Tópico Fechado
Página 6 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 16482
    |St1ng3r|, a versão disponivel na net é diferente da versao apresentada que foi o Windows 7 build 6933. nao tem o novo teskbar

http://winfuture.de/screenshots/Wind...01-3540-1.html
    | Windows Media Center |

2. Isso pra mim é só promessa que não se concretiza na versão final... 50%? tsc tsc tsc...
    Já cansei de ter esperança de um Windows realmente bem-feito. Vai continuar na mesma. Cadê o novo sistema de arquivos e outras melhorias que prometeram desde o Vista? Uma coisa é certa: multi-touch e mais futilidades virão, adicionado junto ao velho kernel...

Se lembram do Vista né, as notícias que rolavam antes do lançamento, que seria isso e aquilo, iria revolucionar... pois é. Lançaram na pressa e não veio nem metade do que prometeram, e pelo que estou vendo, a M$ também está apressando o lançamento do Seven, ou seja...
    Só acredito depois que sair, quer dizer, nem acredito.

Eu espero que esteja errado e o Seven venha com boas melhorias realmente, mas vindo da Microsoft, é difícil de acreditar.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

3. Nossa, o pessoal desse o cacete mesmo na Microsoft. Queria entender o porque de tanta revolta.

Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Isso pra mim é só promessa que não se concretiza na versão final... 50%? tsc tsc tsc...
    Não interprete mal.... esses 50% são relacionados ao desempenho do "aero", não tem nada a ver com jogos ou com o sistema em si...

5. Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Não interprete mal.... esses 50% são relacionados ao desempenho do "aero", não tem nada a ver com jogos ou com o sistema em si...
    Sim, eu entendi.
    Mas mesmo assim, achei um exagero enorme, assim como a maioria das notícias que saem antes do lançamento. Eles prometem demais.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Hehe... ontem na facul eu vi um vídeo do Windows 7 rodando num note da DELL touchscreen... showzasso de bola

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Post
    |St1ng3r|, a versão disponivel na net é diferente da versao apresentada que foi o Windows 7 build 6933. nao tem o novo teskbar

http://winfuture.de/screenshots/Wind...01-3540-1.html
    Putz, achei que fosse a a versão de ontem

Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Putz, achei que fosse a a versão de ontem
    A versao que entregaram pras pessoas que participaram é a 6801, que ja ta rolando na net...A versao 6933 foi so um amostra de engenharia pra demosntrar o potencial do novo Windows
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Cheguei agora no tópico, meio que de para-quedas. Afinal, qual versão está na net? Quais os seus features? Tem alguém testando?
    i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

10. Vou experimentar e depois posto as minhas impressões.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    instalando nesse momento a build 6801.0.080913

assim que terminar de configurar tudo, eu posto algumas screens...

até mais galera.

obs: meu pc é zuadasso... P4 HR 3.0GHZ + 1GB + ATI 9600PRO 256MB

12. Citação Postado originalmente por CyriX Ver Post
    instalando nesse momento a build 6801.0.080913

assim que terminar de configurar tudo, eu posto algumas screens...

até mais galera.

obs: meu pc é zuadasso... P4 HR 3.0GHZ + 1GB + ATI 9600PRO 256MB
    Opa, ótimo PC pra se testar o SO novo. Falo sério. Posta depois as impressões.

Porque nada adianta ter um PC igual ao meu, chegar aqui e falar que o SO é leve e bla bla bla não adianta nada. São 3GB e uma ótima placa de vídeo aqui.

Sério, não deixe de postar suas impressões.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    É, vou instalar o 7 aqui... Mas antes quero saber se consigo ativar o dual boot entre Vista e 7 ??

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post

Porque nada adianta ter um PC igual ao meu, chegar aqui e falar que o SO é leve e bla bla bla não adianta nada. São 3GB e uma ótima placa de vídeo aqui.

Exatamente, pois é nos PCs mais fracos que temos que ver de fato como o SO se comporta.

