Cara olhando as imagens acho q sei o q pode ser, é q o Windows 7 está com driver genérico pro seu monitor enquanto o Windows Vista ta detectando seu monitor direitinho (modelo).
Tenta achar o driver de seu monitor q resolverá seu problema, tive algo parecido no xp... ficava como Monitor Plug and Play e só ficava habilitado aqui 60htz depois q instalei o driver no XP reconheceu o modelo AOC 912VWA e habilitou taxa de hertz até 75.
Tenta ai e avisa se deu certo.
Ja instalei um driver e continua a mesma coisa.
Postado originalmente por Glock
danilo aqui tb fica em 59Hz eh doideora, e tenho uma 3870, ja na do meu sobrinho com a versao final e uma 4650 fico 60Hz, mas tipo se eu colocar os 59 que aparece ali e aplicar ele fica em 59 e voltando pra 60Hz ele volta pra 60 mesmo, porem depois disso aparece 59. acho q eh bug mesmo, pq tenho jogos aqui que detectam o refresh e ele acha como 60 mesmo.
Pelo que andei vendo, muita gente ta tendo esse problema.
Postado originalmente por FATINI
Aqui o Seven atualizou o driver do meu monitor via update!
Aqui não, tive que caçar.
Postado originalmente por LeBaldi
Po Danilão... estranho isso cara... pq aki na minha fika de boa... jah tentou ver em outra resoluçao soh para matar a curiosidade?? Nem forçando pelo modo de frequencias nao suportadas ele vai??
1680x1050 fica a 60hz, mas 1920x1060 não.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Não, e acredito que isso não seja uma solução, e sim uma gambiarra, pois não pretendo trocar de vga por causa disso.
o que o hendrix falou faz sentido.
um amigo aqui ta com um gtx295 e o mesmo monitor teu.
funciona de boa amigo em 60 hz.
hendrix matou a xarada
Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM
Vou postar aqui um tutorial de como fazer a integração do Language Pack na ISO para quem está com dificuldades.
Eu achei o procedimento bem simples, porém demorado.
O procedimento é feito através de um script .bat que eu adaptei de um que eu encontrei na internet. Ele faz a integração do LP em todas as versões, Ultimate, Professional, Home Premium, Home Basic e Starter, se for x86, pois não há versão Starter x64.
Atenção: Se você for integrar na versão x64, o processo de integração precisa ser feito em um Windows x64.
Tendo tudo isso em mãos, escolha uma unidade para colocar os arquivos temporariamente, onde tenha espaço. Aqui vou utilizar o D:
Crie uma pasta chamada 7BR na raíz da unidade escolhida. (Ex.: "D:\7BR")
Dentro desta pasta 7BR, crie outras duas pastas, LP e DVD
Dentro da pasta LP, crie uma pasta pt-BR
Renomeie o lp*****.cab que você baixou para lp.cab e coloque dentro da pasta pt-BR
Copie o todo o conteúdo da ISO do Windows 7 para a pasta DVD
Exclua o arquivo 7BR\DVD\sources\ei.cfg
Extraia o toolkit para a pasta 7BR
Sua pasta 7BR deve estar desta forma após fazer isso:
Observação: Caso não tenha instalado no seu PC o "Kit de Instalação Automatizada do Windows (AIK)", basta clicar com o botão direito no arquivo "wimfltr.inf" e clicar em "Instalar".
SCRIPTS
Copie o script abaixo, de acordo com a sua versão, e cole em um novo arquivo do bloco de notas, e salve com a extensão .bat
Atenção: configure no script a pasta e a unidade utilizada. No caso eu usei a unidade D: e a pasta 7BR.
X86
@echo off
rem ################################################## ####################
rem # CONFIGURE A UNIDADE E O DIRETÓRIO UTILIZADO #
set UNID=D:
set DIR=7BR
rem # RECOMENDO NÃO ALTERAR NADA ABAIXO #
set WAIK=%UNID%\%DIR%
set LANG=pt-BR
mkdir %WAIK%\TEMP
mkdir %WAIK%\ISO
set WIM=%UNID%\%DIR%\TEMP
set WD=%UNID%\%DIR%\DVD
set LP=%UNID%\%DIR%\LP\pt-BR\lp.cab
set ELP=%UNID%\%DIR%\LPEXT
set ISO=%UNID%\%DIR%\ISO
cd \
%UNID%
cd %DIR%
echo =====================================
echo Atualizar "install.wim"
echo O processo vai ser demorado...
echo.
echo Montando "install.wim" em "%WIM%"...
