| | | -
TA AE O DOWNLOAD DO WINDOWS 7
FTP DOWNLOAD:
username: win7
password: goodies ftp://ftp.pureelite.co.uk/Windows%20...ild%206956.iso
Windows 7 Build 6956 -
 Postado originalmente por Bawitdaba auheuhewuaheuhaeua
disso eu sei, mas na verdade ainda não instalei! Provavelmente é 32bits, eu pelo menos não vi em nenhum lugar sobre ter a versão 64bits tbm  Postado originalmente por Lorden Darkblade Nossa, nem me fale da taskbar...
Eles tão deixando ela cada vez maior e mais bizarra!!! [ÇR ]. Pois é, desde o Vista eu sempre deixo a transparência no máximo (tirando a intensidade das cores), mas no 7 fica mais difícil se livrar das cores. No taskbar ele pega a cor abrangente de cada icone das janelas quando vc passa o mouse. Ex.: O Opera fica vermelho, Winamp fica laranjado, KMplayer fica azul... por ai vai
Pra que já está com ela instalada, como está em relação a build anterior ? Mais leve ou a mesma coisa que o Vista ? Alguma incompatibilidade ? Alguém aí já testou com jogos ?
Eu não usei a build anterior, mas está muito mais rápido que o Vista. Estou espantado com a velocidade de descompactação. Janelas abrem instantaneamente, muito bom.
Reclamaram sobre a velocidade de torrent, mas aqui está funcionando normalmente e não precisei recorrer ao half-open
Sobre os jogos eu vou instalar CA qdo eu tiver tempo, mas creio que não fede nem cheira, mas acho que irá ter perda de rendimento com relação aos jogos recém lancados porque o driver que funciona com ele é antigo. Pelo menos na versão mobile da nvidia pegou o driver 174.31, e já tem a 180.84
--------
@Bawitdaba - Cara, retira isso antes que vc tome um BAN! ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
U eh, mas é versão beta!
É trial essa parada, não tem nada de crack ou serial embutido, apenas outra forma de baixar =D -
 Postado originalmente por arjcba Eu não usei a build anterior, mas está muito mais rápido que o Vista. Estou espantado com a velocidade de descompactação. Janelas abrem instantaneamente, muito bom.
Reclamaram sobre a velocidade de torrent, mas aqui está funcionando normalmente e não precisei recorrer ao half-open
Sobre os jogos eu vou instalar CA qdo eu tiver tempo, mas creio que não fede nem cheira, mas acho que irá ter perda de rendimento com relação aos jogos recém lancados porque o driver que funciona com ele é antigo. Pelo menos na versão mobile da nvidia pegou o driver 174.31, e já tem a 180.84 Bom saber então, assim que eu conseguir instalar aqui eu posto as minhas impressões sobre o sistema. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
boas..... como se instala os drives da placa gráfica,tentei instalar 180.84 e não aceita de jeito nenhum Asus sabertooth x58 / Core i7-950 / GTX460 / 3x 2Gb) DDR3 1330 Kingston / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /Samsung LED 24 BX2450 -
 Postado originalmente por marcelo18 boas..... como se instala os drives da placa gráfica,tentei instalar 180.84 e não aceita de jeito nenhum  tenta colocar como modo de compatibilidade com winvista SP1 e executar como administrador. -
 Postado originalmente por Bawitdaba U eh, mas é versão beta!
É trial essa parada, não tem nada de crack ou serial embutido, apenas outra forma de baixar =D Não diga que não avisei  Postado originalmente por marcelo18 boas..... como se instala os drives da placa gráfica,tentei instalar 180.84 e não aceita de jeito nenhum  Na primeira atualização do Windows Update ele já instala o driver de vídeo da nvidia automaticamente
tenta colocar como modo de compatibilidade com winvista SP1 e executar como administrador.
Não adianta, os drivers da nvidia são destinado para cada SO especificamente ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
 Postado originalmente por Lorden Darkblade Nossa, nem me fale da taskbar...
Eles tão deixando ela cada vez maior e mais bizarra!!! [ÇR ]. Sim, isso que não entendo 
nada que um window blinds não resolva -
Agora entendo o que o nosso amigo quis dizer sobre não reconhecer o modem.
