| | | -
 Postado originalmente por Blindo quais codecs / players vcs estao usando?/ Combined Codec Pack (CCCP) ! 
Bsplayer como padrao e vez ou outra Media Player Classic. ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
 Postado originalmente por evands Combined Codec Pack (CCCP) !
Bsplayer como padrao e vez ou outra Media Player Classic. n consigo fazer a imagem sair no bsplayer 
fica a tela preta soh com a legenda e som
no mpc funciona, mas sempre usei o bsplayer e n consigo me acostumar com outro
ja tentei o cccp, k-lite, k mega pack,
e o bsplayer sempre embaçando [size="1"]
FOLLOW THE BLIND !!! -
 Postado originalmente por raphahxb seria mais facil se o proprio gadget tivesse opçao de por 0% opaco
dessa forma eles ficariam invisiveis e só apareceriam quando a gente passar o mouse por cima. Galera,
A respeito dos comentários, erros encontrados e sugestões, alguém está mandando-os para a microsoft clicando em SEND FEEDBACK?
É interessante fazermos isso... Sempre reclamamos que X ou Y poderiam ser melhores e tal...
Assim a Microsoft (quem sabe?!?) escuta os clientes mais "avançados" e pode adequar seu sistema à demanda do mercado...
Bom, é o que eu penso!!! -
 Postado originalmente por |_zErO_| Galera,
A respeito dos comentários, erros encontrados e sugestões, alguém está mandando-os para a microsoft clicando em SEND FEEDBACK?
É interessante fazermos isso... Sempre reclamamos que X ou Y poderiam ser melhores e tal...
Assim a Microsoft (quem sabe?!?) escuta os clientes mais "avançados" e pode adequar seu sistema à demanda do mercado...
Bom, é o que eu penso!!!  eu removi meu botao "send feedback" duhashudah | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
-
-
 Postado originalmente por |_zErO_| Galera,
Bom, é o que eu penso!!!  Seria bom se todos pensassem assim... só que a maioria simplesmente remove o "send feedback"... -
 Postado originalmente por JiG*SaW Tu consegue jogar COD4 nos servidores do Terra e tal sem ser kikado pelo erro de API lah?!
Só atualizando o PB , nao fez mais nada?!
Aqui nao vai de jeito nenhum! aqui eu jogo normalmente em qualquer server que tenha PB | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Blindo n consigo fazer a imagem sair no bsplayer
fica a tela preta soh com a legenda e som
no mpc funciona, mas sempre usei o bsplayer e n consigo me acostumar com outro
ja tentei o cccp, k-lite, k mega pack,
e o bsplayer sempre embaçando So parar pra ler o problema na janela q aparece.
Va no options, video e mude la o renderer pra media player 7 ou 9 e funciona de boa! ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
 Postado originalmente por blackbrain Seria bom se todos pensassem assim... só que a maioria simplesmente remove o "send feedback"...  Hehehehe... Nego quer eh ver a parada redonda! Nao pensam que, quanto mais pessoas ajudarem, melhor vai ficar!
Alias, aqui, no laptop, nao gostei tanto nao... Agora o explorer nao faz downloads e apareceram algumas mensagens dizendo que o sistema de arquivos esta corrompido! Isso pq eu so instalei o novo windows no trabalho e trouxe o laptop ate em casa...
bom, o jeito eh esperar pela RC.. -
Windows 7 emudece áudio e bloqueia programas piratas Experiências de hackers comprovam que o Windows 7 será “ranheta” na questão do DRM
Vários sites e blogs na internet têm comentado uma notícia interessante, que pode impactar bastante na popularidade do Windows 7 caso se confirme. A nova versão do sistema operacional da Microsoft parece ter a capacidade de bloquear programas piratas. Em outra experiência, constatou-se que é impossível gravar o áudio que esteja sendo tocado pelos alto-falantes – possivelmente, para impedir a cópia de CDs e arquivos de mídia sonora.
Aparentemente, enquanto conduzia uns testes, o usuário TechForensics, leitor e colaborador do site Slashdot.org notou que uma cópia legítima do software Photoshop CS4 parou de funcionar depois que teve uma de suas bibliotecas DLL substituídas por uma versão hackeada.
Segundo o usuário, o Windows 7 adicionaria exceções no firewall permitindo que grandes distribuidoras “invadissem” o PC do usuário e desativassem programas piratas remotamente. Teoria da conspiração ou não, TechForensics afirma que o usuário perde a permissão de mover ou apagar a DLL modificada. Há maneiras de se contornar isso, usando por exemplo um Live CD com Linux, mas a solução é técnica demais para a maioria dos usuários comuns.
