| | | -
 Postado originalmente por plyndagos Nem a pau que lança ano que vem... Creio eu que só em '10, o Beta1 sai agora, no mais tardar em janeiro de '09, acho que do B1 pro RTM vai demorar 1 ano e meio +/-... quer apostar que sai pouco antes do final do ano, provavelmente para o natal? ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
 Postado originalmente por arjcba quer apostar que sai pouco antes do final do ano, provavelmente para o natal? Eu apostaria que sai ainda mais cedo, estourando, o RTM vai ser feito em junho e liberado pra fabricação em julho, com o lançamento nas lojas, no máximo, em agosto.
Assim o 7 já vai estar no mercado na volta as aulas dos americanos, no black friday e no natal, aproveitando praticamente todos os picos de vendas do mercado norte americano.
E aquele link pro download do Beta do 7 parece ter sido apenas algum erro no site da Microsoft (algo raro de acontecer). O Beta só deve sair, pro público, em janeiro mesmo.
E eis a primeira screenshot de uma build da série RC (release candidate): 
Obs.: o icone das pasta não mudou, esses icones de pasta é do Live Mesh Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
Oxente...Nem saiu o Beta 1 ja tem RC? Vei..isso é Fake!! || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
auhauhauhuha fake mesmo!! Nem Beta1 tem, não tem como o sistema estar tão evoluído a ponto de ter RC, até porque se tivesse, já estariamos usando.
Bom, vamos ver quando sai, só esperando pra ver... -
Pessoal, eu andei pesquisando muito mais não cheguei a uma conclusão sozinho! A nóticia que chegou aos blogs foi a seguinte: "Scott Wylie, diretor de desenvolvimento e estratégia de plataforma da Microsoft neozelandesa, publicou em seu blog uma screenshot do Windows 7, da build 7004 que segundo o site alemão Winfuture.de, informa que o número completa desta versão é 7004.0.081203-1830, revelando também que sua compilação foi feita em 3 de dezembro de 2008."
Clicando no link para o blog de tal diretor acima, você irá ver um erro de página inexistente! A primeira coisa que todos irão achar é que se trata de um fake, lógicamente, ainda mais que ao entrar na página inicial de seu blog, irá ver que não há nenhuma mensagem sobre o suposto post! Mais como eu vi que inúmeros blogs distribuirão tal link, resolvi procurar o link em cache no google e olha só o que achei: Post em cache atráves do google! ... Pra quem ficar com receio de clicar no meu link, coloque o link do post do diretor no google e após aparecer a pesquisa, na primeira resposta clique em "Em cache" ... UALA, lá está a mensagem realmente escrita e postada por Scott Wylie! O que me leva a crer que ele foi obrigado a deletar o post horas depois de ter postado. Uma bola fora daquelas!
Está bem claro na maioria dos blogs que está não se trata da versão RC e sim uma Beta 1 talvez somente interna. Outros dizem que apartir dessa build a Microsoft passara para o estágio RC de produção do próximo Sistema Operacional!
Eu em particular, acredito que até o natal de 2009 já teremos o Windows 7 pronto. AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
Alguém posta uma imagem de coisas minimizadas nessa nova barra do inicar aí?
Não entendo porque eles deixam ela tão grossa... Aquela clássica que era fina eu achava bem melhor....  [ÇR ]. Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum -
 Postado originalmente por Lorden Darkblade Alguém posta uma imagem de coisas minimizadas nessa nova barra do inicar aí?
Não entendo porque eles deixam ela tão grossa... Aquela clássica que era fina eu achava bem melhor.... [ÇR†]. Já falei aqui trocentas vezes, é só usar ícones pequenos, o tamanho fica praticamente igual ao Vista. -
 Postado originalmente por skullTrail Oxente...Nem saiu o Beta 1 ja tem RC? Vei..isso é Fake!!  Postado originalmente por plyndagos auhauhauhuha fake mesmo!! Nem Beta1 tem, não tem como o sistema estar tão evoluído a ponto de ter RC, até porque se tivesse, já estariamos usando.
