Tópico Fechado
Página 5 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 16482
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Como comentei no outro tópico, que foi fechado:
    Igual ao Vista é? Visual não ia mudar né? Já começou a mudar...
    ¬¬'
    Porém, não gostei dessa visualização de janelas não... Prefiro o Vista.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    plyndagos, esta visualização que mostrei na foto é de agrupamento de programas, descumpe expliquei mal, alí no caso é um agrupamento de Internet Explorers.

Mas eu acredito que ainda nao mostram tudo, vi um video com comparação de boot time entre o Win Vista e o 7.. muito bom e pode melhorar muito (nem em beta ainda chegou), mas para desligar demora mais que o vista.

http://gizmodo.com/5069661/windows-7...nd-impressions

Editado, caramba, vai ter suporte nativo de H.264/Mpeg4, ACC e Xvid e Divx sem a necessidade de fazer downloads de softwares extras.. (nao tinha lido sobre o divx e xvid) - simplesmente WOW! os arquivos devem rodar melhor no media center
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Post
    ...mas para desligar demora mais que o vista...
    Não sei no computador de vocês, mas aqui o Windows Vista demora um tempinho pra desligar, mais que o normal. O boot e a inicialização do sistema é bem rápida, porém pra desligar demora bem mais.

Se estiver pior do que já é, porra, então vai demorar uma eternidade pra desligar...

Ah, achei esse novo menu iniciar uma bosta. Não só por causa dessa barra de tarefas escrota, mas por que a barra de tarefas aumento de tamanho, tá quase duas praticamente. Odeio taskbar gigante.

Editado, caramba, vai ter suporte nativo de H.264/Mpeg4, ACC e Xvid e Divx sem a necessidade de fazer downloads de softwares extras.. (nao tinha lido sobre o divx e xvid) - simplesmente WOW! os arquivos devem rodar melhor no media center
    Essa é uma boa notícia, mas acho que mesmo assim instalar um pacote de codecs será melhor...
    Pois quase tudo que já vem integrado no Windows é meia-boca... e não é de hoje.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Eu gostei muito do "jump list" e da biblioteca - gosto muito das "coisas" que facilitam encontrar arquivos e programas.

Gostei da ideia do album wall no Media Center, mas eu acredito que ainda vá mudar alguma coisa até o primeiro beta. Eles devem deixar algumas novidades para o CES 2009 em janeiro.

No mais o suporte nativo a H.264 deve facilitar uma possível (possibilidade) placa de TV digital brasileira ser compatível com o Media Center (O ISDB-TB brasileiro usa H.264 enquanto o japonês usa Mpeg 2).
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por xcaninox Ver Post
    Galera sobre ele ter suporte a tecnolgia MULTI-TOUCH SCREEN eu ja sei ja esta confirmado isso, agora sobre ele suportar a tecnologia de acelerometro, isso é verdade? ja vi milhares de boatos dizendo q ele suportara sim o acelerometro (pra quen nao sabe é a mesma tecnologia q o IPHONe o htc DIAMOND usam para rodar a tela de acordo com sua posicao vertical horizontal..) bomm.. concluindo alguem ai sabe se isso é veridico? imaginem pessoal agente poder jogos com qualidade expecional e com a mesma tecnologia q o WII usa para seus jogos, ia ser dimais!!!

ps: bom se vc permitir a minha ajuda aki vai uns videos pra vc colokar no topico, pois o mesmo esta muito sem informacoes, vc poderia reformula-lo, sendo que agora vc ja tem muito mais informacoes para colokar nele com o lancamento dos betas..

http://www.youtube.com/watch?v=K44UvdllMwI&eurl
    http://www.youtube.com/watch?v=dvThW2liaaY&eurl
    http://www.youtube.com/watch?v=ykFn0ZT64iw&eurl
    videos adicionados ao topico
    vou procurar mais informacoes do W7..
    se tiver algumas poste aki ou me mande via mp para ajudar no topico
    vlw