Eu não consigo ter acesso a página de configuração do meu modem (500G), independente de qual browser eu use
EDIT: Demorou 10min, mas entrou
---------
Alguém conseguiu configurar o firewall do Windows? Eu não consigo ele liberar o acesso do meu cliente torrent ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
Estou testando esta build nova faz duas horas e já notei uma monte de melhorias.
Primeira delas foi na hora de retirar o pendrive, sempre foi incomodo fazer isto quanto tinha mais de uma coisa conectada, agora ficou mais claro a exibição do que esta na porta.
Colocaram o Windows Explorer na taskbar, aleluia, como sou técnico em informática sempre o usuário pedia para criar icone e nunca usava o (windows+e) e sempre se confundia com o Internet Explorer. E deram terminaram os novos icones dos programas também.
As fontes na tela estão mais nítidas e boas de ler do que no Vista SP1.
Continua leve como o build 6801, estou usando ela em um Celeron 2,66 com 1 giga de ram e está normal e com boa resposta.
Agora que eu vi tem jogo de xadrez, acho que a build 6801 já tinha.
Provavelmente não deve haver mudanças visuais até o beta próximo, creio eu. PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # 2GB RAM DDR2-667 # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 19 Jogos última adição: Mario Tennis Open -
Gostei. Parece que o W7 mesmo em PC mais fracos fica bastante usável, diferente do Vista. E o download que num termina nunca, ainda faltam 6 horas... "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
desativa o firewall do windows, muito tosco ele, você irá 'viver' melhor sem ele x]
... o próximo beta, só ano que vem, acho eu que só dia 19 de janeiro de 2009 -
Alguem,por favor, testa essa nova build com o punkbuster.
Quero saber se ele ta funcionando com essa nova build. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
Alguem,por favor, testa essa nova build com o punkbuster.
Quero saber se ele ta funcionando com essa nova build. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
 Postado originalmente por kornolho Sim, isso que não entendo 
nada que um window blinds não resolva  Eu gostava do StyleXP.
Mas no XP passei pro UXTheme Patch que deixa mudar temas sem programa nenhum.
Soube que o Vista tem algo assim também, espero que no 7 também tenho algo pra se mudar o tema. [ÇR ]. Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum -
 Postado originalmente por Lorden Darkblade Eu gostava do StyleXP.
Mas no XP passei pro UXTheme Patch que deixa mudar temas sem programa nenhum.
Soube que o Vista tem algo assim também, espero que no 7 também tenho algo pra se mudar o tema. [ÇR†]. o vista, winserver 2008, win7
todos eles possuem patch do uxtheme.dll para possibilitar a mudança do tema sem uso de programas. -
 Postado originalmente por CyriX tenta colocar como modo de compatibilidade com winvista SP1 e executar como administrador. obrigado deu certo Asus sabertooth x58 / Core i7-950 / GTX460 / 3x 2Gb) DDR3 1330 Kingston / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /Samsung LED 24 BX2450 -
Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum -
só esperando sair o beta em janeiro que eu baixo =]
pelo jeito o bixinho ta bem estavel se tratando em versões primarias... ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
 Postado originalmente por Lorden Darkblade Olha só!
Não sabia dessa!!!
Achei que isso só funcionava no XP!!!    [ÇR†]. funciona em todos...  Postado originalmente por marcelo18 obrigado deu certo  di nada manowww -
sera q sai a versao server baseado no win 7 assim como no vista? -
 Postado originalmente por CCR Alguem,por favor, testa essa nova build com o punkbuster.
Quero saber se ele ta funcionando com essa nova build. Será se ninguem que joga algum jogo MP que usa o punkbuster nao pode ver se o PB funciona?? CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
-
 Postado originalmente por CCR Será se ninguem que joga algum jogo MP que usa o punkbuster nao pode ver se o PB funciona?? Cara, eu ia te ajudar, fazendo o teste, mas vi que era um programa para jogos, e de jogos eu entendo nada.. é só ver a minha placa de video. Nem tenho jogo algum.  | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por skullTrail Com certeza, tanto que ja tem nome: Windows Server 2008 R2 tenho certeza que não sai, windows server 2008 + SP2 vai rular muito, esse windows server 2008 vai dominar até o SP4 pode ter certeza.
Permissões de Postagem