Run in CMD : intlcfg.exe -all:hu-HU -image:\7Work\WIM ---replace "hu-HU" to your language.
go back to Gimagex check "Commit changes" and unmount it !
From lp dir copy the "sources" and from lp/setup/ "sources" TO Install DVD directory !
IN DVD dir locate the lang.ini file in "sources" directory and edit it To this:
[Available UI Languages]
hu-HU = 3
[Fallback Languages]
hu-HU = en-us
---replace "hu-HU" to your language. SAVE IT !!!
THAT'S ALL !!! COMPLETE !!!
Obs.: existe um outro tutorial de como integrar uma MUI na ISO, esse tutorial é melhor do que esse de cima, mas sem o início do tuto de cima, a integração não vai - qualquer coisa, Google ou MP.
Agora eu estou saindo, vou tentar instalar o 7 Home Premium em pt-BR - acabei de arrumar essa versão - na primeira vez que eu tentei instalar deu erro, só instalou o Ultimate.
Nossa, muita coisa, ahaaha
nem montei a iso do 16385 ainda
deixa pra la..
vou ficar aqu mesmo na xxx84 com a tradução quebra galho até sair a final !
ou algum outra build mais nova com mui oficial que de para instalar automatico
sim, como admin e nem entrando como admin consigo desmarcar essa caca
henrique, lendo o que está escrito na imagem que você postou, você não simplesmente copiou e colou o comando, né?
Você tem que subistituir o Sei lá o que:\7Work\WIM pelo caminho em que você "montou" a imagem install.wim
Procura lá no fórum do link que eu te passei por "slipstream mui", um dos resultados é o tutorial de como integrar a MUI "normal" - só tem que tomar cuidado para mexer no update.num e deletar os arquivos manifest na hora certa.
Postado originalmente por |St1ng3r|
Nossa, muita coisa, ahaaha
nem montei a iso do 16385 ainda
deixa pra la..
vou ficar aqu mesmo na xxx84 com a tradução quebra galho até sair a final !
ou algum outra build mais nova com mui oficial que de para instalar automatico
É coisa pra caramba mesmo, fora que eu fiz uma 5 ou 6 vezes até dar certo - mesmo assim eu tive que fazer uma segunda integração, pra colocar o pt-BR no 7 Home Premium também.
Acho que esse ainda não é o RTM final, instalei ele numa maquina virtual aqui pra testar pela primeira vez o Win7 e curti, tomara que saia esse mês ainda RTM final pra eu instalar logo.
Acho que esse ainda não é o RTM final, instalei ele numa maquina virtual aqui pra testar pela primeira vez o Win7 e curti, tomara que saia esse mês ainda RTM final pra eu instalar logo.
Então vou aguradar, valeu!
Core 2 Duo E7300 - Gigabyte GA-EP45-UD3L - 4GB DDR2 800 Dual Channel - HD Sata II Hitachi 320GB - Geforce GTS 250 XFX 512MB - Monitor Samsung 931BW 19" Widescreen - Fonte Seventeam ST-450-PCG - Xbox 360 Controller for Windows
Run in CMD : intlcfg.exe -all:hu-HU -image:\7Work\WIM ---replace "hu-HU" to your language.
From lp dir copy the "sources" and from lp/setup/ "sources" TO Install DVD directory !
[Available UI Languages]
hu-HU = 3
[Fallback Languages]
hu-HU = en-us
Obs.: existe um outro tutorial de como integrar uma MUI na ISO, esse tutorial é melhor do que esse de cima, mas sem o início do tuto de cima, a integração não vai - qualquer coisa, Google ou MP.
Agora eu estou saindo, vou tentar instalar o 7 Home Premium em pt-BR - acabei de arrumar essa versão - na primeira vez que eu tentei instalar deu erro, só instalou o Ultimate.
Amigo me desculpe mais não entendi absolutamente nada, se vc puder criar um tutorial vc mesmo seria ideal!!!!