EDIT:
    Topico autalizado
    adicionado novas imagens
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Realmente odiei essa taskbar...tem class demais!!!!! Nunca gostei dos temas do Vista com tanto glass!!! Tem Que ser que nem o Beta 1 do Vista!!!!! Espero que tenha como tirar

Siplismente impressionate o boot!!! Isso num notebook, que nao sei quanto deve ser a RPM...No desktop deve ficar quase na metade do tempo!!!!Muito massa
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    E aí galera já saiu o beta ?
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    É estranho lançarem já um Beta... talvez, manterão o lançamento somente para 2011 e nos encherão de betas para corrigirem os windows bugs.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    de firulas está legal...

quero ver desempenho e novidades úteis.

se é pra deixar mais bonito, fico com o xp e alguns programas de embelezamento.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Muitas páginas e fica difícil de procurar por algo tão específico.

Como o "Windows 7" vai tratar os arquivos? Ainda vai ser o arcaico e já ineficaz NTFS ou estão trabalhando numa forma mais moderna e inteligente?

Esse deve ser o grande avanço do SOs que temos hj para o "W7", creio.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Muitas páginas e fica difícil de procurar por algo tão específico.

Como o "Windows 7" vai tratar os arquivos? Ainda vai ser o arcaico e já ineficaz NTFS ou estão trabalhando numa forma mais moderna e inteligente?

Divinha? O que você acha que a microsoft vai fazer?
    Eu penso que a microsoft gosta muito da palavra "arcaico"...
    Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
    Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Desculpem se ja foi postado.
    Windows 7 Walkthrough, Boot Video and Impressions
    Fonte: Gizmodo
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Igual ao Vista é? Visual não ia mudar né? Já começou a mudar... ¬¬'
    Porém, não gostei dessa visualização de janelas não... Prefiro o Vista.
    Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Ah, achei esse novo menu iniciar uma bosta. Não só por causa dessa barra de tarefas escrota, mas por que a barra de tarefas aumento de tamanho, tá quase duas praticamente. Odeio taskbar gigante.

Essa é uma boa notícia, mas acho que mesmo assim instalar um pacote de codecs será melhor...
    Pois quase tudo que já vem integrado no Windows é meia-boca... e não é de hoje.
    Citação Postado originalmente por skullTrail Ver Post
    Realmente odiei essa taskbar...tem class demais!!!!! Nunca gostei dos temas do Vista com tanto glass!!! Tem Que ser que nem o Beta 1 do Vista!!!!! Espero que tenha como tirar

Siplismente impressionate o boot!!! Isso num notebook, que nao sei quanto deve ser a RPM...No desktop deve ficar quase na metade do tempo!!!!Muito massa
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post

Bom ah vcs que odiaram a taskbar, fikei surpreso, pq ta mais "futuristico" e com muito mais FUTILIDADES q a taskbar normal oferece.. eu gostei alias eu amei, pois eu to qurendo mudar, axo q vcs estao tao acostumados com a taskbar normal q nao querem mudar, mas mudancas nem sempre sao ruins.

sobre os codecs concerteza nos ainda precisaremos de instalar os pacotes, pois ele so adicionou 3 ou 4 (que sao os mais utilizados), mas falta o RMBV, dvr-ms, suporte a legendas (d-sub) e outros milhares de codecs q eu nem sei o nome.. isso dai seria otimo extraordinario se eles colocassem no windows, mas nao vao faze-lo.

Sobre o boot realmente excepcional, como o amigo disse, ainda foi num note de 5400rpm, com 7200 deve melhorar e com raid 0 deve dobrar, e com raid 0 de 10.000rpm deve ligar com 3 segundos. Eu só nao gostei disso de demorar mais pra desligar, axei meio engana bobo

Sobre o sistema de arquivos concerteza sera o bom e velho NTFS, mas concerteza concordo com o amigo, ja ta na hora de trokar e criar algo mais rapido e seguro. Talvez um "NTFS 2"

