galera discutindo sobre pirataria encima dos produtos da microsoft, isso é normal e eu acho que deve ser sim discutido aqui, vir aqui só falar sobre o windows fica chato, o caso pirataria é uma pimenta a mais no tópico
Eu acho que por isso que é dividido em TÓPICOS
ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR
Tenho absoluta certeza que isto já foi postado aqui, mas no meio de tantas páginas, fica impraticável procurar - gostaria dos wallpapers oficiais do Seven, se possível em resolução widescreen. Alguém sabe onde tem?
Isso deveria estar na primeira página do tópico, mas...
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
mas cara, a gente está falando sobre a pirataria sobre os sistemas, incluindo o novo win7
isso não foge do tópico, nós discutimos como a pirataria afeta a produçao e desenvolvimento desse sistema, isso é importante sim para o tópico.
Bom... provavelmente não terão muitas notícias verdadeiras até a chegada do RC mesmo...
Postado originalmente por victorm
Tenho absoluta certeza que isto já foi postado aqui, mas no meio de tantas páginas, fica impraticável procurar - gostaria dos wallpapers oficiais do Seven, se possível em resolução widescreen. Alguém sabe onde tem?
Isso deveria estar na primeira página do tópico, mas...
outra coisa, podia lançar na primeira pagina uma lista de jogos que funciona nas build (aki toh com a 7000)
silent hill homencoming
farcry2
GTA IV
Qual a sua VGA?
Tirando os jogos MUITO antigos, acho que todos estão rodando, mesmo que tenha que fazer algumas modificações aqui e ali
--------------------------------
Superbizarro!
Aqui eu uso o Seven (pra mim) em dual boot com o Vista (pra minha velha). Estava no Vista (já que ela não desliga o note depois que usa...) pra fazer umas atualizações que faz tempo que não mechia nele... ele pediu pra reiniciar no final, mas ai já quis entrar no Seven. Quando estava carregando o Seven aparece aquela tela "PREPARING YOUR CONFIG..." e depois "UPDATE COMPLETED" kkkkkkkkkkkk
Um sistema respondendo pelo outro!
-------------------------------
Here is a fresh report from geeksmack. Steven Sinofsky, senior vice president for the Windows and Windows Live Engineering Group at Microsoft, has confirmed that the latest build as of now is 7046. Earlier this week, we reported that many sources are claiming that the latest build is 7048.
Steven Sinofsky has also pointed that all builds since the beta are RC builds since by definition that is the next milestone. With this we can clearly conclude that there is no 7048 build that exists as of now. Earlier this week, reports were claiming that the Microsoft testers received Windows 7 Build 6.1.7048.winmain_win7rc1.090211-1625.
La na empresa pela licença Open Value ou eh Licenciamento em Volume nao lembro ao certo, pagamos 5 reais por licensa pelo XP e 10 reais por licensa pelo Vista business..temos cerca de 250 computadores la...
outra coisa, podia lançar na primeira pagina uma lista de jogos que funciona nas build (aki toh com a 7000)
silent hill homencoming
farcry2
GTA IV
Tá na mão amigo, usei esse tuto e tá funfando 100% aqui, uma vez fiz por este tuto e na segunda formatação só precisei rodar aquele bench do Seven e ele ativou sozinho no note.
Hack to Force Enable Aero in Windows 7Windows 7 has a nice little Windows Aero troubleshooting tool to find and fix problems with transparency and other visual effects, and then enable and turn on Aero support (and also Aero Peek) in Windows 7. If the tool does not work to enable Aero feature in Windows 7, the trick to force enable Aero in Windows Vista may still work in Windows 7.
Follow these steps in the instruction below to force enable Windows Aero Glass Transparency effect on system with video card (graphic accelerator adapter) that does not meet the WDDM (Windows Display Driver Model ) specifications, which provides functionality required to render the desktop and applications using Desktop Window Manager, a compositing window manager running on top of Direct3D 9.0Ex, and provides device driver interfaces required by Direct3D 10 runtime used in Windows 7.
1.Open Registry Editor (RegEdit).
2.Navigate to the following registry key:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\DWM
If the DWM registry key is not found, right click on Windows and then select New -> Key to create new branch and name it as DWM.
3.In the right details pane, create a new DWORD (32-bit value) named UseMachineCheck, and set its value to 0.
4.In the right details pane, create a new DWORD (32-bit) Value named Blur, and set its value to 0.
5.In the right details pane, create a new DWORD (32-bit) Value named Animations, and set its value to 0.
6.Restart the Desktop Window Manager Session Manager in Services in Control Panel (type Services.msc in Start Search), or run the following commands in a command prompt with administrator privileges:
net stop uxsms
net start uxsms
7.Attempt to enable and apply Windows Aero in Windows 7. Restart the computer if required.
The trick above also may work to enable Aero on Windows 7 and Windows Vista installed on virtual machine (VM), especially in Virtual PC 2007. VPC 2007 uses S3 as virtual display adapter, which is capable of running Windows Aero. When the guest Windows 7 or Vista OS uses software-based hardware check after hack above, it will find only S3, couple with actual Aero-capable video card, may allow Aero to run in VMs as in real physical machine.