"%WAIK%\Imagex.exe" /mountrw "%WD%\Sources\install.wim" 5 "%WIM%"
echo.
echo Integrando Language Pack BR na versao Ultimate em "%WIM%"...
echo.
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Add-Package /PackagePath:%LP%
echo Definindo "%LANG%" como idioma da Interface...
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Set-UILang:%LANG%
echo Definindo "%LANG%" como idioma do usuario...
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Set-UserLocale:%LANG%
echo Definindo "%LANG%" como idioma do sistema...
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Set-SysLocale:%LANG%
echo Definindo "%LANG%" como idioma de entrada...
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Set-InputLocale:%LANG%
echo Commitar e desmontar "boot.wim"...
"%WAIK%\Imagex.exe" /unmount /commit "%WIM%"
echo.
echo Language Pack foi integrado!
echo.
echo Criando ISO...
"%WAIK%\oscdimg.exe" -n -m -betfsboot.com "%WD%" "%ISO%\Windows7BR.iso"
echo Processo Concluido! A ISO foi criada em "%ISO%"
pause
X64
@echo off
rem # CONFIGURE A UNIDADE E O DIRETÓRIO UTILIZADO #
set UNID=D:
set DIR=7BR
rem # RECOMENDO NÃO ALTERAR NADA ABAIXO #
set WAIK=%UNID%\%DIR%
set LANG=pt-BR
mkdir %WAIK%\TEMP
mkdir %WAIK%\ISO
set WIM=%UNID%\%DIR%\TEMP
set WD=%UNID%\%DIR%\DVD
set LP=%UNID%\%DIR%\LP\pt-BR\lp.cab
set ELP=%UNID%\%DIR%\LPEXT
set ISO=%UNID%\%DIR%\ISO
cd \
%UNID%
cd %DIR%
echo Atualizar "install.wim"
echo O processo vai ser demorado...
echo.
echo Montando "install.wim" em "%WIM%"...
"%WAIK%\Imagex.exe" /mountrw "%WD%\Sources\install.wim" 4 "%WIM%"
echo.
echo Integrando Language Pack BR na versao Ultimate em "%WIM%"...
echo.
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Add-Package /PackagePath:%LP%
echo Definindo "%LANG%" como idioma da Interface...
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Set-UILang:%LANG%
echo Definindo "%LANG%" como idioma do usuario...
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Set-UserLocale:%LANG%
echo Definindo "%LANG%" como idioma do sistema...
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Set-SysLocale:%LANG%
echo Definindo "%LANG%" como idioma de entrada...
"%WD%\Sources\DISM.exe" /Image:%WIM% /Set-InputLocale:%LANG%
echo Commitar e desmontar "boot.wim"...
"%WAIK%\Imagex.exe" /unmount /commit "%WIM%"
echo.
echo Language Pack foi integrado!
echo.
echo Criando ISO...
"%WAIK%\oscdimg.exe" -n -m -betfsboot.com "%WD%" "%ISO%\Windows7BR.iso"
echo Processo Concluido! A ISO foi criada em "%ISO%"
pause
Após salvar o script com a extensão .bat, basta executálo e aguardar.
Depois que o processo terminar, sua nova ISO PT-BR estará na pasta 7BR\ISO
Atenção: Não testei na versão x64.
O único 'bug' que eu percebi é o EULA da instalação que ficou com o EULA da versão RC, pelo menos aqui
Intel Core i5 2500k @ 4.1GHz / Corsair Vengeance 8 GB DDR3 1600
Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 / MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC
Samsung 160GB + 500GB / Pioneer 212D
SeaSonic 620W S12 II SS-620GB / LG IPS236V LED
Powered by Windows 7
Instalei o W7 rtm ontem e o lp pt-br, está rodando lisinho.
Demorou apenas 15 minutos a instalação e não precisei instalar manualmente NENHUM driver, o W7 instalou tudo (vga, som, rede, até a camera!).
