Tópico Fechado
Página 4 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 16482
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Não vão fazer do 0 porque não é economicamente viável. Imagina forçar todos os desenvolvedores a refazerem seus produtos pra nova versão.... (comigo essa desculpa não cola, mas eu já ouvi palestrante da Microsoft dizendo isso)...
    E assim vamos ter que aguentar o velho sino bater novamente

Ou então mudar pra linux
    Turn on the radio... nah fuck it turn it off, fear is your only god on the radio.
    ______|++|______
    \_(۞)_\||/_(۞)_/
    \/

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Windows Seven pode conter tecnologia "Instant on"

Windows terá um modo 'instant on'?
    16/10/2008 16:53

Se você já sentiu que o Windows é iniciado muito lentamente, a Microsoft está considerando uma opção que pode ajudá-lo. A empresa está questionando usuários selecionados se um recurso "instant on", o que tornaria o desktop usável em poucos segundos, deveria ser ou não incluído no Windows.

"O conceito é chamado 'Instant On'. O Instant On leva seu computador do estado totalmente desligado para um estado usável para algumas atividades específicas em um espaço mínimo de tempo", de acordo com trechos do questionário.

"A experiência do Instant On é diferente do 'Full Windows' porque ele limita quais atividades você pode ou não pode acessar", dizia o questionário.

Tempos de boot menores são uma clara prioridade para a Microsoft e isto deve ser uma realidade no Windows 7. A empresa vem trabalhando com fabricantes de PCs para melhorar os tempos de boot tanto do Windows Vista quanto do Windows 7.

Os primeiros frutos deste trabalho devem surgir em alguns PCs no final do ano.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/a...es/33149-1.png

Fonte: Baboo
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Ótima notícia, espero que aconteça!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13

Dúvida

Alguem Sabe se drivers tipo de placa de som e etc do Windows Vista serão compatíveis com o Windows 7???

Porque se não forem, temos que contar com a boa vontade das empresas para fazer drivers compatíveis
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    pelo que estão falando, vai ser sim, pois o seven é um vista mais otimizado, vão usar a mesma base, por isso aqueles que falam que vão pular o vista, estão se iludindo, pois o seven apenas será um vista um pouco mais leve e com mais recursos
    Phenon II x1090t @ 4,120 ghz 1,40v, M4A89GTD-PRO-USB3, 4gb ddr3 Ocz Obsidian,Hd 5870 PowerColor Pcs+, Sony Bravia 32 EX405, CM-Scout, Zalman 600w modular, asus xonax dx+logitech z5500

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Que bom então, se não ia ficar tenso esperar por drivers de fabricantes que nem sempre dão um bom suporte...

Edit: Com o SP1 achei bom o desempenho do Vista, não sei se foi a troca de placa de video também, mas os jogos tão rodando até legal, mas antes quando tinha 8600Gt era um desastre e não dava tinha que ser mesmo o XP.

Mas pro Vista ficar usável temos que desabilitar um monte de tranqueiras e servisos desnecessarios, torço muito para que o Win 7 eles deem a opção de nem instalar o que não precisamos... Ou um modo fácil de desabilitar tudo o que não iremos usar, para não sobrecarregar o SO, deixando pesado.
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por matheus_sc Ver Post
    pelo que estão falando, vai ser sim, pois o seven é um vista mais otimizado, vão usar a mesma base, por isso aqueles que falam que vão pular o vista, estão se iludindo, pois o seven apenas será um vista um pouco mais leve e com mais recursos
    Então não estão se iludindo...Estariam se o 7 fosse mais pesado que o Vista...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Quando lançar vou querer testar, ja que o vista ainda não testei.
    [ i7-2600 CPU @ 3.40GHz | GIGABYTE Z68MA-D2H-B3 | 4 x 1 GB Kingston DDR3 | GeForce 210 512MB ]
    STEAM
    ADHI

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    muito bom o topic
    junte-se ao dropbox: http://db.tt/HK8DS5U

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Vou testar logo o beta 1....
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Alguém sabe quando sai o beta 1 ? Também tô interessado no Seven.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Fibonacci Ver Post
    Alguém sabe quando sai o beta 1 ? Também tô interessado no Seven.
    agora em outubro eles vão liberar para os parceiros, em dezembro vai ser liberado(pelo que estão dizendo claro)
    Phenon II x1090t @ 4,120 ghz 1,40v, M4A89GTD-PRO-USB3, 4gb ddr3 Ocz Obsidian,Hd 5870 PowerColor Pcs+, Sony Bravia 32 EX405, CM-Scout, Zalman 600w modular, asus xonax dx+logitech z5500

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por matheus_sc Ver Post
    agora em outubro eles vão liberar para os parceiros, em dezembro vai ser liberado(pelo que estão dizendo claro)
    Bom saber disso.

