Tópico Fechado
Página 21 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 16482
    Aeee.... tava a um tempão pedindo pros caras postar testes de performace entre o Vista e o Seven, até que enfim apareceu!

Está bem melhor pelo visto. tomara que se confirme isso.
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    animador os testes...
    por outro lado... http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=246902

mas ainda é pre-beta.. não da para julgar o sistema ainda..
    Mas ai é que tá estes sites fizeram outros tipos de testes, e não de games rodando....

O que importa para mim e para os gamers é ele rodando com melhores frames, e parece que é isso que está acontecendo utilizando melhor o hardware, e com o DX11 vai melhorar mais isso, porque piorar é que não vai se comparar com o DX10.
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Hmmm, é verdade, ne? Vc também usou o XP. É, tô começando a crer que teu Vista tá redondinho e o M7 é um espetáculo. Isso deve ser creditado a uma melhor utilização e dos núcleos dos processadores.
    Tambem acho que o uso de multinucleos esta melhor porque teve um momento que o processo services.exe + outro la estavam ocupando 50% da CPU e ai na hora de jogar o Dead Space,os FPS cairam de 100 para 84,portanto,rodando bem e sem travadas.
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

4. Mas isso é uma verdade, percebi que o Seven utiliza muito mais o processador que aas memórias, então isso talvez seja o segredo do melhor desempenho, enquanto o vista usa mais memória, o Seven usa mais cpu...mas temos que testar mais
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    May 2005
    Vamo la Panda,posta teus testes ae hehehe
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

Eu queria que alguem me explicasse como funciona o uso de memoria do Vista/Seven(nao estou falando do Superfetch).Sabe pq? Pq, o sistema sozinho ja usa pelo menos 400mb de RAM...Ate ai eu aceito, certo....Mas quando vc vai ver o uso de paginação, observa que esta no mesmo valor ou maior...Entao algume me diz: O sistema esta usando no total 800Mb ou parte dessa paginação esta incluso o uso de memoria Ram? Se alguem me explicar, ficaria grato

Nota: Ja vi sistema como Linux e Mac OS usando domente Ram e nada de paginação....E Nao venha me falar do Xp que ele tbm devora a memoria do pc...Porem, toma 300 mb de ram e "somente" 150 a 200 mb de paginação..
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Qual o ultimo build galera?

Tem algum lugar p baixar e testar. Nao to fazendo apologia a pirataria certo!
    AMD X4 955 4ghz, Asus M4A88TD-M, Kingston BLU 1600Mhz 4gb, Saphire HD 6970, 2x OCZ Vertex 2 60gb, Zalman Performa, Seagate Barracuda 500gb, X-Fi Titanium Fatality, CM Stacker 830, XFX 650 XXX, APC Back UPS RS 1500VA, Samsung P2470HN, Edifier M3400, Razer DeathAdder

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Doble post, sry!
    AMD X4 955 4ghz, Asus M4A88TD-M, Kingston BLU 1600Mhz 4gb, Saphire HD 6970, 2x OCZ Vertex 2 60gb, Zalman Performa, Seagate Barracuda 500gb, X-Fi Titanium Fatality, CM Stacker 830, XFX 650 XXX, APC Back UPS RS 1500VA, Samsung P2470HN, Edifier M3400, Razer DeathAdder

9. Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Mas isso é uma verdade, percebi que o Seven utiliza muito mais o processador que aas memórias, então isso talvez seja o segredo do melhor desempenho, enquanto o vista usa mais memória, o Seven usa mais cpu...mas temos que testar mais
    Mas como assim, Alec?

Tudo que precisa ser processado está na memória principal. Não entendi o que vc quis dizer com usar mais memória ou mais processador. Pra CPU entrar em ação, o processo precisa estar todo na memória do computador.

Ele deve fazer isso de uma forma melhor através de algoritmos mais avançados e precisos de escalonamento sobre os threads, algo do tipo.

Mas ocupar por ocupar, os dois devem ocupar a mesma coisa.

Bom, vou entrar no Seven e instalar CoD5.

Data de Ingresso
    May 2005
    Panda,o que o Alec disse faz sentido porque eu aprendi que a razao entre processamento e consumo de memoria é inversamente proporcional.

Data de Ingresso
    May 2005
    duplicado1111

12. Citação Postado originalmente por CCR Ver Post
    Panda,o que o Alec disse faz sentido porque eu aprendi que a razao entre processamento e consumo de memoria é inversamente proporcional.
    Hmmm, é verdade. Quanto melhor e mais otimizado o uso de CPU, consequentemente "menos memória" será necessário. Ocuparia um tempo menor na memória, melhor dizendo.

Data de Ingresso
    May 2005
    Hmmm, é verdade. Quanto melhor e mais otimizado o uso de CPU, consequentemente "menos memória" será necessário. Ocuparia um tempo menor na memória, melhor dizendo.
    Nao foi exatamente o que quis dizer e si que ,ao desenvolver um software, voce pode desenvolve-lo consumindo mais cpu e menos memoria ou mais memoria e menos cpu.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    galera tem o Windows 7 64bit, precede isso ?? é que eu estou baixando um torrent aqui que diz que é 64bits..
    Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > By Liquid Cooling System Antec 620 DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2

15. Sim, já tem.

ps.: Alguém conseguiu instalar o Daemon no Windows 7? Aqui manda rebootar toda a hora e nunca instala. Tõ baixando outro aqui, mas o Daemon é melhor, queria ele.

Caramba, esse Windows 7 é de ficar embasbacado mesmo! Agora dá pra colocar as pastas que quisermos (várias, não apenas uma) como páginas default de imagens, vídeos e outras coisas. Muito legal mesmo, vejam!

