| | | -
uma coisa que não gostei no seven, foi a falta de driver raid da amd!
sacanagen, ter que carregar os drivers raid, por que mesmo integrando a instalaçao nao acha o array!
@ dock,
estou vendo um esquema para ti!
não falem ativa**** sou ser***
da multa! |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
Olá pessoal!  Postado originalmente por henrique araujo uma coisa que não gostei no seven, foi a falta de driver raid da amd!
sacanagen, ter que carregar os drivers raid, por que mesmo integrando a instalaçao nao acha o array!
@ dock,
estou vendo um esquema para ti!
não falem ativa**** sou ser***
da multa! @Henrique
aqui instalou de boa no RAID, reconheceu normalmente o array sem precisar carregar nada...
Por enquanto não tenho o que reclamar do Seven, ainda mais pra quem esta saindo do "XPaus" 
Abraços a todos! Phenom II X6 1090T 3.2GHz • Hyper 212+ • Asus M4A785-M • 4GB G.Skill 1066 MHz CL5 • 2x Seagate 7200.12 500GB RAID 0 + 1 Seagate 7200.12 500GB (Backup) • Monitor LG W2353V • Philips SHP 2700 • Zalman ZM-MIC1 • Cooler Master Elite 331 • Corsair 650W TX Series -
 Postado originalmente por Granella Olá pessoal!
@Henrique
aqui instalou de boa no RAID, reconheceu normalmente o array sem precisar carregar nada...
Por enquanto não tenho o que reclamar do Seven, ainda mais pra quem esta saindo do "XPaus"
Abraços a todos!  seria seu controlador raid, sb 700?
creio que sim, aqui tenho que carregar o driver, mesmo integrado pelo vlite, mas mesmo assim não reconhece completamente! |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
 Postado originalmente por henrique araujo seria seu controlador raid, sb 700?
creio que sim, aqui tenho que carregar o driver, mesmo integrado pelo vlite, mas mesmo assim não reconhece completamente! Pois é, deve ser por isso, seu controlador é mais novo que o meu 
Até Phenom II X6 1090T 3.2GHz • Hyper 212+ • Asus M4A785-M • 4GB G.Skill 1066 MHz CL5 • 2x Seagate 7200.12 500GB RAID 0 + 1 Seagate 7200.12 500GB (Backup) • Monitor LG W2353V • Philips SHP 2700 • Zalman ZM-MIC1 • Cooler Master Elite 331 • Corsair 650W TX Series -
Pessoal, vou repetir, estou tendo um problema e gostaria de saber se mais alguem tem isso ou se sabe como resolver:
Opa. Instalei a versão: Windows 7 Ultimate 7600.16385.
E tá acontecendo uma coisa que não ocorria quando eu usava o XP. Enquanto ouço umas músicas no windows media player, as vezes dá uns lagzinhos nas músicas, por exemplo se tenho muitas páginas no firefox abertas (umas 5) e estou no MSN e navegando. E ocorre também quando estou vendo tv e tenho algumas páginas e estou navegando ao mesmo tempo. Parece que sobrecarrega o processador. Tenho o PC da assinatura. Nunca havia acontecido no XP. Já formatei 2 vezes mas o problema continua. Será normal isso????
Vi no gerenciador de tarefas e a memória ramo está em 600 megas e o processador fica entre 10 e 20% e as vezes da uns picos de 60 a 70%..... REFERÊNCIAS:http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=67715972
MSN e E-MAIL: marcosnicolau19@hotmail.com
__________________________________________________ __________________________________________________ Gigabyte Ga-G31m-S2l - Core 2 Duo E7300 - 2GB Markvision 800 MHZ DDR2 - VGA Radeon 1650PRO - HD 1TB 32MB SATA II SAMSUNG - Fonte Seventeam 420BKV - Placa de Captura Kworld Pci 7134SE *Logitech 5.1 X-530 * Celular LG KP320 * Canon A610 *
__________________________________________________ __________________________________________________ __ -
 Postado originalmente por marcosnicolau19 Pessoal, vou repetir, estou tendo um problema e gostaria de saber se mais alguem tem isso ou se sabe como resolver:
Opa. Instalei a versão: Windows 7 Ultimate 7600.16385.
