Onde está as respostas das minhas perguntas ?
Onde q está dizendo alguma comparação entre a Home Premium com a Professional ? Onde mané ?
Onde está falando da versão PT-BR disponível é igual a a versão RTM ?
Eu não quero saber, não perguntei a diferença da Ultimate da Professional mas sim da Home Premium para a Professional.
Eu não quero saber, não perguntei se a RTM pode aplicar LP ou não(isso eu estou cansado de saber) mas sim se a versão disponível nos trackers é a RTM ou não.
Nunca na minha vida aqui na adrenaline tive q bloquear alguém, vc é a primeira. Arrogante e mal educado, não é a primeira vez q vc chora para "veja atrás, veja atrás".
Passar bem.
cara me desculpa mas tu mereceu cada resposta, é por esse teu tipo de user que irrita e atrasa quem quer evoluir no forum.
Aqui no meu PC deu 5.8 de nota !!!!
Creio que eu colocando o processador CORE2QUAD Q9650 12MB/1333MHZ vá para uns 7,0 será ?
CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS
o que acaba com as notas é o hd, aqui em raid-0 fica isso, ridiculo, mas pra que serve essa coisa a não ser por curiocidade, se ele nem é tão completo?
esse sim é completo!
----------------------
Postado originalmente por evands
Galera, ja tem o language pack pra pt-br pra build 7600 16385 x86?
poxa faz tempo brother.
|Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition|Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.comwww.babylyz.com
o que acaba com as notas é o hd, aqui em raid-0 fica isso, ridiculo, mas pra que serve essa coisa a não ser por curiocidade, se ele nem é tão completo?
esse sim é completo!
o meu tb ta em raid0(2x), mas nesse medidor da ms ta parecendo até que é desvantagem..
MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8 SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX NVIDIA GTS240 1GB 112SP LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA
Alguem que utliza o Windows 7 + Steam está com esse mesmo "bug" que eu? Reparem no canto superior esquerdo da tela o que aparece, um tal de "Group Officer" isso acontece as vezes e resolve fechando e abrindo o Steam.
Alguem que utliza o Windows 7 + Steam está com esse mesmo "bug" que eu? Reparem no canto superior esquerdo da tela o que aparece, um tal de "Group Officer" isso acontece as vezes e resolve fechando e abrindo o Steam.
Eu ia perguntar exatamente isso agora!!!
Como tá o Steam com o Seven?! Ouvi falar que estava meio bugado!!! O HL2 tb... jogo muito team fortress 2 e o pessoal tava falando que os servidores estavam kickando!
Como tá o Steam com o Seven?! Ouvi falar que estava meio bugado!!! O HL2 tb... jogo muito team fortress 2 e o pessoal tava falando que os servidores estavam kickando!
=\
Servidor Kickando? De forma alguma, os jogos do Steam + VAC estão completamente normais, a única coisa que ta ocorrendo vez o outra é o que eu mostrei na foto acima, pelo menos comigo.
Esse problema do "Group Officer" do Steam já tava acontecendo comigo com o Vista x64 SP2, e continua com o 7 x64.
Deve ter sido alguma atualização da Valve que bugou :x
salva no bloco de notas e salva com algum nome.reg
tem que ter o .reg no final!
O segundo passo que é alterando no registro não deu certo.
Não quero usar programa, já estou removendo essa setinha por causa de não querer usar o Object Dock hehehe
Mas msm assim vlw.
Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
Esse problema do "Group Officer" do Steam já tava acontecendo comigo com o Vista x64 SP2, e continua com o 7 x64.
Deve ter sido alguma atualização da Valve que bugou :x
Ah entendi, então é esperar para resolverem.
EDIT: Aparentemente achei a solução para o problema do "Group officer", na verdade esse problema está relacionado ao Firefox 3.5, e não ao Windows 7 segundo esse tópico no fórum do Steam: http://forums.steampowered.com/forum...=group+officer
A solução é fazer isto:
Originally Posted by richard.eid View Post
If you're comfortable changing Firefox's config, you can easily work around the issue for now.
1. In your URL/Address/Awesome Bar, enter about:config and press Enter.
2. Accept the warning that shows.
3. Right-click anywhere on this page and select New>Boolean.
4. In the box that comes up, enter config.trim_on_minimize and click OK.
5. Select True for the value and click OK.
6. Close the about:config tab and restart Firefox.
This should prevent the recent behavior you've noticed since downloading Firefox 3.5. Of course, if/when this bug is addressed by the Firefox development team and/or you don't like the way Firefox acts after making this change, you'll either want to delete this new entry or set it to false.
You'll also notice the added benefit of Firefox actually releasing RAM(trimming) when you minimize it, but as I alluded to, Firefox may act a bit differently than what you're used to. But you have more free RAM!
Ja fiz, agora vou observar se não irá aparecer também, testem quem estiver com o mesmo problema.
Marcadores