Tópico Fechado
Página 148 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198248648 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.676 a 3.700 de 16482
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por frost-free Ver Post
    Tambem acho besteira ficar correndo atras dessas builds vazadas, estou com a 7000 aqui rodando perfeitamente e so vou trocar quando sair a RC1.
    Rodando perfeitamente não está, aqui pelo menos não.
    Ontem de uma hora pra outra o meu desktop (área de trabalho mesmo) travou, não conseguia mover icone nenhum, apenas recortar/copiar/colar. Nem mesmo reiniciando o explorer deu certo, só reiniciando.
    Outra coisa também que é quando minha mãe pega meu note pra usar ela sempre consegue um appcrash, sempre. Sempre que pergunto pra ela o que ela fez, ela só fala qu estava navegando...
    Tirando isso, tudo as mil maravilhas, e que esse RC será muito bem vindo aqui, isso será!
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Gostei da GUI, deve melhor devido a alteração da plataforma .NET mas... M$ é sóda... esse negocio de otimização de boot vai ter o que falar viu! e tao ja lançaram esse 7 tem gente que nunca uso o Vista ainda! mas vamos ver né quero conferir esse OS.
    Happiness has a name, Yasmin Kings and shines in the sky. And I love to the infinite.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Tradução:
    Esqueça 7022, 7025, 7032.. que o RC está ai
    onde esta a rc???????????????????????????????????????
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    onde esta a rc???????????????????????????????????????
    Diz que é brincadeira e que você leu esse post...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Diz que é brincadeira e que você leu esse post...
    não entendi,mais de qualquer forma este rc1 deve cair na net para pessoas que gostam de testar por puro prazer e acompanhar as novidades que este rc1 vai nos proporcionar.
    vamos aguardar
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    E outra, baixando uma porrada de build, ou vou colocar tanto dvd?(nao responda uahaua). Aqui ja ta abarrotado de cd, baixando build que nao muda quase nada é besteira pra mim..

Off topic: acho que minha midia do Vista é lenhada...Meu patrao tem um pc que so é melhor na cpu em relação ao meu e vista carrega mais rapido, e todo mundo sabe que cpu nao influencia em boot....Queria resolvfer esse misterio..
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Boa noite pessoal instalei hoje o win7 7000, to gostando bastante! Podia o pessoal q ja ta usando a muito tempo o So por pra galera os programas q estao fucionando direito no sistema, exp> Ant virus, rar, ripadores de cd dvd,
    programas de gravacao etc.
    AMD phenom II X4 955 - Ma78gm s2h - 4gb dd2 800 - gforce gtx 460 1gb evga - lg dvd - Samsung p2470 hn tv - Sata 250/80 - fonte st 750 zaf - Centurion 590 CM - Xbox 360 Falcon.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por skullTrail Ver Post
    E outra, baixando uma porrada de build, ou vou colocar tanto dvd?(nao responda uahaua). Aqui ja ta abarrotado de cd, baixando build que nao muda quase nada é besteira pra mim..

Off topic: acho que minha midia do Vista é lenhada...Meu patrao tem um pc que so é melhor na cpu em relação ao meu e vista carrega mais rapido, e todo mundo sabe que cpu nao influencia em boot....Queria resolvfer esse misterio..
    Quem te informou isso tá bem errado, hein. CPU influencia sim em boot. Não dá pra comparar o meu Core2Duo com o Celeron limpinho que tem lá no escritório. Simplesmente não dá.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    dia 27 tem RC então?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Muito bom seu topico.

eu já teste e parece ser um bom SO.

Só que a versão beta aqui tava com um bug que com um tempo opc trava e o hd ficava em uso diero, só mesmo esperando pela versão final.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por skullTrail Ver Post

CPU não influencia no boot ?!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Emanuel.c Ver Post
    Muito bom seu topico.

eu já teste e parece ser um bom SO.

Só que a versão beta aqui tava com um bug que com um tempo opc trava e o hd ficava em uso diero, só mesmo esperando pela versão final.
    Desativa a indexação.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Desativa a indexação.
    Eu acabei tirando ele daqui.

isso sempre acontecia quando eu deixava fazendo algum download, como eu já tinha o xp em outra partiçõa como o SO principal e ja tinha visto as novidades. Acabei tirando ele.

Só to com uma duvida como tirar a opção dele de dual boot com o xp, ela não saiu, eu formatei direto.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Quem te informou isso tá bem errado, hein. CPU influencia sim em boot. Não dá pra comparar o meu Core2Duo com o Celeron limpinho que tem lá no escritório. Simplesmente não dá.
    Cara, ao menos o boot com o XP é o mesmo com as mesmas memorias e mesmos hd em TODOs S os coputadores que eu tive contato...Mas como a estrtura do vista é diferente, ai eu ja nao sei.

