Tópico Fechado
Página 200 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.976 a 5.000 de 16482
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Credo, então manda benzer esse DVD que vc usou...
    Brincadeira.

Vc instalou do zero a build 7048 novamente ?
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    geralmente o boot fica mais lento nas primeiras vezes, ate que os arquivos de paginaçao se organizem dinovo
    A "coisa" aqui ficou permanente

Mais, mesmo assim, bem melhor que o XP SP3 e o VISTA 64X

Inté
    GA-31M-ES2C Q8400 - BOX @3.0 9600GT - ZOTAC 4 GB DDR2 1066- Kingstone Hiper Flex HD 250+320 GB SATAII - Sansung Pionner 111D Huntkey 450W X-BLADE - Leadership

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    0
    Puxa. coloquei a versão 7057, ta fina!! mas pra jogar ta soda... Flight simulator X ficou otimo... GTA IV com o ultimo patch não roda... HAWX da tela azul e reinicia o PC... alguem conseguiu rodar esses jogos??

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por jeanad Ver Post
    Puxa. coloquei a versão 7057, ta fina!! mas pra jogar ta soda... Flight simulator X ficou otimo... GTA IV com o ultimo patch não roda... HAWX da tela azul e reinicia o PC... alguem conseguiu rodar esses jogos??
    Nas builds anteriores rodava ?

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    gta 4 ultimo path funciona normal
    hawx tambem

7057 x64 aqui

tela azul o meu da aleatoriamente em varios jogos... uns demoras horas e outros alguns minutos pra dar tela azul. provavelmente é o driver de video que ate agora a nvidia nao soube fazer um que presta
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Estou jogando GTA IV normalmente no 7057 x64..
    Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB
    LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26"

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    23/03/09

SÃO PAULO - A Microsoft vai fazer um esforço para impedir que aplicativos ruins, que sirvam para disseminar códigos maliciosos e spam, ou mesmo que não permitam sua remoção limpa da máquina, sequer possam ser instalados no Windows 7.

O programa de elegibilidade para o Windows 7, que determina que software é e não é compatível com o sistema operacional, definiu regras que vetam totalmente aplicações que não atendam as exigências da Coalizão AntiSpyware.

A Coalizão é um grupo formado por diferentes fabricantes de software que define regras de combate ao spypware e a códigos maliciosos, vetando programas que possuam graves falhas ou que tenham características que abram brechas perigosas demais no PC dos usuários.

Outra exigência da Microsoft é que os programas candidatos a rodar no Windows 7 ofereçam um modo de instalação limpa e reversível.

A ausência de padrões de reversibilidade faz o programa deixar códigos no sistema operacional mesmo quando deletado. Na prática, isto torna o sistema operacional mais lento ao longo do tempo.

Algumas outras exigências para quem deseja ter seu aplicativo homologado pela Microsoft é oferecer assinatura digital de arquivos e drivers, exigir que os programas suportem a plataforma de 64 bits do Windows 7 e garantir que os aplicativos rodem mesmo para quem não tem privilégios de administrador do computador.

Windows 7 fará buscas em arquivos na nuvem

Se você não é bom em organizar planilhas, fotos e textos em diretórios hierarquizados e vive sem saber onde gravou aquele arquivo importante, então você é um usuário normalA conclusão é da Microsoft, que registra seguidas reclamações de usuários de PC que não conseguem lembrar onde salvaram seus arquivos.

O recurso mais usual em situações como essa é fazer uma busca no PC, quase sempre usando como referência o nome do arquivo procuradoCom a ascensão da computação em nuvem, porém, estas ferramentas ficaram menos eficazes, pois muitos dos arquivos procurados não estão no desktop, mas sim em alguns dos muitos serviços online onde publicamos nossos documentos, como webmail, álbuns de fotos online ou agendas na redeSegundo o blog do Windows 7, a próxima versão do Windows vai permitir a busca de arquivos por uma série de parâmetros mais genéricos, o que dispensa o usuário de lembrar o nome do arquivo, tarefa quase sempre árduaOutra novidade é que além de varrer o HD do usuário, a busca vai analisar os repositórios na nuvem mais utilizados pelo dono do computador.

