Tópico Fechado
Página 50 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150550 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.226 a 1.250 de 16482
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    p/ esse beta até existe, mais tem muito site fazendo modificação no 6959 e fazendo noticia fake pra ganhar publico... olha o tanto de build q tem desse BETA

tem build 7000
    tem 7012
    tem 7004
    tem 7013 e ainda tem 7014

dúvidaS?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu nao entendo como um sistema que mal entrou em fase beta ja passar pra RC e um passo pra RTM...
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por skullTrail Ver Post
    Eu nao entendo como um sistema que mal entrou em fase beta ja passar pra RC e um passo pra RTM...
    n seria pq ele nao passa de um vista melhorado ?
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por wolfman27 Ver Post
    n seria pq ele nao passa de um vista melhorado ?
    Talvez, quem sabe....Entao o 7 vai ser o mesmo caso do XP..
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Na real? eu estou com medo do "tempo parar" por causa desse win7

pra MIM ele só parece mais maquiada de designer do vista e não vai trazer inovações e melhorias como o XP trousse... dois sistemas, um atrás do outro (Vista , win7) pensa, se for fracasso, o que a microsoft irá fazer? deixará os usuários mais 2 anos com dois sistemas "idênticos" para se dedicar a um sistema com uma "base nova"?

medo de tempos de "águas em furia"

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    acho q e isso q vai acontecer pq testei o Build Milestone e esse 6956 e não notei nada a unica coisa de diferente mesmo foi o tema q veio no ultimo build e muitos problemas de compatibilidade e tem q ser tudo original e ultimo nero , finalizando uma porra de um sistema muito moderno e sem utilidade q nos ja estamos acostumados com o S.O XP Sp3! pra q fazer outro sistema isso eu qria entender! Mas não da!
    Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por eltonf Ver Post
    acho q e isso q vai acontecer pq testei o Build Milestone e esse 6956 e não notei nada a unica coisa de diferente mesmo foi o tema q veio no ultimo build e muitos problemas de compatibilidade e tem q ser tudo original e ultimo nero , finalizando uma porra de um sistema muito moderno e sem utilidade q nos ja estamos acostumados com o S.O XP Sp3! pra q fazer outro sistema isso eu qria entender! Mas não da!
    LEIA o GRANDE MOTIVO

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por CyriX Ver Post
    Na real? eu estou com medo do "tempo parar" por causa desse win7

pra MIM ele só parece mais maquiada de designer do vista e não vai trazer inovações e melhorias como o XP trousse... dois sistemas, um atrás do outro (Vista , win7) pensa, se for fracasso, o que a microsoft irá fazer? deixará os usuários mais 2 anos com dois sistemas "idênticos" para se dedicar a um sistema com uma "base nova"?

medo de tempos de "águas em furia"
    Olha, até o momento dessa pré-beta Build 6956, dizer que o Seven é o Vista com "maquiagem", seria muito grosseiro! Ele é parecido? Sim, pois usa uma boa base da estrutura do Vista que não é de se jogar fora. E isso é mais que lógico e normal no ciclo dos sistemas operacionais da MS... Afinal o XP não foi feito completamente do zero e nem inovou tanto assim. O XP usa uma grande base do windows 2000 e isso é bem notável! Isso aconteceu com o Win95, 98, ME e acontece em outros mundos como mac e linux, pois dúvido que não exista uma linha de programação se quer do primeiro kernel do linux, que sejá igual aos atuais! Tudo pode evolui e nem sempre precisa começar do zero. O Seven embora sejá parecido com o vista, teve uma mudança grande no Kernel... Fato que mostrado pela performance que o sistema apresenta, mesmo sendo um pré-beta! Fora isso há varias inovações como a nova barra de tarefas que é muito mais clean, objetiva e prática... Ela deu um upgrade na agilidade e na produtividade do uso diário. Acho que nem preciso falar muito, no ínicio do tópico mostra algumas... Mais só usando diáriamente pra ver o quanto elas são boas!
    Hoje mesmo fiz um teste entre o GRID no W7 e no VISTA... No W7 eu consigo usar Motion Blur e quase tudo no HIGH... Duas ou Três opções em Medium na resolução 1024x768 (O que me deixou com o sorriso de orelha a orelha)... Já no VISTA se eu não deixar tudo no médio e sem o motion blur eu não consigo jogar! O FPS cai muito em determinados locais, fora os constantes lags. Aquele Benchmark que é feito pelo Windows, no Vista eu tenho as seguintes notas: Processador 5,6 - Memória 5,5 - Performance com Aero 5,7 - Perfomance pra jogos 5,5 - HD Primário 5,6 - Total 5,5. Já no Windows 7: Processador 6,0 - Memória 5,5 - Aero 6,3 - Jogos 5,5 - HD 5,9 - Total 5,5. A notal final é idêntica nos dois, afinal ambos usam o critério da menor nota do teste, para a final. Eu tive diferenças até mesmo na taxa de transferência do HD, algo que me deixou "bolado"!
    Depois de muitos testes ao longo da semana, hoje decidi matar a partição com o Vista e estou usando apenas o W7 mesmo sendo pré-beta. Só realmente eu gostaria que saisse logo o Daemon-Tools pro Seven que tá fazendo um pouco de falta... Mais to me acostumando.

