| | | -
 Postado originalmente por bruno.alb Valeu calabresa. Agora deu certo.
Tenho impressão de que até já tinha baixado esse pois ele pediu pra substituir os arquivos, mas não tinha dado certo. Agora deu.
Obrigado.
Além do Bluetooth, driver novo da nVidia e Quickset tu colocou mais algum driver manualmente no teu note?
No aguardo de uma versão mais nova x64.
Dúvida: Se sair alguma versão mais nova x64, dá só pra atualizar a versão atual? Ou tenho que reinstalar tudo?  Cara, eu liguei o botao do wi-fi e do BT e dei boot pelo cd,
o proprio seven instalou tudo, algumas coisas na propria instalação e outras no primeiro windows updat;, ficou faltando só o controlador do cartao de memoria.
O driver de video já era o mais atual da nvidia para a minha placa (gf 8400), se vc instala drivers modificados, além do ganho inexpressivo nessa categoria de placa, vc ainda perde as vantagens do sleep quando fecha a tampa.
quickset eu nao uso, ainda nao achei uma vantagem nele, se vc usa me dá uma dica pra que serve!
abraço ||.CaLaBrEsA.|| -
 Postado originalmente por calabresa Cara, eu liguei o botao do wi-fi e do BT e dei boot pelo cd,
o proprio seven instalou tudo, algumas coisas na propria instalação e outras no primeiro windows updat;, ficou faltando só o controlador do cartao de memoria.
O driver de video já era o mais atual da nvidia para a minha placa (gf 8400), se vc instala drivers modificados, além do ganho inexpressivo nessa categoria de placa, vc ainda perde as vantagens do sleep quando fecha a tampa.
quickset eu nao uso, ainda nao achei uma vantagem nele, se vc usa me dá uma dica pra que serve!
abraço Cara, o meu acho que não instalou o driver mais novo de vídeo porque instalei sem a key, e depois que tava tudo instalado coloquei ela, assim o windows não procurou os melhores drivers.
Sobre o Quickset eu uso pra usar o diminuir brilho pelo teclado quando não estou com ele conectado na energia. Uso pra usar todos recursos praticamente que necessitam do "fn" segunda função.
Outra coisa que não to conseguindo é iniciar o IE maximizado e abrir os links dentro dele em uma nova aba.
edit: tá usando qual antivírus? Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
 Postado originalmente por vfrag Compensa colocar o o Win 7 com apenas 2G de Ram no PC?
Ou melhor ficar no XP mesmo? Ha! eu uso ele com 1GB own3d 
2GB roda rulez -
 Postado originalmente por bruno.alb Cara, o meu acho que não instalou o driver mais novo de vídeo porque instalei sem a key, e depois que tava tudo instalado coloquei ela, assim o windows não procurou os melhores drivers.
Sobre o Quickset eu uso pra usar o diminuir brilho pelo teclado quando não estou com ele conectado na energia. Uso pra usar todos recursos praticamente que necessitam do "fn" segunda função.
Outra coisa que não to conseguindo é iniciar o IE maximizado e abrir os links dentro dele em uma nova aba.
edit: tá usando qual antivírus? bom, respondendo a pergunta anterior: não é possivel atualizar o seven para builds mais recentes, tem que formatar e instalar tudo de novo.
antivirus: to usando o avira free e ta funcionando que é uma beleza, sem conflito e nem bug.
quickset: aqui todas as teclas que usam fn funcionam sem ele: brilho, som, numeros, home, end, eject, mute.
para abrir novos links em abas basta pressionar o ctrl enquanto click no link, para abrir maximizado é coisa do alem, de vez equanto abre janela, outras abre maximizado, nao importando o que eu selecione nas propriedades. ||.CaLaBrEsA.|| -
para instalar novas builds não é preciso necessáriamente formatar... -
 Postado originalmente por CyriX para instalar novas builds não é preciso necessáriamente formatar... O que é necessário então ? Pq não dá pra simplesmente atualizar. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
alguem ae consegui funfar o aero no win7???
como fez?
toh tentando aki, mas o sistema diz que eu naum tenho poderes para isso 
foda que soh tem eu de user -
 Postado originalmente por Hendrix Tem, aqui mesmo foram postadas várias cd-keys do Win 7. Após ativar ele fica valendo até 01/07/2009. E ainda tem o esquema do rearm, igual no Windows Server 2008.
------------------------------------------
Galera, aqui de vez em quando o processador fica com 40 e até 50% de uso sem nenhum programa aberto. Com mais alguém tá acontecendo isso ?