Obs: mas deixem esse assunto pra la que nao tem nada haver com o topico...
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por lucjx Ver Post
    Boa noite pessoal instalei hoje o win7 7000, to gostando bastante! Podia o pessoal q ja ta usando a muito tempo o So por pra galera os programas q estao fucionando direito no sistema, exp> Ant virus, rar, ripadores de cd dvd,
    programas de gravacao etc.
    Todos estão, os principais pelo menos
    Um ou outro não esta funcionando, mais fácil você listar quais programas vc quer instalar
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    10

Windows 7 emudece áudio e bloqueia programas piratas

Experiências de hackers comprovam que o Windows 7 será “ranheta” na questão do DRM
    PUBLICIDADE

Por Rodrigo Martin de Macedo

Vários sites e blogs na internet têm comentado uma notícia interessante, que pode impactar bastante na popularidade do Windows 7 caso se confirme. A nova versão do sistema operacional da Microsoft parece ter a capacidade de bloquear programas piratas. Em outra experiência, constatou-se que é impossível gravar o áudio que esteja sendo tocado pelos alto-falantes – possivelmente, para impedir a cópia de CDs e arquivos de mídia sonora.

Aparentemente, enquanto conduzia uns testes, o usuário TechForensics, leitor e colaborador do site Slashdot.org notou que uma cópia legítima do software Photoshop CS4 parou de funcionar depois que teve uma de suas bibliotecas DLL substituídas por uma versão hackeada.

Segundo o usuário, o Windows 7 adicionaria exceções no firewall permitindo que grandes distribuidoras “invadissem” o PC do usuário e desativassem programas piratas remotamente. Teoria da conspiração ou não, TechForensics afirma que o usuário perde a permissão de mover ou apagar a DLL modificada. Há maneiras de se contornar isso, usando por exemplo um Live CD com Linux, mas a solução é técnica demais para a maioria dos usuários comuns.

Outro aspecto intrigante que o usuário afirma, e que ainda não testamos (a Geek está com o Windows 7 beta em seu laboratório, em teste diário), é que o Windows 7 impediria a captura de áudio no computador, ou seja, se o som está sendo reproduzido, ele não pode conjuntamente ser capturado.

Embora possa ser uma tentativa de evitar pirataria, caso o impedimento se confirme na versão final do Windows 7 o sistema operacional se tornaria inadequado para tarefas de edição e gravação profissional de áudio e vídeo. Isso poderia afastar artistas e produtores do Windows e diminuir mais ainda a pequena participação dele na área, hoje dominada pelos Macintoshes.

O caso foi destaque também no LifeHacker .

Fonte: Yahoo
    Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
    Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por LDSBH Ver Post
    A nova versão do sistema operacional da Microsoft parece ter a capacidade de bloquear programas piratas.
    Aposto os R$50 que o Gargula me deve como em menos de 3 dias aparece uma "solução" pra isso...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LDSBH Ver Post
    Experiências de hackers comprovam que o Windows 7 será “ranheta” na questão do DRM
    PUBLICIDADE

Por Rodrigo Martin de Macedo

Vários sites e blogs na internet têm comentado uma notícia interessante, que pode impactar bastante na popularidade do Windows 7 caso se confirme. A nova versão do sistema operacional da Microsoft parece ter a capacidade de bloquear programas piratas. Em outra experiência, constatou-se que é impossível gravar o áudio que esteja sendo tocado pelos alto-falantes – possivelmente, para impedir a cópia de CDs e arquivos de mídia sonora.

Aparentemente, enquanto conduzia uns testes, o usuário TechForensics, leitor e colaborador do site Slashdot.org notou que uma cópia legítima do software Photoshop CS4 parou de funcionar depois que teve uma de suas bibliotecas DLL substituídas por uma versão hackeada.

Segundo o usuário, o Windows 7 adicionaria exceções no firewall permitindo que grandes distribuidoras “invadissem” o PC do usuário e desativassem programas piratas remotamente. Teoria da conspiração ou não, TechForensics afirma que o usuário perde a permissão de mover ou apagar a DLL modificada. Há maneiras de se contornar isso, usando por exemplo um Live CD com Linux, mas a solução é técnica demais para a maioria dos usuários comuns.