E tá acontecendo uma coisa que não ocorria quando eu usava o XP. Enquanto ouço umas músicas no windows media player, as vezes dá uns lagzinhos nas músicas, por exemplo se tenho muitas páginas no firefox abertas (umas 5) e estou no MSN e navegando. E ocorre também quando estou vendo tv e tenho algumas páginas e estou navegando ao mesmo tempo. Parece que sobrecarrega o processador. Tenho o PC da assinatura. Nunca havia acontecido no XP. Já formatei 2 vezes mas o problema continua. Será normal isso????
Vi no gerenciador de tarefas e a memória ramo está em 600 megas e o processador fica entre 10 e 20% e as vezes da uns picos de 60 a 70%..... Cara, isso também está acontecendo comigo, parece que trava por 1 seg. como se fosse dar tela azul...
Pior que formatei ele ontem! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Já devem ter perguntado isso centenas de milhares de vezes aqui, mas gostaria de perguntar para quem está com essas release candidate: Estão conseguindo rodar o Seven em 2GB de RAM? Ou é necessário 4GB assim como o Vista? Isso considerando jogos é claro. -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Cara, isso também está acontecendo comigo, parece que trava por 1 seg. como se fosse dar tela azul...
Pior que formatei ele ontem!  Aqui tb acontecia comigo. Culpado ? FIREFOX
Retira essa *****. Firefox nem pode ser considerado navegador de tão ruim q é. Aqui direto e reto, tanto no XP quando no 7, ou ele travava sozinho ou lagava o PC. -
Eu gosto do Firefox, uso ele aqui no XP e nunca tive nennhum tipo de problema diferente do IE. -
 Postado originalmente por Doctrine_Dark Aqui tb acontecia comigo. Culpado ? FIREFOX
Retira essa *****. Firefox nem pode ser considerado navegador de tão ruim q é. Aqui direto e reto, tanto no XP quando no 7, ou ele travava sozinho ou lagava o PC.
Também tive esse mesmo problema com o Firefox. Tenho um C2D E8400 numa Intel DP35DP, e na instalação limpa do Seven RC 7100 o sistema fica com lag direto. Segura por uns 4 segundos e solta. Tive que instalar os drivers do Vista pra solucionar. -
 Postado originalmente por castor.troy Também tive esse mesmo problema com o Firefox. Tenho um C2D E8400 numa Intel DP35DP, e na instalação limpa do Seven RC 7100 o sistema fica com lag direto. Segura por uns 4 segundos e solta. Tive que instalar os drivers do Vista pra solucionar. Drivers do vista? Quais drivers do vista? Da tua placa mãe??? Eu instalei o chipset da minha placa mãe com drivers do vista pos não tem ainda pra windows 7.
E coloquei a última versãod o firefox, já tava ate pensando em retornar para o XP porque dá LAG direto se fico ouvindo música e navegando ao mesmo tempo. Será que a combinação internet explorer 8 + firefox + windows media player dá pau mesmo????? Vou tentar desinstalar o firefox pra ver q q dá... Já formatei 2 vezes e continua o lag enquanto se ouve músicas...
Mas uso o firefox há anos no XP, e nunca deu um problema se quer, muito diferente do internet explorer que sempre travou direto pra mim nas versões antigas. Ma se o problema for realmente o frefox, eu acho que a microsoft que fez alguma gambiarra pro sistema ficar lento e o usuário se obrigar a utilizar o internet explorer... ou não né... vai saber.... REFERÊNCIAS:http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=67715972
__________________________________________________ __________________________________________________ Gigabyte Ga-G31m-S2l - Core 2 Duo E7300 - 2GB Markvision 800 MHZ DDR2 - VGA Radeon 1650PRO - HD 1TB 32MB SATA II SAMSUNG - Fonte Seventeam 420BKV - Placa de Captura Kworld Pci 7134SE *Logitech 5.1 X-530 * Celular LG KP320 * Canon A610 *
__________________________________________________ __________________________________________________ __ -
 Postado originalmente por marcosnicolau19 Drivers do vista? Quais drivers do vista? Da tua placa mãe??? Eu instalei o chipset da minha placa mãe com drivers do vista pos não tem ainda pra windows 7.
E coloquei a última versãod o firefox, já tava ate pensando em retornar para o XP porque dá LAG direto se fico ouvindo música e navegando ao mesmo tempo. Será que a combinação internet explorer 8 + firefox + windows media player dá pau mesmo????? Vou tentar desinstalar o firefox pra ver q q dá... Já formatei 2 vezes e continua o lag enquanto se ouve músicas...