------------------------------------------
Aqui tb o PowerISO tá dando uns crashes muito sinistros, tem hora que não abre, e quando abre trava o PC todo. Mas tem hora que funciona normal.
Vai entender... O único problema que tive com o poweriso é que quando carrego uma imagem nele ele consome 98% da memória e não consigo fazer mais nda. ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
-
aonde tem essas builds 7032 pessoal ? ja revirei a internet e naum achei... HELP MP-ME Notebook MegaWare BlackPurple Intel Core I5 - 8Gb RAM - SSD 120Gb - IntelHD XBOX 360 Jasper 20Gb - PS3 Slim 120Gb
Internet: 15Mb Down 1Mb Up GVT
"Quem nunca correu com os chinelos nas mãos, não sabe o que é ter um turbo!"  -
 Postado originalmente por rrenan aonde tem essas builds 7032 pessoal ? ja revirei a internet e naum achei... HELP MP-ME não tem, máximo que você vai encontrar é a build 7022 -
 Postado originalmente por CyriX não tem, máximo que você vai encontrar é a build 7022  Suspeitei desde o principio e cara, como vc faz pra instalar por cima ???
OFF: Tem como instalar montando a imagem no alcohol ? Notebook MegaWare BlackPurple Intel Core I5 - 8Gb RAM - SSD 120Gb - IntelHD XBOX 360 Jasper 20Gb - PS3 Slim 120Gb
Qual antivírus vocês estão usando? Instalei o kaspersky beta, mas o Windows fica exibindo um alerta que o programa esta desatualizado nele consta que esta atualizado, mas não atualiza desde ontem... Instalei o Norton 360 beta também não funcionou ... nem se quer conseguiu subir a proteção ... build 7022... -
o Kaspersky 2009 funciona, O NOD32 tb e o Avira tb. Esses foram os que eu testei, pode até ter mais. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
e ai mineiro.
sou de minas tambem.estou na metade do caminho para guarapari, br 262.
o avast tambem. Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM      -
nao tem mais aquele calendário tipo agenda q tinha no windows vista? -
 Postado originalmente por rrenan Suspeitei desde o principio  e cara, como vc faz pra instalar por cima ???
OFF: Tem como instalar montando a imagem no alcohol ? Sim, só montar IMG do ISO no PowerISO que é o melhor app de driver virtual poriquanto para o win7...
roda o DVD e instala, você irá perder as configs dos aplicativos e terá de instalar eles novamente, porém seus arquivos tu não irá perder, afinal você não estará formatando -
 Postado originalmente por omesmojairo nao tem mais aquele calendário tipo agenda q tinha no windows vista?  isso é no Windows Live e Gadgets agora não? -
 Postado originalmente por CyriX Sim, só montar IMG do ISO no PowerISO que é o melhor app de driver virtual poriquanto para o win7...
roda o DVD e instala, você irá perder as configs dos aplicativos e terá de instalar eles novamente, porém seus arquivos tu não irá perder, afinal você não estará formatando  Vlw cara... entendi, mas só uma coisinha q não fico clara pra mim, como faço pra instalar uma versão em cima de outra mais antiga ? Notebook MegaWare BlackPurple Intel Core I5 - 8Gb RAM - SSD 120Gb - IntelHD XBOX 360 Jasper 20Gb - PS3 Slim 120Gb
 Postado originalmente por ToscoMan Qual antivírus vocês estão usando? Instalei o kaspersky beta, mas o Windows fica exibindo um alerta que o programa esta desatualizado nele consta que esta atualizado, mas não atualiza desde ontem... Instalei o Norton 360 beta também não funcionou ... nem se quer conseguiu subir a proteção ... build 7022... Kaspersky Antivirus 2009 aqui funcionando tranquilamente no windows 7!!! ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
To usando Avira.
Depois de foder o Vista do note pela segunda vez, to usando o Seven como primário e único. Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
Uma duvida: Como faco pra usar a funcao alt+tab estilo vista ultimate?
Utilizando o Alt+Tab pra alternar entre as janelas aqui ta no modo "classic", aquele q fica uma caixa horizontal no meio da tela.
E so uma vez do nada, qndo Bioshock travou aqui e queria voltar pro desktop, e utilizei o alt+tab q as janelas ficaram alternando como no Vista Ultimate, aquele estilosao, como faz pra colocar desse jeito? ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
Salva a patria ae pessoal, como tira a marca d'agua na 7022... PLEASE !!! Notebook MegaWare BlackPurple Intel Core I5 - 8Gb RAM - SSD 120Gb - IntelHD XBOX 360 Jasper 20Gb - PS3 Slim 120Gb
Opa valeu!!! ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4|
Permissões de Postagem