Outro aspecto intrigante que o usuário afirma, e que ainda não testamos (a Geek está com o Windows 7 beta em seu laboratório, em teste diário), é que o Windows 7 impediria a captura de áudio no computador, ou seja, se o som está sendo reproduzido, ele não pode conjuntamente ser capturado.
Embora possa ser uma tentativa de evitar pirataria, caso o impedimento se confirme na versão final do Windows 7 o sistema operacional se tornaria inadequado para tarefas de edição e gravação profissional de áudio e vídeo. Isso poderia afastar artistas e produtores do Windows e diminuir mais ainda a pequena participação dele na área, hoje dominada pelos Macintoshes.
O caso foi destaque também no LifeHacker
Fonte: Geek "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
alguem ai pode me dizer se o PES2009 Rip Roda no Win7 Beta 7000? Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT -
De novo essa teoria da conspiração está rolando, ela foi alardeada antes do lançamento do Vista e até hoje muita gente acredita que é impossível rodar MP3 no Vista, rodar programas pirata, etc.
Aqui o Photoshop CS4, com crack, rodava normalmente, sem nenhum problema. Utilizar o próprio Windows pra gravar o que sai da caixa de som, desde o Windows 98 ou até antes eu não conseguia fazer (com algumas exceções, dependendo da placa de som). Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
-
 Postado originalmente por Hendrix Bug sinistro na build 7022.
[IMG]http://img525.imageshack.us/img525/3627/desktopul9.png
Os ícones de programas das instalações antigas do Windows voltaram a aparecer no desktop mesmo após a formatação do HD, e ficaram por cima dos ícones dos programas atualmente instalados.  
Dêem só uma olhada no ícone da lixeira.
Pra vcs terem uma idéia, o Mirror's Edge nem está instalado no momento, nem o Chrome, nem o CDBurnerXP entre outros, mas os ícones deles estão aparecendo no desktop. E eu formatei o PC ontem.
Será que é por causa que fiz a formatação rápida ao invés da completa ?  lol
fica com preguiça de formatar direito da nisso. sempre uso formataçao completa | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Hendrix Experiências de hackers comprovam que o Windows 7 será “ranheta” na questão do DRM
Vários sites e blogs na internet têm comentado uma notícia interessante, que pode impactar bastante na popularidade do Windows 7 caso se confirme. A nova versão do sistema operacional da Microsoft parece ter a capacidade de bloquear programas piratas. Em outra experiência, constatou-se que é impossível gravar o áudio que esteja sendo tocado pelos alto-falantes – possivelmente, para impedir a cópia de CDs e arquivos de mídia sonora.
Aparentemente, enquanto conduzia uns testes, o usuário TechForensics, leitor e colaborador do site Slashdot.org notou que uma cópia legítima do software Photoshop CS4 parou de funcionar depois que teve uma de suas bibliotecas DLL substituídas por uma versão hackeada.
Segundo o usuário, o Windows 7 adicionaria exceções no firewall permitindo que grandes distribuidoras “invadissem” o PC do usuário e desativassem programas piratas remotamente. Teoria da conspiração ou não, TechForensics afirma que o usuário perde a permissão de mover ou apagar a DLL modificada. Há maneiras de se contornar isso, usando por exemplo um Live CD com Linux, mas a solução é técnica demais para a maioria dos usuários comuns.
Outro aspecto intrigante que o usuário afirma, e que ainda não testamos (a Geek está com o Windows 7 beta em seu laboratório, em teste diário), é que o Windows 7 impediria a captura de áudio no computador, ou seja, se o som está sendo reproduzido, ele não pode conjuntamente ser capturado.
Embora possa ser uma tentativa de evitar pirataria, caso o impedimento se confirme na versão final do Windows 7 o sistema operacional se tornaria inadequado para tarefas de edição e gravação profissional de áudio e vídeo. Isso poderia afastar artistas e produtores do Windows e diminuir mais ainda a pequena participação dele na área, hoje dominada pelos Macintoshes.
O caso foi destaque também no LifeHacker
Fonte: Geek
ahuauahuhuuauhahhuahuahuhuauhuhuhauh -
galera... alguem tem algum link pra baixar ao SEVEN ?
e de preferencia a build que mais estao usando. -
 Postado originalmente por raphahxb lol
fica com preguiça de formatar direito da nisso. sempre uso formataçao completa Pois é, deve ser isso mesmo. 
