Tópico Fechado
Página 40 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140540 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 1.000 de 16482
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Acabei de instalar a build...
    EXCELENTEEE!!
    Perfeita, adorei!! Consumo de memória menor, mais rápido, bonito...
    Enfim, muito bom... Até agora nenhum bug... Vamos ver como o sistema vai se comportar.

EDIT

Tem alguma coisa estranha aqui nesse WMP, tá dando uns lagzinhos aqui nas configurações...

Valeu pela ajuda velho!

Eu também instalei, mas os CD-key´s não foram aceitos. Eu estava instalando em dual boot com o Vista.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Aqui tá sem bug no som também, por enquanto né (no 6801 também não tinha bug no som aqui no note, começou do nada um tempo depois).
    Agora o Desktop SlideShow tá funcionando muito bem e sem bugs que ocorriam na 6801 (modificada, claro).
    Não sei se vocês perceberam na tela de instalação, mas tá aparecendo build 6801!!! Acho que pelo fato de a build ser vazada, o cara deve ter colocado a instalação do 6801 na ISO mesmo...

* Esse send feedback tá enchendo os pacová, como diz minha avó... Deixa eu tirar esse treco logo srsrs...

Ah, quase que eu esqueço... Fiz o dual boot com o XP Confesso que estava com saudades dele srsrs...

Data de Ingresso
    Aug 2002

Problema com gadgets

Ae galera, eu instalei aqui no meu PC o Windows 7 build 6956 e estou com um problema com os gadgets. Eu clico em Desktop gadgets na área de trabalho ou no painel de controle ou em qualquer outro lugar e nada acontece, não aparece gadget algum. Alguem sabe como resolver isso??

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Botão direito na área de trabalho > Gadgets não aparece nada? Aqui tá aparecendo tranquilo... Até instalei gadgets que usava no Vista...

Tô usando o Desktop SlideShow aqui também...

Outra coisa que não consegui fazer foi deletar a lixeira da área de trabalho...

Citação Postado originalmente por CyriX Ver Post
    Não...

@Billy Gun
    aqui eu uso Tag&Rename pra editar as tags... na versão 6801 eu fiquei puto que não reconhecia as tags

já nessa versão, todas foram reconhecidas sem problemas...

pra mim a cada dia que se passa está ficando mais cansativo editar as tags, tenho pra essas férias quase 2mil vinyls para editar tags e adicionar cover neles, o dificil é ficar achando cover de alta qualidade para todos...

já deveriam ter inventado um banco de dados de tags ID para música com covers de alta qualidade e tags organizadas, principalmente para pessoas viciadas
    Eu uso um mix de programas (risos):
    - emusic tag editor (É o mais facil de pegar tags pelos nomes dos arquivos)
    - Tag&Rename
    - Tagscanner (é o mais confiavel na minha opinião)

Realmente é muito chato pegar capas de alta qualidade e ter que ficar fazendo photoshop em algumas delas.

Outra coisa chata é a Tag "album artist".

uma coisa que acho que deveriam implementar é a opção ter ter mais de um artista, como fazem no genero musical, no genero você pode colocar mais de um, separando por ";" (ponto e virgula) e um espaço, assim, posso colocar um algum em "Rock; Pop" e encontra-lo tanto no "Rock" quanto no "Pop", seria ótimo se isso funcionasse para duetos e afins, assim poderia encontrar a musica por um artista ou outro.

Mas o W7 continua com erros nas tags para mim, tanto é que uso o mesmo arquivo no vista e no W7 (e cada um mostra de uma forma)

ps. são poucos os erros, a maioria nas compilações, vou aguardar o W7 final para opinar.

PS. SE QUISER DICAS DO EMUSICTAG EDITOR (me fale) - me desculpe o caps estava ligado.

Eu dei uma parada na organização das musicas, mas 99% delas estão prontas.. falta pouco.. vou aguardar as ferias de janeiro para tentar acabar.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Um bug chato de mais que tô tendo é de lentidão para acessar as opções do WMP12... Tá insuportável...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Não sei se vocês perceberam na tela de instalação, mas tá aparecendo build 6801!!! Acho que pelo fato de a build ser vazada, o cara deve ter colocado a instalação do 6801 na ISO mesmo...
    É isso mesmo, eles pegaram a build 6801 e jogaram a nova build em cima, porque é impossivou instalar o sistema com aquele maldito arquivo VHD

Outra coisa que não consegui fazer foi deletar a lixeira da área de trabalho...
    R.click ni desktop > Personalize
    Na lado esquerdo > CHange desktop icons
    Desmarca a lixeira

------

Sobre os gadget eu só não gostei que tiraram o stick do sidebar e colocaram como um aplicativo normal. Ai ele fica aparecendo na taskbar
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Para quem quiser...

os novos wallpapers da nova build

Um bug chato de mais que tô tendo é de lentidão para acessar as opções do WMP12... Tá insuportável...
    Eu não tenho este bug, esta bem rapido, mas pula o inicio de algumas musicas.

Pelo que parece cada tem um bug diferente.. vamos ver o beta em janeiro.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    É, aqui agora ficou bom, não tá dando mais isso não..
    E não pulou musica alguma srsrs... Bom, vamos ver...