25/03/09
    Fabricantes preparam adaptações em PCs para novos recursos do Windows 7.

Na sua crescente divulgação do Windows 7 , a Microsoft já anunciou que a nova versão do sistema operacional apresentará algumas melhorias que incluem, por exemplo, suporte a novos hardwares, aplicativos touchscreen e novas conectividades wireless, entre outros.

Enxergando tais mudanças, diversos fabricantes de notebooks e desktops já começaram a adaptar seus componentes para aproveitar os novos recursos.

Os computadores da Dell, por exemplo, estão sendo redesenhados para oferecer mais opções de conexão a redes sem fio, bem como funcionalidades que garantirão aos usuários um modo mais fácil de inserir dados ou mover imagens pelo simples toque na tela.

No dia 12 de março, a Dell lançou seu Studio One 19, o PC all-in-one no qual os usuários poderão redimensionar fotos, editar playlists ou navegar na web no modo touchscreen de maneira mais ágil que em modelos anteriores.

Segundo a Dell, a tela sensível ao toque permite ao usuário uma imersão na experiência multimídia muito maior que um teclado ou um mouse permitiriam. Procurada, a Dell informou que não revela a previsão de lançamento do Studio One no Brasil.

Além das telas multi-touch, o Windows 7 reconhece novos hardwares e trabalha melhor com processadores de mais núcleos e produtos de armazenamento como SSD, afirmou um engenheiro no blog oficial da Microsoft. O sistema vai transferir maiores quantidades de dados e com maior velocidade para o SSD ou outros discos.

Companhias como a HP já estão trabalhando para aproveitar também essa capacidade do Windows 7.

"Trabalhamos bem próximos à Microsoft e, sendo seu maior parceiro, a empresa também é grande dependente da HP. Assim, antes de fazer qualquer mudança em software, eles nos consultam com frequência para ter certeza da compatibilidade com todos os nossos produtos", disse Fred Bullock, vide-presidente de marketing da HP.

Um dos exemplos dessa compatibilidade pode ser o TouchSmart PC, computador com tela sensível ao toque apresentado pela HP que tem muitas das funcionalidades que serão trazidas pelo Windows 7. O TouchSmart está à venda no Brasil por 6.499 reais.

Procurada, a Acer afirmou que ainda não tem nenhuma novidade sobre os lançamentos que estão sendo preparados para a chegada do Windows 7.

A Asus, no entanto, apostou nas melhorias em mobilidade prometidas pela Microsoft para seu novo sistema operacional e já apresentou o Eee PC rodando a versão beta do Windows 7 e equipado com modem 3,5G.

Segundo a fabricante, esses são os primeiros netbooks do mundo desenvolvidos para a capacidade de conexão em banda larga móvel do Windows 7. A companhia afirmou que os modelos disseram que modelos apresentados recentemente, como o 1003HA e o T91, acompanham um módulo da Huawei embutido - este último também apresenta interface sensível a toque.

Durante a Consumer Eletronics Show (CES), em janeiro, a Asus também mostrou um netbook pronto para Windows 7 chamado S121 que, embora já esteja sendo vendido no exterior, só passará a vir com o Windows 7 instalado quando a Microsoft lançar a versão oficial do sistema. A Asus ainda não tem previsão para a chegada desses modelos de laptops no Brasil.

Álvaro Leal, analista do IT Data, afirma que o primeiro sinal da chegada do Windows 7 é começarmos a ver hardwares específicos para cada versão do sistema, da mesma forma com que vemos hoje equipamentos com o selo de certificação para o Vista.

"Tem também toda a questão de drivers. Quando lançaram o Windows Vista, era comum as pessoas falando que seus softwares ou programas não eram compatíveis. Apesar da Microsoft dizer que haverá menos problemas de incompatibilidade, nesse momento, todos os fabricantes de drives já estão se adaptando para o novo sistema operacional", afirma Leal.

