Tópico Fechado
Página 60 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160560 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.476 a 1.500 de 16482
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Pra quem duvida que funciona... esse cara sempre se acha certo!

By SeRiNgA
    ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition

Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm
    Smartphone: Samsung Galaxy Ace
    Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr -

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Onde está o Quick Launch????????
    I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V

PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
    GFWL: danchio2

Galera to em uma dúvida cruel: to com o Vista Business 64 SP1 instalado e agora não sei se formato tudo e instalo o Seven no lugar ou se puxo o SP2 Beta do Vista pra ver se melhora alguma coisa....

Alguém ae testa o Seven em games comparando-o com o vista pra ver se melhora alguma coisa???

Ps: vi em algumas notícias que os drivers do Vista funcionam normalmente no Seven, mas vi também que a Ati tem um driver para o Seven...se os drivers do Vista funcionam pq ela lançou um específico para o Seven?? Qual eu instalo???

Abraços
    AMD Athlon X2 4200+ / 4Gb DDR2 800 Kingston / Asus M2n-e sli /ATI Radeon HD 4850 512Mb Power Color/ 250Gb WD - 160GB SG / Dvd-rw Lg H20n / Mtek Big Fan 450w reais / Samsung 19" Lcd 932B Plus (Sony Bravia 40" KLV40S300A )

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Tô no XP agora, pois estou passando o AV e vendo se consigo melhorar alguma coisa nessa joça (tá lento, com o tempo fica impraticável, e só volto pro Vista com 2GBs de RAM), mas esse problema do gadget creio que seja incompatibilidade com algum programa, talvez. Eu tive o mesmo problema na 6956, no primeiro dia abriu de boa, porém após a instalação dos programas e da reinicialização do sistema, bum, não abre mais os gadgets. Vou ver se quando inicializar o 7 vou ter o mesmo problema...
    MASSS
    Aqui, o sistema acabou consumindo mais memória que a 6956, tá consumindo o mesmo que o Vista, porém continua tão rápido quanto o 6956.
    @Luke, tem coisa nele que não vai funcionar nem a pau, tente por exemplo entrar no Styler... Creio que não vá funcionar não.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Saiu no Babão hoje:

Beta do Windows 7 vaza na Web

Depois de boatos e especulações, o primeiro beta do Windows 7 (build 7000) finalmente vazou na web. O build, que parece ser o mesmo que será disponibilizado para os beta-testers e para o público em Janeiro, pode ser encontrado facilmente em diversos trackers da rede BitTorrent.

Visualmente não existem muitas diferenças se compararmos o build 7000 com o 6956, mas o que chama mesmo a atenção é sua performance e estabilidade, já que nem de longe lembra a de um beta 1, mas sim de um release candidate.

O Internet Explorer 8 renderiza as páginas de forma um pouco mais rápida do que o build anterior, embora ainda apresente problemas de compatibilidade com certos sites.

Windows 7 Beta Build 7000
    (clique na imagem para ampliá-la)

Então quem está com o build 7000 já está com o beta público que só sairá mês que vem...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Emello Ver Post
    esse cara sempre se acha certo!
    não entendi essa parte, foi pra mim?

Pra quem duvida que funciona... esse cara sempre se acha certo!

By SeRiNgA
    Citação Postado originalmente por CyriX Ver Post
    não entendi essa parte, foi pra mim?
    Já vou avisando...se rolar discussão é infração.

Alguem conseguiu ver filmes com legendas (srt) no win7 ??

Estou tentando com o FFDSHOW sem sucesso..

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por amarelow Ver Post
    Galera to em uma dúvida cruel: to com o Vista Business 64 SP1 instalado e agora não sei se formato tudo e instalo o Seven no lugar ou se puxo o SP2 Beta do Vista pra ver se melhora alguma coisa....

Alguém ae testa o Seven em games comparando-o com o vista pra ver se melhora alguma coisa???

Ps: vi em algumas notícias que os drivers do Vista funcionam normalmente no Seven, mas vi também que a Ati tem um driver para o Seven...se os drivers do Vista funcionam pq ela lançou um específico para o Seven?? Qual eu instalo???

Abraços
    amigo vai de seven 7000 e seja feliz.
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Não sei se é incompatbilidade com alguma coisa, mas os gadgets não abrem depois que iniciei agora... Bom, eu editei o boot com o VistaBootPRO, isntalei programas como MSN, gadwin printscreen, adobe reader, office 2007...

