| | | -
-
Aff, essa porra só funciona quando quer, agora não tá funcionando novamente... Q *****... -
Tente USA International (tire os outros, deixe apenas USA international)  | Windows Media Center |  -
Ah, valeu, agora tá tranquilo, tudo funcionando normalmente Valeu. -
Nossa. o pessoal ta tendo tanto bug, eu não TIVE NADA ERRADO até agora, funcionando maravilhosamente bem aqui, sem travar, não deu erro, não deu uma mensagem de erro, nada mesmo, paraca aqté uma versão final de tão boa aqui no meu pc, tudo que eu uso no pc, funciona perfeitamente, com uma iniciação rápida, o photoshop cs3 tá abrindo mais rapido aqui, meu, não tenho que reclamar.....vou so mudar desse Seven, quando sair o novo Build.... -
Billy Gun, voltei pro ABNT ¬¬'. Tá funcionando tranquilamente aqui. No US International eu perdia o ~ e os outros desconfiguravam um pouquinho... O ABNT tá funcionando, vamos ver até quando, né? hehe.
Alec, realmente, parece final, tá MUITO bom esse sistema Só não gostei muito da transparencia o tempo todo, mesmo maximizado... Não curto isso muito não. -
 Postado originalmente por plyndagos Billy Gun, voltei pro ABNT ¬¬'. Tá funcionando tranquilamente aqui. No US International eu perdia o ~ e os outros desconfiguravam um pouquinho... O ABNT tá funcionando, vamos ver até quando, né? hehe.
Alec, realmente, parece final, tá MUITO bom esse sistema  Só não gostei muito da transparencia o tempo todo, mesmo maximizado... Não curto isso muito não.
Sobre ser trasnaparente o tempo todo eu tbm nao gosto, por isso que quando sair a versao final, com certeza vou trocar o tema logo de cara. E...Ao menos nessa build, o vista esta se comportando de uma forma bem melhor...O aero parece travado aqui, minha nota No WE caiu e o boot nao esta tao rapido quanto pensava...E tava usando memoria pra cacete!!!!!! Mesmo desativando serviços, bateu nos 900mb de utilização. Imagina na versao x64 || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
No momento estou no Windows Vista... Dual boot perfeito, sistema perfeito, algumas modificações no sistema que deram uma bela simplificada no uso (mesmo sendo en-US), e beleza. Fora a transparencia em tempo integral, o sistema deu uma bela melhorada e o visual ficou mais clean, do jeito que eu gosto. Os gadgets sem a sidebar fizeram com que o desktop fique bem clean e limpo, bem melhor que o Vista... Memória o consumo tá igual, sem tirar nem pôr.
Estarei comprando uma memória RAM a mais pro notebook, estou pensando se pego a de 2GB ou a de 1GB, vai depender de uns fatores aí pra frente, mas vamos ver... Mesmo com 1GB, o sistema está bem ágil e gostoso de usar.
JOGOS
Testei somente o Live For Speed S2 (unico que costumo jogar constantemente), subiu 2~3FPS no jogo, mesmo com o driver original do Seven -
As 20 versões do Windows 7  ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
 Postado originalmente por metalangel As 20 versões do Windows 7 Chorei largado... Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
estava vendo uma noticia que dizia sobre o review do seven, e lá dizia que está 20% mais rápido que o Vista seu tempo de inicialização era de 20 segundos, e ela dizia que foi instalado em um HD IDE e o Vista em um Sata sera que confirma esse tempo mesmo em um HD IDE? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Depende de aonde eles começam a contar o tempo de boot. Desde que aparece a tela de boas vindas do Vista até ele estar totalmente iniciado (com tudo carregado), leva uns 20 a 25 segundos, no máximo.
Instalarei hj a noite ou amanhã o M3 aqui e postarei um mini-review com desempenho em jogos e tudo mais. Claro que se o desempenho for aquém, não dá pra falar muito, é apenas uma versão pra testes. -
gui.gos, estes numeros são uma mera divulgação/propaganda, nem beta o W7 esta, vamos aguardar o RC (ou no Beta 2) para ter uma noção exata, aliás, sabemos que o boot vai ser mais rapido isso que importa, agora o quanto mais rapido só no produto final mesmo.