Apesar de ver com bons olhos os novos recursos que devem chegar com o sistema, o analista não acredita que eles terão grande impacto nas vendas de computadores quando o Windows 7 for lançado oficialmente.
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Pessoal, link interessante.

Quem está com problemas ao instalar o driver de som de placas Creative, segue link:

http://support.creative.com/kb/ShowA...aspx?sid=61105

Basta clicar na sua placa de som e fazer o donwload do driver para o Windows 7
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    WALLPAPER TELA DE LOGO WIN 7 BUILD 7057

funciona em todos tambem

fotos:

com este programa voce coloca a tela para iniciar,desligar,logoff

bugs para corrigir

Reportado por muitos tester, as novas versões pre-rc de Windows 7 por varias vezes apresenta um bug na instalação das suítes do Microsoft Office 2007 e Microsoft Expression Studio 2.

este erro está relacionado com acesso suficiente para excluir a chave de registro.

vamos aprender a solucionar este problema.

ATENÇÃO O USO INCORRETO NO EDITOR DE REGISTRO PODERÁ CAUSA SÉRIOS PROBLEMAS NO SISTEMA OPERACIONAL.

PASSO A PASSO

digite no menu iniciar regedt32

abra o editor de registro

abra a chave HKEY_LOCAL_MACHINE

localize  SOFTWARE  CLASSES  XMLFILE  OPEN

verifique se possui permissões avançadas

EXCLUA A CHAVE  OPEN 

por muitas vezes você receberá a notificação de não ser permitido excluir

entre em modo de segurança (reiniciando o sistema e pressionando F8 para abrir o menu) e repita as operações acima.

após isso inicie o pc em modo normal e instale o Office ou Expression

ATENÇÃO ESTE BUG ESTÁ PRESENTE SOMENTE NAS BUILDS PRE-RC 7057 e superior
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    7
    instalei ontem o windows 7 Build 7057 x86 e gostei (uso agora o xp e o seven), estou apanhando na instalação do áudio na minha P5K-SE, alguém que tenha essa placa esta enfrentando o mesmo problema? no XP nunca consegui instalar drive recente só funciona com uma versão de 2007, estou pensando em pegar um som offboard ou trocar de placa.
    | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT |
    | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC |
    | Tópico de Vendas |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por racsan Ver Post
    instalei ontem o windows 7 Build 7057 x86 e gostei (uso agora o xp e o seven), estou apanhando na instalação do áudio na minha P5K-SE, alguém que tenha essa placa esta enfrentando o mesmo problema? no XP nunca consegui instalar drive recente só funciona com uma versão de 2007, estou pensando em pegar um som offboard ou trocar de placa.
    Tenho uma P5K SE e o áudio funciona perfeitamente. Uso o driver Realtek 2.17.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por racsan Ver Post
    www.realtek.com.tw

Link: http://www.realtek.com.tw/downloads/...&GetDown=false

Pra baixar direto HD Realtek 2.19: http://www.realtek.com.tw/downloads/...&GetDown=false
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Para users de VGA nVidia:

Forceware 182.47 Funcionando perfeitamente no Windows 7. Corrigido o bug do sleep com powermizer que tinha nos drivers anteriores.

Forceware 182.47 Vista 64-bit/Seven 64-bit
    Forceware 182.47 Vista 32-bit/Seven 32-bit
    Download

OpenGL 3.1 Driver Release Notes

You need one of the following graphics cards to get access to the OpenGL 3.1 and GLSL 1.40 functionality:
    Desktop

* Quadro FX 370, 570, 1700, 3700, 4600, 4700x2, 4800, 5600, 5800, Quadro VX200, Quadro CX
    * GeForce 8000 series or higher; Geforce G100, GT120, 130, GTS 150, Geforce GTS 250, GeForce GTX 260, 280, 285 and 295, any ION based products.