Mas é a primeira vez que acontece algo desse tipo. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
alguem ai ta usando o Logmein ????
n consigo instalar de jeito nenhum [size="1"]
FOLLOW THE BLIND !!! -
 Postado originalmente por eltonf alguem ai pode me dizer se o PES2009 Rip Roda no Win7 Beta 7000? Não sei qual o rip que você usa, aqui eu estou com a versão do Skullptura funcionando perfeitamente.
Ontem fui configurar meu headset e já aproveitei pra brincar com o sistema de speech recognition. Sei que ele já é presente no Vista mas eu nunca havia utilizado. Achei muito bacana, depois de treinar o programa o reconhecimento fica muito bom. Consegui abrir navegadores, fazer busca no Google, abri o Word e "digitei" um texto, bem legal mesmo. Algumas palavras ele não entende na primeira vez, até porque meu Inglês falado não é dos melhores. Inclusive acho que vou usar o speech recognition justamente pra melhorar minha conversação em Inglês, meu ponto fraco na língua.
Alguém sabe onde acho uma lista com os comandos do programa para eu imprimir? Tem essa opção no Windows mas não tenho impressora em casa, queria imprimir aqui no serviço. · Asus M2N-X Plus · Athlon 64 X2 5200+ @2.7GHz · XFX GeForce 8800GT Alpha Dog · 2x 2GB DDR2 800Mhz Kingston · Seventeam 500W · CoolerMaster Elite 331 · Windows 7 Home Premium x64 · Steam: livemusic · GFWL: livemusic1981 -
Windows 7 RC1 no final de Fevereiro?
De acordo com o site alemão WinFuture.de, a Microsoft pode disponibilizar em breve o primeiro e possivelmente único Release Candidate do Windows 7 para os beta-testers. Segundo o site, no dia 16 de Fevereiro a Microsoft iniciou a fase de Escrow do Windows 7 RC1.
O build deverá ser disponibilizado para os assinantes da MSDN e TechNet no dia 27 de Fevereiro. Os beta-testers provavelmente terão acesso à ele no mesmo dia.
Vale notar que estas informações não foram confirmadas pela Microsoft. http://www.baboo.com.br/absolutenm/t...nal_fevereiro_  | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por Billy Gun Windows 7 RC1 no final de Fevereiro?
De acordo com o site alemão WinFuture.de, a Microsoft pode disponibilizar em breve o primeiro e possivelmente único Release Candidate do Windows 7 para os beta-testers. Segundo o site, no dia 16 de Fevereiro a Microsoft iniciou a fase de Escrow do Windows 7 RC1.
O build deverá ser disponibilizado para os assinantes da MSDN e TechNet no dia 27 de Fevereiro. Os beta-testers provavelmente terão acesso à ele no mesmo dia.
Vale notar que estas informações não foram confirmadas pela Microsoft. http://www.baboo.com.br/absolutenm/t...nal_fevereiro_ Complementando, outra notícia que achei pela internet
Alguns rumores que começaram a surgir na Internet durante esta semana dão conta de que a Microsoft poderá estar prestes a produzir a versão RC do Windows 7e em breve a libertá-la publicamente. Segundo consta, a ultima build conhecida têm a tag 7048.winmain_win7rc1.090211-1625, o que quer dizer que a build é 7048, RC1 e foi compilada no passado dia 11 de Fevereiro, pelas 4h25 da tarde.
Se nos lembrarmos que à pouco mais de um mês a build que foi disponibilizada como Beta era a 7000, veremos que entretanto já foram produzidas mais 48 diferentes, e que a empresa está a trabalhar forte no desenvolvimento do sistema operativo. Assim é de esperar que no próximo mês de Março, ou o mais tardar em Abril, teremos uma nova oferta da Microsoft para o público : a versão RC.
O site alemão WinFuture.de revela ainda que no próximo dia 27 de Fevereiro os subscritores TechNet e MSDN poderão descarregar esta build.
Entretanto, em Março, será disponibilizada a um lote restrito de Beta-Testers a versão Beta com o idioma Português de Portugal do Windows 7. Fonte: WinTech -
Tradução:
Esqueça 7022, 7025, 7032.. que o RC está ai ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
 Postado originalmente por arjcba Tradução:
Esqueça 7022, 7025, 7032.. que o RC está ai  Yeah, vamos pra 7048 o// -
 Postado originalmente por arjcba Tradução:
Esqueça 7022, 7025, 7032.. que o RC está ai  Tambem acho besteira ficar correndo atras dessas builds vazadas, estou com a 7000 aqui rodando perfeitamente e so vou trocar quando sair a RC1. Do your best, feel your best, be your best...
Permissões de Postagem