| | | -
Galera, não tá funcionando colocar a nova barra aqui não...
O programa não funciona... -
 Postado originalmente por plyndagos Galera, não tá funcionando colocar a nova barra aqui não...
O programa não funciona... plyndagos, aqui eu tive o mesmo problema, pro programa funcionar eu tive que tomar controle do explorer.exe pelo próprio explorer e não pelo cmd. É só ir na pasta do Windows, clicar no botão direito sobre o explorer.exe >>> propriedades >> segurança >> e editar lá dando controle total pro seu usuário. Depois é só voltar pra parte do tutorial em que você fecha o explorer. -
Valeu, funcionou!!! -
 Postado originalmente por AlecMoon ah eu curti a transparencia como está...bem bacana......a barra ficou bem bonita, e tem como deixar ela menos, mas ai parece que perde um pouco a personalidade.....to curtindo esse win7...rrsrsrsrs também gostei de mesmo ficar com a janela maxinizada a super bar e a janela ficarem transparentes vou esperar mais algumas versões para talvez instalar aqui... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -

No de vocês está assim também? -
Windows 7 tem boot 20% mais rápido que o Vista
Escrito por Márcio Gomes em Windows 7
Testes feitos pelo Lifehacker apontam que a inicialização do Windows 7 é mais rápido que no Vista. O teste foi realizado em um mesmo computador, porém o Windows Vista Ultimate levou 37 segundos para dar boot desde a tela de seleção de sistema operacional até a tela de login, e o Windows 7 levou apenas 27 segundos, que aliás foi o mesmo tempo que o Windows XP fez.
Se você já está surpreso, pode ser que ainda não viu nada. Como o sistema operacional ainda não está pronto, podemos dizer que o tempo pode ficar ainda menor até a sua versão final. Ainda é bom ressaltar que o sistema em si já está mais rápido que o seu antecessor, tal fato que até alguns colegas meus confirmaram isso ao testarem o 7.
Fonte: Deskmundo
Obs: Esse pc deve ser lerdo ou devem ter instalado muita coisa nele...Pra o XP iniciar em 27 segundos...Aqui estourando 15 segundos!!! E meu HD é Sata e antigo(2005) || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
Meu 5400RPM SATA não leva tanto tempo ¬¬'
Por isso digo que confio mais em testes meus do que de sites. Quem vai usar ou eu, na minha máquina, nada melhor que eu mesmo testar. -
Superbar + ícones pequenos.
Para aqueles que não gostaram da nova barra do 7 por ele ser larga de mais, é só deixar os ícones pequenos que a barra vai ficar, quase, da largura da do Vista (fica um pouco mais larga, mas não tanto como na configuração padrão):  
Fonte: http://community.winsupersite.com/bl...l/default.aspx -
Agora você me deixou na dúvida de qual usar -
 Postado originalmente por plyndagos Agora você me deixou na dúvida de qual usar  Na hora que eu li sobre a superbar com ícones pequenos eu também fiquei na dúvida, mas eu acabei preferindo por deixar com os ícones pequenos, ocupa menos espaço na tela.
Até que eu usaria a superbar original se eu tivesse uma tela grande, mas a tela do meu note é bem pequena (12"). -
ASUS M4A77T/USB3 - AMD Phenom™ II X4 925 - 2Gb RAM - ATI Radeon HD 2600 PRO
A vida é um desenvolvimento social. -
É pedro, no momento no 7 estou usando a superbar com icones pequenos, ocupa menos espaço...
Pra nós, com resolução 1280x800, é meio complicado aquela barra enorme -
lyraal, excelente reportagem do baboo. Gostei bastante. Só que acho que há um aumento das informações ali, por parte da M$ talvez... tempo para desligar e ligar no Vista e 7 aqui no notebook está praticamente a mesma coisa... -
 Postado originalmente por plyndagos lyraal, excelente reportagem do baboo. Gostei bastante. Só que acho que há um aumento das informações ali, por parte da M$ talvez... tempo para desligar e ligar no Vista e 7 aqui no notebook está praticamente a mesma coisa... Sempre tem né.. baboo sempre puxa sardinha para o lado da MS.. Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Samsung 1TB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26"
Lenovo G470 -
Bom, amanhã pela tarde vou fazer uma apresentação no colégio e vou conectar meu notebook no data show... Vou usar o windows 7 e não o Windows Vista, e vou ver como o sistema se comporta. -
 Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Superbar + ícones pequenos.