Outro aspecto intrigante que o usuário afirma, e que ainda não testamos (a Geek está com o Windows 7 beta em seu laboratório, em teste diário), é que o Windows 7 impediria a captura de áudio no computador, ou seja, se o som está sendo reproduzido, ele não pode conjuntamente ser capturado.

Embora possa ser uma tentativa de evitar pirataria, caso o impedimento se confirme na versão final do Windows 7 o sistema operacional se tornaria inadequado para tarefas de edição e gravação profissional de áudio e vídeo. Isso poderia afastar artistas e produtores do Windows e diminuir mais ainda a pequena participação dele na área, hoje dominada pelos Macintoshes.

O caso foi destaque também no LifeHacker .

Fonte: Yahoo

jah foi postado essa notícia ...
    e somente um bobo para acreditar nisso ..

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    jah foi postado essa notícia ...
    e somente um bobo para acreditar nisso ..
    haiuahuiahuiahuihaihiuahuaihaiha....

Achei uma bela duma porcaria esse Windows 7...

No começo até que era legal... Depois começaram os problemas!
    Até que o CTRL+C CTRL+V não funcionava mais, apareceram mensagens de arquivo corrompido, etc...

Tudo isso no meu laptop (X2 Ultra, 4GB de ram, 250GB de HD)... No desktop ficou melhorzinho, mas ainda com vários (e visíveis!) bug's de programação!

Creio que até o lançamento do RTM o S.O. tenderá a ficar mais pesado, pois os MARAVILHOSOS programadores em C# da M$ não conseguem otimizar mais, apenas adicionar novas linhas de código.

Mas tudo bem, visto que as linhas de código desse S.O. são as mesmas do vista, mas com alguns "//" (comentários).

hehehehe...

Tomara que eu esteja errado!
    PanterA

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por |_zErO_| Ver Post
    haiuahuiahuiahuihaihiuahuaihaiha....

Achei uma bela duma porcaria esse Windows 7...

No começo até que era legal... Depois começaram os problemas!
    Até que o CTRL+C CTRL+V não funcionava mais, apareceram mensagens de arquivo corrompido, etc...

Tudo isso no meu laptop (X2 Ultra, 4GB de ram, 250GB de HD)... No desktop ficou melhorzinho, mas ainda com vários (e visíveis!) bug's de programação!

Creio que até o lançamento do RTM o S.O. tenderá a ficar mais pesado, pois os MARAVILHOSOS programadores em C# da M$ não conseguem otimizar mais, apenas adicionar novas linhas de código.

Mas tudo bem, visto que as linhas de código desse S.O. são as mesmas do vista, mas com alguns "//" (comentários).

hehehehe...

Tomara que eu esteja errado!
    É claro que o sistema contém bugs, afinal ele ainda é beta. E mesmo na versão RTM ele pode ainda não estar 100%, por isso que existem as atualizações.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    se ele bloquear programas piratas nem precisa ser lançado no Brasil
    junte-se ao dropbox: http://db.tt/HK8DS5U

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Além do que já foi postado acima, o "Windows 7 exigirá memória de 2 GB e chips com dois núcleos"

http://adrenaline.com.br/forum/area-...s-nucleos.html

Editado. hahahahha teve usuario apostando lá... hahahahhah

Ps. parece ser real a história do RC, até agora a MS não desmentiu.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    se ele bloquear programas piratas nem precisa ser lançado no Brasil

Tem razão.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Putz, ja to querendo realmente agora uma nova build desse win7!

Acho q eh so comigo q ta acontecendo isso: conexao caindo qndo vo jogar algum game!!!

Antes tava com Bioshock e agora Crysis! Simplesmente qndo comeco a rodar o game e volto depois pro windows, ta la desconectado!! E mesmo tentando conectar de novo, nao da, desligando e ligando o modem, necas tb!

So reiniciando o PC pra voltar a conectar, poxa, ta complicadis! So Gears of War e BIA HH q tao rodando sem esse problema.
    ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4|

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por evands Ver Post
    Putz, ja to querendo realmente agora uma nova build desse win7!

Acho q eh so comigo q ta acontecendo isso: conexao caindo qndo vo jogar algum game!!!

Antes tava com Bioshock e agora Crysis! Simplesmente qndo comeco a rodar o game e volto depois pro windows, ta la desconectado!! E mesmo tentando conectar de novo, nao da, desligando e ligando o modem, necas tb!

So reiniciando o PC pra voltar a conectar, poxa, ta complicadis! So Gears of War e BIA HH q tao rodando sem esse problema.
    Ao invés de reiniciar o windows, tenta desativar e reativar sua placa de rede.
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

Marcadores

Permissões de Postagem