Notebook

* Quadro FX 360M, 370M, 570M, 770M, 1600M, 1700M, 2700M, 3600M, 3700M
    * GeForce 8000 series or higher

This driver implements all of GLSL 1.30 and all of OpenGL 3.0, and all of OpenGL 3.1 and GLSL 1.40, except for the following functionality:

* The std140, column_major and row_major layout qualifiers in GLSL 1.40
    * The API call BindBufferRange() ignores the <offset> and <size> parameters. In other words, BindBufferRange() behaves the same as BindBufferBase()

This driver exposes the following new extensions:
    OpenGL 2.1 extensions:

* ARB_vertex_array_object
    * ARB_framebuffer_object
    * ARB_half_float_vertex

OpenGL 3.0 extensions:

* WGL_create_context
    * GLX_create_context
    * ARB_draw_instanced
    * ARB_geometry_shader4
    * ARB_texture_buffer_object

OpenGL 3.1 extensions:

* ARB_compatibility
    * ARB_copy_buffer
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Michelmvp, eu sei q vc vai postar sua duvida aqui.. se conseguir ver minha resposta:

oi, vou ser curto pq estou com febre..

desinstale o q vc tem, e instale:

http://shark007.net/win7codecs.html

e como o seu caso é 64 bits instale o pacote adicional para 64 (é um + o outro):
    http://shark007.net/x64components.html

"These releases are designed to compliment the 32bit release packages. The x64 Components addons' rely on their 32bit counterparts registry information being present upon installation. If you are experiencing issues, please ensure that you also have the 32bit release installed."

Portanto instale o pacote 32 bits primeiro.

vc vai ver que a legenda vai voltar a funcionar tb, bom ao menos eu tenho 7057 32 bits e funciona tudo certo..

Ps. sou fanatico pelo Media Center.. heheh
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Post
    Michelmvp, eu sei q vc vai postar sua duvida aqui.. se conseguir ver minha resposta:

e como o seu caso é 64 bits instale o pacote adicional para 64 (é um + o outro):

"These releases are designed to compliment the 32bit release packages. The x64 Components addons' rely on their 32bit counterparts registry information being present upon installation. If you are experiencing issues, please ensure that you also have the 32bit release installed."

vc vai ver que a legenda vai voltar a funcionar tb, bom ao menos eu tenho 7057 32 bits e funciona tudo certo..

Billy Gun, com esse pack de codecs que vc postou as legendas funcionam no WMP 12 e WMC ???

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    oi Hendrix, sim funciona no wmp12 e no wmc, na verdadade quase tudo do WMC vem do WMP inclusive a biblioteca é a mesma.

Mas as legendas só funcionam corretamente com o build 7057 com os anteriores não funciona corretamente.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    oi Hendrix, sim funciona no wmp12 e no wmc, na verdadade quase tudo do WMC vem do WMP inclusive a biblioteca é a mesma.

Mas as legendas só funcionam corretamente com o build 7057 com os anteriores não funciona corretamente.
    Estou perguntando isso pq acabei de instalar esses codecs aqui e as legendas continuam sem funcionar. Só o Media Player Classic que funciona.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    estranho, é 64 bits o seu? cara vou tentar te ajudar amanha.. to muitoooo mal.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    WALLPAPER TELA DE LOGO WIN 7 BUILD 7057

funciona em todos tambem

fotos:

Amigo poderia me mandar essa imagem por MP se possível? (imagem de fundo)

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    8

Billy,

Se eu disser que foi exatamente isso que eu fiz???

Instalei o pacote de codecs para o W7... instalei o pacote de 32 bits e depois o adicional 64 bits.

que droga!!!

o engraçado é que o FFdshow video não carrega... se ele carregar, tenho certeza que aparecerá as legendas no Media Center.

Mas o mais engraçado ainda é que se rodar pelo Media player ele carrega o directvobsub(que reproduz as legendas) e o haali media splitter... mas rodando pelo media center só carrega o haali... ou seja: fico sem legendas!!!

