| | | -
 Postado originalmente por Pryds Queria teste em fallout 3... gta iv... css.. tf2.. esses jogos ae..
farcry. e etc
ping é conexão e nao desempenho Estou jogando Fallout 3 aqui (totalmente viciado) no seven, só que com a build anterior a do beta. E o desempenho é muito melhor que a do Vista.
Estou jogando em 1024x768 Windowed em High liso, liso. Sem nenhuma travada. Já no Vista eu tenho que colocar em Medium e tirar o AA pra ter o mesmo desempenho. Ambos usando o driver 181.00
ps.: 1hra pra terminar o down ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
bem... vejo que a galera toda tah testando o beta 32...
xo baixar aki tb wai...
FARCRY2 aki tah rodando melhor no seven que no XP -
 Postado originalmente por CyriX estou com problema fodinha aqui, tipo, instalei win7 seven apartir de um ISO ne um HD, instalei o win7 em outro HD formatado, quando tiro o HD com a ISO que tem o Windows Vista, da problema no boot do se7en, o arquivo Boot está no outro HD com o WinVista...
portanto tenho sempre de estar com o outro HD no PC
como arrumo isso? quero ficar apenas com um HD deixo ver se intendi..
vc estava em um HD e instalou em outro???
deve ter ficado algum arquivo importante nesse HD q estava o ISO ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
minha screen
[IMG] [/IMG] -
 Postado originalmente por CyriX estou com problema fodinha aqui, tipo, instalei win7 seven apartir de um ISO ne um HD, instalei o win7 em outro HD formatado, quando tiro o HD com a ISO que tem o Windows Vista, da problema no boot do se7en, o arquivo Boot está no outro HD com o WinVista...
portanto tenho sempre de estar com o outro HD no PC
como arrumo isso? quero ficar apenas com um HD liga com os dois hds entra no seven e digita "msconfig" deleta a partição do vista e é isso!!!  Asus M4N68T-M LE | AMD Athlon II X3 435 2.9ghz | Seagate 320gb/500gb/1.5tb Sata II 7200RPM | Elitegroup Nvidia 9600GT GDDR3 | Thermaltake W0100RU/500W | Kingston 8gb ddr3 @ 1333mhz | Samsung 950b 19" | Windows 7 Home Premium x64 Gigabyte GA-MA69VM-S2 | AMD Athlon II X3 435 2.9ghz | Seagate 160gb Sata II 7200RPM | Xfx Nvidia 8800GT Alpha Dog | C3Tech 350R/500W | Kingston 8gb ddr2 @ 800mhz | Samsung 732NW 17" Wide | Windows 7 Home Premium x64 -
 Postado originalmente por Pryds deixo ver se intendi..
vc estava em um HD e instalou em outro???
deve ter ficado algum arquivo importante nesse HD q estava o ISO Tipo, tenho 2 HDS, um estava formatado e outro eu usava o WinVista, entrei pelo WinVista, montei o ISO com daemon tools, instalei o se7en no HD que estava formatado, quando inicio o PC aparece os 2 sistemas, só que agora eu quero remover o HD do WinVista (que ainda não esá formatado) só que quando faço isso não aparece nenhum sistema para escolher, acho eu que o arquivo de configuração de boot (que me possibilita escolher entre os dois sistemas) fica no HD do Vista, ou seja removo HD do Vista = não consigo entra no se7en, pois a BIOS não acha nenhum boot. -
A microsoft Esta realmente fazendo um otimo trabalho no seven! Nunca vi uma sistema pre-beta e beta tao estaveis assim...Andei testando umas builds do longhorn e era exatamente uma *****...Instavel, qualquer coisa dava pau e o sistema nao passava do logon...Ou nem instalava. Sinceramente, na versao final do vista eles fizeram um verdadeiro milagre.
Edit: Vcs reacomendam mesmo eu passar 24 horas baixando o beta? Esta tao boma assim pra testar? || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
boa noticia as legendas funcionam nessa nova versão!!!  Asus M4N68T-M LE | AMD Athlon II X3 435 2.9ghz | Seagate 320gb/500gb/1.5tb Sata II 7200RPM | Elitegroup Nvidia 9600GT GDDR3 | Thermaltake W0100RU/500W | Kingston 8gb ddr3 @ 1333mhz | Samsung 950b 19" | Windows 7 Home Premium x64 Gigabyte GA-MA69VM-S2 | AMD Athlon II X3 435 2.9ghz | Seagate 160gb Sata II 7200RPM | Xfx Nvidia 8800GT Alpha Dog | C3Tech 350R/500W | Kingston 8gb ddr2 @ 800mhz | Samsung 732NW 17" Wide | Windows 7 Home Premium x64 -
Esse 7 tá prometendo muito até agora, mas eu não vou usar ele como meu SO principal até estar completo (RTM) ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
-
Nao vou instalar aqui não.
Instalei a 6856 em dual boot e perdi minha ativação do Vista, não sei o porque, foi um saco tive que instalar novamente o Vista.
Acho que só volto a instalar o Seven na versão final mesmo... ------------------------------------------------
A grande hora está chegando... -
-
 Postado originalmente por Rickrj Nao vou instalar aqui não.