Para aqueles que não gostaram da nova barra do 7 por ele ser larga de mais, é só deixar os ícones pequenos que a barra vai ficar, quase, da largura da do Vista (fica um pouco mais larga, mas não tanto como na configuração padrão): 
Fonte: http://community.winsupersite.com/bl...l/default.aspx Agora sim ficou massa com os icones pequenos, só não curti vc deixar a barra lá pra cima, se alguém tiver uma SS para posta com a barra em baixo, e sem o start menu properties aberto =D HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Na hora, gui.gos!!! -
Vlw men ficou massa mesmo... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Falando mais uma coisinha sobre o 7...
Meu sinal do wireless simplismente DOBROU!!!!!
Onde estou no momento: No Vista ficava em 37~60%...
Tá 100% aqui no 7... -
win se7en é bom, porém desconfio dele já ter mudado realmente o sinal da sua wireless...
se quiser o tema do firefox manda MP, te envio uns esquemas pra você mesmo modificar seu Firefox do jeito que quizer, super fácil ;] -
 Postado originalmente por gui.gos Agora sim ficou massa com os icones pequenos, só não curti vc deixar a barra lá pra cima, se alguém tiver uma SS para posta com a barra em baixo, e sem o start menu properties aberto =D Mais um que não gosta da barra em cima, hehehehe. Não conheço ninguém que goste, acho que sou do contra.  Postado originalmente por plyndagos Falando mais uma coisinha sobre o 7...
Meu sinal do wireless simplismente DOBROU!!!!!
Onde estou no momento: No Vista ficava em 37~60%...
Tá 100% aqui no 7... plyndagos, eu não confio muito nessas estatísticas do Windows não. Pra minha placa wireless, eu tenho um programa que mostra, a força do sinal, tanto em porcentagem quanto em dBm e sempre a do Windows diz que o sinal está mais forte do que realmente está (geralmente o dobro do valor real). -
Eu nao pude acompanhar o topico completamente, entao, alguem pode me informar qual eh a build mais recente? -
Mini-Review Windows 7
Bom, como havia dito. Instalei o bixinho e fiz um Reviewzinho básico desde a instalação até as primeiras constatações. Tentarei ser breve:
Primeiramente uma ressalva ao tempo de instalação. Foram 23 minutos e 40 segundos, nunca havia levado tão pouco tempo numa instalação de Windows. Seja do Vista, do XP, do 98, do ME, do 2000, etc. Se não me engano o tempo médio de instalação desses SO citados não é menor que 35 minutos. O ganho me parece ser impressionante.
Durante a instalação pude constatar alguns problemas que também encontramos na instalação do Windows Vista. Muitas vezes temos a impressão que o sistema travou ou que algo de errado aconteceu, já que a interação com o usuário não é como deveria ser. Sinto-me abandonado pelo SO diversas vezes durante esse procedimento e isso é péssimo. Algumas telas levam 3 ou 4 minutos para sairem, como o primeiro "Please Wait" após a primeira reinicialização do sistema. São 3, ao todo, diga-se de passagem.
Depois de quase 25 minutos, finalmente o Windows está pronto para que possamos utilizá-lo. A primeira coisa que fiz foi tentar mudar a resolução de 1024x768 para 1440x900, nativa do meu monitor. Sem sucesso (depois explico porque). No entanto eu noto uma tela de Personalização do Windows muito melhor àquela que encontramos no Vista. Mais intuitiva, apesar de menos "conversa". Só pelas imagens já dá pra escolher bem o que queremos. Ficou muito legal, como sempre a Microsoft facilitando a vida de todo mundo criando interfaces bonitas, simplíssimas e bastante intuitivas. Praticamente tudo no que diz respeito a configuração de fontes, efeitos, telas, papéis de parede, desktop, personalização da taskbar, teclado, mouse e todas essas coisas primárias de um computador estão ali. Com um acesso bastante fácil.
Digo o mesmo para o Painel de Controle. Agora com uma tela bem mais limpa. Está bem mais fácil encontrar aquilo que venhamos a desejar.
