| | | -
 Postado originalmente por CCR Nao, eu to com o 7 RTM OEM final e nao com o Vista
Sim, o oraculo tambem está jogando normalmente. ops brother erro de ortografia hshsashahsahsah
seria pelo visto, não vista hsahashsasah
os pb dos jogos são diferentes pelo visto.
pois estou a oem ultimate e sou kicado. |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
eu estou usando o windows 7 home premium em portugues
versão Mario bros 
é a final 7600 16385 que integraram o pr-br
nenhum problema até agora
inclusive ativei depois de várias tentativas -
pq apagaram meu post falando do mario??? só pq falei q ele integrou as LP em todas versões??? afff...
Acho que o mario nem vai se dar ao trabalho de fazer na "retail" ja que é a mesma coisa... -
terminei aqui meu dvd ;d
vo testar....
Windows 7 Ultimate com pt-br/english + todas as local pack
Windows 7 Professional com pt-br/english + local pack BR
Windows 7 Home Premium com pt-br/english + local pack BR
Windows 7 Home Basic com pt-br/english + local pack BR
tudo x64.
a iso saiu de 3gb para 3,33gb. -
-
 Postado originalmente por LeBaldi Maravilha... integrou tudo direitinho e instalei o Home Premium aki em VM e tah perfeito!
Segue a SS:
O bom de vc mesmo integrar ao invez de baixar eh pq vc sabe o q realmente foi adicionado ou tirado  357mb só de consumo??? vo por no pc dos meus véios..ahwhaw colocar o home Basic...deve consumir uns 250mb! hawhhaw
P4 1.6ghz + 384mb + hd10gb..hohoho -
 Postado originalmente por LeBaldi Maravilha... integrou tudo direitinho e instalei o Home Premium aki em VM e tah perfeito!
Segue a SS:
O bom de vc mesmo integrar ao invez de baixar eh pq vc sabe o q realmente foi adicionado ou tirado
Curti tbm o uso da memo... po... em Ultimate aki fica com o uso de media de 500mb... agora olha ai... 350 a 400 mb hahaha... shooow!!! Vou ver se uso a x86 no note  Mas nem todos sabem fazer isso né? :x inclusive eu. hehe, o jeito é 'pegar emprestado' com as pessoas que ja o fizeram ^^ no mais,
adorei o consumo do home premium! to doido pra instalar aqui, só falta te-lo. -
uhauhauhauha... vai saber hahaha...
Tah certo tbm q ele tah consumindo isso SOMENTE ELE!!! Mas para um uso com 1GB de ram somente tah otimo! hehehe
Integrar eh babinha cara... o programinha q o Henrique postou funciona perfeito e eh muito intuitivo | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
rolaria alguem me mandar por mp o link dessa ultima versão+ a tradução? -
Segue a SS:
O bom de vc mesmo integrar ao invez de baixar eh pq vc sabe o q realmente foi adicionado ou tirado
Curti tbm o uso da memo... po... em Ultimate aki fica com o uso de media de 500mb... agora olha ai... 350 a 400 mb hahaha... shooow!!! Vou ver se uso a x86 no note  Esse consumo é o sistema com as configurações de fábrica? Porque se for esta ótimo, se der uma configurada básica irá ficar igual o consumo do Windows XP haha. -
Segue a SS:
Curti tbm o uso da memo... po... em Ultimate aki fica com o uso de media de 500mb... agora olha ai... 350 a 400 mb hahaha... shooow!!! Vou ver se uso a x86 no note  oxiiiiiiiiii porque tá desse jeito o histórico da CPU ai ? num era pra ter quatro divisões ae?
humm vo procurar esse programa tbm P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control -
galera
VM = VMware
maquina virtual e tals | x86 user| | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II | | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' | | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB | | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |
-
 Postado originalmente por phyton galera
VM = VMware
maquina virtual e tals  mas parte de memoria influencia pouco..ja dá pra se ter uma ideia -
 Postado originalmente por LeBaldi uhauhauhauha... vai saber hahaha...
Tah certo tbm q ele tah consumindo isso SOMENTE ELE!!! Mas para um uso com 1GB de ram somente tah otimo! hehehe
Integrar eh babinha cara... o programinha q o Henrique postou funciona perfeito e eh muito intuitivo  topico com mais de 500 paginas é tenso de achar, pode me dizer a pagina ou mandar mp? grato! -
Sonny... configs de fabrica hahaha.. nao mudei nadinha da instalaçao... somente adicionei a LP 
Isso ai adriano... eh pq eh em VM hehehe... dai fica assim mesmo uhauhauha
EDIT:
este post, pagina anterior   Postado originalmente por henrique araujo aqui o link do programa que uso para integrar, vocÊs mesmo podem fazer, para ele é requirido o net framework 4.1, instale o net, depois o programa e reinicie, e depois só jogar os arquivos do dvd em uma pasta, e pelo programa na aba geral, você escolhea a pasta que esta os arquivos, na aba update você escolhe LP, e vai na aba apply, escolhe qual versão quer reconstruir e da apply logo abaixo, e espere. Win Integrator Setup.rar
eu acho besteira reconstruir e integrar todas as versoes, faça apenas na versão que você quer usar e pronto! | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control -
 Postado originalmente por megazz Galera, to tentando integrar aqui o LP na ISO com aquele script. Parece ser bem fácil.
Mas da forma que estou fazendo só vai traduzir a Ultimate...