Cheio de pormenores que vão fazer desse Windows um absoluto sucesso. Se o Vista já tem uma série de vantagens sobre o XP, o 7 traz ainda mais sobre os dois SO. Muito bom!

E não pára por aí, acabei de perceber que ele consegue remanejar as janelas automaticamente pra quem tem monitores Wide. É só puxar a janela para o canto superior ou inferior da tela que ele vai automaticamente dimensionar a janela para que ocupe apenas 50% da tela (verticalmente). Isso é simplesmente sensacional! Direto eu faço isso aqui seja com página de internet, photoshop e tal. Sempre aproveito meu monitor wide pra fazer várias tarefas numa tela só, agora vai ficar ainda mais prático!

Vejam abaixo. A demarcação mostra o quanto será dimensionada a janela. Muito, mas muito útil de verdade!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    alguém já usa o Windows 7 64 ?? tem alguma diferença para jogos de 32bits para o 64bits?
    Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > By Liquid Cooling System Antec 620 DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2

17. é então, foi isso que percebi, o uso mais constante da cpu mesmo sem nenhum aplicativo pesado rodando, a não ser o proprio Sistema operacional, acho que o uso mais inteligente dos processadores, principalmente de mais de um nucleo, deve melhorar o desempenho, eu testei no laptop da minha namorada, e senti um desempenho melhor que o vista em certos ponto, apesar de ser um processador de um nucleo.....mas deu pra ver que o sistema tem tudo pra ser o melhor dessa nova geração...vamos testando
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por gugbyrne Ver Post
    alguém já usa o Windows 7 64 ?? tem alguma diferença para jogos de 32bits para o 64bits?
    Eu tô usando o 7 x64, pra jogos eu não sei, mas no geral o desempenho, SO e aplicativos instalados, é o mesmo do x86, semana passada eu tava com o 7 x86.

Só estou usando o x64 porque eu já rodo no Vista um boa quantidade de programa 64bits e eu não queria "retroceder" pro 32 bits.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Ver Post
    Eu tô usando o 7 x64, pra jogos eu não sei, mas no geral o desempenho, SO e aplicativos instalados, é o mesmo do x86, semana passada eu tava com o 7 x86.

Só estou usando o x64 porque eu já rodo no Vista um boa quantidade de programa 64bits e eu não queria "retroceder" pro 32 bits.
    tem como testar ai para ver se tem alguma diferença do vista 64bit para o 7 64bit ? se puder é claro ...
    abraço !!

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Ae pessoal, to afinzao de testar esse windows. Como vocês fizeram aí? Instalaram em outra partição? Como faz pra dar tudo certo sem interferir na instalaçao do XP? Alguém me da uma ajuda ai por favor, to querendo testar mas não posso de jeito algum fazer ***** nessa instalaçao do windows que eu tenho aqui! Como faço?
    Valeu !
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

21. Bom, como disse, rodei o Call of Duty: WoW nos dois Windows e tive a mesma performance. Empate técnico. Foquei numa cena que é igual nos dois e tal e assisti a mesma explosão. Aquele início do CoDWoW mesmo, na primeira fase.

Ambos deram Average FPS de 42. Windows 7 foi sensivelmente melhor, mas posso considerar como empate técnico. Alcançou 42.5 de FPS, enquanto o Vista ficou com 42FPS. Mas eu senti uns engasgos (que não são registrados pelo FRAPS) e o som tava bugado no Windows 7. Teve uma pequena diferença nos FPS mínimos e máximos, mas tudo dentro de uma margem de erro.

Portanto não é agora que vou migrar de SO mesmo.

Queria muito ter esse ganho do CCR =/

Data de Ingresso
    Jun 2007
    se eu quiser colocar o aero do vista no seven vai funcionar?
    não gostei da cara do aero do seven, coloquei no meu vista e achei bem podrinho.
    |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual|
    |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music|
    |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's|
    |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me|

www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com

Data de Ingresso
    May 2005
    Bom, como disse, rodei o Call of Duty: WoW nos dois Windows e tive a mesma performance. Empate técnico. Foquei numa cena que é igual nos dois e tal e assisti a mesma explosão. Aquele início do CoDWoW mesmo, na primeira fase.

Ambos deram Average FPS de 42. Windows 7 foi sensivelmente melhor, mas posso considerar como empate técnico. Alcançou 42.5 de FPS, enquanto o Vista ficou com 42FPS. Mas eu senti uns engasgos (que não são registrados pelo FRAPS) e o som tava bugado no Windows 7. Teve uma pequena diferença nos FPS mínimos e máximos, mas tudo dentro de uma margem de erro.

Portanto não é agora que vou migrar de SO mesmo.

Queria muito ter esse ganho do CCR =/
    Poise Panda,agora nao sei se foi ganho do 7 ou perda do Vista,apesar do lance do XP.
    O jeito seria eu reinstalar o Vista.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    pelo jeito acho que vou esperar o proximo beta pra testar, vai estar um pouco mais maduro
    Phenon II x1090t @ 4,120 ghz 1,40v, M4A89GTD-PRO-USB3, 4gb ddr3 Ocz Obsidian,Hd 5870 PowerColor Pcs+, Sony Bravia 32 EX405, CM-Scout, Zalman 600w modular, asus xonax dx+logitech z5500

25. As vezes aqui o som buga tb quando jogo, e deu isso em um filme, não sei se é pelos drivers, mas acontece bem pouco, mas encomoda, espero que na proxima Buid resolvam essa parada do som...., mas mesmo assim ficarei mais no Seven, tirando eses pormenores, o sistema tá bem bacana, e quem não tem problema no Vista que é um SO oficial, com Service Pack lançado.....

Marcadores

Permissões de Postagem