Abrindo o Windows Explorer o notamos com uma cara um pouco diferente. Diferente para melhor, de certo. Também mais organizado agora. Redes, Desktop, Favoritos e os discos rígidos ficam mais destacados, distanciando-se um dos outros para que possamos os encontrar com mais facilidade. Ficou bastante melhor. Mais uma pequena mudança que traz um imenso conforto.
Logo percebo como está disposto o que chamávamos de "Meus Documentos" e, em inglês, agora se chama "Librares". Mais limpo também. Nada de quinhentas pastas por defecto. Agora só "Documentos", "Downloads", "Imagens", "Vídeos" e "Músicas" aparecem.
Windows Media Player, como já mencionado por outros usuários, também teve uma melhoria significativa quanto ao visual. Bem mais limpo e suave, agora ele está mais parecido com o Media Player Classic, que tanto gostamos. Com um visual moderno, claro. Notei algo estranho ao monitorar o uso do processador, porém. Ficava alternando entre 0% e 100% o tempo inteiro. Muito esquisito, tá mais pra bug da monitoração do que performance ruim do WMP, pois eu utilizava o computador perfeitamente enquanto ouvia as minhas músicas.
Tive problema quanto a drivers. Não reconheceu meu dispositivo de rede. Aliás, reconheceu como RTL8111, mas não instalou devidamente. Portanto tive que por o CD pra instalar pelo Gerenciador de Dispositivos, já que escolhendo pra instalar como se fosse no Vista pelo autorun do CD não deu certo. Minha placa de vídeo, apesar de reconhecida e com driver devidamente instalado, não foi capaz de me fornecer a resolução nativa. Não entendi porque até agora. Mandei buscar driver pela internet e o SO o fez. Achou o WQHL mais recente disponível e, inclusive, instalou o Painel de Controle da nVidia. Achei legal isso. Mas pelo SO continuei sem êxito ao tentar por a resolução nativa pra funcionar. Consegui com o CP da nVidia, no entanto. Deve ser bug do SO, afinal estamos falando de um beta. Certamente resolverão. Os demais drivers e periféricos foram devidamente reconhecidos.
Pareceu-me, quanto a utilização de memória, tão "pesado" quanto o Vista. Tenho 3GB e o SO se espalhou em 645MB. Não considero muito, mas é exatamente o que o Vista faz por aqui.
Reiniciando o sistema pela primeira vez, senti um boot sensivelmente mais rápido. Tão sensível que nem dei-me o trabalho de cronometrar o Vista e, logo depois, o Windows 7. Quase não tem diferença. Digamos que o Windows 7 fica pronto um pouquinho antes. O segredo, pelo menos aqui, foi na hora de desligar. O Vista leva uma eternidade. Aqui essa eternidade diminuiu um pouco, mas longe da beleza que era o XP nesse aspecto.
Ele continua com um mesmo problema que encontramos no vista. Quando tentei seguir aquele esquema de liberar a nova barra do Windows, mesmo logado como Administrador, ele me retorna a seguinte mensagem: "Bla bla bla, Logue como administrador". Piada isso, né? Mas, pouco depois disso, por algum motivo, o PC perdeu conexão com o adaptador de vídeo e reiniciou. Na volta, consegui seguir o procedimento sem nenhum problema.
Sobre a barra nova, ela é bonita, moderna, ocupa pouco espaço e tudo mais. Só tem um detalhe ruim. Sumiram com a opção de desagrupar botões semelhantes. Aliás, na minha opinião, sempre foi uma porcaria isso vir agrupado. Nunca achei nada simples precisar apertar duas vezes no mouse para acharmos a tela que gostaríamos de entrar. Mas, mesmo que tenham opinião diferente da minha, hão de convir comigo que isso é um regresso.
Bem, acho que falei de tudo um pouco. Amanhã vou tirar umas SS pra completar o review e, talvez, jogar, pois é preciso instalar todos os jogos no SS. Inviável para o meu HD atualmente. Ele é como o Vista em comparação ao XP. Só utilizando o SO por algum tempo pra reparar nos detalhes mínimos, mas que fazem grande diferença na utilização do sistema. Não tenho dúvidas que este será um SO ainda melhor que o Windows Vista já é. ScreenShots:
(Upando............) -
Quanto mais a Microsoft desenvolve o Windows mais ele se parece com o MacOS, pura coincidência. -
 | Windows Media Center | 
Permissões de Postagem