Tô querendo testar o taskmgr azul que eu usava no Vista... Se der crash eu volto... fazer isso agora rsrs... Vamos ver.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por MaRuJo Ver Post
    Ae galera, eu instalei aqui no meu PC o Windows 7 build 6956 e estou com um problema com os gadgets. Eu clico em Desktop gadgets na área de trabalho ou no painel de controle ou em qualquer outro lugar e nada acontece, não aparece gadget algum. Alguem sabe como resolver isso??
    tenta clicar com botao direito no desktop

view> show desktop icons

Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Post
    Eu uso um mix de programas (risos):
    - emusic tag editor (É o mais facil de pegar tags pelos nomes dos arquivos)
    - Tag&Rename
    - Tagscanner (é o mais confiavel na minha opinião)

Realmente é muito chato pegar capas de alta qualidade e ter que ficar fazendo photoshop em algumas delas.

Outra coisa chata é a Tag "album artist".

uma coisa que acho que deveriam implementar é a opção ter ter mais de um artista, como fazem no genero musical, no genero você pode colocar mais de um, separando por ";" (ponto e virgula) e um espaço, assim, posso colocar um algum em "Rock; Pop" e encontra-lo tanto no "Rock" quanto no "Pop", seria ótimo se isso funcionasse para duetos e afins, assim poderia encontrar a musica por um artista ou outro.

Mas o W7 continua com erros nas tags para mim, tanto é que uso o mesmo arquivo no vista e no W7 (e cada um mostra de uma forma)

ps. são poucos os erros, a maioria nas compilações, vou aguardar o W7 final para opinar.

PS. SE QUISER DICAS DO EMUSICTAG EDITOR (me fale) - me desculpe o caps estava ligado.

Eu dei uma parada na organização das musicas, mas 99% delas estão prontas.. falta pouco.. vou aguardar as ferias de janeiro para tentar acabar.
    com o Tag&Rename eu sou pro em pegar o nome da música pelo nome do arquivo, isso quando falta né... pq eu já pego meus cds, vinyls, radio shows, etc... de trackers especializados, tipo trancetraffic, tranceroute, waffles, whatcd... etc...

esse esquema de usar ; para separar generos ou artistas que cantam seria uma boa... as vezes nos temos lá 'joao e zé' dai a gente não sabe se define como zé ou joão, na hora de definir que é o "ARTISTA" principal do album.

mais nada é perfeito ainda, fazer o que

12. Poxa, aqui nãodeu nenhum desses bugs dp wmp12, eu ouvi musica aqui de tarde e foi normal tudo, aqui ta afinadinho o sistema
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jul 2007
    É, o taskmanager azul não rolou, não abriu no 7 srsrs... O jeito é continuar a usar esse verde feioso kkk...

É, o taskmanager azul não rolou, não abriu no 7 srsrs... O jeito é continuar a usar esse verde feioso kkk...
    Os arquivos do sistema que eram compativeis com o Vista não compativeis com o Seven...Tentei mudar o uxtheme e deu pau!
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Eu já sabia, mas como a esperança é penultima que morre (a última é a sogra)...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Post
    Vou acrescentar o video do boot desta nova build.

http://br.youtube.com/watch?v=HbJ6sEGTt5I
    [obs: Novato no forum, não consegui usar a TAG que coloca o video no post... então deixei só a URL mesmo!]

Me lembrou a introdução do PS2!
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Rafael Borges Ver Post
    Vou acrescentar o video do boot desta nova build.

http://br.youtube.com/watch?v=HbJ6sEGTt5I
    [obs: Novato no forum, não consegui usar a TAG que coloca o video no post... então deixei só a URL mesmo!]

Me lembrou a introdução do PS2!

Essa build é a que nós estamos testando cara, estou usando ela inclusive...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Putz, a cada imagem nova que sai desse Windows 7 eu acho ele cada vez mais feio...

[ÇR ].
    Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer

Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum

Eu to achando cada vez O Seven mais gay...Transparencia em tudo enjoa!
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Lorden Darkblade Ver Post
    Putz, a cada imagem nova que sai desse Windows 7 eu acho ele cada vez mais feio...

[ÇR ].
    Eu não gostei daquelas cores todas na taskbar, mas depois de um tempo vc para de notar

Citação Postado originalmente por skullTrail Ver Post
    Eu to achando cada vez O Seven mais gay...Transparencia em tudo enjoa!
    Eu gosto de transparencia, esse novo sistema está me ajudando muito mecher com vário documentos ao mesmo tempo

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Essas build são todas 64bits?
    E como posso saber?
    Estou com essa aqui em casa:

Windows 7 Build 6956

É 64?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Bawitdaba Ver Post
    Essas build são todas 64bits?
    E como posso saber?
    Estou com essa aqui em casa:

Windows 7 Build 6956

É 64?
    Clique com o botão direito em Computer > Properties

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Comecei a baixar essa build hoje, acho que até amanhã eu termino o download e instalo pra testar.

Pra que já está com ela instalada, como está em relação a build anterior ? Mais leve ou a mesma coisa que o Vista ? Alguma incompatibilidade ? Alguém aí já testou com jogos ?
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Aug 2006
    auheuhewuaheuhaeua

disso eu sei, mas na verdade ainda não instalei!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Eu não gostei daquelas cores todas na taskbar, mas depois de um tempo vc para de notar

Eu gosto de transparencia, esse novo sistema está me ajudando muito mecher com vário documentos ao mesmo tempo
    Nossa, nem me fale da taskbar...
    Eles tão deixando ela cada vez maior e mais bizarra!!!

[ÇR†].
    Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer

Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum

Marcadores

Permissões de Postagem