| | | -
Ninguém sabe se ainda tem aquele esquema com a Micro$oft de pegar uma cdkey temporária para testes e ajudar a empresa reportando bugs ? lembro que no Windows Vista uma galerinha ganhou umas cdkeys de graça por ter ajudado a mostrar erros no sistema reportando alguns bugs, mas para isso tinha que pegar o sistema e usar uma cdkey deles. -
subzirow, que eu saiba a MS liberou chaves até o dia 10 de fevereiro.. mas parece que as chaves sao iguais para todos (public testers), menos os testers oficiais que ganham chave exclusiva.
Quanto a chave, postaram aqui no tópico umas chaves públicas, se não me engano, deve estar na pagina 80 em diante..  | Windows Media Center |  -
Mas a minha intenção era "ajudar" para poder ganhar uma cdkey depois hahaha -
 Postado originalmente por subzirow Mas a minha intenção era "ajudar" para poder ganhar uma cdkey depois hahaha Se fosse assim, o que iria chover de novos bugs do sistema não iria ser brincadeira... 
Eu mesmo iria criar alguns ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
subzirow, eu não sei como funciona.. se public testers podem ganhar keys.
Mas eu tenho um amigo que é public tester (com chave publica) e mandou feedback, o feedback fica atrelado ao seu e-mail..  | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por arjcba Se fosse assim, o que iria chover de novos bugs do sistema não iria ser brincadeira... 
Eu mesmo iria criar alguns  Não é se fosse... é assim, hehehe.
Na época do Windows Vista foi assim, eu me registrei... peguei a cdkey e era um beta tester. Mas eu estava com preguiça de instalar e testar, na verdade instalei e usei alguns dias. Mas o PC era tão horrível na época que mal dava para abrir o menu. Quando acabou a fase de teste eu descobri que quem reportou tantos numeros de bugs iria ganhar umas cdkeys.
Se não me engano, teve usuário do forum que ganhou. -
 Postado originalmente por CyriX se eu disser que já vi essa mesma imagem da chaleira azul na epoca do directX 10 vs. directX 9 muita gente também vai dizer que também viu...
esse papo de ray traced é conversa para boi dormir  To achando que vc tem razão -
toda vez q vou gravar um DVD o sistema inventa de formata... na 1ª vez q deixei ele fazer isso perdi a midia, agora como faz pra soh 'arrastar e gravar' igual fazia no XP? -
 Postado originalmente por DarkCoder Pessoal, como o tópico tem muitas paginas, vou fazer uma perguntinha, pois então, tenho uma versão aqui pra mim instalar e testar, pra instalar é igual os outros windows? precisa de alguma ativação nesse beta? Só instalar e boa??  UPP pra me ajudar >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Essa chaleira é mais old que directx 7 -
 Postado originalmente por PW3256 Essa chaleira é mais old que directx 7 
foda os players dçao olhada nessa imagem e ficam todos empolgados e caem na armadilha, acho feio essa parte da microsoft fazendo marketing e prometendo o que não é -
 Postado originalmente por CyriX
foda os players dçao olhada nessa imagem e ficam todos empolgados e caem na armadilha, acho feio essa parte da microsoft fazendo marketing e prometendo o que não é  O que não seria nenhuma novidade... -
the win7 motherfucker power edition -
pessoal queria saber se vale a pena criar mais uma partição e fikar com o triple boot (xp/vista/7)? Quanto aproximadamente eu poderia deixar para esse windows? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
-
GA-31M-ES2C Q8400 - BOX @3.0 9600GT - ZOTAC 4 GB DDR2 1066- Kingstone Hiper Flex HD 250+320 GB SATAII - Sansung Pionner 111D Huntkey 450W X-BLADE - Leadership  -
o pessoal,alguem sabe onde eu baixo a versao 64 bits??? a microsoft "cortou" os downloads | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
-
O unico problma que ocorreu aqui com o seven foi os gadgets, usei alguns que o usuario G3 usou mas nao ficou assim, ficou minusculo mal dando pra ler... -
 Postado originalmente por Yokota o pessoal,alguem sabe onde eu baixo a versao 64 bits??? a microsoft "cortou" os downloads Já tentou por torrent ??? "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por Hendrix Já tentou por torrent ??? nao pq iria demorar de mais =/ | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
 Postado originalmente por Yokota nao pq iria demorar de mais =/ Mas no momento essa é a única opção. Eu peguei a build 7022 por torrent aqui foi bem rapido.
---------------------------------------- "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
Olhem o que eu vi por ai disponivel.....
Microsoft Windows 7 Ultimate Build 6.1.7032.winmain_win7rc1.090211-1625
Seria a versão RC que vai ser liberada em abril? só não diz se é 32 ou 64 bits, mas deve ser o 32 mesmo..... -
-
Teve um update de 5 itens hj, coisa de Client la nao sei oq.
So sei q depois disso todas as palavras seja no windows ou sites estao sempre em negrito agora. Ta incomodando!! :\ ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4|
Permissões de Postagem