| | | -
pqp dá raiva com meu problema, eu removi boot do vista, fui e tirei HD, coloquei boot do se7en como default, porém da p erro BOOTMGR missing
ou seja, o se7en não tem o arquivo BOOTMGR na sua raiz, logo não identifica, somente o HD do vista que possue esse arquivo, apenas copiando de um para outro irá funcionar? o.O -
 Postado originalmente por CyriX pqp dá raiva com meu problema, eu removi boot do vista, fui e tirei HD, coloquei boot do se7en como default, porém da p erro BOOTMGR missing
ou seja, o se7en não tem o arquivo BOOTMGR na sua raiz, logo não identifica, somente o HD do vista que possue esse arquivo, apenas copiando de um para outro irá funcionar? o.O A questao é: se o vista tinha o bootmgr e estava em dual boot e fvc fez a cagada(zueira) de formatar o vista, vc se lascou! Se o primeiro sistema ja tem o bootmgr, entao na vai precisar criar esse arquivo no 7...Ele vai gerenciar o boot atraves do arquivo do vista(ou ao contrario). Acontece com o XP/Vista;2003/vista e como esses/7. Falo por experiencias propria || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
No meu caso eu formatei todas as partições que tinham algum sistema, instalei o Windows 7 depois o Vista.
Quando eu instalei o 7, ele criou uma partição obrigatória do sistema, de 200MB. Ela não aparece no Seven, só quando eu entro no Vista, e nele que está o arquivo BOOTMGR ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
Voltei pessoal. Fiquei tão desanimado a hora que ISO não funcionou que postei aqui que desisti... sakodokspkodspkpoas, o mais EMO da turma! Aconteceu que a ISO boota mais em 70% da instalação, para e aparece uma mensagem de erro: "Está instalação pode estar corrompida, verifique o disco..." (Não é exatamente assim, mais é resumidamente!). Testei tanto na maquina virtual, quando gravando dois DVD's e foi a mesma coisa, comparando o MD5 ficou totalmente diferente. CUUUUUULPA daquele sistema chinês lá ou culpa minha que parei algumas vezes de fazer o download.
Já retomei via FTP, vou deixar ligado aqui, porém só volto dia 29 agora. Quando eu chegar posto meus resultados! Eu tenho em backup de imagem (Ghost) o Vista e W7 6956... Vou fazer vários testes e posto as screens e resultados aqui. AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
tipo não formatei o win vista, mais quando tiro o HD dele o seven não da boot por não ter bootmgr 
como fixar esse problema? ´posso pegar o arquivo de qualquer outra pessoa que tenha o win7 ? -
 Postado originalmente por CyriX tipo não formatei o win vista, mais quando tiro o HD dele o seven não da boot por não ter bootmgr
como fixar esse problema? ´posso pegar o arquivo de qualquer outra pessoa que tenha o win7 ?  Não dá pra bootar com o DVD e forçar um restore com FixBoot e FixMbr? (são comandos do Vista, talvez tenha nesse W7 leaked.)
Abs. -
Galera, o build 7000 foi liberado oficialmente pela Microsoft ou acabou vazando na internet? -
 Postado originalmente por mcbacker Não dá pra bootar com o DVD e forçar um restore com FixBoot e FixMbr? (são comandos do Vista, talvez tenha nesse W7 leaked.)
Abs. pelo que me parece, não tem. -
 Postado originalmente por CyriX pelo que me parece, não tem.  Já tentou usar o VistaBoot Pro?
ps.: Acabei de lembrar que não salvei os saves do fallout! NO!!!!! ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
Minha galererinha que amo tanto, qual o link mas seguro para "obter" o Windows 7?
Qualquer coisa, me mandem mp please || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
 Postado originalmente por Venice Galera, o build 7000 foi liberado oficialmente pela Microsoft ou acabou vazando na internet? caiu na rede eh peixe -
Eu queria um link para a versão X64.
Se alguem puder me passar eu agradeço. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
 Postado originalmente por CCR Eu queria um link para a versão X64.
Se alguem puder me passar eu agradeço. tb quero ela...
enquanto isso toh testando a 32... se te mandarem a x64 MP me -
 Postado originalmente por G3 tb quero ela...
enquanto isso toh testando a 32... se te mandarem a x64 MP me  Pode deixar.
Tu joga algum jogo que usa o PunkbusteR?
Se sim, verifica se os serviços dele estão inicializando. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
Acho que a 64 ainda não foi disponibilizada... eu pelo menos não encontrei.
Estou pegando a x86 mesmo, mas se encontrar a 64 antes nem instalo agora.
Se tiverem conhecimento da 64, MP please.
Abs. -
 Postado originalmente por mcbacker Acho que a 64 ainda não foi disponibilizada... eu pelo menos não encontrei.
Estou pegando a x86 mesmo, mas se encontrar a 64 antes nem instalo agora.
Se tiverem conhecimento da 64, MP please.
Abs. 64 só daqui uns 5 dias...
felizmente arrumei meu problema com o boot e removi meu HD antigo do Winvista... fiz a edição pelo cmd com bcdedit, na raça  -
 Postado originalmente por CyriX 64 só daqui uns 5 dias...
felizmente arrumei meu problema com o boot e removi meu HD antigo do Winvista... fiz a edição pelo cmd com bcdedit, na raça  Vai usar ele como SO principal então? Não é um pouco cedo?! .... -
É, punkbuster nao funciona que bosta. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
Seria legal fzer uma listinha de programas q n funcionam ou que apresentaram problemas até agora
ou pelo menos no Build 7000 ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds Seria legal fzer uma listinha de programas q n funcionam ou que apresentaram problemas até agora
ou pelo menos no Build 7000 Vou providenciar, estou gravando aqui a ISO que baixei de outro lugar pra ver. Comparação de MD5 deu errada denovo! MAIS, vou tentar...
Edit: Instalou, finalmente!! Deu tudo certo... Tô configurando agora, porém só amanhã posto os resultados! Logo estou indo pra Balneário Camboriú.
;D  Postado originalmente por superMDMArio boa noticia as legendas funcionam nessa nova versão!!!  Você usou algum codecpack pra elas funcionarem? Se sim, diz ai qual. Eu geralmente uso o K-Lite Mega Codec Pack que baixo em: www.codecguide.com! AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
Rafael Borges, vc tá comparando o MD5 do arquivo .ISO com o conteúdo gravado no disco ?
Se for isso, vai ser diferente mesmo. ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
 Postado originalmente por TemporaryOne Rafael Borges, vc tá comparando o MD5 do arquivo .ISO com o conteúdo gravado no disco ?
Se for isso, vai ser diferente mesmo. Não, comparando com a ISO mesmo. Mais deu tudo certo, tá instalado já o W7 7000... Amanhã faço uma abordagem completa AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
Programas que não rodaram:
- (game) Combat Arms Programas que rodaram com alguma ajudinha:
- (game) Fallout 3 Foi preciso Instalar o DirectX 9c e o Games for Windows - LIVE Redistributable v1.2.
Os demais todos rodaram normalmente. ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
Instalei a Build 7000 aqui e agora bateu uma duvidazinha marota...o driver de video...so pra esclarecer...nao tera nenhum problema se eu jogar o ultimo da Nvidia pro vista neh ? Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por W.Aquino Instalei a Build 7000 aqui e agora bateu uma duvidazinha marota...o driver de video...so pra esclarecer...nao tera nenhum problema se eu jogar o ultimo da Nvidia pro vista neh ? Não. Todos os drivers do Vista funcionam com o Seven. Só lembra que essa build é 32bits, então tem que ser drivers para Vista 32 ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR
Permissões de Postagem