Sim mas sinceramente... o que mudou do xp pro vista e talvez agora pro se7en que ainda estou baixando???

Interface! Funcionalidades? Poucos as utilizam a unica diferença perceptivel é no visual, e justamente isso que estou mostrando, embora seja o xp e nao tenha nada do se7en é possivel ter uma interface bem agradavel e perto do seven.

Pois nao e todo mundo que ainda aceita a idéia de ter sistemas operacionais que comem e devoram memória apenas por interfaces e serviços ridículos.

Tenho certeza que minha opiniao é a mesma da grande maioria. Pois os "tweaks" pra vista são desabilitar as "inovações" que vem com ele.

Assim como vc achou ridiculo tem outros que irão gostar, sempre tem .

Se eu estiver mentindo me mostre aonde...
    e isso mesmo e outro sistema depois do vista e não mudou nada so o visual e cheio de funcionalidades inuteis!
    Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT

Data de Ingresso
    Jan 2008
    office n funfava?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

agora q temos os Pcs Quad da Intel e Phenom da Amd, no Windows XP se nota o poderio deles, enquanto q no Vista , e no Seven eles não oferecem poder nenhum!!!RSRSRRS, rodar varios programs e jogo ao mesmo tempo fizeram testes so no Seven pq não no Xp tb? Se o XP e o sistema mais leve com com 2GB de Ram!
    Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT

Pessoal. Estou agradavelmente surpreso com a boa recepção do W7 na comunidade. Desta vez o meeeu amiiigo JAAAAAAAACK Sparrowwwww ficará a ver navios, e não serão de corsários.
    Este eu quero chegar pro Tio Bill e dizer:
    Toma, me dá o troco!
    A singela dúvida que eu tenho é se o W7 está aceitando o dualboot no mesmo HD. Tanto dele na partição C: como o velho de guerra XP na partição D:.
    Haverá conflitos?
    ORGULHO DE SER SANTOS. PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    toh tentando instalar o beta aki... aparece a seguinte mensagem..

INSTALL WINDOWS
    Windows was unable to create a required installation folder
    Error code: 0x8007045D

alguem???
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    office n funfava?
    aqui o office 2007 funciona perfeitamente.
    FarCry 2 100%

outros programas como que uso da linha adobe,intervideo,cyberlink,sony,corel,
    programas de gravação,edição de audio,editoração de dvd.

tudo funcionando perfeitamente.

em hardware a minha placa de tv,webcam,video,audio on borad,lan,raid,som off board x-fi extreme.

tudo 100%

sergio39
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Sim mas sinceramente... o que mudou do xp pro vista e talvez agora pro se7en que ainda estou baixando???

Interface! Funcionalidades? Poucos as utilizam a unica diferença perceptivel é no visual, e justamente isso que estou mostrando, embora seja o xp e nao tenha nada do se7en é possivel ter uma interface bem agradavel e perto do seven.

Pois nao e todo mundo que ainda aceita a idéia de ter sistemas operacionais que comem e devoram memória apenas por interfaces e serviços ridículos.

Tenho certeza que minha opiniao é a mesma da grande maioria. Pois os "tweaks" pra vista são desabilitar as "inovações" que vem com ele.

Assim como vc achou ridiculo tem outros que irão gostar, sempre tem .

