| | | -
seven não deixa instalar programas piratas?
hahahaha
se ja tem jack sparrow para ele e comprovado que funciona segundos os sites gringos!
testei a 7000 x64. não gostei muito, vou esperar mais para ter ele aqui denovo e ver se realmente os piratinhas vão ou não vão funcionar nele, coisa que eu divido que seja verdade, mas... |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
Galera, ontem chegou minha multifuncional EPSON e não tem drivers para Vista x64 no CD, só para XP. O setup não roda no Win7. Só dá pau e trava.
Então quem quiser rodar o EPSON Scan e instalar o driver da impressora/scanner, tem que ir no Device Manager e clicar em Update Driver... Daí é só escolher no cd a pasta específica.
Creio que outros hardwares que ele não reconhece dá pra fazer o mesmo. -
 Postado originalmente por evands Putz, ja to querendo realmente agora uma nova build desse win7!
Acho q eh so comigo q ta acontecendo isso: conexao caindo qndo vo jogar algum game!!!
Antes tava com Bioshock e agora Crysis! Simplesmente qndo comeco a rodar o game e volto depois pro windows, ta la desconectado!! E mesmo tentando conectar de novo, nao da, desligando e ligando o modem, necas tb!
So reiniciando o PC pra voltar a conectar, poxa, ta complicadis! So Gears of War e BIA HH q tao rodando sem esse problema. Aqui esta acontecendo o mesmo com o CS:S, build 7022. -
até as empresas do BR são sem vergonha, as de designer mesmo que passei usavam o pacote adobe tudo falso, as escolas em que tive aula, tudo falso, no braZil só rula software pirata, até os do governo si pah! são assim. -
 Postado originalmente por ToscoMan Aqui esta acontecendo o mesmo com o CS:S, build 7022. Testei o jogo de novo (Crysis) e caiu a conexao, mas fiz oq o amigo CCR falou, desbailitei a placa de rede e habilitei de novo e pude conectar...
Mas seria bom mesmo se nao desconectasse assim, afinal ficar jogando e deixar de baixar outras coisas é dose ne. ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
 Postado originalmente por CyriX até as empresas do BR são sem vergonha, as de designer mesmo que passei usavam o pacote adobe tudo falso, as escolas em que tive aula, tudo falso, no braZil só rula software pirata, até os do governo si pah! são assim. CyriX, mandei MP pra vc! ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
 Postado originalmente por CyriX até as empresas do BR são sem vergonha, as de designer mesmo que passei usavam o pacote adobe tudo falso, as escolas em que tive aula, tudo falso, no braZil só rula software pirata, até os do governo si pah! são assim. em um cenario mais realista,os numeros indicam que mais de 90% dos sistemas operacionais windows xp,windows vista tanto 32 ou 64 bits são piratas aqui no brasil.
jogos,aplicativos e utilitarios tambem.
cds de musica,dvd de show e filme tambem.
so que este cenario não e exclusividade dos brasileiros.
aqui neste forum ja vi varias pessoas questionando se o GTA4 roda no seven ou em outros sistemas.
o gta 4 original não precisa de ultraiso ou outros programas do genero para rodar.tenho um amigo aqui perto de casa que comprou este jogo e roda ele normalmente.
acho que na era digital em que vivemos,vamos conviver com este tipo coisa. Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM      -
 Postado originalmente por skullTrail Cara, ao menos o boot com o XP é o mesmo com as mesmas memorias e mesmos hd em TODOs S os coputadores que eu tive contato...Mas como a estrtura do vista é diferente, ai eu ja nao sei.
Obs: mas deixem esse assunto pra la que nao tem nada haver com o topico... Tipo, se eu ligar um K6 450Mhz o boot do Windows vai ser o mesmo que em um Core2 Duo?
A diferença no tempo de boot varia principalmente de arquitetura pra arquitetura. Com os Pentium 4 e Celeron o tempo de boot é um. Com os Core2 Duo e Core2 Quad o tempo é outro. Claro que HD é o que mais influencia, mas processador também é um fator bastante influente no tempo do boot. -
 Postado originalmente por CyriX até as empresas do BR são sem vergonha, as de designer mesmo que passei usavam o pacote adobe tudo falso, as escolas em que tive aula, tudo falso, no braZil só rula software pirata, até os do governo si pah! são assim. Em todas as empresas aonde trabalhei ou prestei serviços os softwares eram todos originais. Inclusive o controle é extremamente rigororoso pra isso.