Bom, vamos ver quando sai, só esperando pra ver... Fake essa screen não é, é só ler o post do Rafael Borges e dar uma pesquisada pelos grandes sites.
Ele não é um RC, ainda é um "pré-RC", mas já é dá séries de builds Release Candidate (a MS já está trabalhando nessa série), mesmo o Beta não tendo sido lançado para o público.
O build que a maioria está testando aqui (6956) faz parte da série Beta, não é o Beta, mas também não pode ser chamado de Alpha.
A série de builds,do Beta, vai do 6802 a 7003 (esse último número eu não tenho certeza), já a série de builds do RC vai do 7004 até o build em que a MS começar a fazer o RTM, então, sim, essa screenshot mostra o primeiro build da série RC. Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
Nuss cara tu viajou. O 6966 é pré-beta, o 7004 é Beta ¬¬. Não estamos tão avançados assim, não tem como. -
 Postado originalmente por plyndagos Nuss cara tu viajou. O 6966 é pré-beta, o 7004 é Beta ¬¬. Não estamos tão avançados assim, não tem como. 7004 já é do Release Candidate (um pré-RC pra não confundir). O Beta é o build 7000 e esse build já está pronto e já foi distribuído dentro da Microsoft, já está em teste nos pcs de lá.
Eis aqui um pedaço de uma notícia no neowin que dá uma idéia sobre os builds e sobre a screenshoot:
...Microsoft employee Scott Wylie revealed build 7004 in a blog posting last week. According to sources, Microsoft has finished the Beta 1 bits and they have been signed off as build 7000. Build 7001 and 7002 have been reserved (skipped) and 7003 onwards marks the new RC branch.
Pra quem não entende inglês, basicamente diz que o empregado da Microsoft Scott Wylie revelou o build 7004 num blog, na semana passada. E que de acordo com algumas fontes, a Microsoft finalizou o Beta e que eles a designaram como Build 7000. o Build 7001 e 7002 foram reservados (e pulados) e o 7003 marca o início da nova série de Builds (RC). Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
 Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe 7004 já é do Release Candidate (um pré-RC pra não confundir). O Beta é o build 7000 e esse build já está pronto e já foi distribuído dentro da Microsoft, já está em teste nos pcs de lá.
Eis aqui um pedaço de uma notícia no neowin que dá uma idéia sobre os builds e sobre a screenshoot:
Pra quem não entende inglês, basicamente diz que o empregado da Microsoft Scott Wylie revelou o build 7004 num blog, na semana passada. E que de acordo com algumas fontes, a Microsoft finalizou o Beta e que eles a designaram como Build 7000. o Build 7001 e 7002 foram reservados (e pulados) e o 7003 marca o início da nova série de Builds (RC). Isso aí, disse tudo! Esta bastante avançado sim a produção do Windows 7 e chuto meus palpites para a razão disso: A base do Vista contribuiu e muito! Embora seja um sistema com muitos problemas, pra fazer o W7 não precisou de "muita" mão na massa como no vista. Estou satisfeito com esse pré-beta 6956... Embora haja inúmeras incompatibilidades com softwares, lógicamente por ser um pré-beta... Foi resolvido o grande vilão por trás do Vista: PERFORMANCE! Pra mim até o momento as minhas únicas complicações com o W7 é a falta que me faz o Daemon-Tools e seus plugins e a incompatibilidade de alguns softwares, fora isso o resto está tudo perfeito. AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
eu vou utilizar o Windows 7 , algum dia talvez, eu estou feliz com o Xp Sp3 ele nunca me deu qualquer dor de cabeça, esses Windows novos, parece ser bons , mas na verdade apenas agradam pelo visual pq o consumo de memoria e outros recursos e desnecessario para um sistema rodar, a microsoft agora vai mandar muitos windows para o mercado so para ganhar mais dinheiro e enganar o pessoal, eu achei q o DX10 fosse algo bom e nao gostei pq nao muda nada nos graficos e o crysis so fica legal com os Mods q o pessoal rala para fazer, e o jogo realmente so e pesado pq nem um outro jogo precisa de uma placa top para rodar com belos graficos , apenas esse jogo q foi feito so marketing, enquanto o melhor sistema operacional realmente não aparecer eu ficarei com o XP! Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT -
Para mim estes builds são todos fakes, Baboo: Se o Windows 7 Beta 1 é mesmo o 6.1.7000.0.081212-1400, então isto quer dizer que ele foi compilado em 12 de Dezembro, às 14:00 da tarde.
