| | | -
vou baixar naum... vou aguardar a versão 64... -
Aqui dei uma pausa, vou deixar o pc ligado a noite e baixando! Mais tava uma média de 250kb/s quando tava on, baixou 22% ja... Amanhã de manhã já irei poder testar. AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
 Postado originalmente por Castro 80% aqui por torrent já vou terminar...virtua rulez média de 200kb/s por aí... to puto com speedy hj 
não consigo abrir 1 site gringo, meu seedbox terminou de fazer download do win 7 e já fez up de ~6GB e eu não estou nem nos 50% no PC
telecomica -
 Postado originalmente por unomix se alguem estiver com duvida ainda como baxar ta i o site com o torrent e com o metodo "chines" remove isso pra não levar xingou e ban, não é permitido isso, eu axo, deveria ser, afinal não é pirataria, é um app beta -.- -
ok ja removi, o metodo chines é otimo ,um pouco complicado mas nada q fussando um pouco nao se aprende ,baxando aqui a 116 kbps. -
ja saiu a versão x64? I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
sei de uma coisa, até cancelei download via esse app de ***** dos chineses , saiu versão do rapidshare.com 
agora vai!!! -
-
 Postado originalmente por plyndagos Não senhor, senhor. lessado 
só to com 1GB de HD, to vendo a luta que vai ser essa noite pra esvaziar esse HD, vou ter que organizar todos meus vinyls again e passar pra outro HD -
To baixando aqui a 32kb/s ... ¬.¬ so amanha de manha!
Melhor fazer dualboot com ele do que formatar e deixar ele com SO principal né?
Queria saber dos bugs e drivers pra ele? Se tem? Quais sao? E talz... ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm Smartphone: Samsung Galaxy Ace Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr - -
Essa rapidshare é em partes ou inteiro?
ps:. Falei não senhor para o maluco que perguntou se já saiu o x64 huahuahua -
Boa noite pessoal. Minha 1ª participação neste tópico. Fazia um tempinho que acompanhava a batalha dos users aí para rodar o pré-beta, mas não tinha me arriscado a instalar, afinal já estou com dual boot aqui (XP para jogos mais pesados apenas e Vista para todo o resto, inclusive alguns jogos). Não sei se valeria a pena colocar outro SO aqui, mas agora com este Beta, vou arriscar. Estou tentando baixá-lo e com tempo vou fazer alguns testes, já que minha máquina ainda é processador single com 2GB de memória, para ver se tem alguma melhora em relação ao Vista e com novidades eu posto aqui. Pergunta: só poderei usá-lo por 1 mês e depois só formatando? Falow. -
Por enquanto sim, mas sempre sai algum tipo de ativação depois de uns 10d, se é que me entende... Nas builds anteriores foi da mesma forma... -
 Postado originalmente por plyndagos Essa rapidshare é em partes ou inteiro?
ps:. Falei não senhor para o maluco que perguntou se já saiu o x64 huahuahua são 24 partes -
caraio
nuss, deixa eu com meu torrentinho aqui o.0 -
ta instalado, querem screen e talz ? -
PORRA!
já?!
Monstro
Tá 8.9% aqui ¬¬
Posta screens...
Outra coisa, MP com os links, plz. -
Posta screens ae..
mostrando oq mudou etc 
e tem como fzer uns testes com alguns jogos e apps? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
esqueci do resize, sorry: 
Itunes ou Spotify? spotify FTW!!! x) -
Eu que sou comédia né? -
eu tava nessas, deixei minha remota ajudando os n00bs, tinha upado uns 100GB, até removi já...
rapidshare.com é bem melhor...
curti + integração de alguns appz da mikesoft com o menu iniciar, fica bem legal, o messeger mesmo você nem precisa abrir o programa, você pode ir na barra iniciar e escolher alguma das opções disponiveis, da olhada: -
-
-
Esse treco de integração tem no 6956 também srsrs...
Tô no esquema do programinha chines agora, apartir de hoje vale tudo, mesmo com vírus. -
Permissões de Postagem