Vou copiar aqui o meu post anterior para a galera saber da minha dificuldade:
    "
    Win 7, media center e MKV's

--------------------------------------------------------------------------------

Galera, acabei de instalar o win7 RC build 7057.

Que sistema maravilhoso, microsoft acertou a mão dessa vez.

Mas estou com um problema nos codecs para ele.

O famoso FFdshowvideo, não carrega quando reproduzo algum arquivo mkv. Quando assisto pelo WMP ele carrega os codecs: DirectVobSub e Haali media splitter e o FFdshow audio.

Aí não posso usar aquelas milhares de opções do FFdshow video... azar... assisto mesmo assim.

Mas o windows media center tem um player maravilhoso, na minha opinião a qualidade é maior, além da comodidade, pois, possuo o controle remoto do wmc. MASSSS essa droga de FFdshow video não carrega também e o DirectVobSub tbm nãoooo... somente o haali media splitter que não tem opção de legenda. Aí eu NÃO CONSIGO TER LEGENDA NO WMC.

Já instalei trocentos pacotes de codec diferentes... inclusive o pacote para o próprio win 7.

detalhe: meu win7 é 64 bits... e enquanto eu não instalei um pacote 64... o WMC nem tocava os videos... agora toca, mas nada de legenda.

Alguém tem alguma solução?

faço questão de reproduzir os MKV no WMC.

obrigado. "
    Athlon II x2 @ 3,1Ghz || HD 4870 || 4GB (2x2) DOMINATOR DDR3 1600 Mhz || SSD Kingston 64GB + 1 WD Caviar Black 64MB buffer 1TB || Samsung 2370P 23" pol FULL HD

ACER Ferrari One ...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Hoje comprei um kit mouse+teclado microsoft desktop 5000, bem, pluguei e instalei os drivers para mouse e teclado, ok, tudo instalado belezinha, fui navegar e quando fui rolar a pagina, a pagina mal rolava, bem, fui em configurações para aumentar a velocidade, e nada... primeira coisa a pensar, "essa ***** aqui ta com problema, maior trampo ter que trocar...", mas como sou um cara precavido, resolvi testar no vista, bora reiniciar e carregar o vista, instalei os drivers e blz, rolagem funcionando blz, fiquei encanado e com uma pré conclusão, incompatibilidade com o 7, vamos a prova, voltando ao 7, desistalei o driver, eis que o mesmo volta a funcionar como se deve, agora é esperar a microsoft soltar os drivers para o 7, mas to vendo que só no final e olhe la... fica ae então meu causo, abraço

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por JellyC Ver Post
    Amigo poderia me mandar essa imagem por MP se possível? (imagem de fundo)
    não sei se e possivel mandar imagens via mp,mais este programa altera o iniciar do seven,finalizar,e outras coisas.

voce coloca a tela que quizer

foto:

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post

Forceware 182.47 Funcionando perfeitamente no Windows 7. Corrigido o bug do sleep com powermizer que tinha nos drivers anteriores.

Download
    Bom saber, não tem testes com o driver antigo e novo pra vermos a diferença??
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Alguém de ATI ae sabe se vão lançar o sucessor do 9.3 ?

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post

Download
    pergunta meio off

quando vcs vao reinstalar o driver, seguem o seguinte procedimento:
    deinstala o driver antigo, reinicia o pc pra só depois instalar o driver novo, certo?

comigo acontece o seguinte:
    eu deinstalado o driver, windows pede pra reiniciar, eu reinicio.
    depois de reiniciar, antes mesmo que eu consiga instalar o driver desejado, o proprio windows instala um driver!! um driver que eu nao queria instalar...
    consequentemente, se ele acabou de instalar o driver, ele nao vai deixar eu instalar o driver que eu quero antes de reiniciar novamente!

enfim, acho que deu pra entenderem meu problema. queria saber se alguem sabe desligar a maldita instalaçao automatica do driver de video.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Marcadores

Permissões de Postagem