e do 7 sem brigas tolas.
Obs: Espero que não se ofendam com minhas palavras. E essa história de "O sistema vazou na NET não cola mais" Com certeza tem dedo da Microsoft nisso. " A Justiça é cega, mas sente cheiro de pobre " Q6600 2.4@3.2GHZ|ICEAGE 120 PLUS|GA-P35-DS3 REV.2.0|4GB CORSAIR DDR2 CM2X2048-6400C5 | ECS GEFORCE 8800GT Accelero S1 512MB| Monitor 17"796MB| SP2504C 250GB SAMSUNG|WD Caviar Blue 500GB| HUNTKEY 450W LW-6450SG| X-BLADE Preto| PIONEER 212D|WINDOWS 7 x64 7600 ULTIMATE PT-BR -
 Postado originalmente por Emello Perto do relogio to tentando descobri, mas ficar abrindo do nada não acontece, ou não aconteceu até agora.
EDIT:
Live messenger quando vc minimiza um janela, especialmente o firefox, ele maximiza sozinho sim, acabei de ver aqui! Isso que eu estava reparando, isso só acontece com quem está utilizando o firefox. Aqui nunca aconteceu do WLM máximizar sozinho. Uso o Opera 
ps.: No Seven, com o WLM 9, não tem icone no systray ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
tolete, dizemos que vazou na net pois não foi nada oficial, porém se a M$ quisesse realmente trancar o sistema, ele trancaria né srsrs. -
 Postado originalmente por arjcba Isso que eu estava reparando, isso só acontece com quem está utilizando o firefox. Aqui nunca aconteceu do WLM máximizar sozinho. Uso o Opera
ps.: No Seven, com o WLM 9, não tem icone no systray Deve ser algo com o Firefox mesmo, aqui eu uso o Chrome e até agora não vi esse bug.
tolete, dizemos que vazou na net pois não foi nada oficial, porém se a M$ quisesse realmente trancar o sistema, ele trancaria né srsrs.
A MS não consegue trancar nada que sai da sua sede não. Um exemplo disso é o build 6956 que não era pra vazar, mas pra variar, vazou. Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
Uso o firefox aqui e até agora nenhum problema. -
Será que o 7 vai ser seguro de usar mesmo antes de um SP?
O Vista melhorou muito mas só depois que saiu o primeiro SP... [ÇR ]. Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum -
Ja que ta falando de vista....Vem a questao: pq diabos os caras nao fizeram no vista que estao fazendo no Seven agora? Seria falta de tempo? Preguiça? Ou simplismente, medo de perder a liderança...Afinal, no xadrez, o rei so se mexe quando se sente ameaçado.. || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais
Permissões de Postagem