Tópico Fechado
Página 13 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 16482
  1. Valeu, consegui aqui.

Pronto, tá feito. E agora? Será que posso instalar o W7 direto aqui no Vista? Alguém já tentou fazer isso? Medo imenso de perder tudo.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Alguem teve problemas com dual-boot com o vista ? Ou algum outro problema de partição ?

Estou testando no virtualbox, mas to querendo instalar na máquina real para ver melhor o desempenho.

E ai, alguem ?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Acabou aí o processo de tirar o espaço?
    Pode instalar sim, mas aí tu sabe que não vai ter o dual boot né?
    @stinger, vou ver se consigo fazer o dual boot hoje mais tarde, tô gravando o DVD do 7 agora...

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Acabou aí o processo de tirar o espaço?
    Pode instalar sim, mas aí tu sabe que não vai ter o dual boot né?
    @stinger, vou ver se consigo fazer o dual boot hoje mais tarde, tô gravando o DVD do 7 agora...

como assim, não vai ter opção do dual-boot ?

se eu instalar o 7 em outra partição, ele não cria o dual-boot nao ?

5. Não me preocupo muito com dual boot, já que posso escolher sem entrar na BIOS qual partição eu gostaria que fosse lida primeiro, acho.

Mas não vou arriscar

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post

como assim, não vai ter opção do dual-boot ?

se eu instalar o 7 em outra partição, ele não cria o dual-boot nao ?
    Falei do panda, sobre instalar por cima
    Vou ver se vou ter o dual-boot, não tenho certeza se ele reconhece não...
    Panda, não perde os arquivos não, já que não vai formatar...

7. Perder os arquivos sei que não perde, meu medo é não conseguir dar boot pelo Vista.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Meu medo também é isso, pois preciso do Vista... Mas vou arriscar, qualquer coisa é só restaurar o boot do Vista pelo DVD...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Em breve já se pode dizer Adeus ao XP, pelo menos eu, depois que to usando o Vista aqui, só vou pro XP pra poder programar (PHP), por falta de compatibilidade do Apache, mas só, também.
    E agora com o Seven, Vista e Seven em dual boot.

Gente, eles tem o mesmo gerenciamento de boot...è so instalar numa partição separada do vista que vai criar dual boot autaticamente!!! Ele da ate a opção de upgrade(o.0)
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Teoricamente né cara.
    Tô gravando o DVD em 2x aqui, tá em 70% pelo Alcohol 120%, vou instalar e vamos ver no que vai dar...

mais novidades vindo hoje..

O win 7 vai economizar energia nos laptops 11%, no minimo 20 minutos a mais de bateria ao assistir DVD e 1hora em alguns usos.

Quem quiser ver
    http://wm.istreamplanet.com/customer...hec_081105.asx
    | Windows Media Center |

13. Vou instalar direto do Daemon Tools quando voltar do futebol, já que é assim.

Vamos ver se eles acertam agora né, se não eles vão continuar perdendo clientes
     MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB 
    teste

dispositivos terão fotos/icones para facilitar visuaização: assim ficará mais facil para identificar o que é cada dive (Pen drive, impressora, scanner, camera)... (ficará mais facil para identificar drives a, b, x, z)

+ Sensor de movimentos... deram 700 sensores de movienos para os desenvolvedores para win.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Instalei
    Sistema simplismente PERFEITO!!
    Curti muito o sistema, interface, embora com pouca diferença em relação ao Vista, melhorou significativamente, sistema de boot maravilhoso (dá pra configurar os windows que estão em boot, colocar qual é o defaut e editar cada um), desempenho excelente...
    Enfim, Microsoft, até então, ACERTOU!! Novas funções simples foram adicionadas, curti bastante ! WMP12 é perfeito

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Em breve já se pode dizer Adeus ao XP, pelo menos eu, depois que to usando o Vista aqui, só vou pro XP pra poder programar (PHP), por falta de compatibilidade do Apache, mas só, também.
    E agora com o Seven, Vista e Seven em dual boot.
    Como tudo é recente, provavel rolar um "trial" boot.... heheh, pensou? XP, Vista e 7....hee

calma, calma, ainda tem muito o que melhorar, lembre nem beta ainda é, este nem é a versão que estao apresentando (build 6933), mas eu li agora que existe uma possibilidade de entrar em beta 1 antes do natal.

E eu não gostei do WMP12, cade o "now playing" ondevou ver a capa grande e/ou as letras das musicas Mas realmente o WMP ficou rápido!
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Lucio666 Ver Post
    Como tudo é recente, provavel rolar um "trial" boot.... heheh, pensou? XP, Vista e 7....hee
    Cara, já cheguei a ficar com:

Microsoft Windows XP SP3
    Microsoft Windows 2003 Server Enterprise Edition RC2
    Microsoft Windows 2000

Com a opinião da galera, fiquei animado, mas estou sem mídia pra queimar o SO.

Resumindo, um Vista mais compatível, maduro, interativo e customizável.

Microsoft tá deixando de lado o apelido "M$" e tá usando as cifras pra estabelecer qualidade nos produtos dela.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Galeraaaaaaaaaa a interrogação não está funcionando!!! No meu teclado, do notebook, a interrogação é a combinação das teclas Alt Gr + W. Só que no 7, nem Alt Gr + W, nem + Q ou + E funcionam!! Alguem dá uma luz aí hehe... Sim, tá configurado pra Brazil ABNT.

Billy Gun, já tentou aumentar o tamanho do WMP

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Põe ABNT2, plyndagos.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Já coloquei cara, NADA!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Já coloquei cara, NADA!!
    OMG, então não sei.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Foda que no Vista essa joça funciona...
    Só complementando, NADA que use o Alt Gr funciona... Q saco kkkk

EDITED!!!
    Deletei o ABNT2 e deixei somente o ABNT, e tá tudo nos conformes aqui haha!! Windows 7

Data de Ingresso
    Dec 2007
    onde eu acho esse windows pra baixa?
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Marcadores

Permissões de Postagem