E outra coisa a versao que esta disponivel para nós é o Build 6801 enquanto eles estão se referindo a testes do Build 6903.  | Windows Media Center |  -
Acho que não, acho que essa pesquisa foi feita em cima da Build que estamos usando, pois nem liberaram ainda a nova pra testes, e realmente senti que o BOOT é muito mais rapido que no Vista, me lembrou quando tava com o XP até, pois eu reparei mesmo nisso, pois semana passada ainda tava no Vista e reclamei pra minhanamorada que a iniciação do Vista tava demorando...que tava de saco cheio até....rsrs -
Windows 7: Build 6801 também tem a nova superbar Ai galera pra quem ficou frustrado em não ter a Build 6903 pra testar a nova barra de tarrefas segue ai um esquema pra instalar ela na 6801:
Caso você tenha o Windows 7 (Não devia, mas se tiver…) você pode habilitar a super bar assim: - Baixe o arquivo necessário de acordo com a versão do seu 7: x64 - x86
- Agora mova o arquivo baixado para a pasta C:\Windows\
- Depois, logado como administrador, abra o Command Prompt (Prompt de comando) e digite os seguintes códigos (Ao fim de cada um, dê enter):
- takeown /f %windir%\explorer.exe
- cacls %windir%\explorer.exe /E /G MeuNomedeUsuário:F (Substituia “MeuNomeDeUsuárioM pelo seu nome de usuário no computador)
- taskkill /im explorer.exe /f
- cd %windir%
- start unlockProtectedFeatures.exe
Agora, na janela que foi aberta clique em Launch e pronto, o Explorer se abrirá já com a nova barra de tarefas ativa!
Após isso a nova barra estará ativa, só que mostrando ícone + texto, caso você queria apenas o ícone, como na build do PDC vá até as popriedades da barra de tarefas e na parte Button grouping marque Always group e dê OK. Lembrando que não me responsabilizo por eventuais danos ao sistema de quem testar a dica 
fonte: WindowsNet ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
 Postado originalmente por panda49 Depende de aonde eles começam a contar o tempo de boot. Desde que aparece a tela de boas vindas do Vista até ele estar totalmente iniciado (com tudo carregado), leva uns 20 a 25 segundos, no máximo.
Instalarei hj a noite ou amanhã o M3 aqui e postarei um mini-review com desempenho em jogos e tudo mais. Claro que se o desempenho for aquém, não dá pra falar muito, é apenas uma versão pra testes. Opa estarei no aguardo desse review...  Postado originalmente por Billy Gun gui.gos, estes numeros são uma mera divulgação/propaganda, nem beta o W7 esta, vamos aguardar o RC (ou no Beta 2) para ter uma noção exata, aliás, sabemos que o boot vai ser mais rapido isso que importa, agora o quanto mais rapido só no produto final mesmo.
E outra coisa a versao que esta disponivel para nós é o Build 6801 enquanto eles estão se referindo a testes do Build 6903. é realmente deve ser marketing, achei que a ultima Build era 6801, bom mas em todo o caso você disse o sistema está cru, vamos aguardar, acho que só instalo aqui uma versão final enquanto isso só vou acompanhando...
EDIT: Não sei se o pessoal conhece ou acompanha o www.winajuda.com.br mas lá já tem muitas coisas sobre o W7 vale à pena dar uma conferida HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Ae consegui a tivar a superbar, agora sim, parece um Windows totalmente novo....adorei...valeu pelas dicar sensacional....... -
podem postar algumas fotos com a 'superbar'?
Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000 Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage ) -
A imagem da superbar ativada aqui , bem legal, gostei bastante...bem bonita......deem uma olhada, e não mudou nada no desempenho..... 
Segue outra -
-
Boa, Alec. Mas que viagem essa transparência mesmo maximizado, hein. Ficou porco. Parece trabalho feito por anônimo. Tosco. -
ah eu curti a transparencia como está...bem bacana......a barra ficou bem bonita, e tem como deixar ela menos, mas ai parece que perde um pouco a personalidade.....to curtindo esse win7...rrsrsrsrs -
Cryx, me passa o tema do FF aí hehe...
Não curti muito a barra não, vou ficar com a original mesmo... Tem como reverter se eu colocar esse treco? -
Na barra tá legal, tô dizendo lá em cima com a janela maximizada. Tá porcão, parece que tá usando uma skin feita por um qualquer no Devian Art. -
Eu gostei..
vamos ver quando eles soltarem mais algumas informações. | Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD | | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x | | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 | Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb  Battlefield 3 
Permissões de Postagem