Valeu pela resposta amigo.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Show o topico!

gostei ate!!!!!

Abraço
    ____________________ Elvis____________________

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, meio fora do topico..mas vai sair mesmo um SP2 do Vista? E ai...sera q compensa juntar grana pra pegar um vista Sp2 ou um W7? Pq lá atras... eu migrei pro XP qdo saiu o SP2, sai do Windows 2000.

vlw.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    se pensa em comprar pode pegar o vista sp1 mesmo que esta muito bom, opte pela versao home premium, que é a melhor custo beneficio

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por 1gaum Ver Post
    Pessoal, meio fora do topico..mas vai sair mesmo um SP2 do Vista? E ai...sera q compensa juntar grana pra pegar um vista Sp2 ou um W7? Pq lá atras... eu migrei pro XP qdo saiu o SP2, sai do Windows 2000.

vlw.
    Aproveitando o embalo da pergunta, queria saber também...

Se alguma pessoa comprar o Vista SP2 original, e depois sair o SP3. Dá pra integrar o SP3 normal pela mídia original e usar a mesma key, mas isso é considerado "ilegal" pela M$?
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Acho que a key não será problema... Mas até onde eu sei o contrato não permite que você altere a mídia de instalação.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Acho que a key não será problema... Mas até onde eu sei o contrato não permite que você altere a mídia de instalação.
    É, por isso que eu não compro original. Cheio de limitações além de ser caro e se não bastasse isso é uma burocracia do caralh# pra pedir a mídia 64-bits (que tem que pagar, pelo que sei).

O preço dá até pra perdoar, pois o trabalho para fazer um sistema operacional é muito grande, vem cheio de aplicativos, etc (apesar de quase tudo ser base dos sistemas antigos). Eu pagaria, mas por causa dessas limitações eu mudo de idéia.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Aproveitando o embalo da pergunta, queria saber também...

Se alguma pessoa comprar o Vista SP2 original, e depois sair o SP3. Dá pra integrar o SP3 normal pela mídia original e usar a mesma key, mas isso é considerado "ilegal" pela M$?

Não é necessário substituir a mídia da instalação, até pq, COMO você fará isso ? Sendo que ela não aceita alterações ?

O que pode ser feito ( que eu faço há um bom tempo ) ...

É o seguinte:

1- Baixar um software chamado nLite:
    2- A partir desse programa você indica o cd do windows e também os services packs, patches que você deseja incluir na instalação.
    3- O software fará um "merge" entre o SO e os updates que vpcê deseja aplicar, pronto, agora é só gravar uma nova mídia e ser feliz !
    CM HAF 932

Mobo: GA EP45 UD3P | CPU: Q9650@4050 + CM V8 | Memos: 8GB Gskill PI 1100@1080 | VGA: CFX Sapphire 5850@900/1200 | HD's: 2x500GB RAID 0 + 1TB WD Caviar Green | PSU: CM R Power 700W
    ! Gostou do conteúdo postado por mim ? Me qualifique, basta clicar na estrelinha logo ali no canto esquerdo !

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Electric Squall, quando falei em integrar eu estava justamente me referindo a integrar por esses programas, como o nLite (XP) e o Vlite (Vista).

Mas, como o blackbrain falou, até mesmo isso é ilegal pela Microsoft. Não pode modificar nada, nem integrar um SP.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Electric Squall Ver Post
    Não é necessário substituir a mídia da instalação, até pq, COMO você fará isso ? Sendo que ela não aceita alterações ?

O que pode ser feito ( que eu faço há um bom tempo ) ...

