| | | -
 Postado originalmente por LDSBH Mas e o novo sistema de arquivos? Aquele que iria vir no Windows Vista e acabou por não vir?
Vai estar presente no Windows 7 (sete! hehehhe)... ainda não foi divulgado nada sobre isso, mas vai ficar mais claro no fim do mes depois do pre-beta Phenon II x1090t @ 4,120 ghz 1,40v, M4A89GTD-PRO-USB3, 4gb ddr3 Ocz Obsidian,Hd 5870 PowerColor Pcs+, Sony Bravia 32 EX405, CM-Scout, Zalman 600w modular, asus xonax dx+logitech z5500 -
windows 7 => office 2007, mesmo layout em menus aff! DELL Latitude D420|Microsoft Wireless 8000 Presenter|N95 8gb -
Acho que isso poderia ser alterado com um novo service pack.
Mas, como eles sempre querem vender tudo.... -
 Postado originalmente por LDSBH Mas e o novo sistema de arquivos? Aquele que iria vir no Windows Vista e acabou por não vir?
Vai estar presente no Windows 7 (sete! hehehhe)... Acho que você fala do WinFS, até agora nada relatado nem mesmo sobre o desenvolvimento desse novo sistema, nem sua implantação pelo Windows 7. Projeto: Destiny Ti. ༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅ -
Bom, primeiro quero pedir desculpas pela discussão que rolou lá no outro tópico, errei e feio lá, minhas sinceras desculpas...
Sobre o tópico, MARAVILHOSO trabalho!! Muito bem-feito, sei do trabalho que é fazer um tópico desses heheh 
O seven tá ficando legal, tô doido pra sair o Beta dele pra ieu poder testar aqui em casa no note, vamos ver como ele ficou!! -
 Postado originalmente por plyndagos Bom, primeiro quero pedir desculpas pela discussão que rolou lá no outro tópico, errei e feio lá, minhas sinceras desculpas...
Sobre o tópico, MARAVILHOSO trabalho!! Muito bem-feito, sei do trabalho que é fazer um tópico desses heheh 
O seven tá ficando legal, tô doido pra sair o Beta dele pra ieu poder testar aqui em casa no note, vamos ver como ele ficou!! faltam poucos dias, tenho certeza que sera ainda mais rapido que o vista, segundo o blog dos criadores vai ter ate opcao de controla a indexação, e que melhoraram muito sua performance Phenon II x1090t @ 4,120 ghz 1,40v, M4A89GTD-PRO-USB3, 4gb ddr3 Ocz Obsidian,Hd 5870 PowerColor Pcs+, Sony Bravia 32 EX405, CM-Scout, Zalman 600w modular, asus xonax dx+logitech z5500 -
 Postado originalmente por plyndagos Bom, primeiro quero pedir desculpas pela discussão que rolou lá no outro tópico, errei e feio lá, minhas sinceras desculpas...
O seven tá ficando legal, tô doido pra sair o Beta dele pra ieu poder testar aqui em casa no note, vamos ver como ele ficou!! Obrigado pelo elogio 
Na verdade não é trabalhoso fazer um topico bom... O caso é que a maioria n procura mto..
vai naquilo que ta la e pronto.  Postado originalmente por matheus_sc faltam poucos dias, tenho certeza que sera ainda mais rapido que o vista, segundo o blog dos criadores vai ter ate opcao de controla a indexação, e que melhoraram muito sua performance Tomare que seja mesmo..
Faltam poucos dias para a apresentacao do BETA neh? Mas esse mesmo beta só sera para os q participarem do evento? ou estara para download ou algo parecido? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds Obrigado pelo elogio 
Na verdade não é trabalhoso fazer um topico bom... O caso é que a maioria n procura mto..
vai naquilo que ta la e pronto. Cala a boca
É sim, porra.  
ehueuhehee -
Parabéns pelo tópico Pryds, ficou muito bacana mesmo.