No mais quero ver se posto umas SS e fazer algo bem completo pro pessoal que venha a querer testar, ler.
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por eltonf Ver Post
    aoisdhoiHDOSijhaOSIDUHsdaoiuhasDOIUHsd
    Cara, cada post que você faz eu me mato de tanto rir

Tenho Certeza que a MS vai solucionar o problema de incompatibilidade com os sw piratas na próxima build. Melhor, mande um e-mail com a lista de sw piratas que você quer instalar, mas lembre-se de informar se você usa crack ou serial. É importante. Finalizando, por que evoluir e dar um passo a frente na modernidade, não é mesmo? Usemos o antigo e logo defasado. Céus! Estou usando ADSL... telefone... melhor eu voltar a usar sinais de fumaça!

Hoje mesmo fiz um teste entre o GRID no W7 e no VISTA... No W7 eu consigo usar Motion Blur e quase tudo no HIGH... Duas ou Três opções em Medium na resolução 1024x768 (O que me deixou com o sorriso de orelha a orelha)... Já no VISTA se eu não deixar tudo no médio e sem o motion blur eu não consigo jogar! O FPS cai muito em determinados locais, fora os constantes lags. Aquele Benchmark que é feito pelo Windows, no Vista eu tenho as seguintes notas: Processador 5,6 - Memória 5,5 - Performance com Aero 5,7 - Perfomance pra jogos 5,5 - HD Primário 5,6 - Total 5,5. Já no Windows 7: Processador 6,0 - Memória 5,5 - Aero 6,3 - Jogos 5,5 - HD 5,9 - Total 5,5. A notal final é idêntica nos dois, afinal ambos usam o critério da menor nota do teste, para a final. Eu tive diferenças até mesmo na taxa de transferência do HD, algo que me deixou "bolado"!
    Depois de muitos testes ao longo da semana, hoje decidi matar a partição com o Vista e estou usando apenas o W7 mesmo sendo pré-beta. Só realmente eu gostaria que saisse logo o Daemon-Tools pro Seven que tá fazendo um pouco de falta... Mais to me acostumando.
    Quanto ao indice, no Vista a nota máxima é 5.9, por isso seu score é maior no Seven. Mas com relação aos jogos, realmente, o Seven é muito melhor. Jogo Fallout3 em Windowed/High no Seven liso, liso. Já no Vista eu preciso baixar para Medium e retirar o AA. Ambos utilizando o mesmo driver.
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    o problema é que alguns site que estao dando noticias fake sobre o beta e nao sabemos a real dos fatos , o negocio eh ficar com um olho no pre beta fazendo teste e o outro olho nos sites de torrent.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por skullTrail Ver Post
    Simplesmente porque ele já está na série de builds Beta a alguns meses. É só olhar a data do build 6801 (último da série M3), no outro dia a MS já começou a trabalhar no Beta, a mesma coisa está acontecendo com o RC, assim que a MS finalizou o Beta, ela já começou a trabalhar no RC (não tem sentido ficar esperando as pessoas testarem pra só depois começar a trabalhar na próxima série de builds).
    Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04

Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Ver Post
    Simplesmente porque ele já está na série de builds Beta a alguns meses. É só olhar a data do build 6801 (último da série M3), no outro dia a MS já começou a trabalhar no Beta, a mesma coisa está acontecendo com o RC, assim que a MS finalizou o Beta, ela já começou a trabalhar no RC (não tem sentido ficar esperando as pessoas testarem pra só depois começar a trabalhar na próxima série de builds).
    o 6801 é build pre beta, é milestone 3 ainda...Falo isso pq o Longhorn teve 9 milestones alpha, depois 2 betas, e rcs pra chegar no RTM...Acredito que desenvolvimento esta adiantado demais...Não que pe de ***** vai dar isso, mas que ta estranho ta

EDIT. O XP usa mais de 70% do kernel do 2000, é praticamente o mesmo sistema, que com relação ao 2000 nao invou em NADA, somente o visual...