Qualquer funcionário insatisfeito com a empresa pode denunciar e isso é uma das poucas coisas que funciona nesse país. -
 Postado originalmente por panda49 Em todas as empresas aonde trabalhei ou prestei serviços os softwares eram todos originais. Inclusive o controle é extremamente rigororoso pra isso.
Qualquer funcionário insatisfeito com a empresa pode denunciar e isso é uma das poucas coisas que funciona nesse país. "Deu sorte", porque a maioria é pirata.
E se denunciar, já sabe o que acontece né...... -
cara, só empresa grande usa software original ou empresa que fecha parceria ou acordo com microsoft e outras...
maioria é tudo pirata, empresa grande usando software pirata, por isso não critico posição da microsoft quanto aos preços dos seus softwares e a proteção, deviam ferrar mesmo. -
micro empresa sonega para sobreviver gente.
no preço que andam os impostos ninguem quer pagar mais um encargo.
os que mais sonegam são os ricos. Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM      -
sim, mas quem paga é o consumidor pequeno, veja, um windows para usuário doméstico ~200 reais, um sistema para empresa grande mil reais, sendo que deve existir 200 usuários domésticos para cada empresa, se todas empresas fossem certinhas talvez a microsoft poderia diminuir o preço do sistema dedicado a usuários comuns
microsoft tem que ferrar mesmo, geral fala mal, mas poucos sabem avaliar, primeiro windows que mesmo antes de lançar vejo vários sites falando bem, pegue noticias antes do windows XP sair, tu só vê nas noticias um monte de besteiras e criticas.
Mikesoft FTW! -
 Postado originalmente por blackbrain "Deu sorte", porque a maioria é pirata.
E se denunciar, já sabe o que acontece né...... Tô dizendo de funcionário instatisfeito que quer ir pra rua, coisa do tipo. E claro que falo de empresas médias ou grandes com pelo menos 20 máquinas e tal. Realmente aqui no RJ nunca vi uma que usasse softwares da Microsoft piratas. Já vi utilizarem BRoffice e tal, mas o Windows sempre original, mesmo que sejam o 98 ou o 2000.
Quanto ao valor do software original, sei lá. Temos de pensar que um SO foi feito pra durar 3 ou 4 anos, no mínimo. E isso a MS sempre cumpre. Então pagamos 200 reais pra utilizar um SO por pelo menos 4 anos, podendo ficar com ele até muito mais tendo por muito tempo atualizações pra ele. Acho 300 reais um preço justo num Sistema Operacional. Principalmente porque atrás dele tem equipes e mais equipes melhorando e atualizando o sistema todos os dias. -
 Postado originalmente por CyriX sim, mas quem paga é o consumidor pequeno, veja, um windows para usuário doméstico ~200 reais, um sistema para empresa grande mil reais, sendo que deve existir 200 usuários domésticos para cada empresa, se todas empresas fossem certinhas talvez a microsoft poderia diminuir o preço do sistema dedicado a usuários comuns
microsoft tem que ferrar mesmo, geral fala mal, mas poucos sabem avaliar, primeiro windows que mesmo antes de lançar vejo vários sites falando bem, pegue noticias antes do windows XP sair, tu só vê nas noticias um monte de besteiras e criticas.
Mikesoft FTW! Como se a Microsoft fosse inocente nesse caso né...
Os valores cobrados pelos seus produtos são, na maioria dos casos, absurdos... -
 Postado originalmente por CyriX sim, mas quem paga é o consumidor pequeno, veja, um windows para usuário doméstico ~200 reais, um sistema para empresa grande mil reais, sendo que deve existir 200 usuários domésticos para cada empresa, se todas empresas fossem certinhas talvez a microsoft poderia diminuir o preço do sistema dedicado a usuários comuns
Mikesoft FTW! OFF:não é o pequeno que paga não, se os grandes não compram por que os pequenos vão comprar?
qual usuario domestico assalariado vai pagar 200 mango em uma licença e apertar o mes por causa disso?
não existe isso. e se todos pagasem por suas licenças não mudaria nada, alias a m$ não tem concorrente a nivel domestico, um dos motivos dos preços de hoje e da pirataria!
ah o meu vista nem preciso fala, 800 conto na licença dele? nunca!
ON TOPIC:
tem alguma chance do sp2 final do vista trazer alguma coisa do seven? tipo wmp 12, o novo paint.
aqui uso duas dll's do seven para mudar os icones dos documentos e uns outros. |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
Pera lá, vcs acham 500 reais caro em um Windows ??