Mas uso o firefox há anos no XP, e nunca deu um problema se quer, muito diferente do internet explorer que sempre travou direto pra mim nas versões antigas. Ma se o problema for realmente o frefox, eu acho que a microsoft que fez alguma gambiarra pro sistema ficar lento e o usuário se obrigar a utilizar o internet explorer... ou não né... vai saber.... Sim, instalei todos os drivers do Vista. O Seven reconheceu todo meu hardware, mas não rodou 100% com os que vieram nele.
O lag permaneceu um pouco no Firefox, dando esse picos de utilização na CPU e melhorou após atualizar ele e os complementos.
Tente também desabilitar todos os complementos e ir habilitando um a um até detectar se é algum deles que causa o problema. -
 Postado originalmente por Playck031 Já devem ter perguntado isso centenas de milhares de vezes aqui, mas gostaria de perguntar para quem está com essas release candidate: Estão conseguindo rodar o Seven em 2GB de RAM? Ou é necessário 4GB assim como o Vista? Isso considerando jogos é claro. Eu rodo TODOS os jogos do meu PC praticamente todos no MAX, as vezes fica o FREERAPID, FREEDOWNLOADMANAGER, FIREFOX, OBJECTDOCK, tudo aberto, abro o COLIN DIRT em 1440*900-AA4X-ALL ULTRA, e não dá um pingo de LAG! e veja minha config que é humilde! enfim... 2GB rola sussegado com o Seven (7100-RC-X64) sim eu uso o X64, quero logo colocar 4GB, então já vou me acostumando com o X64 
Povo, já saiu a versão FINAL? já testaram? (preguiça de ler tudo) e aí algum user que poderia me dar um veredicto?? eu uso a 7100-RC-X64, 100% rock solid no dia-dia! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por Doctrine_Dark Aqui tb acontecia comigo. Culpado ? FIREFOX
Retira essa *****. Firefox nem pode ser considerado navegador de tão ruim q é. Aqui direto e reto, tanto no XP quando no 7, ou ele travava sozinho ou lagava o PC. Nem é...Isso aconteceu desde antes de eu isntalar o Firefox!
Fora que sempre usei ele, mesmo em outras builds e nunca tive esse problema 
Deve ser bug da instalação mesmo, coisa que só resolve formatando de novo! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por sMoKe_ Eu rodo TODOS os jogos do meu PC praticamente todos no MAX, as vezes fica o FREERAPID, FREEDOWNLOADMANAGER, FIREFOX, OBJECTDOCK, tudo aberto, abro o COLIN DIRT em 1440*900-AA4X-ALL ULTRA, e não dá um pingo de LAG! e veja minha config que é humilde! enfim... 2GB rola sussegado com o Seven (7100-RC-X64) sim eu uso o X64, quero logo colocar 4GB, então já vou me acostumando com o X64
Povo, já saiu a versão FINAL? já testaram? (preguiça de ler tudo) e aí algum user que poderia me dar um veredicto?? eu uso a 7100-RC-X64, 100% rock solid no dia-dia! Então assim que sair o Seven com certeza instalarei aqui. Vlw. -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Nem é...Isso aconteceu desde antes de eu isntalar o Firefox!
Deve ser bug da instalação mesmo, coisa que só resolve formatando de novo!  Eu também acho que não tenha nada a ver com o firefox.... Sempre rodou legal aqui no XP, uso ele há muitos anos e sempre achei imensamente superior ao internet explorer, mas essa não é a discussão aqui...
O fato é que não resolve formatando denovo não, pois já formatei 2 vezes e continua o lag quando se ouve música e se navega, se alguém souber o porque disso me fale.
Em todos os casos estou baixando outra versão do win seven agora:
Microsoft Windows 7 Ultimate RTM Multilanguage x86
Build:7600.16385.090713-1255
Vou formatar mais uma vez, se der denovo esse lag chato vou voltar para o XP SP3 que estava super estável, ao contrario do seven... REFERÊNCIAS:http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=67715972
Galera, tenho a .ISO desse ultimo oficial que saio, mais não sei como gravar ele pra dar boot, gravei normal a .ISO pelo Nero mais não boota. ALguem sabe comofas/ -
 Postado originalmente por 4870's@over Galera, tenho a .ISO desse ultimo oficial que saio, mais não sei como gravar ele pra dar boot, gravei normal a .ISO pelo Nero mais não boota. ALguem sabe comofas/ .ISO não pode gravar direto no DVD como se fosse um arquivo qualquer, tem que ir na opção específica de gravar imagem ISO.