É o seguinte:

1- Baixar um software chamado nLite:
    2- A partir desse programa você indica o cd do windows e também os services packs, patches que você deseja incluir na instalação.
    3- O software fará um "merge" entre o SO e os updates que vpcê deseja aplicar, pronto, agora é só gravar uma nova mídia e ser feliz !
    E você acha que eu não pensei no nLite/vLite quando disse que alterações na mídia não são permitidas por contrato?

Teoricamente, a midia gerada pelo nLite/vLite não foi feita de forma "oficial"...

Obs: Isso não quer dizer que é pirata...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    E você acha que eu não pensei no nLite/vLite quando disse que alterações na mídia não são permitidas por contrato?

Teoricamente, a midia gerada leo nLite/vLite não foi feita de forma "oficial"...

Obs: Isso não quer dizer que é pirata...
    Pois isso aconteceu comigo exatamente dessa maneira... Tenho O XP e Vista originais que ganhei na Faculdade, aí fui integrar o SP3 no XP com o nLite e gravei em uma nova mídia e pimba... Essa nova mídia não aceita mais meu serial. Resumo da ópera, toda vez que formato tenho que instalar o SP3 manualmente. Isso é um saco!!!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    Galera sobre ele ter suporte a tecnolgia MULTI-TOUCH SCREEN eu ja sei ja esta confirmado isso, agora sobre ele suportar a tecnologia de acelerometro, isso é verdade? ja vi milhares de boatos dizendo q ele suportara sim o acelerometro (pra quen nao sabe é a mesma tecnologia q o IPHONe o htc DIAMOND usam para rodar a tela de acordo com sua posicao vertical horizontal..) bomm.. concluindo alguem ai sabe se isso é veridico? imaginem pessoal agente poder jogos com qualidade expecional e com a mesma tecnologia q o WII usa para seus jogos, ia ser dimais!!!

ps: bom se vc permitir a minha ajuda aki vai uns videos pra vc colokar no topico, pois o mesmo esta muito sem informacoes, vc poderia reformula-lo, sendo que agora vc ja tem muito mais informacoes para colokar nele com o lancamento dos betas..

http://www.youtube.com/watch?v=K44UvdllMwI&eurl
    http://www.youtube.com/watch?v=dvThW2liaaY&eurl
    http://www.youtube.com/watch?v=ykFn0ZT64iw&eurl
    ┌ ------ MOBO: ASUS P7P55D PRO @195MHz ------- ┐ ┌ ------------ CPU COOLER: CORSAIR A70 ------------- ┐ ┌ -------- MOUSE: RAZER Mamba + Scarab -------- ┐
    ├ ----- CPU: INTEL Ci5 750 @4100MHz 1.4v ----- ┤ ├ ----- PSU: SATELLITE Modular SL-8600EPS 600w ----- ┤ ├ --------- KEYBOARD: LOGITECH G510 ----------- ┤
    ├ --- RAM: MARKIVISION 8GB @1550Mhz 1.65v ---- ┤ ├ -- CASE: CoolerMaster KC-690 RED + LAMPTRON FC6 -- ┤ ├ ----- JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ----- ┤
    ├ ---------- VGA: MSI GTX480 @Stock ---------- ┤ ├ - AUDIO: LG MC160 + ASUS Xonar DX/ LOGITECH G930 - ┤ ├ -- WEBCAM: LOGITECH C910 + CREATIVE VadoHD -- ┤
    └ ---- STORAGE: VERTEX2 60GB + HITACHI 2TB --- ┘ └ ------- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 40" LN40D550 ------- ┘ └ --------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Parece que não haverá mais "side bar", os gadjets ficarão no proprio desktop.

"jup list" basta clicar com botão direito no aplicativo no teskbar que o "jump list" vai te dar as opções de acesso dos "documentos"/acessos mais recentes. Tambem vai estar no menu iniciar.

Visualização de varios programas/janelas abertos (programas agrupados):

Preview desktop: Faz as janelas ficarem transparentes

Biblioteca (arquivos em geral, fotos, musica, videos), mesmo estando em drives diferentes, você poderá acessalos num só lugar (uma especie de link de acesso).

O PC vai funcionar como um Media Extender, assim, você poderá ter um PC servidor e acessar todas as midias (Fotos, videos, musica) com qualquer PC com Win 7 + ACC para WMP
    | Windows Media Center |

Marcadores

Permissões de Postagem