Se eu estiver mentindo me mostre aonde...
    Diferença do XP pro Vista e do Vista pro 7 é só visual? Isso é tipico de quem não sabe nada.
    Tente, por exemplo, copiar um arquivo igual a outro na mesma pasta no Vista/7 no XP. Abra o "Computador" e veja a diferença dos 2 sistemas, tente colocar o sistema de atalhos que fica na barra esquerda no explorer e que são muito uteis. Compare também o software do windows update, opções de energia, libraries. Restauração do sistema no XP é uma bela bosta. O Mixer do windows!!! Tente por exemplo, abaixar o volume somente do MSN, deixar mudo somente o seu navegador (para não ouvir aquelas musiquinhas de natal que determinados sites teimam em colocar). Fora a estabilidade do sistema, fora o fato de o XP depois de muito tempo sem formatar vira uma ***** e precisa de programas de terceiro para melhorar, etc etc etc. Não tô desmereçendo o XP, foi um **** SO pra sua época, mas dizer que a diferença no sistema é somente visual, você apelou. Então porque drivers de um não funcionam no outro? Ah, esqueci, não é só visual...
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    Pessoal. Estou agradavelmente surpreso com a boa recepção do W7 na comunidade. Desta vez o meeeu amiiigo JAAAAAAAACK Sparrowwwww ficará a ver navios, e não serão de corsários.
    Este eu quero chegar pro Tio Bill e dizer:
    Toma, me dá o troco!
    A singela dúvida que eu tenho é se o W7 está aceitando o dualboot no mesmo HD. Tanto dele na partição C: como o velho de guerra XP na partição D:.
    Haverá conflitos?
    Já fiz dual boot tanto com o Vista tanto com o XP, e os 2 funcionam tranquilamente.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Diferença do XP pro Vista e do Vista pro 7 é só visual? Isso é tipico de quem não sabe nada.
    Tente, por exemplo, copiar um arquivo igual a outro na mesma pasta no Vista/7 no XP. Abra o "Computador" e veja a diferença dos 2 sistemas, tente colocar o sistema de atalhos que fica na barra esquerda no explorer e que são muito uteis. Compare também o software do windows update, opções de energia, libraries. Restauração do sistema no XP é uma bela bosta. O Mixer do windows!!! Tente por exemplo, abaixar o volume somente do MSN, deixar mudo somente o seu navegador (para não ouvir aquelas musiquinhas de natal que determinados sites teimam em colocar). Fora a estabilidade do sistema, fora o fato de o XP depois de muito tempo sem formatar vira uma ***** e precisa de programas de terceiro para melhorar, etc etc etc. Não tô desmereçendo o XP, foi um **** SO pra sua época, mas dizer que a diferença no sistema é somente visual, você apelou. Então porque drivers de um não funcionam no outro? Ah, esqueci, não é só visual...

Já fiz dual boot tanto com o Vista tanto com o XP, e os 2 funcionam tranquilamente.
    É realmente, nossa que evolução! Atalhos mais práticos, tirar sons, estou até rindo aqui! To abismado com essa aula... O sistema de arquivos é o mesmo do XP, putz é ao acaso o Vista roda algo em modo de compatibilidade Xp né?! Se atalhos, sons são uma evolução pra vc, nao adianta nem falar nada pq eu realmente nao devo saber de nada, meu Deus foi por coisas dessas que parei de postar em alguns fórums! Fazer o que? Quem pega carinho pelo que usa é fogo... mas o Seven estou sentindo aqui que está em um ótimo caminho, lembro quando testei o beta do Vista... nossa sinto até , embora hoje ele esteja maduro, está prestes a ser substituido .

E acredito que ainda tenha muita gente que não sairá do seu XP até mesmo pro Seven por vários motivos, e acredito que atalhos e sons são o que menos importa, e sobre a cópia de arquivos, postei la no tópico do vista a diferença da cópia de arquivos entre XP e Vista... 3,5Gb de Músicas demoraram 8 minutos no Vista, Xp apenas 5 minutos... se tiver a varinha de condão pra fazer o Vista ser mais rápido que o XP me empresta, pois gosto do Vista e queria faze-lo meu principal SO. Mas ainda bem que Seven ta aí, tudo até agora as mil maravilhas, estou usando o dia todo e nada de ruim ou bug. Ótimo!

A e sobre dual boot na mesma partição acho q não dá... mas nao tentei, dual boot em partições diferentes ta tudo OK!
    ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition

Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm
    Smartphone: Samsung Galaxy Ace
    Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr -

Data de Ingresso
    Jul 2006
    plyndagos esse negócio do Vista de deixar só o som do MSN em um volume, aqui eu deixei em 60 uma hora mas quando desliguei ele voltou pro 50.
    Como eu faço pra ele ficar sempre em 60?

[ÇR ].
    Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer

Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Onde está o Quick Launch????????
    Não existe mais, propriamente dito. Basta clicar com o botão direito nas janelas que vc deseja manter na taskbar e clicar em "Pin this program to taskbar"

Alguem conseguiu ver filmes com legendas (srt) no win7 ??
    Sim está funcionando perfeitamente, até mesmo no WMP

mas esse problema do gadget creio que seja incompatibilidade com algum programa, talvez. Eu tive o mesmo problema na 6956, no primeiro dia abriu de boa, porém após a instalação dos programas e da reinicialização do sistema, bum, não abre mais os gadgets. Vou ver se quando inicializar o 7 vou ter o mesmo problema...
    Já reiniciei várias vezes e os gadgets continuam funcionando (eu só uso o Weather)

office n funfava?
    O 2007 está funcionando normalmente

Haverá conflitos?
    Está aceitando sim, eu uso o Vista/Seven no mesmo HD

toh tentando instalar o beta aki... aparece a seguinte mensagem..