Não uso o Nero, prefiro o CDBurnerXP, mas tá aí a primeira tela do programa onde tem que clicar. 2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν -
 Postado originalmente por Playck031 Já devem ter perguntado isso centenas de milhares de vezes aqui, mas gostaria de perguntar para quem está com essas release candidate: Estão conseguindo rodar o Seven em 2GB de RAM? Ou é necessário 4GB assim como o Vista? Isso considerando jogos é claro. Eu tenho um outro pc com 2gb e nele eu instalei o seven 64bits. A performance está excelente, tão bom qto o meu de 4gb.
ps. nesse pc de 2gb, eu nao o uso pra jogos. MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8 SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX NVIDIA GTS240 1GB 112SP LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Nem é...Isso aconteceu desde antes de eu isntalar o Firefox!
Deve ser bug da instalação mesmo, coisa que só resolve formatando de novo!  Aqui soh foi instalar esse lixo de Firefox q começou a lagar .
Formatava, td ok, instalava ele novamente e pá, bugava td.
Refazia com outra versão do FF e do Windows, msm *****.
FF nem devia ser considerado navegador, visto q só serve para bugar o PC e ainda nem abre todas as páginas. Porém, isso é outro assunto, só disse oq resolveu aqui. -
 Postado originalmente por marcosnicolau19 Eu também acho que não tenha nada a ver com o firefox.... Sempre rodou legal aqui no XP, uso ele há muitos anos e sempre achei imensamente superior ao internet explorer, mas essa não é a discussão aqui...
O fato é que não resolve formatando denovo não, pois já formatei 2 vezes e continua o lag quando se ouve música e se navega, se alguém souber o porque disso me fale.
Em todos os casos estou baixando outra versão do win seven agora:
Microsoft Windows 7 Ultimate RTM Multilanguage x86
Build:7600.16385.090713-1255
Vou formatar mais uma vez, se der denovo esse lag chato vou voltar para o XP SP3 que estava super estável, ao contrario do seven... Exato, se esse problema ficar muito chato vou baixar outra build também!
Na outra que eu tinha instalado não aconteceu isso.. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
nãos ei se já foi pergunatdo aqui, mas...
como é que funciona o esquema de upgrade tipo. tenho vista home premium desejo evoluir para o seven ultimate. tipo ao comprar a licença de atualização eu atualizo o meu vista ou posso meter o trator e por o seven do zero? Intel Q9300 + EVGA GTX 570 1280MB + P5N72-T Premium + 4x1024Mb MarkVision DDR2 800Mhz + 2x1,5Tb Samsung + Corsair 550w + Samsung T200M + Windows Seven Ultimate x64 PT-BR PS3 Slim 320GB JNP + MGS4 + Red Dead Redemption + Undead Nightmare + GOW3 + MK 2011 + L.A. Noire + Tekken 6 + PES 2011 + Mafia II + Castlevania + Dark Souls
Steam/PSN/OriginId: FabioVDC -
 Postado originalmente por 4870's@over Galera, tenho a .ISO desse ultimo oficial que saio, mais não sei como gravar ele pra dar boot, gravei normal a .ISO pelo Nero mais não boota. ALguem sabe comofas/ cara, aqui não bootava tb, ai cliquei em cima da .ISO e cliquei com o botão direito do mouse e mandei direto pro NERO, gravei, ai foi, a X86 e a X64! tenta ai! [] Phenom II X4 810 2.6GHz + Cooler Master Vortex [] EVGA GTX460 1GB [] ASUS M4N78 PRO[] [] 2 x 2gb MARKVISION DUAL CHANNEL ddr2 800 [] FONTE ZALMAN 460 [] HD MAXTOR 500 GB 7200 RPM SATA II [] [] Monitor (1) LG W2284F 22" (2) PV80 42" [] SO WIN7 X86 [] GABINETE CM690 [] JOYSTICK XBOX360 [] -
o unico problema, que não estou conseguindo instalar minha empressora X3470 nem mesmo usando o modo de compatibilidade vai. [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220 -
como faço pra restaurar meus backups do winXP no win7?
fiz backup da pasta "Meus Documentos" antes de formatar, mas o Win7 não tá abrindo o arquivo BKF.
alguém sabe como posso resolver isso?
Permissões de Postagem