Eta paizinhu viu ...
ps: e olha q tem gente q paga 100 em um jogo ... -
 Postado originalmente por henrique araujo qual usuario domestico assalariado vai pagar 200 mango em uma licença e apertar o mes por causa disso? Nenhum, até porque ninguém compra uma licença por mês...  Postado originalmente por Doctrine_Dark Pera lá, vcs acham 500 reais caro em um Windows ??
Eta paizinhu viu ...
ps: e olha q tem gente q paga 100 em um jogo ... Depende do ponto de vista (sem trocadilhos).
Não fica caro quando você precisa comprar uma licença só... -
 Postado originalmente por blackbrain Nenhum, até porque ninguém compra uma licença por mês...
Depende do ponto de vista (sem trocadilhos).
Não fica caro quando você precisa comprar uma licença só... Mas a atualização da licença é bem mais barato, não?
Sem contar que, como disse, é uma licença válida pra pelo menos 4 ou 5 anos de suporte full-time. Sem contar que é a única ferramenta indispensável em um computador, um sistema operacional. A mais importante de todas. Mesmo que fossem 500 reais a licença para uso doméstico (que não é nem perto disso há muitos anos), estaria de ótimo tamanho. Preço justíssimo pela qualidade, da importância do produto e do suporte sensacional. -
 Postado originalmente por panda49 Mas a atualização da licença é bem mais barato, não?
Sem contar que, como disse, é uma licença válida pra pelo menos 4 ou 5 anos de suporte full-time. Sem contar que é a única ferramenta indispensável em um computador, um sistema operacional. A mais importante de todas. Mesmo que fossem 500 reais a licença para uso doméstico (que não é nem perto disso há muitos anos), estaria de ótimo tamanho. Preço justíssimo pela qualidade, da importância do produto e do suporte sensacional. Concordo !!!! -
mas cá entre nós..
empresa grande com, digamos.. 200 pcs.. pagar 700 pila em cada soft...
700x200 = 140k
vai ver q pa empresa sai mais barato por ser varios pcs.. mas sei la =\ ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds mas cá entre nós..
empresa grande com, digamos.. 200 pcs.. pagar 700 pila em cada soft...
700x200 = 140k
vai ver q pa empresa sai mais barato por ser varios pcs.. mas sei la =\ Sério, daonde vcs tiram esses valores? Uma empresa grande não paga nem 300 reais pela licença de um SO da Microsoft hj em dia.
Outra coisa, neguinho não paga caro pra cacete numa bostinha de uma fonte? Não paga caro pra caramba em processadores? Em placas de vídeo? Num monitor? Entendam que o Sistema Operacional faz parte desses requisitos mínimos para o funcionamento de qualquer máquina. 300 reais é barato. -
Por isso eu disse que depende do ponto de vista.
Quem gasta horrores com VGA deveria tomar vergonha na cara e comprar...
Mas vai explicar pra aquele gerente financeiro cabeça dura que você precisa de R$6000 pra regularizar as licenças dos SOs da empresa... -
voltando ao foco do windows seven,a minha build 7022 corrompeu varias mp3.
por segurança estou usando agora o xp 64.
vai intender estas buids ??????? Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM      -
uma outra coisa, a dor de cabeça!
comprar original tem da privilegio sim, mas ate o momento que sua licença original cai na rede e galera usa ate a microsoft bloquear, sim você comprou e tem direito a outra,
mas ate trocar o serial e com os inumeros problemas que a gente ve na net, tu tera um bom trabalho!
sim quem paga 1000 mango numa vga paga isso por que não existe maneira de simplismente pega-la (baixar),
e como o sistema tem aos montes pela net fica bem mais facil pegar uma key dessas ou um jack e ativar seu windows.
isso não é exclusivo do brasil, isso é geral!
talves umal icença do vista sendo na faixa de 50 reais eu duvido que a pirataria estivese nesse nivel de hoje, afinal 50 reais seria junto e mais vantajoso para a microsoft,
vendendo quantidades maiores a preços menos, cobrindo o lucro de hoje,
vendendo "pouco" tendo lucro alto sim, mas não tão alto como se vendese a 50 lasca, assim os jacks como eu pagaria com gosto a licença, e creio que todo os marujos pensam assim.
desculpem o off. |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com
Permissões de Postagem