| | | -
Valeu, consegui aqui.
Pronto, tá feito. E agora? Será que posso instalar o W7 direto aqui no Vista? Alguém já tentou fazer isso? Medo imenso de perder tudo. -
Alguem teve problemas com dual-boot com o vista ? Ou algum outro problema de partição ?
Estou testando no virtualbox, mas to querendo instalar na máquina real para ver melhor o desempenho.
E ai, alguem ? -
Acabou aí o processo de tirar o espaço?
Pode instalar sim, mas aí tu sabe que não vai ter o dual boot né?
@stinger, vou ver se consigo fazer o dual boot hoje mais tarde, tô gravando o DVD do 7 agora... -
 Postado originalmente por plyndagos Acabou aí o processo de tirar o espaço? Pode instalar sim, mas aí tu sabe que não vai ter o dual boot né?
@stinger, vou ver se consigo fazer o dual boot hoje mais tarde, tô gravando o DVD do 7 agora... 
como assim, não vai ter opção do dual-boot ?
se eu instalar o 7 em outra partição, ele não cria o dual-boot nao ? -
Não me preocupo muito com dual boot, já que posso escolher sem entrar na BIOS qual partição eu gostaria que fosse lida primeiro, acho.
Mas não vou arriscar -
 Postado originalmente por |St1ng3r|
como assim, não vai ter opção do dual-boot ?
se eu instalar o 7 em outra partição, ele não cria o dual-boot nao ? Falei do panda, sobre instalar por cima 
Vou ver se vou ter o dual-boot, não tenho certeza se ele reconhece não...
Panda, não perde os arquivos não, já que não vai formatar... -
Perder os arquivos sei que não perde, meu medo é não conseguir dar boot pelo Vista. -
Meu medo também é isso, pois preciso do Vista... Mas vou arriscar, qualquer coisa é só restaurar o boot do Vista pelo DVD... -
Em breve já se pode dizer Adeus ao XP, pelo menos eu, depois que to usando o Vista aqui, só vou pro XP pra poder programar (PHP), por falta de compatibilidade do Apache, mas só, também.
E agora com o Seven, Vista e Seven em dual boot. -
Gente, eles tem o mesmo gerenciamento de boot...è so instalar numa partição separada do vista que vai criar dual boot autaticamente!!! Ele da ate a opção de upgrade(o.0) || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1 l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais -
Teoricamente né cara.
Tô gravando o DVD em 2x aqui, tá em 70% pelo Alcohol 120%, vou instalar e vamos ver no que vai dar... -
mais novidades vindo hoje..
O win 7 vai economizar energia nos laptops 11%, no minimo 20 minutos a mais de bateria ao assistir DVD e 1hora em alguns usos.
Quem quiser ver http://wm.istreamplanet.com/customer...hec_081105.asx  | Windows Media Center |  -
Vou instalar direto do Daemon Tools quando voltar do futebol, já que é assim. -
Vamos ver se eles acertam agora né, se não eles vão continuar perdendo clientes MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB teste -
-
Instalei 
Sistema simplismente PERFEITO!!
Curti muito o sistema, interface, embora com pouca diferença em relação ao Vista, melhorou significativamente, sistema de boot maravilhoso (dá pra configurar os windows que estão em boot, colocar qual é o defaut e editar cada um), desempenho excelente...
Enfim, Microsoft, até então, ACERTOU!! Novas funções simples foram adicionadas, curti bastante ! WMP12 é perfeito -
 Postado originalmente por EvO_BR Em breve já se pode dizer Adeus ao XP, pelo menos eu, depois que to usando o Vista aqui, só vou pro XP pra poder programar (PHP), por falta de compatibilidade do Apache, mas só, também.
E agora com o Seven, Vista e Seven em dual boot. Como tudo é recente, provavel rolar um "trial" boot.... heheh, pensou? XP, Vista e 7....hee -
-
-
Galeraaaaaaaaaa a interrogação não está funcionando!!! No meu teclado, do notebook, a interrogação é a combinação das teclas Alt Gr + W. Só que no 7, nem Alt Gr + W, nem + Q ou + E funcionam!! Alguem dá uma luz aí hehe... Sim, tá configurado pra Brazil ABNT.  
Billy Gun, já tentou aumentar o tamanho do WMP -
-
-
 Postado originalmente por plyndagos Já coloquei cara, NADA!! OMG, então não sei. -
Foda que no Vista essa joça funciona...
Só complementando, NADA que use o Alt Gr funciona... Q saco kkkk
EDITED!!!
Deletei o ABNT2 e deixei somente o ABNT, e tá tudo nos conformes aqui haha!! Windows 7 -
onde eu acho esse windows pra baixa? I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits
Permissões de Postagem