PS: pryds mais videoszinhos, tem 2 videos no review q o NKVS postou em flash, só q eu nao conseguir pegar o link deles nem no código fonte aparece, sao muito interessantes e comparam o "TURN ON" e "TURN OFF" do win7 com o vista... se vc conseguir pegar os links seria uma boa colokar no topico tbm.. abaixo mais 2 videos sobre o touch/multi-touch

http://www.youtube.com/watch?v=a5WXxLecW4Q
    http://www.youtube.com/watch?v=ugbYs88lzzk (podemos ver nesse video ai, q o multi-touch ta bem bugado ainda, precisa de aprimoramentos)
    ┌ ------ MOBO: ASUS P7P55D PRO @195MHz ------- ┐ ┌ ------------ CPU COOLER: CORSAIR A70 ------------- ┐ ┌ -------- MOUSE: RAZER Mamba + Scarab -------- ┐
    ├ ----- CPU: INTEL Ci5 750 @4100MHz 1.4v ----- ┤ ├ ----- PSU: SATELLITE Modular SL-8600EPS 600w ----- ┤ ├ --------- KEYBOARD: LOGITECH G510 ----------- ┤
    ├ --- RAM: MARKIVISION 8GB @1550Mhz 1.65v ---- ┤ ├ -- CASE: CoolerMaster KC-690 RED + LAMPTRON FC6 -- ┤ ├ ----- JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ----- ┤
    ├ ---------- VGA: MSI GTX480 @Stock ---------- ┤ ├ - AUDIO: LG MC160 + ASUS Xonar DX/ LOGITECH G930 - ┤ ├ -- WEBCAM: LOGITECH C910 + CREATIVE VadoHD -- ┤
    └ ---- STORAGE: VERTEX2 60GB + HITACHI 2TB --- ┘ └ ------- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 40" LN40D550 ------- ┘ └ --------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Esse é o problema, chega de futilidades, xcanionx hehe... Tem certeza que o notebook não tinha HD de 7200RPM?
    Sobre o sistema de arquivos, cadê a porra do WinFS?!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por xcaninox Ver Post
    Bom ah vcs que odiaram a taskbar, fikei surpreso, pq ta mais "futuristico" e com muito mais FUTILIDADES q a taskbar normal oferece.. eu gostei alias eu amei, pois eu to qurendo mudar, axo q vcs estao tao acostumados com a taskbar normal q nao querem mudar, mas mudancas nem sempre sao ruins.

sobre os codecs concerteza nos ainda precisaremos de instalar os pacotes, pois ele so adicionou 3 ou 4 (que sao os mais utilizados), mas falta o RMBV, dvr-ms, suporte a legendas (d-sub) e outros milhares de codecs q eu nem sei o nome.. isso dai seria otimo extraordinario se eles colocassem no windows, mas nao vao faze-lo.

Sobre o boot realmente excepcional, como o amigo disse, ainda foi num note de 5400rpm, com 7200 deve melhorar e com raid 0 deve dobrar, e com raid 0 de 10.000rpm deve ligar com 3 segundos. Eu só nao gostei disso de demorar mais pra desligar, axei meio engana bobo

Sobre o sistema de arquivos concerteza sera o bom e velho NTFS, mas concerteza concordo com o amigo, ja ta na hora de trokar e criar algo mais rapido e seguro. Talvez um "NTFS 2"

PS: pryds mais videoszinhos, tem 2 videos no review q o NKVS postou em flash, só q eu nao conseguir pegar o link deles nem no código fonte aparece, sao muito interessantes e comparam o "TURN ON" e "TURN OFF" do win7 com o vista... se vc conseguir pegar os links seria uma boa colokar no topico tbm.. abaixo mais 2 videos sobre o touch/multi-touch

http://www.youtube.com/watch?v=a5WXxLecW4Q
    http://www.youtube.com/watch?v=ugbYs88lzzk (podemos ver nesse video ai, q o multi-touch ta bem bugado ainda, precisa de aprimoramentos)
    Eu consigo aquele tempo de boot do vista uns 3~5 dias depois da instalação...O seve M1 que instalei aqui passou 4 barrinhas!!! E aidna ia otimizar....Aquele passou 5,no meu pc deve ficar exatamnete no mesmo tempo que o XP ou ainda melhor!!!!!!! Isso sem tweak!!! Estou impressionado, realmente. E Sobre ser NTFS 2, eu acho que nao, seria mais um NTFS 3.0, pq o do vista ja mudou bastante
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Graficos 50% mais rapidos no Seven!!!!