O significado do número do build está detalhado abaixo:
6 = Versão do kernel NT (o Windows 7, como a Microsoft afirmou, é baseado no kernel do Windows Vista, ou NT 6)
1 = Número da revisão do kernel
7000 = Número do build
0 = Número da revisão do build (caso necessário; do contrário, é omitido na maioria dos builds)
081212-1400 = Data da compilação(08 = ano (2008), 12 = mês (Dezembro), 12 = dia, 1400= 14:00 da tarde no formato de 24 horas)
Fora este os outros são todos fakes (para mim) especialmente o 7003 e o 7013... hahah que apareceu hoje: 
Mas vamos ver né.. isso é achismo meu.  | Windows Media Center |  -
-
SkullTrail, o Paul Thurrott disse que não haverá Beta 2, é muito raro ele errar. quanto a trazer algo novo, pode ser que sim, teve algumas coisas que foram anunciadas na CES 2007 mesmo depois do lançamento do Beta do Vista (não lembro se era o Beta 1 ou o 2 na época).
Um dos exemplos que eu me lembro foi o anuncio do motion desktop no ultimate.  | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por skullTrail Porra é essa?
Não vai ter nem Beta 2? O XP foi desenvolvido em mais ou menos 1 ano e teve beta 2....Nao acredito que seja RC>>>entao esse sistema nao vai trazer exatamente nada de novo Não vai ter Beta 2 nem RC2, só vai ter Beta e RC, depois já vem o RTM.
Obs.: o XP, demorou muito mais de um ano pra ser feito, ele começou como dois projetos diferentes que depois foi unido com o codenome Whistler (esse "novo" projeto foi que teve mais ou menos 1 ano).
O desenvolvimento está relativamente rápido (na verdade está dentro do padrão da MS) porque eles praticamente não mexeram no kernel, o 7 vai usar a mesma versão do kernel do Vista SP1 e do 2008. Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
O XP e o Vista de fato demoraram pouco mais de 1 ano para serem produzidos. O XP começou a ser produzido após o 2k e o Vista comecaram a fazer depois que perceberam que o sistema tava uma bosta em termos de programação (procurem videos no YT sobre o loghorn) e fizeram o Vista. O 7 não acredito que não tenha Beta2 não, mas nem vocês vão mudar minha opnião nem eu mudar a de vocês, então vamos esperar. -
 Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Eu apostaria que sai ainda mais cedo, estourando, o RTM vai ser feito em junho e liberado pra fabricação em julho, com o lançamento nas lojas, no máximo, em agosto.
Assim o 7 já vai estar no mercado na volta as aulas dos americanos, no black friday e no natal, aproveitando praticamente todos os picos de vendas do mercado norte americano.
E aquele link pro download do Beta do 7 parece ter sido apenas algum erro no site da Microsoft (algo raro de acontecer). O Beta só deve sair, pro público, em janeiro mesmo.
E eis a primeira screenshot de uma build da série RC (release candidate): so eu que achei essa barra do windows7 parecidissima com a do KDE ? ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
 Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Não vai ter Beta 2 nem RC2, só vai ter Beta e RC, depois já vem o RTM.
Obs.: o XP, demorou muito mais de um ano pra ser feito, ele começou como dois projetos diferentes que depois foi unido com o codenome Whistler (esse "novo" projeto foi que teve mais ou menos 1 ano).