Como vocês estão fazendo para traduzir todas as versões??? Alguém me ajuda aí... Cara se você ler o Script você vera que ele MONTA uma imagem, a imagem é o arquivo INSTALL.WIM, esse tipo de imagem tem + "4 tipos de imagem", tipo assim, Home numero 1, Pro numero 2, blablabla, Ultimate numero 4, você vera no script que no comando que manda montar a imagem tem um numero perdido ali, esse numero é o 4, assim se você mudar ele vai mudar a versão que você quer traduzir...entendeu? | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
não sei por que o desespero por pouca mesmo, todo mundo hoje tem no minimo 2GB de ram, usar isso ou aquilo para economizar ram EU acho Besteira!
aqui nunca reparei apos formtar quantos consome, e nem ligo se consumir 1MB ou 1GB, memoria é para isso mesmo uai!
e outra, se esta usando mais ram é por que ele respondera melhor, pois existem mais coisas carregadas na ram, aqui se eu pudese deixaria mais coisas na ram, mas não tem como.
edit.......................
esta explicados em partes o pouco consumo, por que tem pouca ram,
instale na de verdade pra ver, não sera esse consumo! |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
 Postado originalmente por henrique araujo não sei por que o desespero por pouca mesmo, todo mundo hoje tem no minimo 2GB de ram, usar isso ou aquilo para economizar ram EU acho Besteira!
aqui nunca reparei apos formtar quantos consome, e nem ligo se consumir 1MB ou 1GB, memoria é para isso mesmo uai!
e outra, se esta usando mais ram é por que ele respondera melhor, pois existem mais coisas carregadas na ram, aqui se eu pudese deixaria mais coisas na ram, mas não tem como.
edit.......................
esta explicados em partes o pouco consumo, por que tem pouca ram,
instale na de verdade pra ver, não sera esse consumo! Cara você tem 8gb's...um coment desse é meio que obvio que você não liga pra consumo... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
O consumo de memório do Seven é dinâmico
testei isso numa VM
Deixando a VM com 512MB de RAM o Seven consume menos de 300MB
Colocando a VM com 4GB de RAM o Seven devora mais de 1GB
Isso apenas reiniciando a VM
----------------------------------------
Outra coisa o meu Seven RTM esta informandoqueo a minha cópia não é original quando eu abro uma foto no visualizador de imagem, alguém ta com esse problema?
Ja que instalei sem serial e posso estender o prazo por mais 90 dias
Ta um saco isso.
-----------------------------------------------------------------------------
Outra coisa é que de vez em quando eu não consigo excluir ou renomear uma pasta recém criada, informa que eu não tenho permissão
Isso acontecia numa build bem antiga
Se alguém puder ajudar C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
 Postado originalmente por LeBaldi Sonny... configs de fabrica hahaha.. nao mudei nadinha da instalaçao... somente adicionei a LP  É, modo de falar haha. Porque se desse jeito esta consumindo pouco, com umas configurações irá consumir ainda menos. No "Windows Seven Ultimate Beta" aqui ficava em 400mb sem configuração. Pelo que eu estou vendo o "Premium" esta consumindo menos. Digo isso, porque no "Windows Vista" mesmo sendo Ultimate ou Premium, consumia a mesma coisa (isso em configuração de fábrica). Enfim... -
 Postado originalmente por Eric 146 O consumo de memório do Seven é dinâmico
testei isso numa VM
Outra coisa o meu Seven RTM esta informandoqueo a minha cópia não é original quando eu abro uma foto no visualizador de imagem, alguém ta com esse problema?
Ta um saco isso.
----------------------------------------------------------------------------- Outra coisa é que de vez em quando eu não consigo excluir ou renomear uma pasta recém criada, informa que eu não tenho permissão
Se alguém puder ajudar Isso é chato em cara...bom você tem que criar uma permissão, tipo vai em propriedades da pasta e depois em Segurança, dai você tem que editar as permissões adicionando você la... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por Eric 146 O consumo de memório do Seven é dinâmico
testei isso numa VM
Ta um saco isso.
-----------------------------------------------------------------------------
Outra coisa é que de vez em quando eu não consigo excluir ou renomear uma pasta recém criada, informa que eu não tenho permissão
Se alguém puder ajudar Será q ponho starter ou home basic num P4 1.6 com 384MB??? 
dizem q o starter foi removido akela frescura de 3 progs maximos simultaneos...alguem confirma??
baixa um X86 e logo logo vo testar! 
quanto seu erro..aki tá sem serial mas nem dá isso...tentou ativar não?? -
Vê se alguem pode me ajudar...
instalei ante-ontem a versão 32bits do windows Seven home premium 7600.16385, TODO e QUALQUER acesso ao HD ta muuuuuito mais lento que no meu XP32bits...
muito mesmo, meu HD nem eh lá essas coisas(Spinpoint Samsung 80GB 7200RPM IDE), mas ta muuito mais lento que o XP, demorou 2HORAS E MEIA pra extrair um arquivo de 2.46Gb...
tenho um: core 2 duo E8400(4,0ghz);4GB ddr2 800CL5(1089mhz) numa P5k-SE -
 Postado originalmente por de-sp 357mb só de consumo??? vo por no pc dos meus véios..ahwhaw colocar o home Basic...deve consumir uns 250mb!  hawhhaw
P4 1.6ghz + 384mb + hd10gb..hohoho  Eu testei uma vez a versão ultimate em uma maquina com 1gb ram e ele comsumia por volta disso, 300,350mb depois peguei instalei a mesma versão no meu pc que ta com 4gb e o consumo foi para 800mb, 1gb mais ou menos, na instação tambem se a hd for pequena fica uns 7gb, 8gb instalado no maximo, nessa minha de 250gb fica por volta de 14gb no total.
Permissões de Postagem