| | | -
p/ esse beta até existe, mais tem muito site fazendo modificação no 6959 e fazendo noticia fake pra ganhar publico... olha o tanto de build q tem desse BETA
tem build 7000
tem 7012
tem 7004
tem 7013 e ainda tem 7014
dúvidaS? -
Eu nao entendo como um sistema que mal entrou em fase beta ja passar pra RC e um passo pra RTM... || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
 Postado originalmente por skullTrail Eu nao entendo como um sistema que mal entrou em fase beta ja passar pra RC e um passo pra RTM... n seria pq ele nao passa de um vista melhorado ? ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
-
Na real? eu estou com medo do "tempo parar" por causa desse win7
pra MIM ele só parece mais maquiada de designer do vista e não vai trazer inovações e melhorias como o XP trousse... dois sistemas, um atrás do outro (Vista , win7) pensa, se for fracasso, o que a microsoft irá fazer? deixará os usuários mais 2 anos com dois sistemas "idênticos" para se dedicar a um sistema com uma "base nova"?
medo de tempos de "águas em furia" -
acho q e isso q vai acontecer pq testei o Build Milestone e esse 6956 e não notei nada a unica coisa de diferente mesmo foi o tema q veio no ultimo build e muitos problemas de compatibilidade e tem q ser tudo original e ultimo nero , finalizando uma porra de um sistema muito moderno e sem utilidade q nos ja estamos acostumados com o S.O XP Sp3! pra q fazer outro sistema isso eu qria entender! Mas não da! Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT -
 Postado originalmente por eltonf acho q e isso q vai acontecer pq testei o Build Milestone e esse 6956 e não notei nada a unica coisa de diferente mesmo foi o tema q veio no ultimo build e muitos problemas de compatibilidade e tem q ser tudo original e ultimo nero , finalizando uma porra de um sistema muito moderno e sem utilidade q nos ja estamos acostumados com o S.O XP Sp3! pra q fazer outro sistema isso eu qria entender! Mas não da! LEIA o GRANDE MOTIVO -
 Postado originalmente por CyriX Na real? eu estou com medo do "tempo parar" por causa desse win7
pra MIM ele só parece mais maquiada de designer do vista e não vai trazer inovações e melhorias como o XP trousse... dois sistemas, um atrás do outro (Vista , win7) pensa, se for fracasso, o que a microsoft irá fazer? deixará os usuários mais 2 anos com dois sistemas "idênticos" para se dedicar a um sistema com uma "base nova"?
medo de tempos de "águas em furia"  Olha, até o momento dessa pré-beta Build 6956, dizer que o Seven é o Vista com "maquiagem", seria muito grosseiro! Ele é parecido? Sim, pois usa uma boa base da estrutura do Vista que não é de se jogar fora. E isso é mais que lógico e normal no ciclo dos sistemas operacionais da MS... Afinal o XP não foi feito completamente do zero e nem inovou tanto assim. O XP usa uma grande base do windows 2000 e isso é bem notável! Isso aconteceu com o Win95, 98, ME e acontece em outros mundos como mac e linux, pois dúvido que não exista uma linha de programação se quer do primeiro kernel do linux, que sejá igual aos atuais! Tudo pode evolui e nem sempre precisa começar do zero. O Seven embora sejá parecido com o vista, teve uma mudança grande no Kernel... Fato que mostrado pela performance que o sistema apresenta, mesmo sendo um pré-beta! Fora isso há varias inovações como a nova barra de tarefas que é muito mais clean, objetiva e prática... Ela deu um upgrade na agilidade e na produtividade do uso diário. Acho que nem preciso falar muito, no ínicio do tópico mostra algumas... Mais só usando diáriamente pra ver o quanto elas são boas!
Hoje mesmo fiz um teste entre o GRID no W7 e no VISTA... No W7 eu consigo usar Motion Blur e quase tudo no HIGH... Duas ou Três opções em Medium na resolução 1024x768 (O que me deixou com o sorriso de orelha a orelha)... Já no VISTA se eu não deixar tudo no médio e sem o motion blur eu não consigo jogar! O FPS cai muito em determinados locais, fora os constantes lags. Aquele Benchmark que é feito pelo Windows, no Vista eu tenho as seguintes notas: Processador 5,6 - Memória 5,5 - Performance com Aero 5,7 - Perfomance pra jogos 5,5 - HD Primário 5,6 - Total 5,5. Já no Windows 7: Processador 6,0 - Memória 5,5 - Aero 6,3 - Jogos 5,5 - HD 5,9 - Total 5,5. A notal final é idêntica nos dois, afinal ambos usam o critério da menor nota do teste, para a final. Eu tive diferenças até mesmo na taxa de transferência do HD, algo que me deixou "bolado"!