Realmente a mico$oft acertou a mão dessa vez.
=D
Eu sou fanboy do meu bolso !
[ PHENOM II X4 945 ] [ TA785G3 ] [ RIPJAWS 2 X 2GB DDR3 1333MHZ CL7 ] [ HD 4670 ] [ CAVIAR BLUE 2 X 500GB RAID 0 ] [ GH22NS50 ] [ W2353V FULL HD ] [ ST-380PAS ]
o RTM q saiu é a msm q a 7600 já existente ?
Q é a msm q o 7600 com LP PT-BR existente por ae ?
E outra, para o pessoal q estava usando builds anteriores e/ou versão Professional/Ultimate, testaram a Home Premium ? Pois estou pensando em comprá-la ao invés da Professional ..
Estou instalando o Seven aqui no note, logo posto como ficou.
HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 4GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits HTPC - Athlon II 250 / ASUS M3A78-EM / 4GB DDR2 800 / HD Seagate 7200.12 500GB Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
E outra, para o pessoal q estava usando builds anteriores e/ou versão Professional/Ultimate, testaram a Home Premium ? Pois estou pensando em comprá-la ao invés da Professional ..
Estou utlizando a Home Premium pela primeira vez e estou muito satisfeito com o resultado, se você ja comparo a tabela que mostra a diferença de que cada versão e não faz uso de nada que tiraram dela em relação a Professional e Ultimate como é o meu caso pode comprar sem medo.
se vc passar 3 pages pra traz no max tem TODAS respostas..pra suas duvidas
se vc passar 3 pages pra traz no max tem TODAS respostas..pra suas duvidas
1) já passei 5 páginas e não achei. Não vou passar mais, não vou ficar o dia inteiro(ou mais) para procurar essas respostas. Se aqui não puderem me ajudar, é só avisar q eu saio.
2) Vc eh bot ? Única coisa q vc sabe dizer é isso. "Volta atrás, volta atrás, volta atrás". Não tenho tempo para ficar de 5s em 5s apertando F5 para acompanhar sempre o tópico. Muitas pessoas trabalham ou estudam o dia inteiro, não são atoa, cansam no seu serviço e não podem/conseguem ficar voltando 100 páginas para procurar a resposta para uma simples pergunta.
Melhor trancar o tópico então já q segundo sua teoria todas as respostas já estão respondidas .
q saco ...
1) já passei 5 páginas e não achei. Não vou passar mais, não vou ficar o dia inteiro(ou mais) para procurar essas respostas. Se aqui não puderem me ajudar, é só avisar q eu saio.
2) Vc eh bot ? Única coisa q vc sabe dizer é isso. "Volta atrás, volta atrás, volta atrás". Não tenho tempo para ficar de 5s em 5s apertando F5 para acompanhar sempre o tópico. Muitas pessoas trabalham ou estudam o dia inteiro, não são atoa, cansam no seu serviço e não podem/conseguem ficar voltando 100 páginas para procurar a resposta para uma simples pergunta.
Melhor trancar o tópico então já q segundo sua teoria todas as respostas já estão respondidas .
q saco ...
Eu tava olhando essas mesmas informações ontem aqui no tópico, é a 7600 sim.
Só não sei te dizer se a versão com PT-BR já é final tbm...
Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64
Obrigado àqueles q tiveram a EDUCAÇÃO de responder.
Realmente gostaria daqueles q tiveram oportunidade de testar as duas versões e não simplesmente ter testado somente a Home Premium. Parece então q o Home Premium irá atender minhas necessidades ....
q saco ...
Se vc é preguiçoso ao EXTREMO não tenho culpa. E mereceu a resposta que levou. Cansado no serviço as 11hrs de uma TERÇA FEIRA?? vc é Pedreiro?? Pq ai a gente dá um desconto.
Vc flw que leu 5 pages??? Há...só se foi como um cego a noite lendo um texto em cor preta e em negrito.