Com o tempo você vai adicionando mais coisas. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
Sera que vai ser compativel com os jogos mais antigos tipo metal gear, final fantasy 7 e 8? Apenas um sero mano felis -
 Postado originalmente por 110 Sera que vai ser compativel com os jogos mais antigos tipo metal gear, final fantasy 7 e 8? Só saberemos a resposta quando ele ser lançado...
Provavelmente será compativel, mas não digo que terá 100% de compatibilidade ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Um vista reloaded na vida.. Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86 -
Será que é tudo que o Vista sempre quiz ser e tinha vergonha de falar?
TOMARA! ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
 Postado originalmente por Pryds Obrigado pelo elogio 
vai naquilo que ta la e pronto.
Tomare que seja mesmo..
Faltam poucos dias para a apresentacao do BETA neh? Mas esse mesmo beta só sera para os q participarem do evento? ou estara para download ou algo parecido? com certeza tera para download por metodos alternativos assim como os milestones que tem ate as imagens rodando por ai, eu gostei do esquema vista reload huahauhua Phenon II x1090t @ 4,120 ghz 1,40v, M4A89GTD-PRO-USB3, 4gb ddr3 Ocz Obsidian,Hd 5870 PowerColor Pcs+, Sony Bravia 32 EX405, CM-Scout, Zalman 600w modular, asus xonax dx+logitech z5500 -
 Postado originalmente por Rickrj Será que é tudo que o Vista sempre quiz ser e tinha vergonha de falar?
Hahaha . Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86 -
 Postado originalmente por KodiaK visualmente falando é o Vista. {2}
Se a versão final for assim prefiro ficar com o vista.
A não ser que ele venha já com o winfs Turn on the radio... nah fuck it turn it off, fear is your only god on the radio. ______|++|______ \_(۞)_\||/_(۞)_/ \/ -
 Postado originalmente por Pryds Leve?
bem, tomara.. pq ali numa Screen, o cara com 1gb de ram e um E6600 (axo q eh isso) conseguiu nota 1,0 aseusuaeies..
vou colocar agora varias fotos novas do vista com legenda Aquilo está sem atualização. -
Porra galera, vocês são estranhos... Qual era mesmo o visual do Vista no início do desenvolvimento mesmo? O mesmo do XP né... Vocês são afobados pra cacete, pqp. -
temos ateh 2010 saeueusa
ateh la vai mudar muita coisa, pode ter certeza ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
-
 Postado originalmente por blackbrain uahuahau o duro que é mais pura verdade, mesmo se o visual for identico sua estrututra sera melhor, assim que lancar eu vou dar um jeito de instalar o 7 Phenon II x1090t @ 4,120 ghz 1,40v, M4A89GTD-PRO-USB3, 4gb ddr3 Ocz Obsidian,Hd 5870 PowerColor Pcs+, Sony Bravia 32 EX405, CM-Scout, Zalman 600w modular, asus xonax dx+logitech z5500 -
 Postado originalmente por matheus_sc uahuahau o duro que é mais pura verdade, mesmo se o visual for identico sua estrututra sera melhor, assim que lancar eu vou dar um jeito de instalar o 7 Eu gostei do gerenciamento de janelas, como monitor de 22 vai estar a preço de pinga no lançamento desse win faço questão de usar uns 3 aqui i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White /Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30 -
-
se for pesado e precisar mais 2 gb de ram ( 6gb) para rodar liso...
muitos vão comprar e nem reclamar.
assim como no vista.
é sempre assim, todo mundo reclama mas vai na onda e cede, por isso o mercado está assim. -
 Postado originalmente por fileman se for pesado e precisar mais 2 gb de ram ( 6gb) para rodar liso...
muitos vão comprar e nem reclamar.
assim como no vista.
é sempre assim, todo mundo reclama mas vai na onda e cede, por isso o mercado está assim. Como foi com o Vista?
A maioria das pessoas ainda usam o XP e o preferem
Inclusive muitas pessoas que usaram ou usam o Vista, preferem o XP para jogos... PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR
Permissões de Postagem