Depois de muitos testes ao longo da semana, hoje decidi matar a partição com o Vista e estou usando apenas o W7 mesmo sendo pré-beta. Só realmente eu gostaria que saisse logo o Daemon-Tools pro Seven que tá fazendo um pouco de falta... Mais to me acostumando.
No mais quero ver se posto umas SS e fazer algo bem completo pro pessoal que venha a querer testar, ler. AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
 Postado originalmente por eltonf acho q e isso q vai acontecer pq testei o Build Milestone e esse 6956 e não notei nada a unica coisa de diferente mesmo foi o tema q veio no ultimo build e muitos problemas de compatibilidade e tem q ser tudo original e ultimo nero , finalizando uma porra de um sistema muito moderno e sem utilidade q nos ja estamos acostumados com o S.O XP Sp3! pra q fazer outro sistema isso eu qria entender! Mas não da! aoisdhoiHDOSijhaOSIDUHsdaoiuhasDOIUHsd
Cara, cada post que você faz eu me mato de tanto rir 
Tenho Certeza que a MS vai solucionar o problema de incompatibilidade com os sw piratas na próxima build. Melhor, mande um e-mail com a lista de sw piratas que você quer instalar, mas lembre-se de informar se você usa crack ou serial. É importante. Finalizando, por que evoluir e dar um passo a frente na modernidade, não é mesmo? Usemos o antigo e logo defasado. Céus! Estou usando ADSL... telefone... melhor eu voltar a usar sinais de fumaça!
Hoje mesmo fiz um teste entre o GRID no W7 e no VISTA... No W7 eu consigo usar Motion Blur e quase tudo no HIGH... Duas ou Três opções em Medium na resolução 1024x768 (O que me deixou com o sorriso de orelha a orelha)... Já no VISTA se eu não deixar tudo no médio e sem o motion blur eu não consigo jogar! O FPS cai muito em determinados locais, fora os constantes lags. Aquele Benchmark que é feito pelo Windows, no Vista eu tenho as seguintes notas: Processador 5,6 - Memória 5,5 - Performance com Aero 5,7 - Perfomance pra jogos 5,5 - HD Primário 5,6 - Total 5,5. Já no Windows 7: Processador 6,0 - Memória 5,5 - Aero 6,3 - Jogos 5,5 - HD 5,9 - Total 5,5. A notal final é idêntica nos dois, afinal ambos usam o critério da menor nota do teste, para a final. Eu tive diferenças até mesmo na taxa de transferência do HD, algo que me deixou "bolado"!
Depois de muitos testes ao longo da semana, hoje decidi matar a partição com o Vista e estou usando apenas o W7 mesmo sendo pré-beta. Só realmente eu gostaria que saisse logo o Daemon-Tools pro Seven que tá fazendo um pouco de falta... Mais to me acostumando.
Quanto ao indice, no Vista a nota máxima é 5.9, por isso seu score é maior no Seven. Mas com relação aos jogos, realmente, o Seven é muito melhor. Jogo Fallout3 em Windowed/High no Seven liso, liso. Já no Vista eu preciso baixar para Medium e retirar o AA. Ambos utilizando o mesmo driver. ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
o problema é que alguns site que estao dando noticias fake sobre o beta e nao sabemos a real dos fatos , o negocio eh ficar com um olho no pre beta fazendo teste e o outro olho nos sites de torrent. -
 Postado originalmente por skullTrail Eu nao entendo como um sistema que mal entrou em fase beta ja passar pra RC e um passo pra RTM... Simplesmente porque ele já está na série de builds Beta a alguns meses. É só olhar a data do build 6801 (último da série M3), no outro dia a MS já começou a trabalhar no Beta, a mesma coisa está acontecendo com o RC, assim que a MS finalizou o Beta, ela já começou a trabalhar no RC (não tem sentido ficar esperando as pessoas testarem pra só depois começar a trabalhar na próxima série de builds). Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
 Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Simplesmente porque ele já está na série de builds Beta a alguns meses. É só olhar a data do build 6801 (último da série M3), no outro dia a MS já começou a trabalhar no Beta, a mesma coisa está acontecendo com o RC, assim que a MS finalizou o Beta, ela já começou a trabalhar no RC (não tem sentido ficar esperando as pessoas testarem pra só depois começar a trabalhar na próxima série de builds). o 6801 é build pre beta, é milestone 3 ainda...Falo isso pq o Longhorn teve 9 milestones alpha, depois 2 betas, e rcs pra chegar no RTM...Acredito que desenvolvimento esta adiantado demais...Não que pe de ***** vai dar isso, mas que ta estranho ta
EDIT. O XP usa mais de 70% do kernel do 2000, é praticamente o mesmo sistema, que com relação ao 2000 nao invou em NADA, somente o visual...