Uma dúvida pessoal, eu tentei fazer um upgrade da versao 7100 diretamente para a 7600 16385, mas fala que não é possível, gostaria de saber como fazer para realizar um upgrade (sim, sei que o mais recomendado é formatar, mas agora eu não posso, então por enquanto vou pelo upgrade mesmo)
i5 2500k @ 4.7Ghz by Corsair H70 × P8P67 PRO × G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz × XFX HD 6970 × OCZ Vertex III 120GB × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Logitech G19 × Logitech G700 × Logitech G330 × HAF X × Sony HT-SS370 × Sony 32'' Full HD 32EX405
Amigo me desculpe mais não entendi absolutamente nada, se vc puder criar um tutorial vc mesmo seria ideal!!!!
É díficil mesmo o tutorial (complicado pakas).
Lê a MP que eu te mandei
Postado originalmente por ricardo.vix
Uma dúvida pessoal, eu tentei fazer um upgrade da versao 7100 diretamente para a 7600 16385, mas fala que não é possível, gostaria de saber como fazer para realizar um upgrade (sim, sei que o mais recomendado é formatar, mas agora eu não posso, então por enquanto vou pelo upgrade mesmo)
Procura nesse tópico por upgrade que você vai achar a resposta (não sei que arquivo tem que mexer).
Postado originalmente por TOLEI2006
....
EDITADO
É verdade e é velho e não pode postar nome, hash, tamanho, etc. do arquivo aqui.
Você tem que editar o arquivo cversion.ini da pasta Sources...
La vai ter uns numeros assim 7124 (+- assim) dai você poe a sua versão, ou seja, 7100...
So que recomendo formatar, fiz um upgrade aqui da RC para a 7600 1385 e não gostei nem um pouco, a inicialização ta mais demorada, to sofrendo pra instala Alcohol 120%, tive que muda de AV...mais tudo bem...
O tutorial q usei no tempo do RC foi esse aqui: http://www.msfn.org/board/index.php?showtopic=134264 (Mais perceba q ele ta direcionado a LP Fr, então mude pra LP Br). - Muito detalhado, e q parece complicado mais na realidade é bem simples, em 5 min ta feito.
No caso da 7600, como vamos usar a LP da 7264 tem q ter essa modificação no incio com o notepad postada aqui:
So here is the working tutorial for INTEGRATING 7264 LP to 7600 INSTALL.WIM !!!
Mount install.wim with Gimagex -select that version you want to integrate- to ex. c:\7work\wim
Then extract "7264 lp.cab" to ex. c:\7work\lp
In LP dir, open "update.mum with notepad and modify the lines to these build numbers:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SAVE IT !!!
[Available UI Languages]
hu-HU = 3
[Fallback Languages]
hu-HU = en-us
PROCEDIMENTO AQUI:
E o q ele fala é somente substituir a numeração da build no arquivo update.mum q esta dentro do arquivo lp.cab. Só descompacte e localize ele, depois faça a alteração das linhas onde tem 7264 por 7600.
Pra modificar o número da build no update.mum pelo Notepad, vá em Editar -> Substituir... -> Em "Localizar:" coloque 7264 e em "Substituir por:" Coloque 7600, agora salve.
O tutorial q usei no tempo do RC foi esse aqui: http://www.msfn.org/board/index.php?showtopic=134264 (Mais perceba q ele ta direcionado a LP Fr, então mude pra LP Br). - Muito detalhado, e q parece complicado mais na realidade é bem simples, em 5 min ta feito.
No caso da 7600, como vamos usar a LP da 7264 tem q ter essa modificação no incio com o notepad postada aqui:
So here is the working tutorial for INTEGRATING 7264 LP to 7600 INSTALL.WIM !!!
Mount install.wim with Gimagex -select that version you want to integrate- to ex. c:\7work\wim
Then extract "7264 lp.cab" to ex. c:\7work\lp
In LP dir, open "update.mum with notepad and modify the lines to these build numbers:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SAVE IT !!!
[Available UI Languages]
hu-HU = 3
[Fallback Languages]
hu-HU = en-us
PROCEDIMENTO AQUI:
E o q ele fala é somente substituir a numeração da build no arquivo update.mum q esta dentro do arquivo lp.cab. Só descompacte e localize ele, depois faça a alteração das linhas onde tem 7264 por 7600.
Pra modificar o número da build no update.mum pelo Notepad, vá em Editar -> Substituir... -> Em "Localizar:" coloque 7264 e em "Substituir por:" Coloque 7600, agora salve.
Marcadores