Pessoal, tinha o Seven 7100 x64 e o ati tray tools funcionava na boa, mas ontem resolvi instalar o 7600 x64 e agora o ATT nao vai mais, da um erro de drive nao certificado.
Alguem ai conseguiu instalar ele no 7600, alguma dica?
Vlw
opa galera beleh?
Intão, to com o Windows 7 x64 RC aque bunitinho..
todos os arquivos que instalo funciona bunitinho meeeenos o da minha empressora HP F380
tipow, nem instala.. fala que o S.O não é compativel (BAIXEI O DO VISTA X64, todos que baixo são de windows vista..)
ALguem poderia me ajudar?
to precisando usa ela..
» Asus RAMPAGE II EXTREME » I7 920» GF 9800GTX+ SLI » HD 1000GB Seagate 7200RPM » NewLG E2360v 23" LED » Windows 7 » Gamer IV ET » MEM DDR3 6GB 1600 MHz CORSAIR DOMINATOR» Seventeam 750w Logitech X-530 5.1 » Razer DeathAdder
pessoal, estou com um problema no BF2, qndo abro o jogo a tela fica preta como se fosse entrar, mas entao volta pro windows... antes quando usava XP nunca tive problemas. Ja tentei modo de compatibilidade e Run as Admin, mas nada, alguem tem alguma ideia?
PS: estah atualizado com o ultimo patch, o punkbuster foi atualizado pelo pbsetup...
ninguem sabe?
- processor Intel Core i7 920 D0 2.66Ghz @ 4.00Ghz - cpu cooler Noctua NH-12UP - moderboard ASUS Rampage II Extreme
- memory - OCZ Platinum 1600Mhz 3x2GB 7-7-7-24 - HD system RAID0 2x500GB Seagate 7200.12 - HD backup 320GB Samsung Spinpoint F1
Pessoal alguém ja passo por esse erro no PES 2009?
Aqui tá acontecendo a mesma coisa, só que com o GRID e o Crysis.
Depois de algum tempo jogando, o jogo trava e vai pra área de trabalho com essa mensagem ai.
Já testei com a versão 9.7 do Catalyst e atualmente estou com a 9.8.
Aqui tá acontecendo a mesma coisa, só que com o GRID e o Crysis.
Depois de algum tempo jogando, o jogo trava e vai pra área de trabalho com essa mensagem ai.
Já testei com a versão 9.7 do Catalyst e atualmente estou com a 9.8.
to achando que ser alguma coisa com segurança de programas, mas eu não acho.
rpz, tinha o vista ultimate 64bits, instalei o seven 7600 ultimate e n tenho do q reclamar, consome menos memoria e eh rapido pra ******* pra inicializar, tanto eh leve e eficiente que instalei no pc de minha irma (Sempron 2400 1,67Ghz, 2Gb de ram e ta la rodando suave e lindo!) seven veio pra ficar!!!
Monsterboard Asus P5Q + INTEL Quad Core 9550 E0 @3.6 GHZ cooler NOCTUA NH U12P SE2 + HD Seagate 500 GB 32MB Cache + 4GB Kingston DDR2 800Mhz + NVIDIA XFX GTX 285 1GB + Fonte Seventeam 750 PAF + Case Leadership BLUE EYE II + LG W2252TQ Black Piano
Pessoal alguém ja passo por esse erro no PES 2009?
sera q n deve ta esquentando d+ o pc n ???? eu costumava ter isso no vista qnd jogava assasins creed... apesar de ser um game leve pro meu pc, mas as vezes dava isso.... loucura... vai saber....
Monsterboard Asus P5Q + INTEL Quad Core 9550 E0 @3.6 GHZ cooler NOCTUA NH U12P SE2 + HD Seagate 500 GB 32MB Cache + 4GB Kingston DDR2 800Mhz + NVIDIA XFX GTX 285 1GB + Fonte Seventeam 750 PAF + Case Leadership BLUE EYE II + LG W2252TQ Black Piano
sera q n deve ta esquentando d+ o pc n ???? eu costumava ter isso no vista qnd jogava assasins creed... apesar de ser um game leve pro meu pc, mas as vezes dava isso.... loucura... vai saber....