EDIT: E sobre as notas do Seven..Não faz sentido nenhumo que um cara disse ai...O seven sim tem um limite de nota mais alta, mais o sistema deveria render a mesma cosia...Como é que o sistema rende 5.5 no vista e rende 6.0 no Seven? Entao o meu foi o unico que perdeu desempenho no 6801, pq as notas de cpu, memo e hd se mantiveram as mesmas, e as notas de jogos e aero simplismente cairam...O Aero de 5.9 caiu para 5.5 ou 5.6...E de jogos...uahauahauah..Tinha caido pra 5.0 de 5.3~5.4....Mas com o driver novo da ati caiu pra 4.7¬¬" || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
alguem ae tah testando jogos???
toh achando o sistema normal... consumindo em media 740mb de ram (aki são 2gb)
jah instalei o pacote office 2007, msn live, firefox, avg 8... tah muito estavel...
tah mais agil que o XP, -
pelo que o pessoal ta dizendo o Win7 ta melhor que o Vista e igual ao XP com leve superioridade para o Win7..veremos quando lancar..mas o XP sei la...vai ser dificil seu sai dele.. -
E o beta ? É só em Janeiro mesmo ? "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
nunca adotei o vista como principal pq na minha maquina travava muito, tela azul e talz
mas esse build 6956 tah bem estavel
se a versão final for assim, eu adoto... -
Amigos, vocês estao usando a build 6956 mesmo?? Nao sei, estou usando a x64, 6936, mas esta extremamente lerda.. alguem enfrentou o mesmo problema ou nao??
Obrigado! -
 Postado originalmente por alfauhg Amigos, vocês estao usando a build 6956 mesmo?? Nao sei, estou usando a x64, 6936, mas esta extremamente lerda.. alguem enfrentou o mesmo problema ou nao??
Obrigado! cara eu uso aqui o x86 ,6956, ta normal melhor ate que o xp o jogos melhoraram em relaçao ao vista e o xp , o problema é que as vezes ele ta tendo funga de memória nao muito mas está ,coisa que ja foi discutida antes , mas no geral esta tudo normal ,muito rapido.
ps:tive algumas incompatibilidade e 1 tela azul. -
FarCry2... tudo em meidum, 800-600
x2 4000+, 2gb 800 kingston, msi 8500gt 256mb  -
alguem sabe como configurar a tecla WINDOWS + E pra abrir o Explore e naum a libraris??? -
Cara não consegui instalar a net aki de jeito algum usando cabo de rede, aff, atualizei os drive todos e nada fcuniona, tive q usar o modem como USB, so que fui jogar online e tava lagando de mais, algo de 120 de ping em CS sendo que era 40 antes, e num sei se pode ser este pre-beta q pode ta acontecendo isso, alguma ideia de q q pode ser?
Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil -
Se o Beta estiver tao bom quanto estao falando, mudarei definitivamente pra o Windows 7 a partir dele.
OFF topic: Algumas features do Superfetch estao presentes no Server 2003...É so add a linha de regsitro "EnableSuperfetch"...fica mais controlado o carregamento de programas || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
...Nada do beta ainda? Po acreditei que seria de presente de Natal. 
...Abração e Feliz Natal para todos »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Nada do beta ainda? Po acreditei que seria de presente de Natal. 
...Abração e Feliz Natal para todos  ;D Pô eu também acreditei que ia virar no natal, mais não foi dessa vez! Feliz natal, igualmente e para todos que acompanham este tópico! AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
alguem ta com dificuldade de jogar online ??? eu nao consegui instalar a rede aqui tive q usar o modem como usb, e ta dando 120 de ping em CS por exemplo, sendoq antes era 40, além de choque, sera q todos jogos online tao assim, se for tenho que sair fora, mas ta muito bom ele, uima pena
Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil
Permissões de Postagem