EDIT: E sobre as notas do Seven..Não faz sentido nenhumo que um cara disse ai...O seven sim tem um limite de nota mais alta, mais o sistema deveria render a mesma cosia...Como é que o sistema rende 5.5 no vista e rende 6.0 no Seven? Entao o meu foi o unico que perdeu desempenho no 6801, pq as notas de cpu, memo e hd se mantiveram as mesmas, e as notas de jogos e aero simplismente cairam...O Aero de 5.9 caiu para 5.5 ou 5.6...E de jogos...uahauahauah..Tinha caido pra 5.0 de 5.3~5.4....Mas com o driver novo da ati caiu pra 4.7¬¬"

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguem ae tah testando jogos???
    toh achando o sistema normal... consumindo em media 740mb de ram (aki são 2gb)
    jah instalei o pacote office 2007, msn live, firefox, avg 8... tah muito estavel...
    tah mais agil que o XP,
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    pelo que o pessoal ta dizendo o Win7 ta melhor que o Vista e igual ao XP com leve superioridade para o Win7..veremos quando lancar..mas o XP sei la...vai ser dificil seu sai dele..

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    E o beta ? É só em Janeiro mesmo ?
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    nunca adotei o vista como principal pq na minha maquina travava muito, tela azul e talz
    mas esse build 6956 tah bem estavel

se a versão final for assim, eu adoto...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Amigos, vocês estao usando a build 6956 mesmo?? Nao sei, estou usando a x64, 6936, mas esta extremamente lerda.. alguem enfrentou o mesmo problema ou nao??
    Obrigado!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por alfauhg Ver Post
    Amigos, vocês estao usando a build 6956 mesmo?? Nao sei, estou usando a x64, 6936, mas esta extremamente lerda.. alguem enfrentou o mesmo problema ou nao??
    Obrigado!
    cara eu uso aqui o x86 ,6956, ta normal melhor ate que o xp o jogos melhoraram em relaçao ao vista e o xp , o problema é que as vezes ele ta tendo funga de memória nao muito mas está ,coisa que ja foi discutida antes , mas no geral esta tudo normal ,muito rapido.

ps:tive algumas incompatibilidade e 1 tela azul.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    FarCry2... tudo em meidum, 800-600
    x2 4000+, 2gb 800 kingston, msi 8500gt 256mb

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguem sabe como configurar a tecla WINDOWS + E pra abrir o Explore e naum a libraris???

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara não consegui instalar a net aki de jeito algum usando cabo de rede, aff, atualizei os drive todos e nada fcuniona, tive q usar o modem como USB, so que fui jogar online e tava lagando de mais, algo de 120 de ping em CS sendo que era 40 antes, e num sei se pode ser este pre-beta q pode ta acontecendo isso, alguma ideia de q q pode ser?

Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps

Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Se o Beta estiver tao bom quanto estao falando, mudarei definitivamente pra o Windows 7 a partir dele.
    OFF topic: Algumas features do Superfetch estao presentes no Server 2003...É so add a linha de regsitro "EnableSuperfetch"...fica mais controlado o carregamento de programas

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    ...Nada do beta ainda? Po acreditei que seria de presente de Natal.
    ...Abração e Feliz Natal para todos
    »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified ««
    »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

»» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 ««
    »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por KyLLeR Ver Post
    ...Nada do beta ainda? Po acreditei que seria de presente de Natal.
    ...Abração e Feliz Natal para todos
    ;D Pô eu também acreditei que ia virar no natal, mais não foi dessa vez! Feliz natal, igualmente e para todos que acompanham este tópico!
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    alguem ta com dificuldade de jogar online ??? eu nao consegui instalar a rede aqui tive q usar o modem como usb, e ta dando 120 de ping em CS por exemplo, sendoq antes era 40, além de choque, sera q todos jogos online tao assim, se for tenho que sair fora, mas ta muito bom ele, uima pena

Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps

Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil

Marcadores

Permissões de Postagem