INSTALL WINDOWS
    Windows was unable to create a required installation folder
    Error code: 0x8007045D

alguem???
    Em qual parte da instalação aparece essa mensagem?
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Em qual parte da instalação aparece essa mensagem?

no inicio... qnd ele diz que vai copiar os arquivos necessarios para a instalação..

ps.: toh usando XP
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Jul 2007
    É realmente, nossa que evolução! Atalhos mais práticos, tirar sons, estou até rindo aqui! To abismado com essa aula... O sistema de arquivos é o mesmo do XP, putz é ao acaso o Vista roda algo em modo de compatibilidade Xp né?! Se atalhos, sons são uma evolução pra vc, nao adianta nem falar nada pq eu realmente nao devo saber de nada, meu Deus foi por coisas dessas que parei de postar em alguns fórums! Fazer o que? Quem pega carinho pelo que usa é fogo... mas o Seven estou sentindo aqui que está em um ótimo caminho, lembro quando testei o beta do Vista... nossa sinto até , embora hoje ele esteja maduro, está prestes a ser substituido .

E acredito que ainda tenha muita gente que não sairá do seu XP até mesmo pro Seven por vários motivos, e acredito que atalhos e sons são o que menos importa, e sobre a cópia de arquivos, postei la no tópico do vista a diferença da cópia de arquivos entre XP e Vista... 3,5Gb de Músicas demoraram 8 minutos no Vista, Xp apenas 5 minutos... se tiver a varinha de condão pra fazer o Vista ser mais rápido que o XP me empresta, pois gosto do Vista e queria faze-lo meu principal SO. Mas ainda bem que Seven ta aí, tudo até agora as mil maravilhas, estou usando o dia todo e nada de ruim ou bug. Ótimo!

A e sobre dual boot na mesma partição acho q não dá... mas nao tentei, dual boot em partições diferentes ta tudo OK!
    Tá, então você acha que visual é mais importante que isso? Que visual é mais importante que estabilidade, facilidade de uso? Então porque está migrando para o Windows 7? Continue no seu XP fodão com temas modificados, oras.
    Ah, outra coisa, eu estou em dual boot com o XP e não com o Vista.
    Citação Postado originalmente por Lorden Darkblade Ver Post
    plyndagos esse negócio do Vista de deixar só o som do MSN em um volume, aqui eu deixei em 60 uma hora mas quando desliguei ele voltou pro 50.
    Como eu faço pra ele ficar sempre em 60?

[ÇR†].
    Rapaz, aqui nunca tive problema não, sempre ficou o volume que coloquei...
    Só que a medida que eu diminui o volume geral, os outros também vão diminuindo de acordo com o geral.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    no inicio... qnd ele diz que vai copiar os arquivos necessarios para a instalação..

ps.: toh usando XP
    Eu dei uma googleada e resolveram esse problema de diversas maneiras . Tente gravar o DVD em uma velocidade mais baixa, eu agravei a minha em 4x só por garantia. Outras pessoas disseram que atualizaram a bios, trocaram o drive de dvd... mas acho que só gravando e menor velocidade deve dar certo
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jan 2008

sem querer criar confusao.. mas SO nao é TEMA

Para mim o que menos importa nos Sistemas Operacionais é o tema..
    Eu quero eh ver velocidade, desempenho e compatibilidade e estabilidade...

isso sim que importa.. se nao fosse isso eles só iriam criar skins e mais skins sem atualizar ¬¬
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Eu dei uma googleada e resolveram esse problema de diversas maneiras . Tente gravar o DVD em uma velocidade mais baixa, eu agravei a minha em 4x só por garantia. Outras pessoas disseram que atualizaram a bios, trocaram o drive de dvd... mas acho que só gravando e menor velocidade deve dar certo
    Exato, aqui eu gravo a 2x com o Ashampoo e vai de boa..

Marcadores

Permissões de Postagem