Instalei a 6856 em dual boot e perdi minha ativação do Vista, não sei o porque, foi um saco tive que instalar novamente o Vista.
Acho que só volto a instalar o Seven na versão final mesmo... Ativação original? Se for a "por-meios-alternativos", ele perda a ativação porque reseta o arquivo bootmgr ou alguma coisa assim, então tem que reaplicar a ativação. Na ativação original, basta ligar no suporte da MS
Daqui 30min volto para contar história dessa nova build ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
Miller, já sim
Arjcba, errado, aqui a ativação é da lojinha do jack sparrow e não deu pau em nada quando instalei o 7. -
nem a pal juvenal, que eu compro DVD, tudo que tenho ~1TB tudo de net, filme ? net, música? net, app? net...
dar dinheiro pra jack sparrow que usa mídia porca e nem sei se vai pegar, nunca mais -.-
vou reiniciar o win7 e ver no que dá esse esquema do bot
estou com medo pois mesmo fazendo o esquema do msconfig do HD dele não tem o tal do bootmgr e bootsqm.dat -
 Postado originalmente por CyriX Tipo, tenho 2 HDS, um estava formatado e outro eu usava o WinVista, entrei pelo WinVista, montei o ISO com daemon tools, instalei o se7en no HD que estava formatado, quando inicio o PC aparece os 2 sistemas, só que agora eu quero remover o HD do WinVista (que ainda não esá formatado) só que quando faço isso não aparece nenhum sistema para escolher, acho eu que o arquivo de configuração de boot (que me possibilita escolher entre os dois sistemas) fica no HD do Vista, ou seja removo HD do Vista = não consigo entra no se7en, pois a BIOS não acha nenhum boot.  lembro disso do meu curso de montagem e manutencao
eu fiz a cagada de tirar o linux que estava como boot principal...
tem q tirar ele de principal ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
como faz pra rodar GTAIV no win7???
tendo instalar... diz que o sistema naum eh compativel
tendo executa (tah instalado no XP) e da erro
jah ateh mexi no registro.. -
deem uma olhada nisso Surge imagem do Windows 7 build 7004 » WinAjuda
apartir do 7000 eh o beta 1??
ou só o 7004??
EDIT:
outra pergunta...
n fica um negocio ao lado direito inferior do windows escrito: "windows 7 build.. blablabla" q nem ficava no windows vista neh??
pq se ficar n vou pegar nao.. axo mto tosco akilo ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds deem uma olhada nisso Surge imagem do Windows 7 build 7004 » WinAjuda
apartir do 7000 eh o beta 1??
ou só o 7004??
EDIT:
outra pergunta...
n fica um negocio ao lado direito inferior do windows escrito: "windows 7 build.. blablabla" q nem ficava no windows vista neh??
pq se ficar n vou pegar nao.. axo mto tosco akilo saiu tanta noticia fake que muito site colocou build 7002, 7004, 7012 e 7014
o certo é 7000
se diz whatemark encima do relógio? vem sim, mais existe como tirar facilmente, eu já tirei até do meu. -
Só queria dar uma dica pra quem for postar screenshots... Ninguém quer ver o Firefox, e sim o Windows...  -
O Beta é o build 7000, o 7004 existe e é um pré-RC.
Já tô com o Beta instalado aqui e tâ bem mais rápido e estável que os outros builds e que o próprio Vista (que já é bem estável). Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
 Postado originalmente por CyriX saiu tanta noticia fake que muito site colocou build 7002, 7004, 7012 e 7014
o certo é 7000
se diz whatemark encima do relógio? vem sim, mais existe como tirar facilmente, eu já tirei até do meu. hum.. nem o winajuda sabe asuiehiaseuh
é isso mesmo, o watermark 
mas axo q vou esperar pela versao final ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
A MS liberou oficialmente para download a build 7000 ou vazou na net? -
Alguem pode dizer se já saiu a versão X64? CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
 Postado originalmente por plyndagos Miller, já sim
Arjcba, errado, aqui a ativação é da lojinha do jack sparrow e não deu pau em nada quando instalei o 7. O meu Vista Jack Sparrow deu pau quando eu instalei a build anterior, ele perdeu a ativação. Dessa vez o gerenciador de boot foi snob e nem reconheceu meu Vista. Ai eu já aproveitei que formatei o Seven e formatei o Vista 
Pra julgar certo se o sistema é rápido ou não, só fazendo um teste contínuo e em condições iguais por no mínimo três meses. De outra maneira o XP é tão rápido quanto ao Vista ou o Seven no pós-instalação, mas três meses depois... só lamento.
como faz pra rodar GTAIV no win7???
tendo instalar... diz que o sistema naum eh compativel
tendo executa (tah instalado no XP) e da erro
jah ateh mexi no registro..
G3, não sei com o GTA IV, mas com o Fallout 3 eu tive que instalar a ultima distribuição do DX e instalar o Microsoft Live Games, porque o DX (pelo menos o que veio com a build anterior ao Beta) veio capado, e o Live Games é preciso por conta de uma dll chamada xlive ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR
Permissões de Postagem