Aguardando as impressões.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Aug 2006
    tentei instalar o 7 aqui, só que nem o mouse nem o teclado funcionam durante a instalação, impossibilitando a instalação. Ambos são USB

Alguém me ajuda ?
    Core 2 Quad Q6600 @ 2.40Ghz ASUS P5K Premium 4GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz Rev. 2 GeForce 8800GTS G92 512MB Fonte SevenTeam 550PAG 2 HD`s 250 Seagate SATA
    XBOX 360 ELITE GamerTag : YanMestreGamer

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    É, vou instalar o 7 aqui... Mas antes quero saber se consigo ativar o dual boot entre Vista e 7 ??
    Pega o EasyBCD q ele edita o boot do vista

Eu to tendo problemas de arquivos corrompidos aki ... to tentando... tah dificil uhauhauhauha
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

17. Tô meio na duvida de isntalar esse SO pra testar, meu Vista ta afiadinho aqui e to com medo de ferrar tudo, nem sei se dar pra fazer Dual Boot, vou esperar alguem mais corajoso, ou que ja ta com o windows capengando e ja tava pensando em formatar, pelo que li por ai o Windows 7 aceita os drivers do Vista, mas mesmo assim.....da um medo.....
    E vi tb um cara que testou e falou que o sistema ta tão pesado quanto o vista SP1, sem nada de evolução.....bem aguardo opinião de alguem por aqui....

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Galera... qualquer problema... faz assim:

Bota o DVD do Vista e entra em reparar... abre o prompt e digita:
    diskpart
    list disk
    select disc (numero do HD )
    list partition
    select partition ( o numero da partiçao )
    active

E ai reinicia... com isso vc marca a partiçao q for pra iniciar por ela

Ou seja... se der ***** no W7... eh soh ativar a partiçao do Vista e excluir a partiçao do W7 pelo gerenciador de disco do Vista
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post

beleza... humilhou mais vou dizer minhas impressões...

PONTOS A FAVOR
    percebi ser mais leve que o windows vista
    curti a "nova" interface de janelas
    percebi mudança de diretórios
    mudanças nos icones
    gadgets ficaram melhores
    barra inicial com novo visual (leves mudanças que deixaram ela mais "xike"
    novos acessórios como Windows PowerShell V2 (parece ser um cmd turbinado)
    mudanças em acessórios antigos como wordpad, paint, calculadora.
    mesmo meu PC sendo old reconheceu tudo sem problemas

NEUTRO
    instalação levou o mesmo tempo que a do win vista
    nada de mudanças no cpanel
    sistema de compartilhamento bem chato (eu que não peguei o esquema "novo" que nem mudou falar verdade ^^)
    agupamento de icones ao lado do relógio deixou o sistema mais clean... "sem" aqueles 300 icones que algumas pessoas gostam de deixar para facilitar.

CONTRAS
    as vezes clico no iniciar 3 ou 4 vezes pra ele abrir, ta meio louco...
    WMP 12 que eu amei muito da crash em qualquer música após ~20 segundos de música
    Tags de arquivos que eu modificava no WinVista e agora que joguei no Se7en, 20% delas não foram reconhecidas, terei de alteralas ou na preguiça esperar mikesoft arrumar isso...

MEU OLD PC
    P4HT socket 478 3.0GHZ
    Motherboard Asus P4P800-E Deluxe
    1GB Memória
    ATI 9600PRO 256MB

Data de Ingresso
    Oct 2004
    vao enterrar o windows vista mesmo ! acabou sendo um ME da vida !
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    wolfman27

eu com pc podre que tow... já dei tchau pro bom win vista... usei ele deis das primeiras build... e deis das primeiras build nunca tive blue screen, adorei o vista... se fosse você, com pc da sua sing... já tava no se7en ^^

vou ficar no se7en até sair o final ;]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    pelo jeito esse W7 vai ser bom em
    funcionou nesse pc old ae =D
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    pelo jeito esse W7 vai ser bom em
    funcionou nesse pc old ae =D
    sim... o vista também rodava maneiro, só tem que saber configurar bem optimizado, eu não deixou nenhum programa iniciando com windows, desativo os serviços que não uso, assim fica "super rápido", ainda uso aero

estou com problema muito chato que surgiu deis que atualizei o ati catalyst 4.10 (?)
    as vezes a tela pisca (fica preta) e volta, e continua esse mesmo problema no windows se7en... alguém tem idéia?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Volta pro driver antigo...

CyriX, Obrigado pelo review.

Algumas perguntas:
    - Você fez instalação limpa (formatou); dual boot ou "upgrade" no SO?
    - Este Build tem o Novo Media Center?
    - Existe algum prazo de uso? 30 dias?
    - E o tempo de boot, melhorou? E o uso da memoria ram, houve melhora?

Muito Obrigado!
    | Windows Media Center |

Marcadores

Permissões de Postagem