O desenvolvimento está relativamente rápido (na verdade está dentro do padrão da MS) porque eles praticamente não mexeram no kernel, o 7 vai usar a mesma versão do kernel do Vista SP1 e do 2008. O 2000 foi lançado em maio ou abril de 2000. O XP foi lançado em outubro de 2001..Pelas minhas contas, da 1 ano e meio....O Whistler era o codenome do XP E continuou sendo desenvolvido como Whistler Server, que veio a se ro Server 2003...Isso tbm ocorreu no Server 2008(lançado 1 ano depois do Vista).To achando que o Seven nao vai passar de um vista mais rapido memso..(o que nao enquadraria como ruim)
EDI: O vista como vemos hoje levou cerca de 1 ano pra ser feito...De 2001 a 2004 estavam fazendo o Longhorn, que iria ser revolucionario, porem, os caras se perderam e nao sabiam mais o que estava fazendo e jogaram praticamente tudo fora e começaram a se basear no kernel mais novo e rapido: Server 2003. Pegaram o que ja tinham feito de visual no Longhorn, mudaram o sistema de driver e meteram o conceito de procura rapida e pastas virtuais e volá: Temos o Vista || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
 Postado originalmente por plyndagos O XP e o Vista de fato demoraram pouco mais de 1 ano para serem produzidos. O XP começou a ser produzido após o 2k e o Vista comecaram a fazer depois que perceberam que o sistema tava uma bosta em termos de programação (procurem videos no YT sobre o loghorn) e fizeram o Vista. O 7 não acredito que não tenha Beta2 não, mas nem vocês vão mudar minha opnião nem eu mudar a de vocês, então vamos esperar. plyndagos, o Vista demorou 1 ano só pra arrumarem a cagada que tinham feito, entre abril de 2004 e 2005, só uns dois, três, meses depois que saiu o Beta 1, ou seja foi mais de 1 ano de desenvolvimento, 1 só limpando a m*rda que eles tinham feito .
E o 7 não vai ter o Beta 2, por isso a MS está o chamando o Beta de Beta e não Beta 1 (porque não vai ter o 2), mas como não vou conseguir mudar a sua opinião, só não espero que demore muito tempo pro Beta, 1, sair e depois o RC (mostrando assim que não existe o Beta2 ).  Postado originalmente por Billy Gun Para mim estes builds são todos fakes,
Fora este os outros são todos fakes (para mim) especialmente o 7003 e o 7013... hahah que apareceu hoje:
Mas vamos ver né.. isso é achismo meu. O 7003 eu não sei se existe ou não, o 7004 existe sim, já essa que "saiu" hoje, 7013, é fake dos bravos, primeiro porque não existe Beta1 (e sim Beta), segundo porque a partir do 7004 já é RC e não mais Beta, terceiro, porque não é do feito da MS liberar um build com dois dias de idade.
EDIT:
EDI: O vista como vemos hoje levou cerca de 1 ano pra ser feito...De 2001 a 2004 estavam fazendo o Longhorn, que iria ser revolucionario, porem, os caras se perderam e nao sabiam mais o que estava fazendo e jogaram praticamente tudo fora e começaram a se basear no kernel mais novo e rapido: Server 2003. Pegaram o que ja tinham feito de visual no Longhorn, mudaram o sistema de driver e meteram o conceito de procura rapida e pastas virtuais e volá: Temos o Vista
Em termos de visual, de coisas pro usuário final, basicamente foi isso mesmo, mas eles enfiaram coisas no Vista a partir do Beta 1. Entre 2004 e 2005, 1 ano, a MS praticamente só trabalhou no kernel do Windows, fazendo um praticamente novo, por isso que teve uma cacetada de incompatibilidade, baseado no do 2003 (que é bem melhor que o kernel do XP). Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
 | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por Billy Gun visualmente.. nada de novo em relação a 6956..
espero que não lancem com essa orbi do iniciar, a pior até aqui da historia do windows... -
-
Nunca gostei da orb do Vista...Pra mim o menu inciciar tem que ser reto e ter escrito" Inciar" || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
 Postado originalmente por plyndagos Já falei aqui trocentas vezes, é só usar ícones pequenos, o tamanho fica praticamente igual ao Vista.  Exatamente plyndagos.
E quem falou que o Vista é pequeno?
A barra é imensa também como era a do XP. Não entendo porque ela não pode ser fina como era a clássica.
A unica coisa que eu mudaria nesses temas novos dos Windows é a grossura da barra de iniciar. [ÇR†]. Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum
Permissões de Postagem