Materia completa

Gráficos 50% mais leves no Windows 7, novos recursos como o color hot-track
    Publicado em 29/10/2008, na(s) categoria(s) Artigos, Windows 7, por Rodrigo P. Ghedin.

Anantha Kancherla fez uma apresentação na PDC 2008. No palco, ele disse que o desempenho do DWM do Windows 7 é 50% mais rápido que no Vista. Isso explica o desempenho estupendo do sistema mesmo em PCs sem placas de vídeo poderosas.
    Detalhes do uso de memória gráfica no Windows 7.

Detalhes do uso de memória gráfica no Windows 7.

O segredo desse ganho estrondoso em desempenho é o melhor uso da GPU, e a utilização da API Direct3D 10.1. Em termos mais específicos, o consumo de memória gráfica para cada janela aberta foi reduzido em 50%.

Apesar de parecer demandar uma placa de vídeo top, qualquer low-entry consegue executar o Aero com relativa tranqüilidade. Essa otimização, somada a outras várias que foram, estão e serão feitas, promete fazer do Windows 7 um sistema mais rápido e ágil.

Esse ganho em desempenho, além de deixar o sistema como um todo mais leve, permite à Microsoft acrescentar novos recursos gráficos, como o color hot-track. Veja essas imagens, antes de eu proceder à explicação:
    Color hot-track em ação, no ícone do Explorer.

Color hot-track em ação, no ícone do Explorer.
    Color hot-track no Windows Media Player.

Color hot-track no Windows Media Player.

Quanto se passa o cursor do mouse sobre um ícone da barra de tarefas, o efeito roll over no fundo do ícone ganha uma cor diferente. A cor não é escolhida por acaso; através de uma análise do próprio sistema, este captura a tonalidade RGB predominante no ícone, e a reproduz no fundo. Além de ser um eye-candy (frescurinha visual), em termos de usabilidade o color hot-track tem uma função importante: ajudar na identificação dos ícones/programas.

Gostou? Então dê uma olhada nesta apresentação, feita por Chaitanya Sareen, onde ele demonstra a interface do Windows 7 (barra de tarefas, explorer e menu Iniciar). Ainda não assisti ela inteira, mas logo de cara aparece a inspiração para a nova barra de tarefas - que, afinal, nem é tão nova assim. Assistam e vejam o porquê

Fonte: Winajuda
    Acessado em: http://www.winajuda.ig.com.br/2008/1...-no-windows-7/

EDIT: o Aero virando um KDE,XGL, Gnome? Queira Deus que sim!!!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Gostei..
    Só não fui com a cara dos ícones na barra de iniciar, achei grande d+ e um espaço muito grande entre um e outro...
    @ Mac Mini 2010 | 2.4GHz | NVIDIA GeForce 320M | 4GB RAM DDR3 | 320GB HD
    @ MacBook White - 13.3" | 2.26GHz | 4GB RAM DDR3 | 250GB HD
    @ iPod Shuffle 2ª Geração 1GB
    @ iPod Shuffle 3ª Geração 4GB

# Playstation 3 80GB Black Piano; # PSP Fat Black Piano; # Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    100% tecnologia em 1º lugar será bem vinda.
    Phenom™ X4 9550 ~ @2.6ECS A780GM-A Black Series2x 2GB Dual DDR2 800KingstonRaid+0 2x 250GB Maxtor ~ Seagate 200GBRadeon HD4850 650/1000 CCC 10.8 ■ 7Team 420WWindows 7 64AOC 912Vwa

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Não há prooblema em se falar do Beta que foi disponibilizado?