Veja ai abaixo e dá uma desculpa melhor, zé preguiça:
para quem chegou agora e está assustado com as mais de 500 páginas de informação, segue um pequeno resumo de como anda a situação do windows 7 x86 (32 bits):
com exceção do arquivo \sources\ei.cfg (muda apenas a sub-seção [Channel] de cada um)
ei.cfg da versão retail:
[EditionID]
Ultimate
[Channel]
Retail
[VL]
0
ei.cfg da versão oem:
[EditionID]
Ultimate
[Channel]
OEM
[VL]
0
(abri pessoalmente os dois dvds e fiz uma comparação de crc em todo o conteúdo dos dvds, arquivo por arquivo)
essas duas versões (retail e oem) são untouched (originais) e nelas podem ser aplicadas o language pack (arquivo "lp.cab") para que tudo fique em portugues do brasil (pt-br)
esse arquivo "lp.cab" pode ser encontrado no diretório \langpacks\pt-br da iso abaixo:
especificamente o arquivo "lp.cab" (pt-br) tem a seguinte característica:
md5: fc0c4954fded1306b8067c63970349a2
sha1: 1f28f4781dac134f831ef701008b627278a9f99a
crc32: ee86191e
---
a instalação do lp.cab é feita através do control panel/region and language/install or uninstall display languages - é um procedimento rápido e simples
---
não existe ainda versão pt-br "oficial" (untouched). vão certamente aparecer dezenas de versões retail ou oem com o pt-br incorporado nessa semana, mas serão todas "touched" - hehe - a verdadeira retail ou oem pt-br ainda deve demorar. enquanto isso, é perfeitamente funcional instalar a versão original em ingles e logo em seguida o lp.cab - é rápido e fica perfeito
---
qual versão instalar então? a retail ou a oem? realmente não sei ao certo se isso vai influenciar algo quando houver um método para "ativar" o windows em definitivo. não sei se a string "oem" ou "retail" no ei.cfg "chaveia" algum procedimento diferente na instalação do sistema e por conseguinte no método de ativação. em breve vamos descobrir
---
para visualizar a situação do "período de avaliação" (30 dias), basta digitar o comando
slmgr.vbs -dlv
existe um comando que pode ser utilizado algumas vezes para extender (ou como o windows chama "rearm") o "período de avaliação" em mais 30 dias mas acho muito difícil que seja necessário. em menos de 30 dias certamente já terá surgido uma solução definitiva, possivelmente vinda do hacker "orbit30" ou quem sabe do "w00tageman"
então é isso - foi um final de semana divertido - obrigado a todos e até o próximo
Maravilha... integrou tudo direitinho e instalei o Home Premium aki em VM e tah perfeito!
Segue a SS:
O bom de vc mesmo integrar ao invez de baixar eh pq vc sabe o q realmente foi adicionado ou tirado
Curti tbm o uso da memo... po... em Ultimate aki fica com o uso de media de 500mb... agora olha ai... 350 a 400 mb hahaha... shooow!!! Vou ver se uso a x86 no note
bom..coloquei aki pra testar o Pró e o ultimate Retail....
no Pró. uso de memoria variando de 680 a 930 nos picos (só sistema sem add de programas).
Ultimate = de 1100 a 1350 nos picos.
diferenças usuais = nenhuma. Diferenças sistemicas = Ultimate vc pode aplicar LP e no Pro não (a não ser essas versões integradas e etc. ou a FUTURA iso oficial BR).
Apesar de ter 4gb...uma diferença consideravel de uso de ram.
Masss...ao desativar algumas coisas desnecessarias e etc no ultimate, consegui baixar para 730 o pico de uso de ram de sistema (sem aplicativos externos abertos...só abrir e fechar paint e coisas do tipo).
Provavel que o Pro fique até com menos que isso com os mesmos recursos desabilitados...mas creio que pra mim, não vale a pena ir para o pró conseguindo isto no ultimate.
Recursos desativados: Windows defender, Central de Segurança, acesso remoto e etc, CardSpace, Backup do windows e alguns outros trecos mais..
estranho que fiz isso em menos de 2 minutos... e to trabalhando tbem.... pois é...
PS: pedir para voltar 5 pages e ver é falta de eduação??? imagine se eu tivesse xingado a mãe então..ahwhahwaw vai lá "trabalhador cansado"
Já existe algum benckmarck da verssão RTM com a RC? Quanto é o ganho em performance da verssão RTM em comparação à RC, quais as principais diferenças entre essas verssões?
Marcadores