Tá na mão amigo, usei esse tuto e tá funfando 100% aqui, uma vez fiz por este tuto e na segunda formatação só precisei rodar aquele bench do Seven e ele ativou sozinho no note.
eu toh usando esse tuto ae, mas diz que eu naum tenho poderes de administrador, e soh tem eu de user no sistema
Eu procurei no Google, e inclusive tinha visitado esse link.
O download daí é de apenas um wallpaper em várias resoluções, que é o primeiro, azul.
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
Eu procurei no Google, e inclusive tinha visitado esse link.
O download daí é de apenas um wallpaper em várias resoluções, que é o primeiro, azul.
Mininova
Acabei de pegar um desses, só não me lembro qual, que vem com todos
-----------------------
Pessoal, meu Win 7 entra em modo de sleep quando deixo o pc ligado fazendo download, como faço pra desativar essa função ?
Abre o iniciar e digita: Power Options
No plano que você estiver, clique em Change Plan Settings
Coloque o Put the computer to sleep em Never Save Changes
A Microsoft lançou nesta semana uma versão de testes de um software para o compartilhamento de arquivos para o Windows 7. O software permite que os usuários compartilhem arquivos com computadores de amigos, familiares e colegas de trabalho através de canais seguros, podendo também transferir arquivos.
O "Windows Live ID Sign-in Assistant 6.5" conecta os Windows Live IDs de usuários individuais a uma conta no Windows 7, criando um link seguro entre os dados armazenados no HD e as informações acessíveis online via Windows Live ID. Com isso, todos os participantes podem compartilhar arquivos e documentos, de maneira rápida e segura.
Um detalhe interessante é que o HomeGrouping utiliza a plataforma Peer-to-peer (P2P) da Microsoft, chamada Grouping. Com ela, os computadores (nós) conectados na rede contém um banco de dados com todas as informações compartilhadas com os demais nós. Assim que um novo computador é adicionado na rede, todos os nós atualizam os seus bancos de dados (incluindo o computador novo), permitindo que os seus bancos de dados estejam sempre atualizados. Com isso, fica muito fácil sincronizar arquivos e documentos entre os nós, além de disponibilizar o uso de periféricos entre eles.
O usuário pode garantir o acesso aos arquivos do seu computador e também da sua conta do Live, simplesmente convidando outros usuários para seu "HomeGroup" no Windows 7. A ferramenta possui versões 32 e 64 bits.
If youre running the Windows 7 Beta and hadnt already noticed, we are introducing 3 new Windows Games for Windows 7.
Internet Backgammon:
Internet Checkers:
Internet Spades:
These games were well liked in Windows XP. Due to the amount of requests we received, we are bringing them back!
The new versions of these games have been completely redesigned and improved over their old-school predecessors. With each game, you can:
Play online against human opponents (up to 4 players at the same time with Internet Spades).
Select from 3 skill levels to be matched with similarly skilled players from all around the world.
If your opponent drops out, a computer opponent takes over to finish the game.
Choose from cool different backgrounds and piece/card designs.
And as I mentioned in my post about Games Explorer, you can track statistics for games played as well.
Tired of Minesweeper? Definitely give these games a try and join the thousands of other players online who are playing too. Im actually quite addicted to Internet Checkers.
Test Updates for Windows 7 Beta Users
Starting February 24, we will be releasing up to 5 test updates to PCs running the Windows 7 Beta (Build 7000) via Windows Update. These updates allow us to test and verify our ability to deliver and manage the updating of Windows 7. We typically verify servicing scenarios during a beta.
Windows 7 Beta users will be notified that new updates are available beginning February 24 through Windows Update. Even if the user has Windows Update configured for automatic update these test updates will not install automatically. Users will need to manually install the test updates through Windows Update.
These updates do not deliver new features or bug fixes. The test updates simply replace system files with the same version of the file currently on the system.
For more information, please visit the Microsoft Update blog.
Again, thank you for helping test Windows 7. Your feedback is extremely valuable!
Tirando truco (que eu acho difícil ter no Windows), eu nunca fui de jogar esses jogos de cartas.
----------------------
Aos que estão mandando feedback para o MS, se tiver alguém. Vocês estão mandando em inglês ou em português? Todos que mandei foram em inglês, mas sempre tem aquela expressão que fica meio estranha...
este ai foi muito modificado em relação ao original.
depois vou postar as fotos.
Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM
arjcba, envio em inglês mesmo, quando tenho dúvida de como explicar, eu procuro no google..
Ex.. eu nao sabia como explicar um bug relacionado ao aero snaps (para restaurar) e nao sabia o termo correto da barra superior dos programas.. fui no google e encontrei lá a explicação..
"Restore
Keyboard shortcut: WINKEY + DOWN ARROW
To restore a maximized or snapped window, simply drag it down from the top or other edge of the screen by clicking and holding in the title bar area. If you maximized or snapped the window using Aero Snaps, it will return to its previous size and position."
Pergunta, alguém já tentou instalar algum programa Cracked nele!? O que acontece? Funciona de boa? Depois de uma notícia que lí aqui fiquei meio receioso de quem sabe bloquearem minha key e tals.
Pergunta, alguém já tentou instalar algum programa Cracked nele!? O que acontece? Funciona de boa? Depois de uma notícia que lí aqui fiquei meio receioso de quem sabe bloquearem minha key e tals.
No forum desde 2005 e ainda não sabe que isso é ilegal?
Marcadores