Como finalmente eu consegui atualizar a bios do meu notebook (com uma bios modificada, pra colocar nela o Slic 2.1), eu resolvi testar o 7 x64 que eu fiz ficar 99,9% em pt-BR (tem um tutorial no fórum do My Digital Life).
A única coisa que continua em inglês, por não querer mexer num arquivo, é o "Windows is loading files":
Todo o resto do DVD está em pt-BR (inclusive o Iniciando o Windows):
E finalmente o 7 Ultimate devidamente ativado depois de apanhar muito do programa que atualiza a bios do meu Dell.
O ocorreu tudo tranquilo na atualização ? Já estou com a bios SLIC 2.1 da minha Mobo aqui, mas ainda estou meio com o pé atrás para atualizar.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
O ocorreu tudo tranquilo na atualização ? Já estou com a bios SLIC 2.1 da minha Mobo aqui, mas ainda estou meio com o pé atrás para atualizar.
Foi tudo tranquilo, só o programa pra atualizar a BIOS (original da DELL) que se recusou a rodar no 7 e no Vista x64, mas eu tinha um dvd velho do Vista x86 e consegui atualizar normalmente.
Eu fiquei com pé atrás também, ainda mais porque estavam tendo problema pra modificar a BIOS da dell, mas quando eu vi que tinha muita gente conseguindo, eu criei coragem e instalei a bios.
Foi tudo tranquilo, só o programa pra atualizar a BIOS (original da DELL) que se recusou a rodar no 7 e no Vista x64, mas eu tinha um dvd velho do Vista x86 e consegui atualizar normalmente.
Eu fiquei com pé atrás também, ainda mais porque estavam tendo problema pra modificar a BIOS da dell, mas quando eu vi que tinha muita gente conseguindo, eu criei coragem e instalei a bios.
Ainda estou pensando se atualizo ou não. Andei lendo alguns relatos no MDL e não vi muitos users com problemas, mas sempre fica aquela pulga atrás da orelha.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Deve ter algum roteador Wi-Fi ou bluetooth dando interferência no sinal.
Se tiver qualquer um desses em casa, experimenta desligar e ver como fica o mouse.
Pior que não cara, até tenho um roteador wireless, mas eu já tinha desligado.
Além de ele clicar sozinho não consigo clicar em algumas coisas também as vezes :S
Já atualizei o driver, mas no site da Logitech só tem pra vista x64 por enquanto :S
Intel Core i5 760 | Biostar T5XE CFX-SLI | Corsair 4GB DDR3 XMS3 | AMD HD5850 | 7team 750w | Samsung LCD T240 24''
PlayStation 3 SLIM 160GB | LG 32" FULL HD Steam: biotmessiah42 | PSN: biotmessiah42 | Xfire: biotmessiah | XBOX Live: biot42 | Raptr: biotmessiah
Antigamente, incluir o tal slic nas bios era meio trabalhoso, podia até ocorrer erros, mas hoje em dia, ja existem ferramentas bastante automatizadas, a chances de dar ***** são bem menores.
Eu mesmo ja arrisquei e modei com sucesso 3 bios (1 de notebook, uma de uma tal de pcware e a outra a minha), pois depois da primeira, o resto é fichinha.
MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8 SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA
Eu to com um problema aqui no meu note...
de uns dias pra cá, eu ando reparando que a cpu ta quase sempre em 100%...
tipo, mesmo que eu só esteja escutando música e navegando, lá esta ela 100% utlilizada... sendo que eu fazia muito mais coisas num atlhon64x2 4000 com 2gb de ram do que nesse pc da assinatura... isso acontece com mais alguém, alguém sabe a solução...?
Feliz proprietário de um Galaxy X (Nexus), Preto, 16GB.
Eu to com um problema aqui no meu note...
de uns dias pra cá, eu ando reparando que a cpu ta quase sempre em 100%...
tipo, mesmo que eu só esteja escutando música e navegando, lá esta ela 100% utlilizada... sendo que eu fazia muito mais coisas num atlhon64x2 4000 com 2gb de ram do que nesse pc da assinatura... isso acontece com mais alguém, alguém sabe a solução...?
Aqui tbem acontece isso no note, qdo eu ligo ele a cpu fica perto de 100%, entao eu removo a bateria por uns segundos com a fonte ligada e a cpu volta ao normal.
Testa aí.
PC: :windows: Intel® Core™ i7 2600K D1 ES @ 4800MHz / Zalman CNPS10X Performa / ASRock P67 EXTREME4 (B3) / G.Skill 2x4GB RijawsX 1600 / XFX HD 6850 1GB / NZXT Tempest EVO / PSU OCZ 500W / Samsung Raid0 80GB+80GB + W. Digital 750GB / Samsung LED 32" Full HD UN32C5000QMX / XBOX 360 Wireless Controller => Meu cantinho Note: :linux: Hp Compaq C2D 2,20GHz / 4GB DDR2 / HD 500GB Smartphone: :apple: iPhone 4 32GB Factory Unlocked
Quanto a proporçao... foi o q comentei... todas as barrinhas pra esquerda hahahaha... ai fika desse jeito ae
E isso q eu criei essa barrinha sem querer UHAUHAUHA... tinha ficado um pedaço branco numa foto e eu nem tinha visto... foi logo q eu mudei pra versao final... ai ainda pensei "Nossa... mudaram a barra... ficou mais 3D" uhauhauha... dai q vi q era um filetinho branco... e foi quando tive essa ideia ai
essa barra fico show!! ^^
parabens!! vo tenta aqui =P
Amigos,
desculpem perguntar se ja foi respondida essa questao.
mas baixei e instalei a ultima versao do 7 "7600.16385.090713-1255_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_EN_DVD"
e gostaria de saber qual o laguage pack instalar nele....ja que tenho aqui um mas é uma versao mais antiga para o RC
alguem tem algum link?
obrigado!
Amigos,
desculpem perguntar se ja foi respondida essa questao.
mas baixei e instalei a ultima versao do 7 "7600.16385.090713-1255_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_EN_DVD"
e gostaria de saber qual o laguage pack instalar nele....ja que tenho aqui um mas é uma versao mais antiga para o RC
alguem tem algum link?
obrigado!
na mão. ________
|Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition|Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.comwww.babylyz.com
Bom preciso de uma ajuda!!! Instalei o Seven em um HD novo.. até ai tá tudo bem! Mas esse HD tá como F: .. bom na tela do dual boot eu não consigo acessar meu HD antigo pois meu teclado não funciona fora do Windows não sei pq tmb.. então deixei o HD com o Seven como Master pra dar boot mas não vai.. só consigo acessar o HD novo com o Seven mas to tendo problemas na instalação dos programas .. como deixar esse HD novo como padrão c: ??
Alguém me ajuda por favor
to usando o 7.. build 7600.16385 a última lá
deu um bug sei lá, na barra de tarefas não fixa mais os ícones.. n fixa nenhum
nem mozzila, firefox, ie... quando vou direto no .exe do programa, tem a opção de "tirar da barra de tarefas" e colocar..
mas nem tira e nem coloca, e nem arrastando não fica
tem algum jeito de fazer aparecer?
Camaro é v8, Ronaldo é 9, Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando
Marcadores