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    O segredo desse ganho estrondoso em desempenho é o melhor uso da GPU, e a utilização da API Direct3D 10.1. Em termos mais específicos, o consumo de memória gráfica para cada janela aberta foi reduzido em 50%.
    eu axo q tem um pequeno exagero ai 50% só pq é dx10.1, ta certo o consumo de MEMÓRIA seja cortado em 50% isso dai eu nao duvido, agora 50% mais rapido em jogos e em outros aplicativos q usa gpu duvido muito!! Isso ai pra mim é engana-bobo.

Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Não há prooblema em se falar do Beta que foi disponibilizado?
    Não, não eu axo q não.
    ┌ ------ MOBO: ASUS P7P55D PRO @195MHz ------- ┐ ┌ ------------ CPU COOLER: CORSAIR A70 ------------- ┐ ┌ -------- MOUSE: RAZER Mamba + Scarab -------- ┐
    ├ ----- CPU: INTEL Ci5 750 @4100MHz 1.4v ----- ┤ ├ ----- PSU: SATELLITE Modular SL-8600EPS 600w ----- ┤ ├ --------- KEYBOARD: LOGITECH G510 ----------- ┤
    ├ --- RAM: MARKIVISION 8GB @1550Mhz 1.65v ---- ┤ ├ -- CASE: CoolerMaster KC-690 RED + LAMPTRON FC6 -- ┤ ├ ----- JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ----- ┤
    ├ ---------- VGA: MSI GTX480 @Stock ---------- ┤ ├ - AUDIO: LG MC160 + ASUS Xonar DX/ LOGITECH G930 - ┤ ├ -- WEBCAM: LOGITECH C910 + CREATIVE VadoHD -- ┤
    └ ---- STORAGE: VERTEX2 60GB + HITACHI 2TB --- ┘ └ ------- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 40" LN40D550 ------- ┘ └ --------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Esses 50% de ganho não é em jogos 3D e sim no consumo de memório do DWM (Windows Desktop Manager), pelo jeito foi otimizado a utilização da placa 3D quando utilizado o Aero
    Isso não tem nada a ver com ganho em jogos
    C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    E a VGA com suporte a DirectX 10.1 vem no pacote?

EDIT: o Aero virando um KDE,XGL, Gnome? Queira Deus que sim!!!
    Não se iluda... será bem mais pesado que isso (e o XGL morreu)...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Windows Seven pode conter tecnologia "Instant on"

Windows terá um modo 'instant on'?
    16/10/2008 16:53

Se você já sentiu que o Windows é iniciado muito lentamente, a Microsoft está considerando uma opção que pode ajudá-lo. A empresa está questionando usuários selecionados se um recurso "instant on", o que tornaria o desktop usável em poucos segundos, deveria ser ou não incluído no Windows.

"O conceito é chamado 'Instant On'. O Instant On leva seu computador do estado totalmente desligado para um estado usável para algumas atividades específicas em um espaço mínimo de tempo", de acordo com trechos do questionário.

"A experiência do Instant On é diferente do 'Full Windows' porque ele limita quais atividades você pode ou não pode acessar", dizia o questionário.

Tempos de boot menores são uma clara prioridade para a Microsoft e isto deve ser uma realidade no Windows 7. A empresa vem trabalhando com fabricantes de PCs para melhorar os tempos de boot tanto do Windows Vista quanto do Windows 7.

Os primeiros frutos deste trabalho devem surgir em alguns PCs no final do ano.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/a...es/33149-1.png

Fonte: Baboo

me espanta uma empresa do tamanho da MICRO$OFT pensar nisso só agora...
    tsc....

pelo menos, antes tarde do que nunca !

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    está disponível nos principais torrents, a versão beta apresentada na PDC (6801)..
    baixando

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    12
    Esse Windows7 tah prometendo... soh espero q nao seja igual o "Vista nunca vai ter um service pack, vai ser um lançamento definitivo" uhauhauha... mas eu gosto mto do vista... vou testar esse bixo ai e ver qual eh a dele hehehe
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

Marcadores

Permissões de Postagem