Temps normais, é só esse problema que estou tendo com Windows 7
rpz, tinha o vista ultimate 64bits, instalei o seven 7600 ultimate e n tenho do q reclamar, consome menos memoria e eh rapido pra ******* pra inicializar, tanto eh leve e eficiente que instalei no pc de minha irma (Sempron 2400 1,67Ghz, 2Gb de ram e ta la rodando suave e lindo!) seven veio pra ficar!!!
Bem isso, coloquei hoje o 7600 ultimate ... Rápido e até agora estável, joguei uns jogos na steam e heroes of newerth.
Não precisei instalar nenhum driver com excessão do driver da VGA, mas mesmo assim o proprio windows update apontou um driver da nvidia pra eu baixar, mas como já tinha baixado nem precisei, só deixei baixar as atualizações padrões.
Core i7-860 + Corsair A70 asus P7P55D PRO nvidia 8800GTS Kingston 4x2gb DDR-3 1333 hd sata2 western digital 160gb hd sata2 seagate 250gb fonte satellite 600w real sl-8600eps microsoft intellimouse explorer 3.0 v2 funcsurface 1030 microsoft digital media pro keyboard iCEMAT Siberia Headset Placa de som iCEMAT Siberia USB Virtual 7.1 Channels LG 19'' wide
opa galera beleh?
Intão, to com o Windows 7 x64 RC aque bunitinho..
todos os arquivos que instalo funciona bunitinho meeeenos o da minha empressora HP F380
tipow, nem instala.. fala que o S.O não é compativel (BAIXEI O DO VISTA X64, todos que baixo são de windows vista..)
ALguem poderia me ajudar?
to precisando usa ela..
Aqui meu multifuncional HP PSC1315 tá só com meu notebook (XP SP3). Tentei usar o driver do Vista x64 do site da hp mas não funciona. Entrei em contato c/ o suporte da hp por email e me disseram que ainda não tem previsão de lançamento do driver. Provavelmente só irão disponibilizar qdo começarem a vender nas lojas o Seven, sem ser essa RTM.
to com windows 7 7100 mesmo e tive um problema quando fui instalar a demo do mini ninjas...ela da um erro na hora da instalação do directx 9 (?!) e a operação e abortada
alguem passou por algum problema assim em algum jogo ?
Lembram (já faz algum tempo) de umas actualizações que saíram para o Windows 7 RTM?
No dia de hoje apareceram mais actualizações para o Windows 7 RTM Wink
As previsões apontam para que a partir das 00:00 de 22 de Agosto de 2009 estas actualizações já estejam disponíveis no servidor do Windows Update
Informação Extra:
Depois de fazer a actualização do seu sistema o Windows 7 passará a ter o número 6.1.7600.16399 (7600.16399.x86fre.win7_gdr.090722-1835 or 7600.16399.x64fre.win7_gdr.090722-1835)
Em alguns ficheiros a versão vai mudar de 7600.16385 para 7600.16400 e 7600.16401.
Pessoal, tinha o Seven 7100 x64 e o ati tray tools funcionava na boa, mas ontem resolvi instalar o 7600 x64 e agora o ATT nao vai mais, da um erro de drive nao certificado.
Alguem ai conseguiu instalar ele no 7600, alguma dica?
Vlw
Ps: vc instalou drives diretamente baixados da ati ou deixou o driver que vem com o windows mesmo? Aqui, ocorria uma erro que nem podia clicar no icone do ati tray...So que ai, eu que ai eu limpei o driver do windows, e instalei o driver da ati, e funcionou beleza...
|| Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais
Pessoal eu não estou conseguindo instalar o pacote de linguagens, já baixei 2 pacotes diferentes e todos dão o mesmo erro:
Language pack is not of the same architecture as the system
Pesquisando vi que não tenho o MUI instalado, acho que é isso.
Alguem ai passou pelo mesmo problema que eu?
Pessoal eu não estou conseguindo instalar o pacote de linguagens, já baixei 2 pacotes diferentes e todos dão o mesmo erro:
Language pack is not of the same architecture as the system
Pesquisando vi que não tenho o MUI instalado, acho que é isso.
Alguem ai passou pelo mesmo problema que eu?
Com certeza é pq vc deve estar tentando instalar um Language Pack x86 no Seven x64, ou vice versa. Aí nem com mágica vc vai conseguir instalar.
Baixe o pacote correto para a arquitetura do seu sistema que irá funcionar.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Marcadores